Translate

Jacareí, 15.11.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Sagrada Face | Aparições de Jacareí | Vidente Marcos Tadeu Teixeira

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/xmPUH5pV4jE










JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
FESTA DO 24º ANIVERSÁRIO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a minha Face Materna revelada ao meu filhinho Marcos e a todos vocês, na minha aparição do longínquo 15 de novembro de 1994, eu venho mais uma vez a todos vocês para lhes dizer:  A minha Face Materna triunfará!
Ela triunfará sobre toda a feiura, a fealdade deste mundo dominado pelo pecado. Triunfará sobre todas as faces: do ódio, da guerra, do comunismo, do protestantismo, do espiritismo, de todas as ideologias saídas do Inferno para levar os homens ao erro e à perdição.
A minha Face Materna triunfará, sobre todas as faces e disfarces, atrás dos quais Satanás ainda hoje se apresenta a vocês: as faces, os disfarces do mal disfarçado de bem, da libertação de Deus disfarçada sob a máscara da autoafirmação do progresso e da modernização do homem.
E a minha Face materna desmascarará todas as faces falsas de Satanás, faces que ele apresenta a vocês o mal disfarçado de bem. E finalmente, todos os meus filhos vendo a verdade desprezarão a Satanás, desprezarão todos os disfarces malignos através dos quais ele apresenta o mal disfarçado de bem.
E os meus filhos verdadeiramente preferirão a minha face materna de amor, face de paz, face de santidade, de beleza e de verdade. E então conhecerão a verdade e a verdade os libertará, a verdade os salvará.
A minha face materna triunfará sobre todas as faces dos ídolos desses tempos modernos, perante os quais toda a humanidade se ajoelha e se prostra em adoração: os ídolos do prazer, do dinheiro, os ídolos da libertação e da rebelião de Deus, contra Deus.
Sim, a minha Face Materna triunfará sobre essas faces malignas desses ídolos. E assim como no México quando eu apareci ao meu filhinho Juan Diego e libertei milhões de filhos meus do erro do paganismo e da adoração aos falsos ídolos, trazendo-os para o verdadeiro e único Deus. Assim também, vou novamente trazer os meus filhos de volta ao único e verdadeiro Deus, ao meu divino filho Jesus Cristo, libertando-os da idolatria dos novos ídolos: do prazer, do dinheiro, da libertação e da revolta contra Deus e sua lei de amor. E os farei novamente adorarem ao meu filho Jesus, o Cordeiro, aquele que é, que era e que será para sempre o único redentor e salvador da humanidade.
A minha Face Materna triunfará e ela então mostrará ao mundo a face vergonhosa e feia de Satanás, a sua face vil. E a humanidade, finalmente, vendo a maldade de Satanás, vendo a malignidade dos seus planos, esta humanidade, finalmente, desprezará as obras das trevas, renunciará a todo espírito de paganismo, de ateísmo, de hedonismo. E, finalmente, a humanidade voltará ao único e verdadeiro Deus.
A minha Face triunfará, por isso, não tenham medo de nada. No fim, a beleza da minha face Materna destruirá e aniquilará a feiura, a fealdade da face de Satanás. E a face desse mundo enfeada por ele e pelo predomínio do pecado e da rebelião contra Deus, finalmente, se tornará uma face reflexo da minha Face.
A face da Terra será finalmente, cheia de beleza, cheia de santidade, cheia de amor a Deus. Então, o meu Imaculado Coração triunfará!
A revelação da minha face materna no ano de 1994 foi um sinal precursor do meu triunfo, foi um dos selos do Apocalipse abertos aqui nestas Aparições de Jacareí. E que vos anunciam que já está próximo o retorno do meu filho Jesus na glória e a minha completa vitória sobre Satanás. Por isso, amem a minha Face Materna onde eu estou viva com meu filho Jesus.
Onde quer que esta face estiver, lá estarei eu com meu filho Jesus derramando nossa paz, nossa graça, nosso amor e afastando de vocês todo o mal, todo o perigo, toda a influência de Satanás e derramando sobre vocês todas as bênçãos e graças do Pai Eterno.
Compreendam meus filhos, que a vida é curta em comparação com a vida eterna. Lembrem-se de seus parentes falecidos. Lembrem-se, também, de todos os amigos falecidos de vocês, eles já partiram desse mundo para nunca mais voltar.
Vejam como a vida é breve, como a vida é um sopro. E, portanto, é uma loucura, é tolice apegar-se às coisas e criaturas desse mundo que passam e delas não fica sequer vestígio.
Vejam, assim que morre uma pessoa, dali a poucos dias já não se pensa mais nela, já não se fala mais nela e todos retomam a marcha de suas vidas. De um certo modo é natural que seja assim. Mas vejam, como nada é eterno sobre a Terra e tudo e todos passam.
Por isso, não vale a pena desprezar o amor de Deus e o meu amor por causa das criaturas. Porque, um mês após a morte de vocês, eles já não se lembrarão mais de vocês e terão vocês como apenas uma lembrança, uma lembrança fugaz, que não passara mais disso. Por isso, meus filhos, prefiram sempre o amor de Deus, prefiram sempre o meu amor!
Vejam os mundanos, pecam uns com os outros, juram amor uns aos outros, mas tão logo morrem já são esquecidos pelos seus amigos de libertinagem. E eles logo já procuram outros para seguirem no seu caminho de perdição.
Olhem, quantos depositaram a sua confiança nos mundanos e por eles foram traídos. Não vale a pena, portanto, desprezar e perder o Céu por causa da Terra meus filhos.
Vejam, vejam quantos puseram sua esperança e sua confiança nas riquezas e de uma hora para outra perderam tudo, se viram sem nada, porque nunca faltam aqueles e nunca faltarão aqueles que tentarão tirar os bens daqueles que mais tem.
E quando se viram sem nada, viram que não tinham amigos, que não tinham ninguém. E perderam o Céu, perderam a salvação eterna por causa de bens que perecem e que não duram.
Meditem meus filhos, olhando para o túmulo dos parentes de vocês o quanto a vida deles foi curta em comparação com a do Céu. Olhem para as roupas dos parentes falecidos de vocês e vejam como há um instante atrás eles estavam aqui e hoje já não estão mais e apenas sobraram algumas roupas velhas.
Vejam como a vida é breve, e compreendam meus filhos, que nada, nada é mais importante sobre a Terra do que desejar e aspirar as coisas do Céu.
Vejam, aquele que há pouco tempo atrás era jovem, gozava de plena saúde e, de repente, em pouco tempo, caiu enfermo e morreu. E hoje já não está mais aqui.
Infeliz daquele que pensa que viverá eternamente neste mundo.
Bem-aventurado e feliz aquele que compreende que esta vida passa rapidamente e trabalha dia e noite pela vida eterna, que durará. Essa sim durará para sempre, e é a única que verdadeiramente merece que vocês façam tudo para conquistá-la e possuí-la.
Ajuntem méritos meus filhos, para a vida eterna, porque são muitos os infelizes que só procuraram ajuntar tesouros e bens para si neste mundo. E antes mesmo, que a morte cortasse o fio que os prendia a este mundo, viram com terror que seus bens já eram saqueados por parentes e amigos, e que nada, nada lhes restava.
Não sejam do número desses infelizes, ajuntem um tesouro para vocês, no Céu, para que verdadeiramente, ali, vocês possam ter o tesouro que vai se transformar numa glória de resplendor incomensurável para vocês por toda a eternidade.
Sobretudo os jovens, compreendam que é sinal de maior sabedoria e de maior inteligência ajuntar bens, tesouros, no Céu, e conquistar o amor dos habitantes do Céu, do que ser amado e conquistar o amor das criaturas dessa Terra. Possuir os bens dessa Terra que passam como uma noite que se acabou, ou como a neblina que se desfaz aos raios do Sol.
Sim, é maior sinal de sabedoria conquistar o amor dos moradores do Paraíso, do que dos moradores da Terra. E é maior sinal de sabedoria ajuntar tesouros no Céu, que nunca acabarão, do que na Terra, onde serão saqueados por parentes e amigos antes mesmo que a morte chegue.
É maior sabedoria preferir o Paraíso do que esta Terra, que em breve, como um rolo de pergaminho que se enrola, passará. E então, virão os novos Céus e a nova Terra que eu preparo para todos vocês. Que o Meu filho vai trazer para todos vocês.
Rezem! Rezem! Todo aquele que contemplar a Minha Face Materna e que rezar o Rosário diante dela, receberá todo dia 15 de cada mês uma benção especial.
Marcos, minha alma reparadora, minha alma vítima, minha alma sacrificante! A dor da sua cabeça da noite passada salvou 402 mil almas que corriam grave perigo de se condenarem eternamente. Muitas eram almas de agonizantes, que você alcançou para eles a graça de salvação, 5 foram diretamente para o Céu e outras milhares foram para o Purgatório. Outros tantos, converti e toquei o coração na Terra e outras tantas almas que estão ainda no ventre de suas mães vindo a este mundo, a elas, já apliquei os méritos dos seus sofrimentos.
Também, libertei grande número de almas do fogo do Purgatório, especialmente aquelas que você mais ama, as almas esquecidas pelas quais ninguém reza e que você as adotou por suas filhas.
Sim, muitas delas meu filho, deixaram essa noite o Purgatório e foram para o Céu, e lá, agora, são suas intercessoras e advogadas.
Também, quero que você saiba, que 9 castigos estavam para cair sobre a humanidade, um deles sobre o Brasil, outro sobre a França, e a dor da sua cabeça dessa noite afastou esses castigos.
Alegre-se, minha alma reparadora, continua a sofrer, continua a oferecer os seus sacrifícios pelas almas que tanto precisam. Tem se purificado poucas almas meus filhos, e algumas que estavam se purificando voltaram a se manchar com o mundo.
É preciso que você sofra por elas, é preciso que você se sacrifique por elas, do contrário, não poderão se salvar!
Alcance para elas a graça da contrição, do arrependimento e da penitência antes que morram. Do contrário, será tarde demais meu filho, tarde demais. Você tem que sofrer, você tem que me ajudar a purificar as almas e afastar os castigos.
Também, a sua dor de cabeça dessa noite alcançou para o seu pai Carlos Tadeu, para a cidade de Ibitira e também para essa cidade, uma nova benção especial do Sagrado Coração de Jesus.
Quero que você diga ao meu filhinho Carlos Tadeu: Que todos os dias 15 de cada mês, ele receberá uma benção especial da minha Face materna. E em todos os cenáculos onde ele levar a minha Face Materna, os meus filhos receberão 4 bênçãos do meu Coração e também do meu filho Jesus, que está vivo comigo neste meu quadro milagroso, o quadro de minha Face.
A todos eu abençoo com amor e peço: Deem 13 filmes da minha Aparição em Quito para os meus filhos que não conhecem e 25 Terços da Misericórdia meditados (nº) 98 e 25 do (nº) 99 com as vidas dos meus filhos São Bruno e Santo Ildefonso. Para que os meus filhos me conheçam, me amem, amem esses filhos que tanto me amaram e os imitem, fazendo de suas vidas também, sinal de santidade e de salvação para o mundo inteiro.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, o único que encontrei digno de revelar a ele a minha Face Materna de Amor. O único da face da Terra que encontrei digno de dar o meu rosto vivo em pessoa com o meu filho Jesus vivo.
O único que encontrei digno de ser o guardião da minha Face Materna e de mostrar ao mundo inteiro essa minha verdadeira face de amor, que deve realizar os divinos planos do Senhor e salvar muitas almas para triunfo do Sagrado Coração do meu filho Jesus.
A você e a todos os meus filhos abençoo com amor agora de Heede, de San Damiano, de Kerizinen e de Jacareí.”








(Maria Santíssima após tocar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses livros do meu Afonso, das minhas mensagens, terços, imagens e também os quadros do meu Imaculado Coração e do Sagrado Coração do meu filho, que estão aqui neste altar chegarem. Ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor para todos os meus filhos.
A todos novamente abençoo e agradeço por tudo o que tem feito por mim, todos os esforços que tem feito para divulgar minhas mensagens.
Não desanimem meus filhos, diante da dureza e da indiferença das pessoas. Vão em frente buscando as almas de boa vontade, elas existem, elas esperam por vocês para serem salvas!
Vão! Eu irei com vocês, eu estarei junto e salvarei os meus filhos, ajudarei vocês a levarem a minha luz. Obrigada por tudo!

Obrigada também a você meu amadíssimo filho Marcos, seus rosários meditados, horas de oração, os filmes que você fez das minhas aparições, da vida dos meus santos, os cenáculos, enfim, tudo isso salvou o Brasil.
Mas, atenção meu filho, muitos não acreditarão nisso, muitos até contestarão isso e zombarão disto que digo. Não se importe com eles.
O que importa é que eu sei que a sua vida completamente dedicada a mim há 27 anos, com tudo o que você fez por mim, pelo meu filho Jesus teve um valor meritório tão grande, tão grande que alcançou do Pai essa graça de misericórdia e salvação para o Brasil.
Mas, muitos não aceitarão. Não aceitarão que o trono que você fez para o meu filho Jesus e também o trono que você fez para mim pesaram grandemente na decisão do Pai Eterno de salvar o Brasil. Pesaram grandemente, teve grande peso na decisão do meu filho Jesus de salvar o Brasil do comunismo, do socialismo.
Muitos não aceitarão isso meu filho, não se importe. Siga em frente, continuando a fazer obras santas de amor por mim e pelo meu filho Jesus, porque ainda temos muito o que fazer, muito o que salvar na Terra de Santa Cruz.
Temos muito que fazer para ajudar e salvar essa humanidade que tanto precisa de socorro, de graça e de salvação.
Segue em frente meu filho, segue!
Segue fazendo obras de amor por mim e pelo meu filho Jesus, pois essas obras, e sobretudo, seus sacrifícios, seus sofrimentos, ajudarão a afastar muitos castigos, salvar muitas almas e atrair muitas graças sobre a Terra inteira.
 Eu estarei com você, como sempre estive, e nunca te abandonarei.
No dia 15 de novembro de cada ano, você receberá uma graça especial do meu Imaculado Coração, que você também poderá compartilhar com qualquer pessoa à sua escolha.
Eu te abençoo e te dou a minha paz.
E a todos os meus filhos novamente abençoo para que sejam muito felizes e a todos deixo a minha paz.”


(Marcos): “Até breve Senhora minha.”




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427

*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com

SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal