Translate

Jacareí, 20.06.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Como você escolheu a mim eu também te escolho."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=4vQ6_72Dg_Q






JACAREÍ, 20 DE JUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a você:

Você é a alma, a criança eleita por mim para tirar as minhas aparições em tantos lugares da Terra do esquecimento, principalmente a minha aparição em Pontmain.

Sim, eu esperei, esperei você nascer por 106 anos, para que finalmente a minha aparição em Pontmain, pudesse ser tirada do esquecimento e do desconhecimento de tantos dos meus filhos e ela finalmente ser conhecida por todos eles.

Sim, graças ao seu amor por Pontmain, graças ao filme que você fez da minha aparição em Pontmain, tantos dos meus filhos no mundo inteiro não só na França agora conhecem a minha aparição em Pontmain, conhecem a mensagem que eu lá dei e a vivem perfeitamente.

Sim, quantos filhos meus voltaram à oração, voltaram a crer no poder da oração graças ao filme de Pontmain que você fez. Quantos filhos meus voltaram a ter fé na minha poderosa intercessão e quantos filhos que não conheciam o meu amor materno agora creem nele graças ao filme de Pontmain que você fez.

Sim, minha criança escolhida e eleita, através de você vou tornar Pontmain, a minha mensagem de Pontmain conhecida, vivida, obedecida por todos os meus filhos e onde a minha mensagem de Pontmain for cumprida, Satanás será derrotado. As guerras serão detidas como eu detive a guerra na França graças a oração dos meus filhos em Pontmain durante a minha aparição.

E o mal recuará, o bem triunfará, Deus será de novo amado, glorificado e adorado por meio de mim, por todos os meus filhos. Por isso, meu filho vá, vá em frente, continue tornando a minha aparição em Pontmain conhecida por todos os meus filhos.

Porque somente assim, os meus filhos compreenderão o valor e o poder da oração que tantas coisas pode mudar e transformar no mundo. A oração que pode parar as guerras e deter todo o mal, então, os meus filhos colocarão o Rosário em suas mãos, o rezarão e verdadeiramente comigo vencerão Satanás e conseguirão parar as guerras e converter muitas almas.

Graças ao filme de Pontmain que você fez a minha tristeza pelos pecados do mundo que crucificam de novo o meu filho tornou-se entendida por todos os meus filhos. E eles compreendem agora a necessidade de se converterem, de amarem o meu filho Jesus, de não o crucificarem de novo com seus pecados, agora eles compreendem a necessidade de me amar, de desagravar o meu Coração e de unir-se comigo em oração para a salvação de todos os meus filhos.

Por todo o trabalho que você teve para fazer esse filme, obrigada!

Por todo o cansaço de dias e noites inteiras sem parar de trabalhar neste filme, obrigada!

Por todo os transtornos, por toda a fadiga para fazer este filme, obrigada!

Pelos dias, pelos sábados e domingos que você sacrificou para fazer o meu filme de Pontmain, obrigada!

Pelos dias em que você poderia estar descansando mas preferiu dedicar a fazer o meu filme de Pontmain, obrigada!

Pelos meses que você dedicou a fazer o meu filme de Pontmain, enquanto as outras pessoas só procuravam a satisfação dos seus desejos e a busca dos seus prazeres, obrigada!

Pelos meses que você dedicou a fazer esta obra de amor por mim, pensando somente em mim, esquecendo-se de você mesmo, esquecendo-se até mesmo tantas vezes de comer para fazer esta obra de amor para mim, obrigada!

A você meu filho, que é a minha esperança e o meu consolo e que sempre me preferiu a você eu também prefiro.

E a você que dedicou tudo, todo o seu tempo, toda a sua vida, todas as suas forças unicamente a mim. A você eu também dedico todo o meu amor, todas as minhas graças, todo o meu desvelo e o meu carinho materno.

E assim, como você preferiu a mim eu também te prefiro.

Como você escolheu a mim eu também te escolho.

Como você dedicou todo o seu tempo e o seu amor todo a mim eu também dedicarei todo o meu amor e as minhas graças a você.

Avante meu filho, continue levando a minha mensagem de Pontmain corajosamente a todos os meus filhos, porque esta mensagem vai salvá-los, e então, Pontmain brilhará através da minha aparição aqui e de você e finalmente a minha glória triunfará sobre toda a treva de Satanás.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu querido filho Carlos Tadeu.

Alegre o seu coração pelo filho que eu te dei. Sim, esta criança, essa alma eleita e privilegiada eu a esperei durante 106 anos, para que ela finalmente viesse ao mundo e tirasse a minha aparição de Pontmain do esquecimento e do desprezo da humanidade.

E enquanto tantos milhões de filhos meus, que tinham o dever de tornar a minha mensagem em Pontmain conhecida e vivida por todos se calaram, desprezaram Pontmain. Esta criança por mim eleita amou Pontmain e tudo fez para dar a minha mensagem de Pontmain a conhecer ao mundo.

Graças a ela Pontmain triunfará no mundo inteiro!

E foi esta criança, esse filho eleito que dei a você por filho, para que você compreenda que a você verdadeiramente dei o melhor do melhor dos meus servos e dos meus videntes.

E a despeito de todos os meus inimigos que desprezam e caluniam a criança eleita por mim, por meio dele eu triunfarei e farei a minha luz brilhar cada vez mais esmagando as trevas do mundo e do mal.

Dei esse filho a você para que você compreenda filho meu, que a você dei o filho esperado pelo meu coração por séculos, a criança esperada pelo coração do meu filho Jesus por séculos.

A alma que se preocupou em tirar as espadas de dor do meu coração e do coração do meu filho Jesus, enquanto todo o resto da humanidade só se preocupava em buscar a satisfação dos seus desejos e a realização das suas vontades egoístas consumindo nisto todo o tempo e todas as forças que tinha.

E essa alma eleita ao contrário, foi a única que se preocupou em tirar as minhas aparições e as aparições do meu filho Jesus do desprezo e do esquecimento….. (falha na transmissão) …..verdadeiro que tanto atrai o coração do meu filho e o meu coração, a ele ao filho que te dei.

E então os nossos corações também serão atraídos para você e realizarão maravilhas em você como fazemos, realizamos no filho que te dei.

Avante! É necessário que vocês dois se fundam numa só chama de amor e que vocês se tornem cada vez mais semelhante ao filho que te dei. Para que então, sendo uma só chama de amor sem nenhuma diferença, sem nenhuma discrepância eu possa através de vocês dois realizar o grande plano de amor que eu tenho para a salvação de todos os meus filhos.

Tanto mais você se aproximar do filho que eu te dei tanto mais você será abrasado na chama do amor dele. Assim, como uma pessoa que se aproxima de uma fogueira se esquenta cada vez mais.

Por isso, aproxime-se, una-se cada vez mais com ele e assim, você terá o mesmo amor, os mesmos sentimentos que ele tem. E assim, será conforme o meu coração e atrairá o amor, o agrado do meu coração e atrairá os olhos benevolentes do meu filho Jesus, que realizará maravilhas em você, como no filho que eu te dei.

Avante meus filhos amados, continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Nesses dias que antecedem a minha festa rezem mais, meditem mais as minhas mensagens, passem mais tempo comigo na oração de intimidade, na meditação. E eu verdadeiramente poderei entrar nos seus corações, expulsar deles toda a treva, todo o mal e finalmente triunfar em todos eles esmagando Satanás nas vidas de vocês.

Reflitam: que a minha presença é amor e um grande amor me enviou em Medjugorje por 40 anos e aqui por 30 anos. E este grande amor escolheu a todos vocês, para que vocês venham um dia a habitar as moradas celestes ao meu lado na glória do Céu.

Por isso, alegrem-se e rezem, rezem, rezem!

A todos abençoo com amor agora de Pontmain, de Medjugorje e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Marcos): “Se a Senhora me der forças para fazer eu farei os dois.

Sim, eu quero mas a Senhora tem que me curar primeiro.

Sim, farei sim.

Ajude-me e eu farei.

Machucaram o cérebro da sua criança, só a Senhora pode restaurar tudo.

(pausa)

A Senhora fará isso por mim? Então eu vou conseguir.

Concordo plenamente.

Fechado!”



(Maria Santíssima): “Conforme já disse: onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei viva com os meus filhos Gemma e Gabriel levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal