Translate

Jacareí, 16.12.2018 | Mensagem de Nossa Senhora e São Pancrácio Mártir | Aparições de Jacareí

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/Iz0-U_UR8pQ







JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2018

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE
SÃO PANCRÁCIO

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês a entenderem a gravidade da situação e a urgência da conversão. Mais um ano está indo para o fim e muitos ainda não se converteram.
Quantos ainda continuam no pecado, quantos ainda continuam longe do Senhor, bilhões de almas estão longe ainda da salvação e da verdade.
É preciso que vocês trabalhem ainda mais intensamente para levar a todos os meus filhos a minha palavra materna, que pode dar a eles a paz do coração, que pode dar a eles o amor que a alma deles têm sede. E, sobretudo, pode levar a eles a salvação.
Oh! Verdadeiramente o meu Afonso estava certo ao me chamar: ‘causa da salvação’. Também estava certo o meu Gabriel das minhas Dores ao me chamar: ‘causa de salvação do universo’, porque verdadeiramente eu o sou.
Com o meu ‘sim’, com a minha obediência, com a minha pureza, com o meu amor abrasado a Deus, trouxe a salvação ao mundo e, portanto, sou causa de salvação de todo o universo.
Os meus filhos precisam conhecer a ‘causa de salvação’.
Sou a causa de salvação do universo, porque com a minha obediência desfiz o abismo aberto pela desobediência de Eva.
Sou a causa de salvação do universo, porque com o meu amor reparei o pecado de desamor e ingratidão de Eva para com o Criador.
Sou a causa de salvação do universo, porque com a minha Fé em Deus eu desfiz o abismo criado pela falta de Fé de Eva no Senhor. Desfiz o pecado, a ofensa de Eva a Deus, acreditando mais na serpente do que na Palavra do Senhor.
Sou a causa de salvação do universo, porque com o meu ‘sim’, com a minha docilidade, com a minha pureza virginal, com o meu amor abrasadíssimo, ardentíssimo por Deus, reparei a impureza de Eva ao aceitar a palavra da serpente e desprezar a de Deus.
Reparei, reparei a maldade de Eva que preferiu obedecer ao demônio do que a Deus. 
Reparei, verdadeiramente o pecado de descrença de Eva, que preferiu acreditar nas palavras da serpente do que nas ordens do Senhor.
Desta forma, verdadeiramente, sou causa de salvação do universo e com o meu ‘sim’, com o meu amor, trouxe ao mundo o próprio Senhor.
Sim, amei tanto a Deus que me tornei sua Mãe.
Amei tanto a Deus que me tornei grávida dele.
Amei tanto a Deus que me tornei templo vivo de Deus.
Amei tanto a Deus que tive a identidade de uma natureza com Ele tornando-me sua verdadeira Mãe.
Por isso, verdadeiramente meus filhos, sou causa de salvação do universo e quando todo o universo conhecer-me, conhecerá a causa de salvação. E através de mim, conhecerá o Salvador, o Salvador do mundo.
E então, todos chegarão à salvação, todos conhecerão a verdade e serão salvos pela verdade, que é DEUS!
Vão! Levem as minhas mensagens de amor, para que os meus filhos possam conhecer-me, amar-me e através de mim conhecer e amar o meu filho Jesus.
Rezem o meu Rosário todos os dias! 
Eu prometo que todo aquele que rezar o meu rosário todos os dias com amor, no dia 7 de fevereiro: poderá tirar 15 mil almas do Purgatório, inclusive escolhendo almas à sua escolha.
Prometo também, que todo aquele que rezar o meu Terço da Paz todos os dias na Hora da Paz, no dia 7 de fevereiro: poderá também escolher 70 almas de parentes seus para que sejam salvas, ou então, libertadas do Purgatório.
Prometo também, que aquele que rezar o meu Terço da Paz, receberá a cada dia 7, sete bênçãos especiais do meu Coração.
Avante meus filhos! Façam os Cenáculos que eu pedi, não percam tempo! Quantas pessoas que vocês conheciam que faleceram este ano. Foram chamadas pelo meu filho e deixaram esse mundo para sempre. Elas não passarão para o próximo ano.
Vocês não sabem se no ano que vem vocês serão chamados pelo meu filho. Por isso, vivam em santidade para que quando o meu filho chamar vocês, vocês estejam plenamente preparados para receber a coroa de glória que ele prepara para cada um de vocês.
Vivam, verdadeiramente, como se vocês estivessem de partida deste mundo e não se apeguem a nada. Podem ter as coisas, mas não se apeguem a nada, porque de um momento para o outro o meu filho virá ou então chamará vocês e tudo será tirado de vocês.
Ajuntem tesouros no Céu, tesouros que nunca acabam, tesouros que nunca serão roubados e que estarão lá. Tesouros que estarão esperando vocês quando vocês se forem deste mundo.
Essa é a única coisa necessária: Salvar a alma e ajuntar méritos para ser digno de entrar no Céu.
Trabalhem pela salvação de todos e ensinem que para o Céu ninguém vai sem méritos, ninguém vai sem merecimentos, sem trabalho, sem cruz.
Ensinem a todos a levar a cruz de cada dia com paciência e amor, pois é o único caminho que conduz à vida e que dá méritos à alma de vocês.
Rezem muito, porque o urso se mexeu e rugiu, com ele o dragão se prepara para vomitar fogo da sua boca. Sim, rezem muito meus filhos, rezem muito porque o mundo está à beira de uma grande catástrofe.
Rezem! Rezem! E rezem!
O dragão parecia morto, mas, mexe-se, trabalha para destruir toda a humanidade. Ajudem-me a cortar todos os chifres que ainda faltam e aniquilar este dragão.
Por isso, rezem o meu Rosário todos os dias com amor e perseverança.
Sejam santos, imitem a vida dos Santos. Imitem o meu Gabriel das minhas Dores, que fez as pequenas coisas com grande amor e por isso chegou em pouco tempo a grande santidade.
Esta santidade é para vocês, está ao alcance de todos vocês, abracem-na e então vocês também irão pelo pequeno caminho, o caminho da infância espiritual que tanto me agrada, rumo a santidade.
E em pouco tempo eu poderei transformar vocês nos grandes santos que o Senhor espera e veio aqui procurar.
Consolem meu Coração dando-me mais almas, quero almas, trabalhem para salvar mais almas!
Marcos, minha alma reparadora, obrigada pelo sacrifício desta noite e de todas as outras desta semana. Sim, a cada noite meu filho, você salvou 304.127 almas com o sacrifício das suas dores de cabeça.
E também, com a dor da sua perna nesta semana você salvou mais outras 156 mil. Obrigada, continue a oferecer por tantas almas que precisam meu filho, porque com os seus sacrifícios eu toco as almas, eu abro o coração de muitas almas, de muitas pessoas para a graça de Deus.
Mas, logo atrás vem o meu inimigo para novamente retomar essas almas, e se não há o sacrifício constante de almas vítimas reparadoras, estas almas podem fechar novamente o coração e voltar para Satanás.
Me ajude a manter essas almas na graça de Deus e na estrada da salvação e da santidade. Por isso, continue a oferecer por elas, são tantas que morrem todos os dias meu filho, tantas milhares, e a maioria longe de Deus. Se não fossem os seus sacrifícios, elas nunca alcançariam o Purgatório, nunca estariam salvas do Inferno.
Continue a oferecer para diminuir o purgatório delas, do contrário, ficarão lá por muitos séculos. Está em seu poder aliviá-las e libertá-las. Está também em seu poder conseguir a graça preservativa para tantas alminhas que estão em vias de vir a esse mundo.
Você pode conseguir para essas crianças a graça preservativa que as protegerá da malícia do mundo, da perdição do mundo, ofereça por elas.
Ofereça também filho meu, por tantos planos meus, que infelizmente, foram destruídos pela maldade, pela má vontade e dureza dos corações dos homens em muitos lugares onde eu apareci.
Os seus sacrifícios podem de novo ressuscitar esses lugares, podem fazer com que almas santas se levantem para ressuscitar esses lugares das minhas aparições, levantar nesses lugares santuários abrasados de oração e de amor para mim, o seu sacrifício pode.
Então vai! Meu missionário... Vai meu missionário espiritual, pelo mundo inteiro derramando o cálice dos méritos das suas dores de cabeça, dos seus sacrifícios, das suas obras santas feitas para mim.
Vai derramando a água dos seus méritos por toda a humanidade, para que então, verdadeiramente almas santas se levantem para ajudar e defender os lugares onde eu apareci.
Daqui você pode realizar essa grande obra, com o seu sofrimento você é amor, é graça, é benção para toda a humanidade.
Obrigada pelo Rosário Meditado 345, pelo Terço da Misericórdia novo também que você fez para mim. Os méritos deles que você ofereceu assim que os terminou subiram até as minhas mãos e se transformaram num grande poder.
Eu ofereci ao Pai e isso valeu ser afastado um grande castigo que cairia sobre 24 nações. E também, isso valeu a grande graça da conversão para Deus de 524 mil almas.
Alegre-se filhinho meu! Avante! Continue trabalhando para mim, incessantemente, assim, cada Rosário Meditado, cada Terço da Misericórdia Meditado, cada obra saída do seu coração e da sua alma abrasada de amor por mim, se transforma em graça, benção, misericórdia e salvação para toda a humanidade.
A você e a todos os meus filhos queridos, eu abençoo agora com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”







(São Pancrácio): “Amados irmãos meus, eu, Pancrácio, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-me por vir hoje aqui para abençoá-los e dizer a todos vocês: sejam a alegria da causa de salvação do universo.
Sejam a alegria da Mãe de Deus, vivendo todos os dias em santidade, procurando fazer tudo o que agrada a Deus, fugindo e desviando-se de tudo o que o desagrada e desagrada a Ela. E fazendo das vidas de vocês verdadeiramente um hino de amor incessante ao Senhor e a Ela.
Sejam a alegria da causa de salvação do universo, rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, para dar alegria à Mãe de Deus e ao Senhor, vivendo os exemplos e lições que a Mãe de Deus lhes dá no Rosário. Vivendo no amor a Deus, no amor à Senhora Santíssima e também no amor na doação pelas almas.
Sejam a alegria da causa de salvação do universo, renunciando à vontade de vocês e aceitando a vontade Dela, para assim consolá-la amá-la e dar finalmente a Ela e ao Senhor: a gratidão, a satisfação de todas as suas graças. E assim, o retorno de todas as graças, bênçãos e do amor que eles deram a vocês.
Sejam a alegria da causa de salvação do universo, sendo rosas místicas de perfeito amor a ela, vivendo o verdadeiro espírito de oração, de sacrifício, de penitência, de reparação, de doação. Para que verdadeiramente, o perfume do amor e da santidade de vocês atraia a Mãe de Deus para vocês, para junto de vocês.

