Translate

Jacareí, 06.06.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Rezem, não por hábito, mas por amor."

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=0WykWJrIfKY&t=1208s



JACAREÍ, 6 DJUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido todos novamente à oração fervorosa com o coração.

Rezem, não por hábito, mas por amor.

Rezem, meditando e sentindo cada palavra que sai do coração.

Muitos rezam mas sua oração não vale nada, porque é feita com tibieza, com frieza, com distrações voluntárias e com uma insensibilidade, com uma indiferença culposa.

Não rezam por amor, por isso, suas orações não os torna melhores nem os mudam em pouco tempo começam a desvalorizar a mim e ao meu filho Jesus e a valorizar os prazeres mundanos, as criaturas e acabam por trocar o meu filho e eu por estas coisas traindo o nosso amor.

Para estas almas somente um milagre e um esforço pessoal tremendo poderá novamente colocá-las no caminho da salvação, do contrário estão perdidas.

Tomem cuidado para não serem os próximos a cair nesse estado fatal que leva à perdição. Principalmente os religiosos, pois para eles a tibieza é muito mais mortal do que para os leigos.

Rezem com verdadeiro fervor na alma!

Meu filho Marcos, você é a criança mais velha do terceiro grupo de videntes especiais que escolhi para nesses últimos tempos dar a minha palavra materna de amor, de conversão e salvação ao mundo como já te expliquei outras vezes você levará a cabo a minha obra de salvação.

Infelizmente, várias das crianças do terceiro grupo do qual você é o vidente principal, desanimaram e sucumbiram. Muitos do segundo grupo e do primeiro grupo também desanimaram e sucumbiram.

Escolhi você por causa da sua coragem, da sua determinação férrea em me obedecer e me amar até a morte, até o derramamento de sangue se for preciso.

Nunca, nunca meu filho perca estas qualidades que você tem. Nunca mude o seu coração por causa de ninguém. Mantenha as suas convicções e também mantenhas as suas opiniões firmes até o fim no tocante a obediência a mim.

Não tolere ao seu lado nem falsos, nem tíbios, nem mornos, nem frios, nem indecisos, nem sequer aqueles que vivem na duplicidade, querendo servir a mim e ao mundo ao mesmo tempo. Aqueles também que por um nada me desvalorizam e valorizam outra coisa, prazeres e criaturas e as preferem em meu lugar.

Não tolere essas pessoas, porque elas meu filho, elas serão causa de grande desgosto para você. Ofereça toda a ajuda para que a pessoa se salve, mas aqueles que fazem a escolha pelo mal, pelos prazeres, pelas trevas e endurecem-se nisto... Deixe, siga o seu caminho impertérrito na busca das almas que ainda não me conhecem, mas, que assim, que conhecerem meu amor, minha glória, minha doçura e minha bondade através do seu trabalho, das horas de oração, dos rosários, dos filmes. De tudo o que você faz para mim, irão aceitar-me, abraçarão o meu plano de amor e de salvação, me darão o seu sim e serão as rosas mais perfumadas que irão encher de alegria e de contentamento o meu Coração Imaculado.

Por essas almas, que são os eleitos que ainda estão perdidos vagueando neste mundo sem saber para onde ir, não desanime, não se canse. Vá até o fim por mim. E tenha certeza de que aonde a terra for boa as sementes que você lança irão cair irão produzir fruto e perseverarão assim até o fim.

Aquele que não perseverar até o fim só provará que era uma terra má e deixou o joio crescer nela a tal ponto de sufocar a minha semente, a semente da salvação.

Por isso, vá em frente e não desanime, eu estou com você e nunca te deixarei, Você é o meu orgulho, a minha última esperança. Em você coloco todo o meu agrado, todo o meu contentamento e todo o meu amor.

Peça-me o que você quiser para você e eu te darei, eu te ajudarei e você verá assim quanto eu amo a você como sempre te provei e provarei, e então, a sua alma exultará de alegria no meu amor.

Eu te dou hoje 122 bençãos especiais por causa deste maravilhoso filme das minhas mensagens de Medjugorje, que você há tantos anos atrás fez para mim.

E para o seu pai Carlos Tadeu, dou agora 101.022 bençãos que ele receberá no dia 25 de junho no, aniversário das minhas aparições em Medjugorje.

Graças a esse e aos outros filmes que você fez de Medjugorje para que meus filhos me conhecesse e me amassem e me obedecessem, no aniversário das minhas aparições lá este ano, quando se completarão os 40 anos das minhas aparições, darei a todos os meus filhos peregrinos que vem aqui rezar 37 bençãos especiais.

Amanhã completar-se-ão os 25 anos da minha primeira lacrimação nesta imagem milagrosa e sagrada que está aqui. Desejo que amanhã vocês me consolem com as Mil Ave-Marias, com o rosário, com mais orações, sequem as minhas lágrimas porque ainda hoje as minhas lágrimas caem pela juventude completamente perdida e escravizada nos vícios, nas drogas, na prostituição, na violência.

Ainda hoje as minhas lágrimas caem porque nem mesmo as crianças rezam mais e até elas já precocemente começam a ter experiências do mal nas suas vidas.

Ainda hoje as minhas lágrimas caem pelas famílias destruídas pela falta de oração, por terem tirado o rosário diário e por terem substituído a oração pelos prazeres, pelos maus programas de TV, de internet que é a maior maldição deste século e a rede do próprio Satanás e por terem substituído Deus pelos bens materiais criando os filhos não para o Céu, não para a santidade, mas para o pecado, o mundo, o prazer e a condenação.

Ainda hoje as minhas lágrimas caem pela apostasia que reina e cada vez mais aumenta dentro da igreja.

Ainda hoje as minhas lágrimas caem pelas guerras, pelas violências, pelas injustiças e maldades que se cometem todos os dias na terra e pelos pecados de sensualidade que clamam vingança ao Céu.

Ainda hoje as minhas lágrimas caem por causa dos inumeráveis e milhões de abortos que se cometem todos os dias, pelos pecados de sensualidade, de violência que clamam vingança ao Céu.

Consolem o meu coração e sequem as minhas lágrimas com mais oração, com as Mil Ave-Marias. E deem aos meus filhos 10 filmes da minha aparição em La Salette, o nº 2 que o meu filho Marcos fez para que os meus filhos vendo as minhas lágrimas consolem-me, tirem as espadas de dor do meu coração.

E deem aos meus filhos 10 rosários meditados nº 258 para que os meus filhos o conheçam, me amem e pelo poder do meu rosário se convertam e eu possa os livrá-los do inferno.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali eu estarei viva com todos os Anjos do Céu levando as grandes graças do Senhor.

Vão meus filhos, exultem de alegria pelo sinal do Sol que lhes de hoje.

Vão, levem as minhas mensagens!

Alegrem-se pelos meus sinais!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal