Translate

Jacareí, 07.11.2018 | Mensagens | Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/Cjadq42SGD0

CENÁCULO COMPLETO:





JACAREÍ, 07 DE NOVEMBRO DE 2018
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

728ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E  NOSSA SENHORA 
MENSAGEM PARTICULAR AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU


COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, venho hoje no aniversário mensal das minhas aparições com a minha mãe santíssima para vos dizer: 
Voltai a mim pelo caminho do amor! É o Amor que eu procuro nos vossos corações e somente quando o Amor verdadeiramente existir em vós e reinar em vós, Eu poderei entrar nos vossos corações e reinar completamente neles sem que nada faça obstáculo ou objeção ao trabalho da Minha Graça em vós.
Voltai a mim pelo amor, porque é o amor meus filhos que vos torna semelhantes ao Meu Sagrado Coração, que é todo Amor!
Somente pelo Amor vós podereis Me agradar, agradar ao Meu Pai e verdadeiramente ser templos do Meu Espírito Santo.
Rezai agora mais do que nunca, trabalhai para tornar as Nossas Mensagens conhecidas, pois a guerra contra o Nosso inimigo ainda não terminou. E ele a cada dia afasta mais e mais almas de Mim e da Minha Mãe.
Sim, os Nossos Dois Corações sofrem. O Coração da Minha Mãe como o Meu é transpassado todos os dias, por uma grande espada de dor ao ver os Nossos filhos afastando-se de Nós, seduzidos pelos novos ídolos que esta humanidade construiu, perante os quais ela se ajoelha para adorá-los no Meu lugar: os ídolos do prazer e do dinheiro.
Sim! A humanidade trai o Meu Amor cometendo esta idolatria e repetindo o mesmo pecado de Adão e Eva: o de querer ter o poder absoluto, supremo, que pertence somente a MIM, amando-se mais a si mesmos do que a MIM, o vosso DEUS. 
E procurando uma vida de idolatria, de prazeres, substituindo-Me por uma falsa divindade, que é fruto da maldade do ser humano, da soberba humana que ainda hoje quer colocar-se acima de Mim e decretar a Minha morte.
Mas Eu estou vivo! E vivo continuo a agir para a Salvação da humanidade. Por isso, serei Eu mesmo que castigarei a humanidade que não quis ouvir a Minha Santa Mãe Aparecida em HEEDE.
Sim, castigarei a humanidade porque não obedeceu as Mensagens de HEEDE, porque não ouviu os Apelos das Nossas Mensagens dadas lá. É por isso que virei com o fogo de SODOMA e GOMORRA.
O mesmo fogo que lancei sobre aquelas cidades rebeldes e reduzirei a nada todos os ídolos que essa humanidade construiu para adorar no Meu lugar. E então, vereis a Nova Humanidade, o Novo Céu e a Nova Terra surgirem para vós.
Ficai de sobreaviso Meus filhos, porque esta HORA não será avisada e a muitos surpreenderá nas trevas do pecado.
Rezai! Para não estardes no número deles, porque será terrível ser queimado com o fogo que jamais se apagará, com uma dor que jamais acabará. E que nenhum remédio poderá aliviar.
Rezai! Rezai muito e vivei na Santidade!
O Amor é a Santidade!
Amai-Me e amai aquilo que Eu amo, fazei Minha Vontade, desprezai a vossa. Essa, é a Santidade que quero de vós.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias e oferecei todos os vossos sofrimentos pela Salvação de tantas almas que precisam.
Marcos, Minha amada alma reparadora, agradeço-te pelo Sacrifício da noite passada de tanta dor oferecida a Mim pela Salvação das almas.
Sim, você salvou 389 mil almas na noite passada Meu filho. Sim, muitas eram de moribundos que Eu iria lançar no Inferno se não fosse o seu Sacrifício que alcançou para eles, pelo menos, o fogo do Purgatório.
Estão salvas estas almas, tu as salvastes!
Sim, tu as salvaste, salvastes todas elas Meu filho. Por isso, continua a oferecer o Sacrifício por tantas almas que precisam, pela conversão de tantos pecadores afastados do Meu Coração.
Sim, você fez com que a Minha Graça descesse à Terra e tocasse as almas de muitos pecadores que já estão começando a enxergar a Verdade e a voltar para Mim.
Oferece filho, oferece o Sacrifício, pois é a única forma de salvar tantos filhos Meus que estão à beira do Precipício.
Continua a oferecer também pelo teu Pai Espiritual, que sei que amas mais do que tudo. Que amas mais que a ti mesmo e também por aquela alma em particular. Minha Graça está sendo preparada e o teu pai colherá Graça, Vitória, colherá Alegria em abundância. Eu o prometo a ti.
E também continua a oferecer pelos Meus Planos e os Planos da Minha Mãe, porque Satanás quer realmente impedir a Nossa Vitória no Brasil e no mundo, mas com os teus sacrifícios, não conseguirá!
Avante! Eu estou contigo, Eu Sou a tua Força, a tua Paz, e a tua Herança, Eu Sou a tua Coroa.
A todos abençoo com Amor, de PARAY-LE-MONIAL, de HEEDE e de JACAREÍ.”





Image result for rainha e mensageira da paz jacarei 1994




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje no Aniversário Mensal das Minhas Aparições lhes digo: Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou Aquela que traz a Paz ao mundo.
Rezai! Rezai muito para que os Meus Planos se realizem e se completem, pois satanás é forte e de todos os modos quer atacar os Meus Planos e destruí-los. Por isso, rezem sem descanso, porque com a Oração do Rosário, dos Terços que Eu lhes pedi Aqui, se pode desarmar satanás até torná-lo completamente impotente.
Vivei no Amor Meus filhos! Vivam no verdadeiro Amor! Para que o Amor possa cada vez mais transformá-los nas Rosas Místicas de Amor que Aqui Eu vim procurar.
Rezem! Para que vocês possam ter o Amor. E assim, através do Amor, possam conhecer o Deus de Amor que Aqui Eu vim trazer e fazer com que todos vocês se encontrem com Ele num abraço de Amor. 
Somente quando vocês viverem no Amor, viverão na Santidade.
A Santidade é o Amor em obras. 
Por isso Meus filhos, abram os seus corações para o Amor, para que assim, a vida de vocês seja um ato incessante de Amor que ensine ao mundo repleto de pecado, ódio e maldade, a viver finalmente no Amor Divino, no Amor em Pura Transformação, no Amor de Deus!
Rezem o Rosário todos os dias! Rezem pelos Meus Planos e agora Meus filhos intensifiquem as orações de vocês.
Façam um Cenáculo todo dia 17 de cada mês, para aumentar a força da oração e da intercessão pela Salvação da humanidade. Que vocês rezem nesse Cenáculo o Terço da Minha Chama de Amor. Para que assim, os Meus filhos possam sentir ainda mais o Meu Amor e compreender a Aflição do Meu Coração Imaculado pela perda de tantos filhos Meus e pelo destino da humanidade.
Aqui em Jacareí dei os maravilhosos Sinais no dia 07 de Novembro de 1994, mas infelizmente os corações não mudaram. 
É por isso que o Meu Filho vai mandar um grande Castigo a toda humanidade, porque esta continua incrédula, obstinada no pecado, obstinada na rebelião contra o Senhor. Repetindo ainda hoje o mesmo pecado de Adão e Eva: que se amaram mais do que a Deus e quiseram ocupar o lugar de Deus, sendo eles mesmos os deuses de si próprios.
A humanidade que continua percorrendo os caminhos da destruição, da perdição, vai a passos largos para o Abismo. E é preciso que agora aumentem as orações e também os sacrifícios para que as almas possam ser salvas.
Por isso Meus filhos: rezem! Rezem sem descanso! E deem também, 28 discos das Minhas Mensagens n° 19 que o Meu filhinho Marcos fez, para que os Meus filhos conheçam o quanto antes os Meus Apelos Maternos e também conheçam o quanto a Mãe do Céu os ama e quer salvar todos eles levando-os todos para o Céu.
Rezem, Meus filhos. Deem 9 discos do Terço das Lágrimas Meditado n° 21 para os Meus filhos. Que eles conheçam as Minhas Dores, que eles consolem o Meu Coração Imaculado.
E deem a todos, a todos os Meus filhos, ainda esse mês, 13 Medalhas da Paz. Para que assim, Eu possa fazer chegar aos Meus filhos a Minha Graça Milagrosa, a Minha Graça Amorosa de Mãe, e possa assim, diminuir neles a influência de Satanás e fazer descer sobre eles o Orvalho da Graça, do Amor e da Salvação do Senhor.
A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de HEEDE e de JACAREÍ.”




Image result for rainha e mensageira da paz jacarei 1994
SAGRADA FACE DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM PARTICULAR DE MARIA SANTÍSSIMA PARA O FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:



(Maria Santíssima): “Querido filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma Mensagem especial. Ei-la:
Filhinho Meu: não tema! Mamãe está com você.
Estou muito feliz, com as suas orações e os seus sacrifícios, mas você deve moderar um pouco os sacrifícios porque preciso de você para realização de grandes Planos do Meu Coração e para salvar mais almas.
Filho Meu, nesse mês de Novembro avante Explicando aos Meus filhos a Consagração ao Meu Coração Imaculado, o que é ser verdadeiro consagrado ao Meu Imaculado Coração. 
E quero também que você fale a todos os Meus filhos das Minhas Mensagens dadas em TRE FONTANE, quero que você fale Meu filho a todos os Meus filhos do Amor que Eu tenho por eles, do desejo que Eu tenho de salvar a todos eles, do valor e da importância do SANTO ROSÁRIO.
Quero também que você fale muito da Minha Filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e das Mensagens que Eu dei a Ela em QUITO. Para que então, os Meus filhos conhecendo ainda mais profundamente as Dores e o Amor do Meu Coração Imaculado possam unir-se Comigo e com toda a Corte Celeste para lutar pela Salvação da humanidade e de tantas almas que precisam.
Desejo Meu filhinho querido, que você também medite sobre o Amor de Deus com uma meditação especial, particular, que o Meu filhinho Marcos dará para você, tirada dos escritos do Meu filhinho Francisco de Sales. Essa meditação ajudará a você a crescer no verdadeiro Amor pelo Senhor, por Mim e também por toda a humanidade.
Desejo que você nas duas últimas sextas-feiras deste mês, repouse e que você fique em oração íntima e profunda Comigo. Tenho muita Paz, tenho muita Graça, tenho muitas Luzes para comunicar a você.
Desejo também, filhinho Meu, que você nos cenáculos de todo esse mês de Novembro dê aos Meus filhos a MEDALHA MILAGROSA, fale dela, e explique aos Meus filhinhos amados quanto Eu amo aqueles que usam a Medalha que dei a Minha Filhinha Santa Catarina. E o quanto nela verdadeiramente mostro todo Meu Poder pisando na cabeça da Serpente Infernal. 
E que os Meus filhos aprendam com a Minha Filhinha Santa Catarina o modo perfeito de Amar e servir ao Senhor e ao Meu Imaculado Coração.
Desejo também, que nesse mês de Novembro, você dê 23 Terços das Lágrimas para os Meus filhos e ensine a eles a rezá-lo, porque através dele receberão grandes Graças de Mim e muitas Bênçãos serão derramadas às pessoas que receberem os Terços das suas mãos.

Quero que saiba também filhinho Meu: Que quando Eu estava no Egito, certa vez, alguns soldados desconfiando que Eu não era dali, pela Minha aparência e os modos de vestir-Me, procurando seguir-Me.
Viram a casa onde Eu habitava com José e o Meu Filho Jesus. Procuraram informações a Nosso respeito e descobriram que verdadeiramente não éramos dali. 
Então, o Meu inimigo atiçou-os para que procurassem saber de que país éramos. E descobrindo que éramos da Palestina, resolveram informar ao rei Herodes que ali haviam patrícios seus vivendo no Egito, escondidos, em segredo.
Comecei a temer pela vida do Meu Filhinho Jesus, mas, o Senhor pedindo de Mim este sacrifício, pediu que Eu o oferecesse por você, por suas intenções, ofereci com todo Amor do Meu Imaculado Coração.
E eis que então, quando o Mensageiro que estava a caminho da Terra Santa, da Palestina, para avisar a Herodes onde Nós estávamos, foi cercado por São Miguel. E este, tocando na cabeça daquele homem, fez com que ele esquecesse completamente tudo o que sabia e também inclusive lhe entregasse a mensagem que devia entregar, comunicar ao rei Herodes.
Este mensageiro voltou para o Egito, sem nada mais saber nem entender.
São Miguel também, foi até as autoridades do lugar aonde estávamos, e com o toque da Sua Mão apagou nas mentes deles tudo o que eles sabiam a Nosso respeito. 
Desta forma, pudemos permanecer no Egito mais algum tempo, mas muito sofreu o Meu Coração naqueles dias em que aquelas autoridades decidiram revelar a Herodes aonde estávamos, sobretudo, muito sofreu Meu Coração nos dias em que o mensageiro estava a caminho da Terra Santa.
Tudo isso ofereci por você filho Meu, por isso: nada tema! Eu que sempre te amei nunca te abandonarei.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus filhos amados agora e sobre todos, mais uma vez, e sobre você estendo o Meu Manto de Luz, Amor e Paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal