Translate

Jacareí, 23.12.2018 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/e-3NgHMiYw0






JACAREÍ, 23 DE DEZEMBRO DE 2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Mãe do Segundo Advento. Sou a Mãe que vem preparar o caminho do segundo nascimento do meu filho Jesus, a sua volta na glória!
Sim! Será como um renascimento para Ele e como um renascimento para a humanidade, porque, finalmente com o retorno do meu filho Jesus, este mundo envelhecido e estragado pelo pecado deixará de existir e virão os novos Céus e a Nova Terra com um tempo eterno de amor, de santidade, de felicidade, de paz e de fidelidade a Deus como nunca antes se viu desde as origens do mundo.
Sou a Mãe do Segundo Advento, que veio para preparar o caminho do regresso do meu filho Jesus. Por isso estou aqui há tantos anos, para fazer com vocês o caminho que conduz a Ele.
Ano após ano eu os guardei de todo mal, de todo pecado, os preservei da contaminação da apostasia que agora obscurece todas as coisas e faz desaparecer a luz da Fé.
Eu os guardei protegidos de todos os vícios e de todos os erros que ultimamente grassam e dominam nesta humanidade, mantendo a Fé de vocês protegida, pura, intacta, imaculada... E agora, que já estamos verdadeiramente no último trecho do caminho, faltando apenas ‘meia hora’ do dia do Senhor para que Ele volte, eu quero terminar a obra começada em todos vocês. Por isso, apliquem-se a viver todas as mensagens que lhes dei desde o início, decidam-se finalmente por Deus e pela santidade e não percam mais tempo com coisas mundanas e humanas, pois quem o fizer, perderá a sua alma, perderá a sua salvação.
Renunciem às coisas mundanas que os afastam de Deus e levem uma vida santa.
Rezem o meu Rosário todos os dias, que é verdadeiramente uma proteção poderosíssima e invencível para a Fé.
Imitem o meu filho Gabriel das minhas dores, imitando o sim dele ao Senhor e a mim, dando as suas vidas completamente ao serviço do Senhor, sobretudo, os jovens que podem fazê-lo de modo completo e total.
Vivam,verdadeiramente, os votos de pobreza, obediência, castidade, escravidão de amor a mim e se o fizerem, eu lhes prometo o Paraíso.
Tenham um grande amor à Paixão do meu filho Jesus. Rezem a Via Sacra todas as sextas-feiras, amem mais os sofrimentos do meu filho. Quem medita na Paixão do meu filho jamais se perderá!  Mesmo os leigos que vivem no mundo, rezem a Via Sacra todas as sextas-feiras para que assim, a chama do amor ao meu filho crucificado, cresça cada vez mais em todos vocês e também a chama do amor pelas minhas dores.
Aquele que amar as minhas dores por toda a vida terá a graça na hora da morte de ser consolado por mim, de ver o meu rosto, ser levado por mim ao Paraíso e durante toda a vida prometo derramar sobre esta alma, todas as graças e bênçãos do meu Coração Imaculado. Esta alma perseverará no amor de Deus e na graça de Deus e a morte dela será feliz.

Divulguem mais a vida do meu filho Gabriel das minhas dores, porque quanto mais almas o conhecerem, mais conhecerão a mim; e quanto mais me conhecerem, mais conhecerão o meu filho Jesus;  e assim,  nos amando, todos chegarão a salvação, todos chegarão ao Céu.
Eu amo a todos vocês e lhes digo: Preparem-se porque está próximo o segundo Natal do meu filho Jesus. Os sinais da sua chegada já foram dados de modo abundante em várias nações da Terra. E em breve vocês verão o soar das trombetas dos anjos e o meu filho em pé, na glória, diante de vocês. Rezem, trabalhem, vivam em santidade para que Ele possa chamar vocês pelo nome e ao ouvirem-no pronunciar os nomes de vocês, vocês sejam arrebatados da Terra ao encontro dele enquanto o fogo do Céu cairá sobre todos aqueles que não quiseram ouvir as chamadas do meu filho e as minhas.
 Eu abençoo a todos e especialmente a você meu amantíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada pelo Rosário Meditado novo que você fez para mim. Os méritos desse Rosário salvaram 339.128 almas.  Muitas dessas almas eram de agonizantes que às portas da morte foram tocados pelos raios da graça de Deus, tiveram ainda como fazer um ato de contrição perfeito que lhes valeu o escaparem do Inferno e irem para o Purgatório. Você salvou essas almas!
Agora está em seu poder aliviar o sofrimento delas se abreviar-lhes o Purgatório. Por isso meu filho continue fazendo esses Rosários e oferecendo por tantas almas que precisam.  Muitas almas também foram tocadas pela graça de Deus e se apaixonaram pelo Senhor e por mim.  Ao longo do tempo você conhecerá estas almas meu filho, você conhecerá esses meus filhos! Com este Rosário você também conseguiu 758 graças, bênçãos para o seu pai Carlos Tadeu por quem você sempre oferece em primeiro lugar.  Também conseguiu 199 graças para o meu filho Marcos de Paula por quem você ofereceu particularmente este Rosário, e também, os sofrimentos da noite passada, a sua dor de cabeça, mais o sofrimento da dor dos dentes que você teve esta semana ocasionada pela violência da dor da cabeça que te enviei. Sim, esse sacrifício e essas dores meu filho salvaram 600.014 almas e 322...
Sim... muitas almas... Continue oferecendo filho meu,  continue oferecendo com generosidade todos os dias, pois somente assim, as almas que estão longe do Senhor poderão ser tocadas e vir para junto dele, para junto de mim, antes que acabe o tempo.
Agora com os méritos do Rosário novo que você fez para mim, com os méritos dos seus sacrifícios de todas as noites, derramo copiosamente sobre esses meus filhos as graças que você me ajudou a alcançar da bondade divina!
E a todos abençoo generosamente agora de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”



 “Vivam a virtude da humildade! Imitem a minha humildade! Eu atraí, eu atraí do Senhor os seus olhares para mim, alcancei graça diante dele para toda a humanidade por causa do meu grande amor, da minha grande obediência, mas sobretudo, pela graça da minha grande humildade. E foi por causa da minha grande humildade também, que Jesus se encarnou no meu seio e se fez meu filho... Quanto é agradável a virtude da humildade para o Senhor. Peçam esta graça e ela será dada. Pratiquem a humildade humilhando-se, desprezando-se a si mesmos e considerando-se os últimos dos pecadores, dignos só de castigos... Escolham sempre os trabalhos mais humildes, as tarefas mais humildes, para que assim, esta virtude cresça em vocês e verdadeiramente vocês se tornem grandes na santidade para agradar a Deus.”




(Nossa Senhora depois de tocar os objetos religiosos que lhes foram apresentados): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos cheguem,  ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
A todos agradeço por terem vindo e abençoo especialmente a você minha querida filhinha Elisabetta Gilio... Amo a você minha filha, abençoo a você e agradeço a você... Cubro você com o meu manto de amor! Obrigada pelo seu amor, pelo seu carinho por mim!  Você me dá um grande orgulho de ser sua mãe, dá um grande consolo ao meu Coração Imaculado. Você foi verdadeiramente uma filha exemplar que tem muitos méritos diante do Senhor. Bela e maravilhosa coroa te espera no Céu, minha filha querida, e eu estarei sempre ao seu lado. Sempre que você precise de mim, chame e eu virei para derramar sobre você todas as minhas graças.
Amanhã voltarei com o meu Divino filho Jesus Cristo na vigília e também com meu filho Gabriel das minhas dores. Virei para abençoar o mundo inteiro e derramar sobre todos vocês as graças abundantes do meu coração e do coração do Pequeno Príncipe da Paz.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal