Translate

Jacareí, 09.12.2018 | Mensagem de Nossa Senhora e São Gabriel da Virgem Dolorosa | Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/8Mu2-H1VIP0






JACAREÍ, 09 DE DEZEMBRO DE 2018

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE

SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente digo a vocês:
Vivam o amor! Vivam no amor de Deus, cada dia, procurando cada vez mais abrir vossos corações para o Amor de Deus deixando esta chama de amor do Senhor entrar nos seus corações, abrasa-los completamente para que através de vocês todo o mundo seja incendiado por este amor.
Vivam o verdadeiro amor de Deus:
dilatando os seus corações para este amor divino cada dia mais;
rezando com maior intensidade, fervor, intimidade e abertura de coração;
renunciando a todas as coisas mundanas;
meditando a santa palavra do Senhor que verdadeiramente enche as almas de vocês de luz, graça e paz.
Sobretudo também, procurando todos os dias fazer muitos atos de amor à maneira do meu filho prediletíssimo Gabriel das minhas Dores. 

Ele repetia durante todo o dia esses atos de amor:
Maria, minha Mãe Dolorosa, eu vos amo!
Jesus Crucificado, eu vos amo, e vos dou meu coração!
Maria, Virgem Dolorosa, eu vos amo, abrasai meu coração com a chama do Vosso Amor!

Repitam estes atos de amor que o meu Gabriel repetia todo o dia e sempre. Para que assim os corações de vocês se inflamem cada vez mais no amor de Deus e desejem cada vez mais amar e servir ao Senhor, nosso Deus.
Vivam o amor cada dia, procurando em tudo e por tudo fazer a santa vontade de Deus renunciando à vontade própria de vocês.
Rezem pela conversão dos pecadores! Rezem pela conversão de vocês mesmos.
O tempo dado por Deus para a conversão do mundo já está quase esgotado e vocês ainda meus filhos, estão longe, longe da verdadeira santidade.
Em vocês ainda há tanta terra... tanta terra!
E enquanto tudo que é terreno, mundano não sair de vocês e vocês não se elevarem, vocês não se transformarem naqueles grandes Santos que eu profetizei ao meu Luís de Montfort, que eu viria ao mundo nos últimos tempos suscitar, formar e levantar para dar a Deus e para renovar a humanidade.
Enquanto vocês não chegarem a isto, não estarão preparados nem serão dignos de entrar no Céu.
Quem recebeu mais cuide que não caia.
Por isso, reze! Reze muito!
Rezem! Rezem! Rezem! Pedindo a graça do amor.
Vocês pedem tantas coisas e não pedem o amor.
Por isso não crescem no amor. Por isso os corações de vocês não dão os frutos de amor.
Lembrem-se da figueira que o meu filho Jesus amaldiçoou porque não lhe deu frutos.
O meu filho espera, o meu filho espera que se deem os frutos. Ele passou por aquela figueira um ano, dois anos, três anos, no terceiro ano vendo que ela não lhe dava frutos amaldiçoou-a. Para com isso, ensinar a todos os apóstolos e discípulos que toda alma que não der bons frutos será cortada e lançada no fogo que jamais se apagará.
O meu filho vem uma vez, vem duas vezes. Ele espera pacientemente. Ele dá as suas graças, mas pode ser que na terceira vez ao não encontrar frutos o meu filho também abandone a alma para verdadeiramente ela ser lançada no fogo como a palha seca onde queimará.
Não sejam filhos, dessas almas estéreis. Não sejam!
Por isso estou aqui para ajudar vocês a dar frutos de santidade.
Por isso estou aqui par ajudar vocês verdadeiramente a crescerem no amor. Abram os seus corações para o amor. Vivam o amor! Esforcem-se para amar mais a Deus e também as almas, trabalhando e lutando por elas.
Assim vocês produzirão os frutos que o meu filho procura.
Continuem rezando o Rosário todos os dias.
O Rosário é a maior graça de amor do Sagrado Coração de Jesus ao mundo, depois da copiosa Redenção e tudo o que ela engloba.
Com o Rosário vocês podem alcançar todas a graças. Porque enquanto vocês rezam pedem ao Pai Eterno, com a oração, que o Meu próprio filho ensinou, com a oração com que o próprio Deus me saudou.
E oferecem ao Pai os méritos infinitos do Meu divino filho e os meus méritos e por esses méritos é que vocês pedem e recebem as graças. Por isso, tudo pode ser mudado pelo poder do Rosário. Rezem-no!
Rezem também o Terço das Lágrimas de sangue. Há grande poder nas minhas Lágrimas. Tudo que pedirem em nome das lágrimas de dor que eu derramei durante toda a minha vida, sofrendo com o meu filho Jesus, mas especialmente no Calvário, tudo será concedido a vocês.
Obrigada por terem vindo.
Obrigada por terem dado tanta alegria ao meu Coração nesta festa.
A todos eu abençoo com amor, especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, meu servo fiel. Obrigada mais uma vez pelo vídeo da vida da minha filhinha Luzia que você há tantos anos fez.
Quantas almas foram tocadas pela minha chama de amor por meio dele! Quantas almas eu não reanimei na fé! Quantas almas não fortalecei na fé, no serviço do meu filho!
Quantas almas que teriam desanimado ao longo desses anos e não o fizeram graças a esta vida da minha filha Luzia, que você fez e deu para conhecer aos meus filhos!
Quantas almas poderiam ter se deixado enganar por satanás e cair nas suas armadilhas, cair no pecado, perder a salvação. E isto não aconteceu graças a vida da minha filha Luzia que você fez.
Obrigada meu filho! Repito o que disse há anos atrás: Tantas quantas forem as almas que se salvarem por este vídeo da vida da minha filha Luzia, que você fez, tantas quantas serão as coroas de glória que te darei no Céu.
Te abençoo e abençoo também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Obrigada por ter vindo, eu te abençoo e te cubro com o meu manto maternal.
A todos abençoo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”



(São Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, alegro-me por voltar hoje e digo:
Sejam... sejam, verdadeiramente, os consoladores de Jesus Crucificado!
Dizendo ‘sim’ ao Amor de Jesus.
Dizendo ‘sim’ à Palavra de Jesus.
Dizendo ‘sim’ ao Coração de Jesus.
Dizendo ‘sim’ ao Plano de Amor de Jesus para cada um de vocês.
Sejam os consoladores de Jesus Crucificado, renunciando à vontade de vocês e fazendo a dele.
Sejam os consoladores de Jesus Crucificado, vivendo uma vida de amor com Jesus, procurando em todos os momentos agradá-lo, servi-lo, adorá-lo, torná-lo mais conhecido e amado.
Sobretudo, sejam os consoladores de Jesus Crucificado, aceitando todas as cruzes cotidianas que ele manda a vocês e façam como eu fiz: aceitem o trabalho, o cansaço do trabalho, a fatiga do dia a dia como uma pequena cruz. Como uma pequena benção, uma pequena graça, que Nosso Senhor dá, permite a vocês para que vocês possam expiar os próprios pecados, expiar os pecados do mundo, dos familiares de vocês e assim conseguirem méritos para entrar no Céu.
Aceitem as pequenas cruzes também, como um ato de união com Jesus Crucificado.
São muitas as almas que gostam de estar com Jesus na multiplicação dos pães, nas bodas de Canaã, na cura do leproso, do cego, quando ele andou sobre o mar ou quando entrou em Jerusalém. Mas, são poucos aqueles que querem ficar com Jesus na cruz.
Naquela hora, todos o abandonaram, só a Mãe ficou e algumas almas que ela ainda alentava e sustentava com a sua fé heroica.
Sejam os consoladores do Senhor na cruz, portanto, aceitando as cruzes de cada dia e até as enfermidades como eu fiz aceitando a minha. E assim, unindo os sofrimentos de vocês aos do Senhor para ajudar na salvação de tantas almas que precisam.
Há almas que estão tão cegas, tão endurecidas no pecado, que somente as orações não bastam. É preciso que alguém ofereça sacrifício, foi isso que a Mãe de Deus ensinou em Montichiari como Rosa Mística e também aqui.
Quando alguém se sacrifica por outra alma e sofre no lugar dela, oferecendo o sacrifício com amor, alcança para essa alma: luz, graça, misericórdia e perdão.
Assim foi com Alfonso Ratisbonne, convertido pela Mãe de Deus, pelo sacrifício da vida de uma alma boa e generosa que se ofereceu, ofereceu a sua vida pela dele.
Assim, vocês todos os dias conseguirão pouco a pouco a conversão e a transformação do coração de tantas pessoas, que somente através de vocês poderão ser tocadas pelos raios da graça de Deus.
Por fim, sejam os consoladores de Jesus Crucificado, vivendo todos os dias em perfeita obediência às mensagens que Ele tem dado aqui com a Nossa Rainha Santíssima. Para que assim, a vida de vocês, verdadeiramente, seja uma continuação e extensão da minha.
E assim, todos possam conhecer o Amor de Jesus, o Amor da Nossa Rainha Dolorosa. E assim, sentindo, vendo quanto eles sofreram pela salvação de todos. Todos sintam a necessidade de amar, reparar e desagravar os seus Corações.
Eu amo a todos vocês, eu cuido de cada um de vocês, sempre, a todo momento, e nunca os deixarei!
Desejo que vocês deem 8 filmes da minha vida para 8 pessoas que não me conhecem. As almas precisam me conhecer, pois quando eu for conhecido a Mãe de Deus será conhecida e quando ela for conhecida, Nosso Senhor será conhecido e amado. E assim, o Senhor triunfará, o Amor triunfará.
Vão! Levem-me! Eu irei com vocês e levarei a graça do Céu, junto com vocês.
A todos eu amo e abençoo agora copiosamente de Isola del Gran Sasso, de Assis e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente eu abençoo com amor agora e agradeço por terem vindo.
Amanhã é a Festa da Transladação da minha Santa Casa de Nazaré para Loreto.
Aquele que rezar a minha ladainha e me pedir qualquer graça, será concedida se for da vontade de Nosso Senhor.
A todos abençoo mais uma vez e agradeço.
Obrigada filhinho Carlos Tadeu, por ter vindo e continue com os cenáculos. Os meus filhos estão rezando, estão abrindo-se à minha chama de amor.
Persevera, continua, luta para que o meu Coração possa cada vez mais triunfar, e assim, instaurar meu reino de amor, o reino do meu filho nas famílias e nos corações.
A todos eu abençoo com amor agora mais uma vez e deixo a Paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal