Translate

Jacareí, 14.06.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Eu o amo! Amo tanto que o meu Coração Imaculado pode mesmo realizar loucuras de amor por você."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/yZkWXEtHr9I








JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHOR RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, venho novamente para dizer a você: Eu o amo! Amo tanto que o meu Coração Imaculado pode mesmo realizar loucuras de amor por você.

Não me cansarei de dizer: Eu esperei por você, esperei por 150 anos, desde a minha Aparição de La Salette, para que você pudesse nascer crescer e tirar esta minha aparição do total esquecimento e desprezo dos homens.

Sim, como eu já te disse tantas vezes em particular, eu esperei por você por 150 anos, para que finalmente uma das profecias que eu dei ao meu filhinho Maximino pudesse realizar-se.

A aparição de La Salette e o segredo tornarem-se conhecidos por todos os meus filhos. Sim, e foi você quem tirou a espada que estava cravada no meu coração por séculos, que era justamente a espada que foi cravada pela negação, esquecimento e desprezo à minha Aparição e o Segredo de la Salete.

Você tirou a maior espada que mais faziam meu coração sangrar. Sim, você tirou com os maravilhosos 3 vídeos que você fez desta minha aparição.

Você fez algo que ninguém jamais fez para consolar o meu Coração Imaculado e secar as minhas lágrimas derramadas na alta montanha de La Salette.

Por isso, meu filho, sinta-se feliz porque grande será o seu galardão no Céu e também grande é o valor meritório dessas obras santas que você fez, esses 3 vídeos da minha aparição de La Salette. Grande é o valor deles diante do meu filho Jesus e também diante do meu Coração.

Por causa, desses vídeos que você fez das minhas aparições em La Salette 8 grandes castigos que deveriam ter caído sobre o mundo nos anos 2000 não foram… não foram mandados ao mundo, não caíram, foram cancelados graças aos méritos destas suas boas obras, que você ofereceu a mim e eu por minha vez ofereci ao Pai aplacando a justa ira dele contra os pecados do mundo.

Alegre-se e não permita que ninguém roube a sua alegria, tire a sua felicidade e a sua paz. Porque este legado, o seu legado que você deixará à humanidade, que são esses filmes tão belos, das minhas aparições, continuará pelas gerações futuras tocando o coração dos meus filhos e mostrando a eles sempre o caminho que devem seguir: o da oração, da conversão, do desprezo do mundo e dos seus prazeres fáceis e o caminho da santidade.

Sim, esses filmes que você fez de todas as minhas aparições, mas especialmente de La Salette, que eu te pedi que você tirasse do esquecimento e do desprezo da humanidade e divulgasse ao mundo com especial solicitude, foram a maior consolação que eu já recebi de um filho meu sobre a Terra.

Por isso, meu filho, alegre-se! Alegre o seu coração e não permita que ninguém tire a sua felicidade.

Toda alma que despreza estes filmes, os Rosários meditados, os Terços e Horas de Oração que você fez e se afasta de mim, na verdade faz isso porque não tem um bom caráter, não tem uma boa alma. E não porque estas coisas que você fez não tem a beleza, a graça suficientes para tocar os corações dessas pessoas.

As almas que desprezam tudo isso são réprobas e você não deve deixar abater o seu ânimo por elas. Fixe o seu olhar e o seu coração nesta inalterável e imutável verdade: Você fez por mim obras de amor que ninguém fez!

Por isso, eu te amo tanto, te prefiro e você é meu filho predileto e através de você ainda muito mais manifestarei ao mundo: a minha glória, a minha bondade, o meu amor através das suas obras de amor.

E então, todos verão o meu poder, todos virão a mim, todos me entregarão o coração e me proclamarão: Rainha, Senhora e Medianeira de toda a humanidade, a Corredentora do mundo inteiro. E então o meu Coração Imaculado triunfará e eu abençoarei o mundo com a paz.

Continue, continue dando a todos os meus filhos estes filmes, estas obras de amor que você tem feito.

E grave no seu coração esta imutável sentença de amor: Assim como você esqueceu de si mesmo, esqueceu dos seus interesses, desejos pessoais e se dedicou totalmente e só a tirar minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer ao mundo.

Assim como você me preferiu eu também prefiro a você. E assim como você se dedicou a mim eu me dedico toda a te amar, te abençoar, te proteger e te guardar.

Sim, enquanto todos estavam buscando unicamente os seus interesses pessoais e os seus prazeres cômodos, você consumia dia após dia, trabalhando só para mim, só para tirar as minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer ao mundo: pelos Rosários, Trezenas, Horas de Oração, pelos filmes que você fez vivendo só por mim e para mim. Eu também viverei só para você e por você.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos.

Rezem o Rosário todos os dias.

Parem já imediatamente todos os vícios que vocês tem!

Parem já com todos os pecados que vocês procuram!

Convertam-se e voltem a Deus pelo caminho da oração, da mudança de vida, do coração.


A todos abençoo e especialmente também a você meu filho Carlos Tadeu.

Dei a você por filho a alma que por 150 anos eu esperei para que tirasse a minha Aparição e o meu segredo de La Salete do esquecimento e do desprezo e desse tudo isso a conhecer ao mundo inteiro.

Dei a você um filho que já estava profetizado no Segredo a Maximino e que tornaria a minha aparição em La Salette conhecida e amada como nunca e secaria as minhas lágrimas tirando finalmente as espadas de dor do meu coração.

Ama o filho que eu te dei e ajude-o com seu amor, com o seu amor paterno, una-se cada vez mais com ele: na intimidade, na cumplicidade santa, na total fusão do seu coração, do seu pensamento, dos seus desejos com ele.

Para que assim, você e ele possam cumprir as partes decisivas do meu plano materno, que dependem de vocês dois trabalhando juntos. E assim, meu filho, por ele também, tanto mais você compreenderá os mistérios da minha Aparição em La Salette e você também se tornará como que o eco e a extensão da minha mensagem de La Salette no mundo.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho Marcos, avante! Torne a minha Aparição de La Salette ainda mais conhecida dando os filmes que você fez a todos os meus filhos, para que eles me conheçam, me amem, sequem as minhas lágrimas e me deem finalmente o sim que a quase 200 anos estou esperando que eles deem a mim.

E não deixe jamais que nada nem ninguém roube a sua alegria, porque você é o meu terceiro pastorinho de La Salette. Em você coloquei toda a minha confiança e toda a esperança de que a minha Aparição de La Salette seria finalmente dada a conhecer a todos os meus filho:, por meio de você, por meio da sua voz, por meio das suas mãos. E você não me decepcionou!

Avante meu filho, estenda tudo isso a todos os meus filhos, o mais depressa possível, antes que termine o tempo. Faça chegar a eles a minha Aparição de La Salette com o meu segredo, para que os meus filhos se conscientizem da gravidade dos tempos que vocês estão vivendo, os tempos do meu Segredo e se convertam antes que seja tarde demais para eles.

Avante, meu 3º Pastorinho de La Salette, em você confio, em você repousa toda a confiança do meu Coração.

A paz!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal