Translate

Jacareí, 07.06.2021 | Aparição e mensagens dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | " Não façam mais a minha Mãe chorar!"


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=QYRzeAsVMSg&t=377s






JACAREÍ, 7 DE JUNHO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

25º ANIVERSÁRIO DA LACRIMAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Amados filhos, o meu Sagrado Coração hoje vem novamente a vós para vos abençoar e para vos dizer, para dizer a todos vocês:

Não façam mais a minha Mãe chorar! Pois aqueles que fizerem a minha Mãe chorar não serão perdoados de nenhuma maneira nem nesta vida, nem na outra.

Não façam mais a minha Mãe chorar, como ela chorou no dia 7 de junho de 1996, há 25 anos atrás. Porque, aqueles que forem a causa das lágrimas da minha Mãe Santíssima caírem dos olhos dela, esses serão banidos para sempre da minha presença e da presença de meu Pai na vida eterna.

Não façam mais a minha chorar, porque todo aquele que cravar espadas de dor no coração da minha Mãe, seja por negar as suas mensagens, seja por trair o amor dela depois de terem sido escolhidos, agraciados e chamados. Ou por negarem e perseguirem as aparições e mensagens da minha Mãe, esses terão que prestar contas a mim e se ver com a minha justiça no dia da morte e do juízo final.

Não façam mais a minha Mãe chorar, porque todo aquele que for a causa das lágrimas da minha Mãe, terá que prestar contas no Tribunal da Justiça Divina e cada lágrima da minha Mãe será cobrada desta alma cem vezes mais.

E sobretudo, se a alma tiver afastado outras almas da minha Mãe, negando as lágrimas da minha Mãe, então, esta justiça, o rigor da minha justiça e a pena desta alma serão multiplicadas mil vezes mais!

Não façam mais a minha Mãe chorar, vivendo na duplicidade, ou seja, com ela e querendo os prazeres mundanos ao mesmo tempo. Porque toda alma que fizer isso eu a vomitarei da minha boca e o seu nome será apagado do livro da vida.

Não façam mais a minha Mãe chorar protelando a conversão, mas convertam-se seriamente e verdadeiramente, porque do contrário as lágrimas da minha Mãe um dia serão a causa da vossa própria condenação.

Convertam-se! Obedeçam as mensagens da minha Mãe! Obedeçam as minhas mensagens! Rezem o rosário, mudem de vida, procurem a santidade. Em breve eu voltarei na glória.

Estou enviando a minha Mãe aqui há 30 anos e a minha Mãe aqui chorou várias vezes, para avisar a todos vocês que vocês estão no fim dos tempos. Que em breve este mundo corroído pelo pecado desaparecerá no fogo que cairá do Céu que a minha Mãe avisou em Akita.

E então, aqueles que estiverem agarrados ou escravizados às coisas e aos prazeres desse mundo irão com este mundo para as chamas eternas.

Sejam santos, sejam obedientes à minha Mãe, pois somente esses entrarão no novo Céu e na nova Terra.

A todos eu abençoo: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje, vocês comemoram aqui os 25 anos da minha lacrimação nesta minha imagem milagrosa e sagrada que está aqui neste altar.

Sim, eu chorei pela humanidade e que dor tenho ao dizer que mesmo passados 25 anos, o mundo não atendeu, não escutou o doloroso aviso que eu dava naquele dia com as minhas lágrimas.

O mundo não ouviu o aviso que eu dei com as minhas lágrimas e continuou caminhando na estrada do pecado, da rebelião contra Deus, da busca desenfreada do poder, dos prazeres, da sensualidade e continuou trilhando o seu caminho de revolta a Deus afastando-se cada dia mais do Senhor.

O mundo não ouviu, não atendeu o aviso das minhas lágrimas e as almas continuaram perdendo-se em grande número, entrando para a vida do pecado, dos prazeres e desprezando o caminho da oração, da penitência e da oração que durante tantos anos aqui eu indiquei a todos.

O mundo não escutou, não ouviu o doloroso aviso das minhas lágrimas, e por isso, as pessoas continuaram perdendo-se nos caminhos da prostituição, dos vícios, da sensualidade, do aborto, do adultério, do ateísmo prático e teórico. E por causa disso a humanidade caiu no mais fundo precipício de pecado, de maldade, de ódio, de falta de amor, de total rebelião ao Senhor.

E por isso, agora ela já não poderá mais escapar do grande castigo que eu anunciei em Akita, nem poderá mais ser poupada dos gravíssimos castigos que eu anunciei em tantas aparições minhas da terra inteira, até com lágrimas de sangue nos olhos sem nunca ter sido ouvida.

Sim, as lágrimas que eu derramei há 25 anos atrás, no mesmo dia de hoje, eram também por tantas almas que se perderiam ao longo desses anos, muitas delas que estavam diante da minha imagem vendo as minhas lágrimas caírem. E que depois, iriam trair todas as minhas mensagens, a minha presença aqui, trocando-me pelo mundo pelas criaturas, pelos prazeres passando assim das minhas mãos maternas para as mãos de Satanás.

Por isso eu chorei, por isso eu continuo chorando e chamo os meus verdadeiros filhos obedientes, dóceis à minha voz, humildes, pequenos, puros de coração a formarem ao redor do meu coração, a coroa de rosas mais perfumada para consolar o meu coração, tirar os espinhos que essas almas cravaram e continuarão a cravar e a serem o lenço místico de amor que seca as minhas lágrimas.

Obrigada, meu querido filho Marcos, porque eu sei que você nunca trairá a minha presença aqui. Continue firme meu filho levando as minhas mensagens a todos.

Eu sei que você nunca trairá as minhas lágrimas, você nunca me deixará. Por isso, avante! Não tenha medo! Eu estarei com você.

Continue anunciando as minhas mensagens ao mundo inteiro para que o mundo conheça cada dia, cada vez mais as minhas mensagens de dor e de amor, as minhas lágrimas. E assim, cada um deixe o caminho do pecado, se converta e possa um dia entrar no Céu.

Desejo que você se una cada vez mais com o pai que eu te dei. É meu desejo que vocês dois se unam. Eu não permito nenhum apego aos meus consagrados, a nenhuma criatura, a nenhuma pessoa. Mas, a sua união com seu pai é querida por mim, porque disso depende uma grande parte do meu plano ser realizado e ser levado ao pleno êxito.

Vocês dois devem unir-se cada dia, cada vez mais. E então, na total união, comunhão de espírito, de pensamento, de vontade, na total intimidade e cumplicidade santa possam levar avante o grande plano que eu tenho.

Sem o seu pai você não pode ter forças para continuar, mas ele sem você também não pode ter forças para continuar. É preciso que vocês dois portanto, sejam a força um do outro, a luz um do outro e da união de vocês dois depende também certa graça que quero realizar aqui.

Por isso, vocês devem unir-se, não somente conversando e rezando juntos, mas também, unir-se no tocante à comunhão plena e a partilha dos segredos dos meus planos maternos.

Você deve contar a ele boa parte dos planos maternos que ao longo dos anos eu te expliquei em segredo. A ele você deve dizer para que ele possa entender você, entender o que você faz, entender o que você fala, entender os seus ideais as suas intenções e os seus planos, que são os meus.

E então, ele possa em total comunhão, sintonia e união com você: agir, agir de forma eficaz, para ajudar você meu filho a concluir os meus planos. Porque o tempo agora correrá ainda mais depressa e o que antes vocês faziam em um dia vocês agora levarão três dias para fazer, porque o tempo será acelerado pelo Senhor, para que então, ele volte logo e o triunfo dos nossos Corações se realize libertando toda a Terra do predomínio de Satanás.

Ai daquele que deixar a sua conversão para o grande sinal, não terá tempo, porque a conversão para muitos exigirá um grande esforço, um grande trabalho que não será mais possível realizar.

Então, a esfera da purificação virá e tragará para o seu interior cheio de fogo todos aqueles que se recusaram a ouvir as minhas mensagens, que preferiram obedecer as criaturas do que a mim, que escarneceram das minhas lágrimas e os meus videntes.

Vá, meu filho Marcos, continue levando avante as minhas mensagens sem medo. Ama sem medo o pai que eu te dei e que o pai que te dei também te ame sem limites e sem medo. Para que assim, vocês dois sejam as potências, a força, as duas pedras fundamentais do meu santuário, através dos quais esmagarei Satanás, despedaçarei os inimigos das minhas mensagens e farei com que cada vez mais brilhe a força e o poder do meu coração Imaculado.

Quanto a você meu filho Carlos Tadeu, continue firme no caminho que te dei, que te mostrei, o caminho da santidade. Não tenha medo de nada, eu estou com você.

Durante todo esse mês divulgue o terço das minhas lágrimas de sangue nº 22 para os meus filhos, reze-o em todos os cenáculos, para que eles compreendam a minha dor. Fale, fale para eles do valor das minhas lágrimas, do valor dos meus sinais, do valor também do filho que eu te dei.

Fale a eles do quanto eu sofri por toda a humanidade e quanto ainda sofro, para que os meus filhos compreendam o grande amor que eu tenho para com eles. Que sobretudo, você fale para os meus filhos da minha vida ‘Mística Cidade de Deus’, o capítulo 12 do 3º tomo, para que então, os meus filhos possam me conhecer e me amar mais. E assim, seguir-me pela estrada da santidade que mostro e a qual chamo todos vocês.

Meu filho, na noite em que eu chorei através dessa minha sacrossanta imagem, as minhas lágrimas caiam pelo mundo inteiro, eram lágrimas de dor. Mas, eram também lágrimas de amor, lágrimas de uma ansiedade santa pela sua vinda, pela sua chegada aqui.

Naquele momento, derramei sobre você muitas graças, copiosas graças do meu coração. Sim, as minhas lágrimas eram de uma amorosa ansiedade, de uma amorosa paciência e de um ardente desejo de que um dia você viesse aqui para que eu pudesse revelar a você todo o meu amor. E através de você meu filho Carlos Tadeu, ajudar o meu filho Marcos, fortalecê-lo na subida do calvário que ele há tantos anos está galgando, está trilhando.

Para que assim, ele possa finalmente concluir a missão que eu confiei a ele e desta forma meu Coração Imaculado possa trunfar em todas as nações.

Eu te abençoo agora com amor e a todos os meus filhos do mundo inteiro: de Lourdes, de Civitaveccia e de Jacareí.


(pausa)


Divulguem mais o sinal do Sol que eu dei à minha filhinha Alessandra Yoshida, que eu dei a vocês. Esse sinal mostra a todos a grandiosidade e o poder de minha presença aqui.

Ajude o meu filho Marcos, defendam-no, defendam o justo e eu defenderei vocês e suas famílias do mal.

Ajudem o justo e eu os ajudarei!

A todos abençoo novamente, para que sejam felizes e deixo a minha paz.

Shalom.




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal