Translate

Jacareí, 03.06.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Solenidade de Corpus Christi


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/XhYZo04Gubk






JACAREÍ, 3 DE JUNHO DE 2021

SOLENIDADE DA FESTA DE CORPUS CHRISTI

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos):Sim minha Rainha, farei sim...

Sim… Sim, farei sim.”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à conversão!

Ao longo dos anos a humanidade continuou trilhando o caminho da desobediência a Deus e às minhas mensagens.

As famílias continuaram tirando o meu rosário e colocando no lugar tantos programas nocivos de TV, tantas coisas e passatempos nocivos, que destruíram nas crianças e nos jovens todo o amor a Deus, todo o repeito a Deus, destruíram nas crianças toda a bondade, toda a inocência.

E essas crianças cresceram e tornaram-se os jovens e os adultos perdidos que vocês agora veem.

A sociedade continuou banindo Deus, continuou tirando os Mandamentos totalmente fora da sua vida social. A humanidade continuou dando as costas e desprezando as minhas aparições, mensagens e lacrimações.

Continuou perseguindo implacavelmente os meus videntes tentando silenciá-los e destruir as obras de salvação que eu fiz nos lugares das minhas aparições implacavelmente.

E por isso, tantas almas que podiam ter sido salvas se perderam e tantas foram afastadas de mim em grande número se perderam e já estão condenadas.

Oh, como é grande a desolação deste mundo!

As guerras, as injustiças, as maldades continuaram se alastrando. Os vícios continuaram sendo propagados como um bem e hoje esta humanidade completamente doente, chagada agoniza e morre espiritualmente.

Não há paz e nunca haverá paz, enquanto a humanidade não voltar a Deus, enquanto as famílias não voltarem ao meu rosário como era antigamente. Só então, as famílias voltarão a produzir os santos e as almas nobres que haviam antigamente.

As minhas lágrimas de dor caíram num imenso deserto e não houve ninguém que se levantasse para secá-las com a sua vida de amor, de oração, de dedicação total a mim chamando os homens à conversão.

Sim, por isso, o castigo virá, por isso o castigo será pior que o dilúvio e o castigo de Sodoma e Gomorra, porque se eles tivessem visto os sinais que vocês viram nas minhas aparições eles teriam se convertido e feito penitência. Por isso, o meu filho será implacável também na hora de aplicar a justiça.

Rezem, rezem muito pelas almas que ainda podem ser salvas, que estão na ignorância, que ainda não conhecem nem a Deus, nem a mim, que não conhecem a verdade, estas ainda podem ser salvas. Ajudem-me!”

Levem as minhas mensagens a elas, levem o meu amor, levem o conhecimento das minhas aparições, das minhas lágrimas a todos os meus filhos.

Enquanto o pecador continuar achando que o pecado, que os prazeres são melhores do que eu, não posso salvá-lo, não posso ajudá-lo.

O pecador só poderá ser ajudado por mim e salvo quando me conhecer, quando reconhecer que eu sou maior e melhor do que todos os prazeres do mundo.

Então, se apaixonará por mim e então eu poderei ajudá-lo, ele renunciará aos prazeres, se entregará a mim, me dará o seu sim. E então, eu poderei levá-lo pela estrada da conversão e da santidade.

Toda alma que me conheceu e me trocou pelos pecados do mundo, o fez porque começou a considerar os prazeres do mundo melhores do que eu, começou achar alguma criatura melhor do que eu. Por isso, me trocou tão facilmente pelos prazeres e pelas criaturas.

A esses, já não sei mais o que poderá salvá-los, somente um milagre, um grandioso milagre, que não será obtido se não por uma profunda penitência e muitas orações.

Levem a todos os meus filhos, portanto, o meu conhecimento, o conhecimento de mim. Por isso, é tão importante e é tão valioso e precioso aos olhos de Deus e aos meus olhos o trabalho da vida inteira do meu filho Marcos. Que através dos filmes, dos rosários meditados, das horas de oração, sobretudo, das horas da paz que ele gravou.

Ele me fez ser conhecida em toda a minha beleza, em toda a minha grandeza, em toda a minha glória e perfeição pelos meus filhos.

E muitos deles vendo, conhecendo, reconhecendo a minha grandeza e a minha beleza viram que eu era melhor e maior do que todos os prazeres e bens do mundo e renunciaram a eles, os deixaram e preferiram a mim.

Somente quando as almas fizerem isso eu poderei ajudá-las e levá-las pelo caminho da salvação, mas primeiro elas tem que conhecer toda a minha beleza e toda a minha grandeza, se não continuarão preferindo os pecados e prazeres do mundo.

Por isso, é tão importante e valioso tudo o que o meu filho Marcos fez a vida inteira, o trabalho da vida dele inteira, para me tornar conhecida e amada em toda a minha grandeza, em toda a minha bondade, em todo o meu esplendor nas minhas aparições e nas minhas horas santas de oração.

Sim, é isso que vocês devem fazer: ajudar o justo, o meu filho mais obediente e esforçado e dedicado. A me tornar mais conhecida e amada por todos os meus filhos. Pois somente quando eles conhecerem e reconhecerem, entenderem toda a minha beleza, toda a minha doçura, toda a minha grandeza, toda a minha glória me preferirão e renunciarão aos prazeres mundanos e até os verão como sujos, lixo, pó e cinza.

Então triunfarei e então derrotarei Satanás na vida de todos os meus filhos, na vida das famílias, da sociedade, do Brasil, das nações.

Ajudem o justo que fez a coisa mais grandiosa, certa, meritória e agradável, valiosa aos olhos de Deus e aos meus olhos e a vocês também eu agradecerei no Paraíso por terem ajudado o meu filho mais justo, dedicado e obediente a salvar todas as almas para mim.

Continuem rezando o meu rosário todos os dias.

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali eu estarei viva com a minha filha Margarida Maria Alacoque e também com a minha filha Santa Gertrudes levando grandes graças do Senhor.


A todos abençoo e especialmente a você meu filho Carlos Tadeu.

Veja, dei a você o filho que diante dos olhos do Senhor e dos meus olhos fez a obra mais certa, mais eficaz, mais meritória e valiosa para a salvação das almas.

Para te mostrar quanto eu te considero, te aprecio, te estimo e o quanto você é precioso para mim.

O terço que eu toquei com a minha filha Gianetta para você e também o terço tocado no meu vestido e no vestido da minha filha Rita, que emanam o suave perfume do Paraíso para você, foi uma graça que dei a você porque te amo.

E também porque o filho que eu te dei ofereceu os méritos dele, dos filmes da minha aparição de Caravaggio e da vida da minha filha Rita, pedindo esta graça para você, para alcançar esta graça para você.

E ele alcançou e muito mais graças ainda alcançará, porque muito mais digno de outras graças ele é. Por isso, alegre-se, alegre-se pelo filho que te dei no qual manifestei sinais que não manifestei nem nos filhos mais santíssimos que eu já tive sobre a terra.

Dei a você um filho, no qual inclusive manifesto sinais nos quadros, nas imagens dele, mesmo antes dele ter subido ao Céu comigo.

Tudo para te mostrar quanto eu te amo e o quanto dei a você um tesouro valioso, que se você souber amar, estimar, guardar e preferir. Você também receberá tanto mais graças, riquezas e tesouros do Paraíso e do meu Coração por meio dele.

A todos abençoo agora com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.


Que vocês sejam felizes!

Alegrem-se, exultem de alegria pelos meus sinais de amor pelo meu filho Marcos e por todos vocês que eu dei aqui.

Shalom!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal