Translate

Jacareí, 20.11.2018 - Mensagem de Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira| 1º Cenáculo semana das terças e quintas feiras

VÍDEO DA APARIÇÃO:







JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

1º CENÁCULO SEMANAL DAS TERÇAS E QUINTAS- FEIRAS

Nossa Senhora pediu ao vidente Marcos Tadeu que voltasse a realizar os cenáculos semanais às terças e quintas-feiras às 22hs com transmissão ao vivo início em 20/11/2018: www.apparitionstv.com 



(Maria Santíssima): Queridos filhos, nesta noite chamo todos vocês novamente a meditarem como esta vida é breve em comparação com a vida eterna.
Pensem em todas as pessoas que vocês conhecem que este ano deixaram este mundo e foram para a eternidade. O ano está perto de findar e estas pessoas não passarão para o próximo ano. Isso indica a vocês o quanto a vida do ser humano sobre a Terra é passageira, é como um sopro, é como uma sombra que passa e em pouco tempo dela nada mais se vê.
Por isso, é loucura prender-se às coisas mundanas, é loucura desprezar o Céu por causa dos pecados e coisas mundanas.
Abram os seus corações para compreenderem esta grande verdade: A única vida que vale a pena ser vivida é a verdadeira vida em Deus, porque ela é a única que dá méritos a vocês com os quais vocês poderão obter, conseguir a entrada de vocês no Paraíso.
Desapeguem-se meus filhos, desprendam-se, portanto, de todas as coisas terrenas e pensem e amem mais as coisas do Céu.
Continuem rezando o meu rosário todos os dias, pois quem reza o meu rosário torna-se sábio e compreende o quanto a vida terrena é curta em comparação com a vida eterna. E por isso, a única coisa pela qual vale a pena empregar todos os esforços é salvar a própria alma e conseguir a coroa da glória celeste.
Continuem fazendo os cenáculos que eu pedi por todas as partes, levando as minhas mensagens a todos os meus filhos!
Meditem, sempre mais, na importância e no valor da minha aparição aqui e compreendam que eu vim para realizar todas as profecias contidas na Sagrada Escritura, especialmente no Apocalipse: Fechar o abismo com a chave que tenho na mão.
E juntamente, com o meu filhinho Marcos, a quem dei esta chave, finalmente, encerrar a estrela do abismo, Satanás, nas chamas eternas. E finalmente, levar toda a humanidade ao triunfo do meu Imaculado Coração.
Toda a face da Terra será renovada quando as minhas aparições aqui terminarem.
Compreendam, portanto, a grandeza da missão de vocês meus filhos, porque vocês têm que me ajudar a salvar e a purificar as almas. Pois disso depende a aniquilação de Satanás, disso depende a destruição dos planos e do reino diabólico de Satanás.
E também, do esforço de vocês dependerá se eu vou fechar o abismo com a chave que tenho na mão: mais ou menos depressa, mais ou menos logo, mais ou menos breve. 
Por isso, trabalhem, trabalhem sem cessar pela causa do meu Imaculado Coração. 
Ajudem-me a salvar almas fazendo os meus cenáculos por toda a parte.
Obrigada por ouvirem minha mensagem com amor mais uma vez.
A todos eu abençoo de Heede, de Fátima e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha.
Farei sim, não esquecerei.”





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427

*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com

SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal