Translate

Jacareí, 13.06.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Alegre-se! E alegrem-se todos os meus filhos, porque as minhas aparições em Medjugorje são o maior sinal do meu amor como são as minhas aparições aqui."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=J5rfwp79rPE







JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHOR RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Sim, Mãezinha, farei sim.

Sim, farei sim.

Sim, como a Senhora quiser eu farei.”





(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, novamente venho do Céu para dizer a você: Você é a criança que o meu filho Jesus esperou por 3 séculos, para que tirasse as aparições dele à minha filha Margarida Maria do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Você é a criança que eu esperei por 60 anos desde Fátima, para que viesse e tirasse as minhas mensagens de Fátima do esquecimento. E finalmente fizesse com que todos os meus filhos conhecessem estas mensagens e abraçassem a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, que eu desejo de todos os meus filhos.

Não cansarei de te dizer isso, nada, nada tire a sua alegria, porque enquanto todas as almas estavam buscando unicamente os seus prazeres cômodos e egoístas… Você dedicou toda a sua vida a tirar as aparições do meu filho e as minhas do esquecimento e do desprezo e dá-las a conhecer aos meus filhos, do modo mais belo artisticamente falando e espiritualmente falando.

E os meus filhos puderam ver sentir a minha beleza, a minha glória, a doçura do meu amor. E eles me deram o sim dos seus corações e neles eu pude realizar o meu plano de salvação.

Por isso, nada tire a sua alegria, porque foi você que fez isto, fez uma obra santa que tornou as minhas aparições conhecidas e amadas dos meus filhos como ninguém antes fez, mesmo aqueles que tinham muito mais condições que você.

Alegre-se por isso, por ser esta alma, a única que se importou verdadeiramente com todas as aparições do meu filho e as minhas e dedicou a vida, a juventude toda, todo o tempo para torná-las conhecidas e amadas através dos rosários meditados, dos terços meditados e dos belíssimos filmes que você fez. Sim, esse mérito é todo seu e ninguém tira de você.

Que ninguém tire a sua alegria, dizendo que o que você fez não vale nada, que o que você faz não vale nada, porque as pessoas que dizem isto, elas sim é que nada valem.

O que você fez é a obra que tem mais méritos diante de Deus e de mim, diante do meu filho Jesus e imenso será o seu galardão no Céu. Não me cansarei de dizer isso a você até que o seu coração verdadeiramente se irrompa de tanta alegria e exulte em Deus teu e meu Salvador!

Sim, alegre seu coração porque a obra que você fez permanecerá mesmo depois da sua subida comigo ao Céu continuará tocando o coração dos homens e cantando pelos séculos até o fim do mundo a canção do verdadeiro amor por mim.

E toda a humanidade no futuro, as futuras gerações conhecerão quanto eu fiz pela salvação de todos agora, nesta era, nesta geração. Quanto eu amei os meus filhos, quanto lutei por todos eles e o quanto eu peregrinei por toda a Terra nas minhas aparições, fazendo tudo para salvar os meus filhos dos castigos e do fogo do inferno com as minhas mensagens de amor.

E eles conhecerão isso, sobretudo, graças a você ao legado que você deixará para as gerações futuras. Legado valiosíssimo diante do Senhor e diante de mim também. Legado que ninguém deixará, porque ninguém amou as minhas aparições e trabalhou para tirar as espadas de dor do meu coração e do coração do meu filho, que a humanidade tinha cravado perseguindo, esquecendo e desprezando as nossas aparições.

Só você se preocupou com isso, só você dedicou a sua vida, o seu tempo para tornar tudo isso conhecido e amado dos meus filhos, sacrificando a sua vontade, os seus planos pessoais, o seu tempo, o seu descanso e tantas coisas que você amava como por exemplo o convívio com os seus familiares e amigos.

Você sacrificou tudo dedicando-se a mim de corpo e alma, cem por cento e tornou as minhas aparições conhecidas dos meus filhos.

Este legado que você deixará para a humanidade levará a gerações futuras todas a arderem em chamas de amor por Deus e por mim. E isso será o triunfo do meu Coração Imaculado, que finalmente esmagará Satanás e derrubará por Terra o seu império infernal.

Por isso, alegre-se meu filho, alegre-se! Porque você superou a todos os meus filhos no verdadeiro amor por mim, até mesmo os medjugorianos. Por isso, sinta-se feliz e alegre-se, vai em frente no verdadeiro amor por mim, continuando a dar a conhecer aos meus filhos do mundo inteiro as minhas mensagens de amor, sobretudo, das minhas aparições mais esquecidas e desprezadas.

Assim, você continuará tirando do meu coração espadas dolorosíssimas que há séculos estão aí cravadas sem haver ninguém para as tirar.

Então, você verdadeiramente deixará para a humanidade o melhor e o maior legado que podia deixar, o conhecimento de toda a minha glória, todo o meu amor e toda a minha bondade das minhas aparições. Que levará tantos corações a me amarem e a se transformarem em chamas de verdadeiro amor incessante por mim, pelo meu filho, pelo Pai, pelo Céu.

E não há nada mais importante sobre a terra do que fazer isto que você fez.

Alegre-se! E alegrem-se todos os meus filhos, porque as minhas aparições em Medjugorje são o maior sinal do meu amor como são as minhas aparições aqui.

As minhas aparições em Medjugorje são um sinal de esperança, porque lá onde eu já derrotei o meu inimigo eu mostro o meu verdadeiro e real poder que me levará no final da guerra que estou travando contra Satanás, me levará à vitória completa esmagando-o definitivamente na vida dos meus filhos e das nações do mundo inteiro.

As minhas aparições em Medjugorje, são um sinal de alegria, porque lá onde eu já derrotei Satanás, mostro aos meus filhos todo o poder que eu tenho. E garante a todos os meus servos fiéis que eles não me amarão, não me obedecerão e não lutarão em vão. Mas, que no fim eles serão vitoriosos comigo porque eu amarrarei Satanás com o cordel do meu Rosário e o prenderei no inferno de onde nunca mais poderá sair para fazer mal à Terra.

As minhas aparições em Medjugorje são um sinal de vitória, porque lá onde eu já derrotei Satanás mostro a todos os meus filhos, que em breve eu derrotarei Satanás também no Brasil, em todas as nações e estabelecerei o Reino do meu Coração Imaculado na Terra.

As minhas aparições em Medjugorje são um sinal de amor. Lá mostro aos meus filhos quanto o meu amor por eles é incansável, jamais passa, jamais acaba nem diminui como aqui.

E por isso, os meus filhos podem verdadeiramente sentir todo o meu amor por eles. E aqueles filhos que me disserem sim e aceitarem o meu plano de amor nesses eu realizarei as maravilhas do meu coração.

Por fim, as minhas aparições em Medjugorje, como as minhas aparições aqui são o sinal certo da mulher vestida de Sol do Apocalipse 12 que aparece no Céu da humanidade como um sinal terrível em ordem de Batalha, contra todas as forças do mal.

E no final a Mulher vestida de Sol e o seu filho que está arrebatado à direita de Deus Pai triunfarão e o grande dragão vermelho cairá por terra morto definitivamente e nunca mais retornará para fazer mal à Terra.

Por isso, continuem na estrada da obediência e do amor a mim. Continuem rezando o meu rosário todos os dias, mas, não apenas com os lábios, com o coração.

Criem em vocês um bom caráter, detestem tudo o que é mal, tudo o que é vício, tudo o que é pecado.

Criem em vocês um caráter justo, honesto, verdadeiro, sincero e bom para que as orações de vocês sejam agradáveis a Deus e aceitas por ele.

Continuem rezando a Trezena todos os meses, rezem o Terço da Paz meditado que o meu filho Marcos fez para vocês, pois nesses terços vocês sentirão todo o meu poder, todo o meu amor por vocês meus filhos.

E então, os seus corações serão consolados e confortados nas tribulações.

Continuem vindo aqui para que eu continue a conversão de vocês.

Afastem-se de tudo o que é mundano, das fáceis seduções de Satanás, conservem as suas almas inocentes e cheias de luz. Para que em breve, quando certos acontecimentos vierem ao mundo vocês possam permanecer de pé, firme ao meu lado e eu possa levá-los seguramente à vitória, onde então, serão felizes para sempre comigo no Céu.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filho Marcos. Por causa dos filmes de Medjugorje que você fez dou a você hoje 300 bençãos especiais.

E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você os ofereceu, ofereceu os méritos deles dou agora 527.000 bençãos, que ele receberá este ano, no dia 24 de junho, no dia 26 e todos os anos nesses mesmos dias até o fim da vida dele.

Assim, recompenso a você regiamente, por tudo o que você fez por mim, embora, aqui na terra não possa te dar o galardão que está preparado a você.

E digo a você também, amadíssimo filho Carlos Tadeu, alegre-se pelo filho que te dei. Percorri o mundo inteiro com o meu filho Jesus, como eu disse em El Escorial, procurando pelo menos 10 almas de amor vivo, puro e total por mim e não encontrei... Encontrei aqui, encontrei no filho que te dei.

Dei a você por filho, o filho mais cheio de amor pelo Senhor e por mim, que dedicou toda a vida a tirar as minhas aparições do desprezo e do esquecimento. Filho que possui méritos muitíssimos grandes diante de Deus e também diante dos meus olhos, através dos quais vou enriquecer a você sempre e cada vez mais.

Dei a você um filho que deixará como legado para a humanidade os Rosários, os Terços Meditados, as Horas de Oração. E também, os filmes das minhas aparições e das vidas dos Santos, que ninguém se interessou e nem quis fazer porque estavam todos ocupados atrás dos seus interesses humanos e egoístas.

E ele completamente morto para si mesmo e para o mundo, totalmente abrasado de amor por mi me cheio do Espírito Santo no corpo e no coração, fez essas obras grandiosas que me tornaram conhecida e amada de tantos e tantos dos meus filhos e que arrancaram tantos filhos meus das garras de Satanás.

Dei este filho a você para te mostrar quanto eu te amo e que a você dei o melhor do melhor. E quanto mais você e ele se unirem em santo amor, em total unidade, em total intimidade, em total sintonia. Tanto mais você se tornará semelhante a ele e receberá as grandiosas graças que eu quero te dar por meio dele.

E então, sua alma se tornará gigante no verdadeiro amor por Deus e por mim, como a do filho que te dei e você se tornará chama incessante de amor com ele.

Você assimilará a mesma sabedoria celestial que eu dei a ele. E com ele você aprenderá as maternas lições de santidade que eu dei a ele.

E em tudo você se tornará semelhante a mim mesma: no amor, na santidade, na inocência, na bondade e na perfeição e se tornará um diamante de raríssima beleza diante do Senhor.

Alegre-se filho meu, pela dádiva, pelo dom, pelo presente que te dei porque com ele te honrei muito mais que a todos os meus filhos da humanidade inteira. E uni o seu nome ao nome da alma que eu percorri o mundo inteiro procurando e finalmente aqui encontrei. Para que com ele você aprenda a verdadeira santidade e tenha a grandeza do perfeito e verdadeiro amor por mim.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora: de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.

Dou a todos aqui agora 4 bençãos especiais, fruto dos méritos dos filmes que o meu filho Marcos fez e dos rosários meditados divulgando as minhas mensagens de Medjugorje.



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali eu estarei viva com o meu filho Camilo de Lellis e também Santa Camila levando as grandiosas graças do Senhor.

A paz, meus filhos, abençôo-os novamente para que sejam felizes!

Shalom! Vão na paz do Senhor.”




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal