Translate

Jacareí, 02.12.2018 | Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Aparições de Jacareí | "Eu busco o amor de sacrifício, o amor de doação.

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/7F4A2PFAhJg




JACAREÍ, 02 DE DEZEMBRO DE 2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

5º CENÁCULO SEMANAL DAS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido novamente todos ao verdadeiro amor. Repito aquilo que disse em Beauraing às criancinhas a quem apareci: Amam a mim? Amam ao meu filho? Então, sacrifiquem-se por mim, sacrifiquem-se por Deus.
Vivam o amor sacrificial, o amor que sabe sacrificar-se, que sabe esquecer-se de si mesmo para pensar e se doar unicamente para Deus.
Vivam o amor em pura transformação, que aqui eu vim buscar meus filhos. Esse amor que faz com que vocês vivam como os santos viveram: ardendo continuamente no incêndio de amor por Deus.
E quanto mais a alma se consome, quanto mais a alma se aniquila, quanto mais sofre, quanto mais se doa, quanto mais pregada na cruz está, mais ama o Senhor, mais ama o amado esposo de sua alma. E assim, nesse incêndio de amor quer viver e morrer.
É a este amor que eu convido vocês, é este amor que eu peço e quero de todos vocês. Imitem os santos, para que verdadeiramente vocês sigam as pegadas deles até o Céu.
Sejam como o meu filhinho Marcos, que sempre ama os santos e procura conhecê-los mais e mais, para que assim possa imitar o amor, a perfeição das virtudes, o espírito de oração, de sacrifício, de doação deles.
Imitem o meu filhinho Marcos também, que ao apaixonar-se pelos santos não se contenta em amá-los sozinho. E por isso, tudo faz para incendiar todos os corações à volta dele de amor também por esses santos, para que assim, todos os conheçam, todos os amem e os imitem no seu amor profundo, na sua vida de oração, sacrifício, penitência e doação sem limites a Jesus.
Chamo todos vocês agora também, a lutarem com maior intensidade pela salvação das almas. Ainda há muitos outros chifres do dragão vermelho para serem cortados.
Ajudem-me a cortá-los com as orações e os sacrifícios de vocês e também aumentando os cenáculos por toda a parte.
Desejo que no dia 8 de cada mês, vocês façam um cenáculo em honra da minha Imaculada Conceição, com a minha imagem. Levem aos meus filhos as Horas da Paz belíssimas, que contém as minhas glórias gravadas pelo meu filhinho Marcos.
Façam com que os meus filhos escutem as minhas glórias, que rezem estas Horas da Paz a cada dia 8, para assim melhor me conhecerem e me amarem.
De vez em quando também, intercalem esses cenáculos com os Terços da minha Imaculada Conceição com as meditações da minha vida, gravadas também pelo meu filhinho Marcos.
Quanto mais eu for conhecida, mais o Senhor será conhecido. Quanto mais eu for amada, mais o Senhor será amado.
Então, vão meus filhos e lutem, trabalhem intensamente, não desanimem com os secretariados de divulgação das minhas Mensagens, unam-se entre si, trabalhem entre si fervorosamente para dar a conhecer as minhas mensagens a mais e mais almas.
Eu conto com cada um de vocês e espero o ‘sim’ de todos vocês. É preciso mais oração agora.
O urso que parecia morto rugirá, e também o dragão, em breve, vomitará fogo de sua boca para incendiar o mundo inteiro com o fogo da guerra.
Ajudem-me, ajudem-me meus filhos a deter esses monstros infernais que querem verdadeiramente destruir a humanidade.
É grave a hora que pesa sobre toda a Terra! A espada do castigo está pendente de um fio e este fio é segurado por mim meus filhos, é segurado pelas orações de todos aqueles que obedecem minhas mensagens.
Se as orações diminuírem, se os atos de amor diminuírem, se os sacrifícios diminuírem, se os esforços de vocês diminuírem, esse fio se romperá, e a espada cairá sobre o mundo, e ai de onde ela cair!
Ajudem-me meus filhos! Não desanimem agora, não relaxem agora na oração, no sacrifício e nos esforços de vocês, pelo contrário, como os santos, como o meu filhinho Gabriel das Dores, cada vez mais: amem, rezem, sacrifiquem-se e se doem, se esforcem pelo Senhor, por mim e pela salvação das almas.
Eu conto com todos vocês e nunca se esqueçam: Eu busco o amor de sacrifício, o amor de doação.
Quando vocês acreditarem nas minhas mensagens, quando as obedecerem, quando fizerem com amor o que Eu mando, Eu acreditarei em vocês e começarei a fazer milagres e obras estrondosas na vida de vocês, como tenho feito na vida do meu filhinho Marcos.
E deem o ‘sim’ de amor, porque a vocação é um chamado de amor e uma resposta de amor.
Vivam no amor, sejam amor, porque foi o amor que salvou o mundo no meu “sim”, foi o amor que salvou o mundo na cruz e mais uma vez será o amor que salvará o mundo no Triunfo do meu Coração Imaculado.
A todos eu abençoo com amor agora de Beauraing, de Banneux e de Jacareí.


Deem 17 filmes da minha Aparição em Beauraing para os meus filhos que não me conhecem. A minha Aparição em Beauraing é a Aparição do Amor, façam com que o amor do meu coração dourado seja conhecido, correspondido por todos os meus filhos.”
 






(Maria Santíssima após tocar e abençoar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços, quadros e imagens cheguem, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos. Com as dores de cabeça dessa noite passada, que você ofereceu com tanto amor e paciência a mim foram salvas 329.658 almas.
E você também alcançou 59 bênçãos para o seu pai Carlos Tadeu, bênçãos especiais, graças especiais do meu Coração e do Sagrado Coração do meu filho Jesus.
Alegre-se meu filho, e continue oferecendo os seus sacrifícios, porque um castigo viria para o Líbano, outro para a Nigéria, outro para o México e outro para o Uruguai. E com as suas dores de cabeça você afastou esses castigos.
Sim, também, um grande castigo viria para a Cingapura e outro para a Malásia. E você com esses sacrifícios afastou-os, afastou.
Continue oferecendo por tantas almas que precisam.
Fique também sabendo, que 12 almas seriam castigadas pelos seus pecados e teriam morte instantânea caindo em seguida no Inferno sem salvação. E o seu sacrifício serviu para salvar essas almas e para conseguir para elas mais tempo para a conversão, mais graça, mais misericórdia.
Continue oferecendo para tantas almas que precisam. Você não pode imaginar quanto bem eu posso fazer para toda a humanidade, para tantos milhares de filhos meus com estes sacrifícios da sua dor.
Obrigada também por ter oferecido a dor das suas mãos esta semana, fui eu quem enviei aquela dor a você.
Obrigada por ter oferecido, por ter suportado e inclusive por não ter parado o filme do meu Gabriel das minhas Dores.
Obrigada meu filho, deste verdadeira prova de perseverança, de persistência, de coragem, de abnegação, de esquecimento de você mesmo e de amor sublime a mim e às almas, que ao conhecerem a vida do meu filho, do meu Gabriel das minhas Dores, se converterão, amarão o Senhor, se tornarão apaixonadas por mim e dirão adeus ao mundo.
Obrigada por ter pensado mais nas almas que precisavam daquele sacrifício do que em você mesmo. É este amor que eu quero.
No seu amor eu descanso, eu repouso, eu me deleito, me consolo e me glorifico.
A todos abençoo com amor agora generosamente e sobre todos deixo a minha paz.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427

*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com

SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal