Translate

Jacareí, 17.06.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Continue, continue dando a conhecer a todos os meus filhos a grandiosidade das minhas aparições em Lourdes, em La Salette, em todo o lugar."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=7JfyV_tKiFw



JACAREÍ, 17 DJUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHOR RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a você:

Você é a criança que eu esperei por quase 120 anos depois das minhas aparições em Lourdes, para que finalmente viesse ao mundo e tirasse as minhas aparições em Lourdes do esquecimento de tantos dos meus filhos, que ou não conheciam as minhas aparições, ou se conheciam não entendiam perfeitamente o valor das minhas aparições em Lourdes.

Sim, graças a você, graças aos filmes que você fez dos filmes das minhas aparições em Lourdes, os meus filhos agora compreendem o valor da minha aparição à minha filhinha Bernadette.

Compreendem a urgência da minha mensagem de oração e penitência. Compreendem o verdadeiro e real sentido das curas milagrosas que eu realizei em Lourdes.

Compreendem finalmente o que eu quis dizer quando disse à minha filha Bernadette: ‘Eu sou a Imaculada Conceição!’

Compreendem toda a minha dor materna, toda a minha aflição, por tantas almas dos meus filhos pecadores que se perdem todos os dias e a necessidade de rezar e de fazer penitência pela salvação de todos eles.

Sim, agora os meus filhos compreendem que sem penitência ninguém poderá se salvar.

Obrigada meu filho, porque graças a esses filmes os meus filhos compreenderam a grandiosidade da minha aparição em Lourdes, compreendem como a minha mensagem dada lá é eterna, imortal. E todo aquele que a obedecer, colocar em prática na sua vida se tornará santo, como a minha filhinha Bernadette, que é o primeiro e excelentíssimo fruto da minha aparição em Lourdes.

Obrigada meu filho, graças a você as minhas aparições em Lourdes hoje, são conhecidas, amadas e as minhas mensagens dadas lá obedecidas por tantos dos meus filhos!

Sim, eu esperei quase 120 anos para que finalmente viesse ao mundo: a criança eleita, o jovem eleito que se preocuparia com as minhas aparições em Lourdes, que se preocuparia em tirar as minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer a todos os meus filhos.

Sim, este mérito é todo seu, porque enquanto as outras pessoas estavam em busca dos seus interesses cômodos e pessoais, dos seus desejos egoístas de prazer... Você estava totalmente dedicado a mim trabalhando para tirar as minhas aparições em Lourdes do esquecimento e do desprezo de tantos dos meus filhos.

Sim, quantos estavam na ignorância de tudo o que eu fiz em Lourdes, nas minhas aparições, e por isso, perdiam tantas graças, não conheciam o meu amor, a minha bondade, perdiam-se por falta de conhecimento.

E graças a você passaram a me conhecer e a me amar. Viram quanto é grande a minha bondade e o meu amor ali manifestados nas curas, nas conversões, na vida da minha filhinha Bernadette e em todas as graças que eu dei a ela, nas maravilhas que fiz na vida dela.

E então, agora, os meus filhos sentem o meu amor, compreendem o meu amor e querem o meu amor desprezando o amor do mundo para preferirem o meu.

E tudo isso, graças a você meu filho predileto e eleito.

Obrigada! Continue, continue dando a conhecer a todos os meus filhos a grandiosidade das minhas aparições em Lourdes, em La Salette, em todo o lugar.

Graças a você: Lourdes, la Salette, Quito, Caravaggio, La Codosera, Castelpetroso, Lichen, Pontmain, todas as minhas aparições estão sendo conhecidas pelos meus filhos.

Não se aflija, não se preocupe por quem troca tudo isso que você fez pelos prazeres e pecados do mundo. São almas pobres e miseráveis que preferiram a pobreza, a miséria espiritual. Preferiram as trevas, o pecado, a morte eterna do que os tesouros maravilhosos que através de você eu ofereci a elas.

Não se importe com elas, siga em frente, continuando a oferecer toda esta riqueza espiritual às almas que as querem para serem ricas dos meus tesouros, essa é a sua missão.

Não há alma mais desgraçada no mundo do que aquela que conhece o meu amor, as maravilhas que eu realizo nas minhas aparições e joga tudo isso fora por causa de prazeres sujos e terrenos.

E não há alma mais feliz do que aquela que ama todos os tesouros e as maravilhas que eu dou ao mundo nas minhas aparições.

Por isso, meu filho Marcos, você é feliz, super feliz, porque não só quis estes tesouros, mas ainda por cima trabalhou arduamente para dar a conhecer as minhas aparições ao mundo. E compartilhar esses tesouros que você conhecia e entendia e com os quais eu enchia o seu coração de riqueza e luz celestial, para que todos também fossem ricos.

Avante meu filho! Continue fazendo isso, para tirar esse mundo miserável da miséria espiritual e enriquecê-lo com as belíssimas graças e tesouros do meu coração.

Avante! A você eu devo tanto! E é por isso, que sempre quando você chamar por mim virei imediatamente consolar você e cobrir você com as minhas bençãos de amor.

Você é a criança eleita que eu escolhi e que não me decepcionou. A você eu dei tanto e você fez todos os talentos, tudo o que eu te dei render, render muitos frutos, muito lucro para mim, muitas almas convertidas e transformadas para mim.

Sim, você… você nunca me decepcionou! Por isso, assim como você sempre me preferiu eu também prefiro a você. E assim, como você nunca me decepcionou eu também nunca te decepcionarei, estarei sempre do seu lado derramando em você as minhas graças de amor.

Obrigada, por ter tirado as minhas aparições de Lourdes do desprezo e do esquecimento e tornado esta aparição amada de tantos dos meus filhos que se converterão, rezarão tanto, tanto e alcançarão as grandiosas moradas do Céu.

Eu te abençoo com amor e abençoo também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.

A você dei por filho a alma privilegiada do meu coração, que tirou as minhas aparições em Lourdes de um esquecimento, de uma incompreensão, de uma falta de entendimento tão grande e a deu a conhecer a todos os meus filhos.

Hoje, eles me amam, amam a minha filhinha Bernadette, amam a minha mensagem de oração e penitência, conhecem e sentem o meu amor e querem seguir-me pela estrada da oração e da santidade, tudo graças ao filho que eu te dei.

Alegre seu coração, porque a você dei por filho esta alma que sempre, sempre se preocupou em tirar as minhas aparições do esquecimento e torná-las conhecidas dos meus filhos. Enquanto o resto só se preocupava em ir atrás dos seus prazeres egoístas e da satisfação da própria vontade.

Alegre seu coração porque a você dei por filho aquele que é toda a minha esperança, todo o meu consolo e todo o meu amor. Também, para que ele seja seu consolo, para que ele seja a sua alegria, para que ele seja seu amor e luz nas horas de escuridão. Por meio dele a você comunicarei as grandes luzes do meu coração.

Fiz isso para mostrar a você quanto também eu te amo, estimo e prezo, por isso, confiei a você o meu tesouro de inestimável valor.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Continuem rezando o Terço das Lágrimas e da Paz todos os dias. A paz!”


Link dos filmes feitos pelo vidente Marcos Tadeu:

https://www.presentedivino.com.br/dvds-filmes


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal