Translate

Jacareí, 11.06.2021 | Aparição e Mensagens do Sagrados Coração de Jesus e Nossa Senhora | "Você é a criança que eu esperei por 3 séculos"



VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 11 DJUNHO DE 2021

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Meu amado filho Marcos, hoje, venho com a minha Mãe Santíssima na Festa do meu Sagrado Coração, para abençoar a todos e para a todos dizer:

Você é a criança que eu esperei por 3 séculos, para que através de você finalmente as minhas mensagens dadas à minha filha Margarida Maria Alacoque se tornassem conhecidas no mundo inteiro.

Você é a criança que eu esperei por 3 séculos, a única que se importaria com as minhas mensagens, com as mensagens da minha Mãe, esquecidas e desprezadas pela humanidade e que tudo faria para as tornar conhecidas.

Você é a criança que eu esperei por 3 séculos, que amaria as minhas mensagens em Paray-Le-Monial à minha filha Margarida Maria. E tudo faria, tudo empreenderia para tirá-las do esquecimento e do desprezo.

Você é a criança que eu esperei por 3 séculos, a criança que amaria tanto o meu Sagrado Coração que não se conformaria que ele não fosse conhecido, amado e adorado por todos os homens.

E então, com esta santa inconformação tudo faria para tornar este coração conhecido, amado, adorado, louvado e correspondido por todos os homens.

Você é a criança que o meu Sagrado Coração esperou por 3 séculos e que finalmente daria a conhecer aos homens: toda a grandeza, toda a beleza, toda a importância e o valor das minhas mensagens, dadas à minha filha Margarida Maria em Paray-Le-Monial com este vídeo que você fez.

Sim, o mérito de tê-lo feito é seu e ninguém pode tirá-lo!

Não permita nunca, não deixe nunca que ninguém tire esta alegria de você. A alegria de ser a criança eleita, escolhida, esperada por mim. A criança que fez este vídeo que tanto consola o meu coração e o coração da minha Mãe santíssima.

Sim, com este filme, este vídeo você tirou milhares e milhares de espinhos que estavam cravados no meu coração há seculos, por não terem as minhas mensagens sido divulgadas e conhecidas por todos.

E você meu filho, reparou e desagravou séculos de ingratidão, de desprezo e de esquecimento dos homens, para com o meu Divino Coração e as mensagens que eu dei em Paray-Le-Monial.

Você fez algo, fez uma obra extraordinária, fez algo grandioso aos meus olhos, aos olhos do meu Pai e da minha Mãe. E não permita jamais roube esta alegria de você, tire esta alegria de você diminuindo o valor das suas obras, diminuindo o valor do seu trabalho, diminuindo o valor das nossas aparições aqui.

Onde, por meio da sua pessoa realizamos esta obra admirável de salvação, resgatando todas as minhas aparições e as aparições da minha Mãe do passado, tornando as nossas mensagens conhecidas e obedecidas por todos e assim transformando e salvando tantas almas!

Sim, não permita que ninguém, ninguém tire a sua alegria, ninguém roube jamais a sua satisfação, contentamento interior.

Sim, alegre-se, exulte de alegria! Porque você fez uma obra grandiosa e admirável aos meus olhos e aos olhos do meu Pai.

E é por isso, que através de você abençoo toda a terra.

Por sua causa, abençoo o mundo.

Por sua causa, esta peste e tantas outras não são piores do quem tem sido.

Por sua causa, as lavouras, as plantações são abençoadas.

Por sua causa, tantas guerras são detidas no seu começo ou antes mesmo de começarem.

Por sua causa, tantos castigos da natureza que o mundo merece por seus pecados são evitados.

Por sua causa, derramo a paz e concedo tanto a graça da cura, como a graça da paz do coração, da paz das famílias e a salvação de tantas almas por amor a você. Por sua causa!

Sim, você é a criança, a criança que esperei por 3 séculos e através da qual não só as minhas mensagens de Paray-Le-Monial, mas todas das minhas aparições do mundo inteiro com a minha Mãe, são conhecidas e finalmente obedecidas pelos meus filhos como eu sempre sonhei, como eu sempre desejei.

Por isso, minha criança amada, predileta e abençoada, te abençoo hoje com as ricas bençãos do meu Coração.

E derramo sobre o seu pai, aquele que você mais ama e pelo qual você ofereceu também os méritos desta obra santíssima que você fez para mim em meu louvor e minha honra, este vídeo, este filme.

Dou a ele 12.000 bençãos, que ele recebe agora e todos os anos receberá na Festa do meu Sagrado Coração.

E sobre aqueles que fazem parte de minha Ordem Religiosa e verdadeiramente te obedecem e colaboram com você para que você possa tornar as minhas aparições conhecidas no mundo inteiro ajudando-te. Sobre eles, também agora derramo 3 bençãos especiais do meu Sagrado Coração.

Alegre-se minha criança eleita, porque a você, a você confiarei ainda muito mais, muito mais graças do meu Coração, muito mais tesouros e também muito mais missões importantes.

Já que você foi fiel nestas obras tão santíssimas que fez para mim e para a minha Mãe ainda muito mais confiarei a você.

Alegre-se porque o meu Coração te ama com um amor de predileção, porque os meus prediletos não aqueles que apenas levam títulos ou cargos. Mas, são aqueles que verdadeiramente trabalham por mim, que se importam com as minhas aparições desprezadas e esquecidas. E que verdadeiramente esforçam-se apesar da sua pobreza e pequenez, esforçam-se para me consolar, consolar a minha Mãe tornando as nossas aparições conhecidas de todos.

Eu te abençoo agora com amor: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.

E a todos também abençoo com amor!”



(Maria Santíssima): Meu querido filho Marcos, alegre-se! Alegre-se como o meu filho te disse.

Alegre-se, porque o seu valor se mede no tamanho do seu amor de obras. E as suas obras são grandiosas, ninguém as fez e ninguém as fará, porque você, só você tem o verdadeiro amor por mim e pelo meu filho Jesus, só você o teve e o provou com obras.

Enquanto todos estavam ocupados com os seus interesses mesquinhos e egoístas você só pensava em mim, no meu filho Jesus, nas nossas aparições esquecidas e tudo fez para tirá-las do esquecimento e do desprezo e dá-las ao mundo.

Sim, nós percorremos o mundo inteiro procurando pelo menos 10 almas de verdadeiro amor e só encontramos você. Nem mesmo entre as almas escolhidas nós encontramos essas 10 almas de abrasadíssimo amor.

Sim, você tem esse amor abrasadíssimo que nós tanto procuramos e desejamos, e por isso, você produziu obras que ninguém fez.

Alegre-se meu filho e não permita jamais que ninguém roube a sua alegria. Olhe sempre todos os dias para as suas obras, para que ninguém jamais tire a alegria do seu coração.

Eu me alegro com você e te abençoo também agora e a todos os meus filhos, especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu. Veja, quem é o filho que eu te dei. Veja-a, veja, veja a graça que eu te dei! Tornando-te pai da alma mais abrasada de amor por mim e pelo meu filho que produziu obras de amor por nós, que ninguém, ninguém quis fazer.

Alegre-se! Porque por meio da criança escolhida, que eu e o meu filho esperamos por 3 séculos você receberá grandiosíssimas graças dos nossos Corações!

E muitos tesouros nós também te daremos e confiaremos.

A você abençoo com especial amor!

Amanhã voltarei novamente para abençoar a todos e a todos dar a minha Paz

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal