Translate

QUE SÃO RESERVADAS PARA OS HUMILDES AS GRACAS DE DEUS-CAPITULO XII - LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA



CAPITULO XII - LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA
QUE SÃO RESERVADAS PARA OS HUMILDES AS GRACAS DE DEUS

Maria - Meu filho, quero te ensinar um segredo para obteres de Deus imensas graças: é sempre te julgares indigno de as receber. Deus "dá suas graças aos humildes" (Tg 4,6). Em um coração cheio de si mesmo, não encontra lugar para os seus favores.
O Servo - Ó Rainha dos Santos, exemplos nos destes disso, exemplos que nos valem como fecunda fonte de ensinamentos.
Basta considerar o modo como vos comportastes durante a visita do Anjo, vindo por ordem do Senhor, para que vejamos os sentimentos de humildade de vossa parte.
O Anjo vos anunciou que próxima estava a hora de serdes Mãe de Deus; e todavia não podíeis entender como Deus se dignara vos escolher para tão eminente dignidade.
A ideia de tão culminante elevação sobre a natureza humana de algum modo vos tornou suspeitosa a visita d'aquele Anjo. E no momento em que o Ser Supremo se resolvera encerrar-se em vosso seio, só pensastes em vos abismar no vosso "nada".
De quantos títulos relacionados com a dignidade                                                                                   de Mãe de Deus, só bem quisestes imprimir no espírito o de "Serva do Senhor". Nova Eva, bem diferente da primeira Eva quisestes ser. O orgulho daquela foi a causa da perda dos privilégios divinos. Mas a vossa humildade foi a fonte mesma dos vossos privilégios.
Para "operar" em vós "grandes maravilhas", o Todo-Poderoso não levou em conta vantagens naturais ou nobrezas de origem, senão antes a vossa condição modesta. Fora natural que um Deus, humilhando-se até à natureza humana de que se revestiu, tivesse infinitas complacências para com a humildade. Convinha que para sua mãe escolhesse aquela que, por uma profunda humildade mereceria sem dúvida a mais alta de todas as dignidades.
A Deus agradastes pela virgindade. E pela humildade, Senhora, foi que a Deus concebestes!
Maria - Aos olhos de Deus, filho meu, bem mais ainda que aos dos homens, o que mais méritos tem é o que menos julga ter, ainda quando muitos méritos possua. Na verdade, o que Deus com complacência "olha no céu e na terra? As almas humildes" (Sl 112,6). "Sobre quem porei as minhas vistas", di-lo Ele próprio, "senão sobre o pobre, o que tem o espírito humilhado?" (Is 66,2).
Causa é o orgulho da pobreza de tantos cristãos vazios dos bens da graça. Se estudassem a si mesmos, o conhecimento próprio lhes daria a humildade, e esta, por atrair novas graças, remediaria a indigência deles.
Esvazia-te de ti mesmo, filho, para que de seus dons te farte Deus. Faze-te rico, confessando em teu íntimo que não és mais que miséria. Se te mostrares humilde, de ti se servirá Deus para sua glória aos que não pretendem usurpá-la nem dela se favorecer.
Quando de Deus alguma graça receberes, pensa com humildade e reconhecimento quanto necessário é que seja Deus um "bom Mestre" para gratificar assim ao último dos seus servos.
Nada atribuas a ti mesmo, daquilo que faças de bom ou de bom possuas. Ainda quando correspondas com fidelidade à graça que recebeste, lembra-te que fiel não poderias ser se acaso te faltasse o socorro da mesma graça.
Se Deus recompensa a tua fidelidade, são os seus próprios dons que Ele coroa. Traze sempre contigo estes três sentimentos: Deus é tudo, eu sou nada; Deus possui tudo, eu só miséria possuo; Deus pode tudo, eu nada posso sem o seu auxílio.
Então, em nada seres, nem possuíres nem poderes, algo serás aos olhos de Deus. Verás assim como te concederá o Senhor de bom-grado os seus favores, e que forças te dará para que saias vitorioso contra todos os inimigos que te venham a atrapalhar os passos na senda da perfeição cristã!


 


ESCUTE ESTA RÁDIO!


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal