VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/usUtgk7N2S0
JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2018
FESTA DE IMACULADA CONCEIÇÃO - HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE
SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus e Maria!
Sim, muito feliz! Foi um dia esplêndido hoje, estou muito feliz.
Sim, farei sim.
Sim, farei sim, farei mãezinha, farei..."
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido a todos vocês a olharem para mim no esplendor da minha Imaculada Conceição.
Sou a Imaculada Conceição! Sou a Virgem toda pura! Sou a toda bela, Tota Pulchra!
Sou aquela que aparece no Céu como um grande sinal, uma mulher vestida de sol, coroa de estrelas com a lua debaixo dos pés, terrível como exército em ordem de batalha.
Sou a mulher profetizada e esperada por séculos que deveria vir ao mundo para trazer a todos com o seu ‘sim’ o Salvador, o Redentor do mundo.
Sou a Imaculada! Se a Mãe é imaculada, imaculados também devem ser os filhos.
Imaculados devem ser os filhos seguindo a Mãe pela estrada da oração, da penitência, do amor, da bondade.
Imaculados devem ser os filhos seguindo a Mãe pelo caminho da renúncia de si mesmos, do caminho da conformidade com a Vontade do Senhor, dando ao Senhor o ‘sim’ verdadeiro dos seus corações.
Imaculados devem ser os filhos seguindo a Mãe, pelo caminho da obediência ao Senhor.
Foi a minha obediência que trouxe o Salvador ao mundo, foi a obediência do meu filho até a morte de cruz que redimiu a humanidade.
Foi a obediência do meu filho Gabriel das minhas Dores, que trouxe ao mundo uma torrente de tantas graças que eu e meu filho Jesus realizamos por intermédio dele no santuário onde ele viveu e onde está o seu corpo.
É a obediência que transforma a humanidade em Céu, é a obediência que destrói todas as obras do rebelde desde o princípio, do desobediente desde o princípio: Satanás.
Quando vocês obedecem a Deus, a vontade de Deus, todas as obras de Satanás caem por terra e são aniquiladas.
Quando vocês obedecem a Deus, tudo o que Satanás faz no mundo para espalhar: o ódio, a guerra, a confusão, a divisão, a anarquia, a rebelião contra o Senhor, é desfeito. Por isso meus filhos, vivam esta virtude que tanto os torna semelhantes a mim.
Pela obediência o meu Gabriel venceu.
Pela obediência vocês também vencerão e triunfarão!
Imaculados devem ser os filhos, seguindo-me sempre pelo caminho da docilidade à voz do Senhor, fazendo como eu sempre fiz, repetindo: ‘Eis aqui a Escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa palavra, a vossa vontade Senhor.’
Assim, seguindo-me pela estrada da humildade, da docilidade, da obediência, na vida de vocês o Senhor poderá realizar sua Santa Vontade e o seu Plano de Amor.
Imaculados devem ser por fim os filhos, dizendo sempre ‘não’ às coisas mundanas e a todas as tentações e dizendo sempre ‘sim’ a tudo o que o meu filho quer de vocês.
No esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver todos os dias, olhando sempre para mim, que sou o Sol Luminoso que o Senhor coloca no céu das vidas de vocês, para iluminá-los e mostrar o caminho a todos vocês.
O sinal que hoje eu dei aqui mostrando-me no sol a alguns filhinhos queridos meus, serve para dizer a vocês:
'Quem olhar para mim, não andará nas trevas. Quem olhar para mim será sempre iluminado pela Luz de Deus que vive, reina e age por meio de mim.
Quem olhar sempre para mim será iluminado e enxergará o caminho certo que deve trilhar para chegar à salvação.
Quem olhar para mim viverá na Luz, e será Luz para o mundo.'
No esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver continuamente, ouvindo a minha voz. Deixando-se conduzir e guiar por mim seguindo o exemplo do meu divino filho Jesus Cristo, que deixou-se carregar por mim em meus braços, que se deixou alimentar por mim, nutrir por mim, formar por mim, educar por mim até a plenitude da sua estatura e da sabedoria.
Devem imitar o meu divino filho Jesus Cristo, deixando-se guiar por mim e renunciando à soberba da natureza humana que leva vocês a quererem ir à minha frente prescindindo de mim.
No esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver assim: numa total dependência e confiança no meu amor e condução maternos.
Assim, poderei guia-los, verdadeiramente, pela estrada que conduz ao Céu, que conduz a Deus: a estrada da santidade.
Por fim, no esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver, rezando o Santo Rosário todos os dias. Vivendo a verdadeira devoção da escravidão de amor a mim, renunciando a todo querer de vocês para aceitar o plano de amor que o Senhor me enviou aqui para realizar. Vivendo numa total, numa total fé na vontade de Deus e deixando-se docilmente levar por mim pela estrada da vida que é difícil e apertada, mas é a única que conduz verdadeiramente ao Céu.
Imitem o Meu Gabriel das minhas Dores, no amor, na obediência, na docilidade dele sempre ao meu amor. E eu prometo a vocês, que assim como eu fiz dele um gigante no amor e na santidade, assim também farei de vocês: gigantes no amor, gigantes na santidade.
E, embora, vocês possam talvez não fazer muitas obras, milagres públicos, vocês deixando-se conduzir por mim, formar por mim no amor, e vivendo no amor, fazendo as pequenas coisas obedientemente, amorosamente, todos os dias, vocês, também como ele se tornarão: gigantes no amor, gigantes na perfeição.
A todos, eu abençoo com amor, e especialmente a você meu filhinho Marcos: Obrigada! Mais uma vez pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecida esta noite.
Obrigada! Porque 314 mil almas 522, foram salvas.
Sim filho, salvas pelo meu amor materno, pelo amor do Senhor.
Almas gélidas foram tocadas na Hora da Graça hoje ao meio dia.
Os seus sacrifícios voltaram à terra como uma chuva abundante de amor, de benção e de graça para tantas almas dos meus filhinhos que precisavam.
Obrigada também, pelos 100 Terços da Misericórdia que você hoje me entregou. Os méritos deles, também, reverteram para a salvação de outras 409 mil almas, especialmente da Europa, almas que estavam esfriando na fé, tornando-se gélidas como mármore, foram tocadas e se tornaram apaixonadas hoje pelo Senhor, procuraram o terço, procuraram a oração e agora poderei reconduzi-las aos Braços do Bom Pastor, aos Braços do Pai.
Obrigada, também, por causa dos sacríficos que você ofereceu hoje e dos 100 Terços da Misericórdia, seu pai Carlos Tadeu recebeu 100 mil bênçãos do Meu Coração e do Coração de Jesus.
E ninguém pense que são muitas bênçãos, porque eu que sou toda cheia de graça posso conceder aos meus filhos todas as graças e bênçãos que eu quiser.
Deus reuniu todas as águas e chamou-as mar; Deus reuniu todas as graças e chamou-as Maria.
Sou eu a toda cheia de graça e muito mais do que o mar tem gotas de água, muito mais tenho eu graças e bênçãos para dar a todos os meus filhos.
Fica sabendo também amadíssimo filho meu, que muitas destas bênçãos e dessas graças de hoje que caíram sobre estes meus filhos aqui, que rezavam tão ardentemente, foram devidos aos seus sacríficos desta noite e dos outros dias. E os méritos destes 100 Terços da Misericórdia que tanto agradaram ao meu Coração e ao Coração do meu filhinho Jesus.
Obrigado! Obrigado!
A todos, nessa noite, abençoo agora com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
(São Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, alegrou-me por vir hoje no dia da Imaculada Conceição da nossa Mãe e Rainha para dizer a vocês:
Sejam as chamas de amor ardentes, que espalham sobre a terra inteira o fogo do amor divino, levando a todos os corações a graça, o amor do Senhor e também o amor da nossa Rainha.
Sejam as chamas ardentes de amor, vivendo de amor, vivendo sempre mais no amor e para o amor. Para isso, é preciso que vocês morram para si mesmos todos os dias, e digam sempre ‘sim’ à vontade do Senhor, ao querer do Senhor. Para que então, verdadeiramente em vocês se cumpra o Plano do Eterno Amor, para a salvação das suas e de muitas outras almas.
Sejam as chamas ardentes de amor, que vão por todos os lados incendiando os corações, levando as mensagens da nossa Rainha Santíssima, levando o amor do Senhor e a sua palavra. E, sobretudo sendo um exemplo brilhante de amor, de santidade, de bondade e de ternura do Senhor e da Nossa Mãe Santíssima.
Sejam as chamas ardentes de amor, rezando o Santo Rosário com amor todos os dias como eu rezei, fazendo penitência com amor e por amor todos os dias como eu fiz, procurando fazer todas as coisas, todas as tarefas, mesmo as mais árduas, duras, trabalhosas e até humilhantes com amor.
Para que assim, as obras de vocês subam ao Céu como um incenso ardente de amor e se transforme em brilhantíssimas moedas de ouro dos méritos m ais puros de amor, com os quais vocês adquirirão a entrada de vocês no Paraíso e também conseguirão esta entrada para muitas e muitas outras almas.
Sejam as chamas ardentes de amor, vivendo uma vida de verdadeiro amor e consagração à Maria Santíssima, amando-a como eu a amei, obedecendo-a como eu a obedecei. Sendo dóceis e obedientes a ela como eu fui até o fim, e eu lhes prometo o Paraíso.
Abençoo a todos, abençoo especialmente a você, meu amadíssimo irmão Marcos.
Obrigado por ter feito o Filme da Minha vida.
Há muito tempo eu desejava que alguém se levantasse para me tornar mais conhecido e amado, para me tirar do esquecimento aonde fui lançado. Para que então, muitas almas, especialmente os jovens, pudessem me conhecer, me amar e por meio de mim: conhecer e amar a Nosso Senhor e a Maria Santíssima.
E assim, também eles darem o seu ‘sim’ ao chamado de amor da Mãe de Deus e assim doarem suas vidas ao Senhor para como eu, salvarem muitas e muitas almas com suas vidas perfumadas de amor e santidade.
Obrigado, meu amado irmão! Porque agora, verdadeiramente uma espada de dor saiu do meu coração que estava cravada aqui há muitos séculos, há muitos anos. Você tirou.
Seja abençoado por isso!
Por cada alma que for tocada e se converter e responder ‘sim’ ao Senhor, seguindo o meu exemplo ao ver o Filme da minha vida, serão outras tantas coroas de glória que darei não só a você, mas também ao seu amado pai Carlos Tadeu que é seu consorte e a quem você sempre compartilha tudo, tudo que tem, tudo que recebe de nós do Céu.
E também, os méritos desta obra santa, bela que você fez. Você os poderá aplicar seguramente a todos quantos quiser para alcançar graças para todos eles. E especialmente ao seu pai.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Lágrimas de ouro descem dos meus olhos, porque agora, ao me tornar conhecido e amado, graças a você, Nosso Senhor e Nossa Senhora também serão mais conhecidos e amados e através deles o Pai. E assim, o Amor Eterno do Pai triunfará.
Os Corações de Jesus, Maria e José triunfarão.
Obrigado Marcos! Te abençoo.
E abençoo também especialmente a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Também sou um dos Santos designados pela Mãe de Deus para te proteger e te guardar.
Sim, todos os dias 27 de cada mês, eu te darei uma benção especial e também todos os sábados às cinco horas da tarde descerei do Céu sobre você e derramarei sobre você e sobre a sua vida, sobre todos aqueles que você também me recomendar: a abundância das minhas graças celestiais.
Obrigado a todos que me amam e que me escutam com amor, abençoo a todos e aperto a todos agora no meu coração.
Sempre estarei com todos vocês. Nas tribulações e sofrimentos: chamem-me e eu virei socorrer a todos vocês com meu amor, consolá-los, confortá-los e dar-lhes a Paz.
A todos eu abençoo com amor agora de Assis, de Isola del Gran Sasso e de Jacareí.”
(Maria Santíssima
após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um
desses terços, imagens e objetos santos cheguem, ali estarei viva levando as
grandes graças do Senhor.
Obrigada a todos por terem vindo.
Obrigada pela festa maravilhosa que fizeram para mim, uma só hora neste lugar santo vale mais que um ano de jejum do mais austero cartuxo.
E vocês hoje deram a mim uma grande alegria, uma grande consolação que
voltará a vocês em forma de graças, das graças que me pediram na Hora da Graça,
sobretudo sobre o Brasil.
A todos deixo minha Paz.
Vão em Paz filhinhos, até amanhã.”