E assim, todos, até aqueles que estão afastados Dela, possam sentir a presença dela juto a vocês. E assim, verdadeiramente, serem visitados pela luz, sentirem a beleza da luz de Deus, a beleza da luz materna Dela. E desejarem assim essa luz, se alegrarem com essa luz, e verdadeiramente aceitarem toda paz, toda alegria e toda a vida em plenitude que essa luz tem para comunicar a eles.
Sejam a alegria da causa de salvação do universo, sendo sempre ‘sim’ aos planos Dela, sendo sempre ‘sim’ a vontade Dela. 
Para que assim verdadeiramente o Plano do Coração Imaculado Dela se realize em vocês, e finalmente o triunfo Dela, tantas vezes adiado, prejudicado pela dureza dos corações dos homens possa acontecer e o mundo finamente seja livre, seja salvo da ameaça do grade dragão infernal, do domínio de Satanás e possa vir para todos vocês a aurora de um novo tempo de graça, santidade, paz e amor a Deus.
Por fim, seja alegria da causa de salvação do universo, vivendo como eu vivi, vivendo como Gabriel das Dores da Senhora viveu e todos os Santos viveram: no amor.
Sejam amor!
Quando cada obra, cada ato, até o menor de todos de vocês for feito com puro e sobrenatural amor, então, as vidas de vocês ganharão um mérito, um valor tão grande diante da Santíssima Trindade, que este mérito superabundante atrairá o Pentecostes abundante, a segunda descida retumbante e abundante do Espírito Santo que virá renovar toda a face da terra.
Entre os seres humanos é assim: o amor atrai o amor; a violência atrai a violência, o egoísmo atrai mais egoísmo e afasta as pessoas; o ódio atrai mais ódio e guerras. 
Deus, fonte, origem de tudo bem, fonte, origem do homem, não é diferente: o amor atrai o amor.
Quando o Espírito Santo ver os seus corações verdadeiramente abrasados de amor sobrenatural, fazendo tudo com amor, Ele será atraído para vós e virá renovar o mundo inteiro.
A Mãe de Deus será atraída para vós, para vocês, e então, muitos a sentirão presente em vocês e ao redor de vocês. E então, não serão necessários sinais nem palavras, porque Ela própria mostrará a sua presença, mostrará ao mundo a verdade e todos serão tocados pela verdade.
Atraiam, pois, o Senhor com o amor de vocês, e o Amor virá, o Senhor Espírito Santo virá para renovar toda a face da Terra.
Rezem o Rosário todos os dias, pois o Rosário sempre será sinal certo de predestinação e aqueles que o rezam com amor jamais se condenarão.
Sejam bons. Imitem a obediência da Mãe da Deus, para que através da obediência de vocês ao Senhor, mais uma vez se faça a vontade do Senhor: que é renovar, transformar e libertar toda a humanidade do poder de Satanás e fazer vir para vós um novo e glorioso período de Paz.
A todos eu abençoo agora generosamente com amor, especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos. Você não me conhece, mas eu conheço a você.
Sempre te protejo, sempre te guardo, sempre te guio e sempre estou com você em todos os momentos. Chame-me sempre, em todas as suas aflições e virei te ajudar.
Abençoo também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, também te amo, te guardo, te protejo, te defendo e estarei ao seu lado para te ajudar na sua missão, de verdadeiramente ser, amor, conforto, consolo, carinho para a Mãe de Deus e para a alma privilegiada, para o escolhido, o eleito, o predileto que a Mãe de Deus confiou aos seus cuidados.
Eu abençoo com amor a todos e sobre todos deixo a minha Paz.”



(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, quadros cheguem. Ali estarei viva levando as graças do Senhor com meu filho Pancrácio.
A todos abençoo agora com amor mais uma vez e deixo a Paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal