Translate

Jacareí, 12.06.2021 |Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do Coração Imaculado de Maria | "você é a criança escolhida e predileta do meu Coração"


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=zqfeDSdLRQY&t=21s




JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu amado filho Marcos, hoje, venho na Festa do meu Imaculado Coração para repetir novamente a você:

Você é a criança que o meu filho Jesus esperou durante 3 séculos, para que viesse ao mundo, para finalmente tornar as mensagens dele à Santa Margarida Maria conhecidas de todos os homens.

E digo mais a você: Esperei, esperei por você meu querido filho, por 6 décadas, para que você nascesse e finalmente, tirasse todas as minhas mensagens de Fátima do esquecimento e do desprezo da humanidade e as desse a conhecer ao mundo inteiro.

Sim, quando eu dei a minha mensagem em Fátima, pedindo à minha filha Irmã Lúcia que propagasse pelo mundo inteiro a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, como meio de salvação da humanidade, a consagração ao meu coração e a reparação dos primeiros sábados. Eu sabia que ela não conseguiria, ela seria proibida e obstaculizada, paralisada de todas as formas.

Por isso, pedi ao meu filho Jesus, que enviasse outra alma ardorosa ao mundo cheia da minha chama de amor, que tomasse a peito essas mensagens e as dessem a conhecer ao mundo inteiro com toda a mensagem de Fátima.

O meu filho Jesus atendeu-me prometendo mandar você à Terra, para tirar não só as mensagens dele em Paray-Le-Monial, mas também as mensagens que dei em Fátima do esquecimento em que elas fatalmente caíram ao longo de todo o século 20.

Sim, você é a criança escolhida e predileta do meu Coração que eu esperei por 6 décadas para que viesse e tirasse todas as minhas mensagens de Fátima do desprezo e do esquecimento do mundo, propagando a devoção ao meu Coração Imaculado.

Essa devoção, que é de amor, amor de obras, de vida e de sacrifício, de vida de total amor e dedicação ao meu Coração Imaculado para me ajudar a triunfar no mundo e nas almas.

Verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, que é não transpassá-lo com a espada, com os espinhos dos pecados, com as ingratidões e das blasfêmias.

Sim, em você a minha mensagem de Fátima tem se tornado verdadeiramente conhecida por todos os meus filhos. Graças aos Rosários meditados, as centenas que você fez, aos filmes das minhas aparições, e sobretudo, por meio da sua pregação.

Sim, por meio da sua pregação e do seu exemplo os meus filhos tem compreendido o que é ser um verdadeiro consagrado ao meu Coração: é viver só por mim, é viver só do meu amor, só para amar-me, é viver dedicado totalmente a mim esquecendo-se de si mesmo, morrendo para si mesmo para viver só para mim e para o Senhor por meio de mim.

Sim, alegre-se meu filho! Alegre-se! Porque, graças as obras que você fez a verdadeira devoção ao meu Coração Imaculado finalmente é dada a conhecer e dada a entender perfeitamente ao mundo.

Alegre-se e não permita nunca que ninguém roube a sua alegria, porque graças aos filmes de Fátima, de Medjugorje, graças aos filmes das minhas aparições aqui e em tantos lugares. Graças aos Rosários meditados que você fez os meus filhos compreendem agora o que é a verdadeira e perfeita consagração ao meu Coração Imaculado.

Então, eu posso agir na vida dos meus filhos, eu posso transformá-los em soldados corajosos do meu coração e em instrumentos do meu amor para a salvação de milhões e milhões de almas, de toda a humanidade.

Hoje, na Festa do meu Imaculado Coração, chamo todos a se consagrarem verdadeiramente ao meu Coração. E mais do que isso, viverem esta consagração e serem fiéis a esta consagração e serem fiéis a esta consagração.

Continuem rezando o meu rosário todos os dias, porque por meio dele eu triunfarei.

A você minha criança eleita, filho predileto do meu Coração, Marcos do meu Coração Imaculado, hoje, que é também o aniversário dos seus votos te abençoo abundantemente com todas as graças do meu Coração.

E também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, sobre você derramo hoje uma grande chuva de graças. Sobre você derramo as graças dos méritos dos dois filmes, que o filho que eu te dei fez da minha aparição em Fátima e das centenas de rosários meditados que ele fez, sobretudo, também, dos Terços da minha chama de amor.

Derramo sobre você agora 49.000 bençãos que você voltará a receber todos os anos na festa do meu Imaculado Coração e também no dia do meu filho Santo Antonio Maria Claret.

Eu te abençoo abundantemente e a todos novamente digo: Entrem no refúgio seguro do meu Coração Imaculado e eu os protegerei da apostasia, da perda da fé e de todos os males. Quem rezar o rosário e colocar completa confiança nele, em mim será salvo.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.


Avante meu valente guerreiro! Você tirou muitíssimas espadas de dor do meu coração com os filmes das minhas aparições, com os rosários que você fez às centenas, os terços meditados e as trezenas.

Alegre-se porque ninguém fez algo semelhante a você. Você é o meu orgulho, a minha esperança e a minha alegria. Sinta-se pois feliz!

Tudo que você pedir a mim eu sempre te atenderei porque enquanto todos cuidavam dos seus interesses mesquinhos, egoístas e cômodos você trabalhava noite e dia durante tantos anos a fio, por mim, só por amor a mim.

E com isso, você fez obras que ninguém jamais quis fazer e nem deseja fazer. Por isso: te amo, te abençoo agora e deixo a minha Paz!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal