Translate

Jacareí, 27.11.2018 - Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Revelação da Medalha Milagrosa


VÍDEO DA APARIÇÃ
O:








JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2018

FESTA DA MEDALHA MILAGROSA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

4º CENÁCULO SEMANAL DAS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, contemplam o Aniversário da minha Aparição à minha filhinha Catarina Labouré, quando revelei a ela a minha Medalha Milagrosa.
Na minha Medalha, esmago a cabeça da serpente infernal e proclamo para toda a humanidade o meu triunfo certo, que em breve acontecerá.
Com quase 200 anos de antecipação, eu anunciei o meu triunfo a vocês meus filhos, para que agora nos tempos da grande tribulação vocês não temam nada, vocês não temam os ataques do meu inimigo, nem também as provações que nesse tempo todos tem que carregar. Porque a Mãe do Céu está com todos os filhos, a Mãe do Céu está muito pertinho de cada um de vocês e nunca os deixará sozinhos.
Sim, em Paris dei o primeiro grande sinal de alerta ao mundo, de que a serpente, de que o meu inimigo, tinha saído do abismo com um grande poder e fúria para perseguir os bons, os justos, os meus filhos, e levar toda a humanidade à rebelião contra Deus e à perdição.
Para armar os meus filhos para essa batalha, na minha aparição em Paris dei-lhes o escudo com o qual seriam protegidos de todo o mal. Em Lourdes ensinei os meus filhos a rezarem o Rosário comigo e com Bernadette, para se fortalecerem contra todas as tentações do inimigo.
Em La Salette, fiz com que todos os meus filhos contemplassem as minhas lágrimas de dor. E assim, voltassem todos os seus corações para mim pela penitência, que pode transformar mesmo o maior pecador em santo, e que verdadeiramente, destrói em vocês a força do pecado, a influência de Satanás para levá-los ao mal.
Depois, em Pellevoisin novamente recordei aos meus filhos o poder do Santo Rosário e do Escapulário do Sagrado Coração do meu filho Jesus como arma de defesa contra Satanás, e também da minha Medalha Milagrosa.
E, posteriormente em Pontmain, novamente ensinei aos meus filhos o poder da oração que tudo pode mudar e que pode alcançar do meu filho Jesus todas as graças, todos os milagres.
Sou a Medianeira de todas as Graças, por isso, na Rue du Bac, em Paris, apareci como advogada, medianeira de todas as graças, corredentora da humanidade, sempre pronta para dar aos meus filhos todas as graças que eles necessitarem.
Venham a mim meus filhos e eu lhes darei todas as graças, sobretudo a maior de todas: o Amor.
Quanto me agrada o pedido do meu filho Marcos pedindo-me a graça do amor, a maior graça de todas, que é a graça que ninguém me pede. Por isso, do anel de onde sai a graça do amor nunca saem raios, porque esta graça as almas não a querem pedir a mim.
Peçam a graça do amor, do amor verdadeiro a Deus, do amor verdadeiro a mim e do amor verdadeiro ao próximo, e eu darei a vocês. E armem-se meus filhos, armem-se com as armas que lhes dei: do Rosário, da minha Medalha, da penitência, dos escapulários, também da minha Medalha da Paz, dos meus Rosários Meditados.
Para que vocês agora na última fase da guerra entre mim e o meu inimigo, vocês possam juntamente comigo lutar contra Satanás, vencê-lo e esmagá-lo. E assim, vocês possam chegar vitoriosos ao triunfo do meu Coração Imaculado e ao Novo Céu e a Nova Terra que se aproximam.
Sim, façam tudo com amor, o que mais importa não é fazer muitas obras, mas fazer as obras com muito amor, é o amor que conta diante do Senhor, é o amor que dá méritos a alma e que a reveste de uma beleza simplesmente extasiante.
Meu filhinho Marcos, minha alma reparadora, obrigada pelo sacrifício da dor de cabeça oferecido na noite passada a mim. Com esse sacrifício, você novamente salvou 303 mil 489 almas.
Tantas almas receberam graças transformadoras! Tantos agonizantes receberam a graça da misericórdia de Deus, no último instante! Quantas almas saíram do Purgatório e voaram para o Céu!
Obrigada, continue a oferecer estes sacrifícios pelas almas que tanto precisam, pois a cada noite de sacrifício sua, Satanás perde um pouco mais do poder dele. E um pouco mais de poder sobe às minhas mãos maternas para derramar sobre os meus filhos como uma chuva de raios luminosos: de graça, paz e salvação para toda a humanidade como eu mostrei à minha filhinha Catarina Labouré.
Rezem meus filhos! Rezem o Rosário! Porque com o Rosário conseguiremos a salvação de muitas almas, conseguiremos a renovação da humanidade.
Aqui, terminarei os planos que comecei em Paris. Rezem! Para que vocês estejam à altura desses planos e sejam capazes de verdadeiramente realizar as grandes obras que eu espero de vocês para a salvação de toda a humanidade.
Agora, é a hora em que a guerra vai aumentar entre mim e o meu inimigo. Rezem mais! Divulguem mais as minhas mensagens!
E deem o filme da Minha Aparição em Paris para 19 pessoas que não a conhecem, para que assim os meus filhos compreendam a guerra entre mim e o meu inimigo, compreendam o valor da minha medalha dada à minha filhinha Catarina, e com o 'sim' deles, possam verdadeiramente ajudar-me a salvar muitas almas.

A todos abençoo com amor agora de Paris, de Lourdes e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que essas imagens, livros, terços, quadros que sempre abençoo e toco aqui chegarem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
O que eu disse ao meu filho Gabriel das Dores repito a vocês: O mundo não é para vocês. O que fazem no mundo? Sigam a vocação de vocês; sejam fiéis à vocação à qual o Senhor os chamou; Sejam santos! Vivam em verdadeira fidelidade ao Senhor na vida religiosa, e em todos os modos e momentos da vida de vocês sejam santos!
Obrigada Marcos, mais uma vez pelas orações e sacrifícios. Você ofereceu pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, ele recebeu 87 bênçãos essa noite, enquanto você sofria e oferecia por ele.
Continue a oferecer, para que ele possa cada vez mais ser cheio de Graças e assim, atingir a plenitude da graça, da santidade e do amor que eu quero para ele. A todos novamente abençoo e deixo a paz.”









Nossa Senhora pediu ao vidente Marcos Tadeu que voltasse a realizar os cenáculos semanais às terças e quintas-feiras às 22hs com transmissão ao vivo início em 20/11/2018: www.apparitionstv.com





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427

*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com

SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br






Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal