Translate

Jacareí, 11.11.2018 | Mensagem | Nossa Senhora Rainha e Mensageira | Festa do Aniversário da Revelação da Medalha da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/ntsBuv3O3Ig


Por fim meu Coração Imaculado triunfará!






JACAREÍ, 11 DE NOVEMBRO DE 2018
ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ
729ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Imagem que representa como Nossa Senhora apareceu em Heede



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a recordarem a minha aparição em Heede e as mensagens que dei às minhas filhinhas amadas e escolhidas.
Oração e penitência, mais Oração do Rosário, menos passatempos e divertimentos, mais oração e penitência!
O mundo vai mal por falta de oração. Se a humanidade não atender aos meus pedidos, o Pai vai mandar um grande castigo a toda a humanidade.
Como o mundo continua pela estrada da perdição, do pecado, desprezando o amor de Deus, o Pai vai lançar um grande castigo sobre todo o mundo. E não há dúvida, que será o mais terrível castigo desde as origens da história da humanidade.
A humanidade terá que beber o cálice da justiça divina até a última gota, até o último fim, até o seu fim.
Eu venho como Medianeira de todas as Graças e Rainha do Universo, Mãe das almas para salvar as almas dos meus filhos. E aqui em Jacareí vou terminar aquilo que comecei em Heede.
Sim, em Heede vim como Mãe das almas, Rainha do Universo, para chamar toda a humanidade à oração e à penitência.
Quantas vezes apareci chorando em Heede ... Quantas mensagens dei ali às minhas filhinhas privilegiadas para que comunicassem aos meus filhos ... Quantas mensagens também o meu próprio divino filho Jesus Cristo deu em Heede.
E o que a humanidade fez das nossas mensagens? Debochou, riu, zombou, troçou das nossas mensagens, escarneceu da nossa dor. E seguiu pela estrada da perdição, do mal, da violência, das guerras, da imoralidade, enfim, da negação de Deus. Por isso, venho meus filhos, para chamá-los novamente à conversão como em Heede.
Abram os seus corações a Deus hoje mesmo e voltem a Ele pela estrada da oração e da penitência.
Vejam que a vida é breve e em comparação com a eternidade esta vida dura pouco.
Se vocês meus filhos soubessem que uma pessoa está condenada a ser presa, para sempre na prisão amanhã, e hoje ela vai a bailes, a festas, ri, diverte-se.
O que vocês diriam de uma pessoa assim? Não diriam que é louca? Não diriam que é insana? Não diriam que é uma tola? 
Pois bem, o mesmo eu digo de vocês meus filhos, que mesmo sabendo que a vida é breve, que a morte pode chegar a qualquer momento sem avisar. Que a qualquer momento vocês podem deixar este mundo e se não estiverem na santidade e na graça de Deus poderão ser lançados na prisão perpétua do Inferno.
E ainda assim, vocês continuam apenas pensando em divertimentos, em gozar a vida, em prazeres, em coisas materiais sem cuidar das almas de vocês.
A cada dia que passa, as almas de vocês pioram, ficam espiritualmente mais fracas. As almas de vocês se cobrem de mais e mais chagas de pecados e prazeres. E como um leproso, a alma de vocês vai apodrecendo cada vez mais e vocês não se importam com o estado calamitoso da alma de vocês.
Em breve, meus filhos, o dia terminará e a noite chegará e ninguém mais poderá trabalhar. Ou seja, em breve o tempo que Deus lhes deu para salvarem as almas de vocês e adquirirem méritos para o Céu acabará, e vocês meus filhos, não poderão mais fazer nada pela salvação da alma de vocês.
Acordem, portanto, deste sono de ilusão em que o meu inimigo lançou em todos vocês, pensando que vocês são eternos e que vocês vão viver aqui neste mundo para sempre, porque isto não é verdade.
Lembrem-se dos parentes de vocês que já partiram desse mundo. A morte deles lhes prova que a vida é breve, é muito curta. E quantos são aqueles que saem dela sem nenhum mérito para poderem alcançar o Céu.
Oh! Como é terrível na hora da morte o pavor que se apodera das almas daqueles que desperdiçaram 50, 60,70, 80 anos de sua vida, só com coisas inúteis. E naquele momento da morte se veem com as mãos vazias sem nada para levar para a eternidade, aliás, nada não, só com pecados para levar.
Na hora da morte, essas pessoas, essas almas, já veem os demônios ali prontos com as correntes para prendê-la e levá-la consigo, levar a alma consigo para o Inferno.
A alma vê passar diante de seus olhos toda a sua vida, toda a trajetória da sua vida. E ela vê quantos milhares de dias de vida o Senhor deu a ela para que ela pudesse rezar, fazer boas obras, fazer penitência, buscar a santidade e ela nada fez.
Ela vê todos os seus dias com uma mancha escura, a mancha do pecado e em cada dia ela vê gravado um número, o número do meu inimigo: o 666. Então, a alma já sabe que será condenada.
Oh! Como são horríveis os gritos de terror dessas almas meus filhos!
Não sejam do número delas, santifiquem o tempo, santifiquem cada dia da vida de vocês com obras santas, para que assim, vocês possam adquirir méritos para um dia entrarem no Céu.
E nunca se esqueçam: O meu filho Jesus virá a vocês como um ladrão, sem avisar. Portanto, vigiem e rezem, porque não sabem nem o dia, nem a hora.
Rezem! Rezem! Rezem!
Deem a todos os meus filhos a conhecer as minhas aparições em Heede. E enquanto o Meu filho Marcos ainda não faz o vídeo dessa minha aparição, divulguem, meus filhos, o disco que ele gravou, contendo a história das minhas aparições e das minhas mensagens dadas com o meu filho Jesus em Heede, para as minhas filhinhas bem-amadas e por meio delas a toda a humanidade.
Os meus filhos precisam conhecer as minhas mensagens de Heede urgentemente, porque, do conhecimento delas depende a salvação de muitas almas.
Avante meus soldados! Não desanimem agora! Multipliquem os cenáculos de oração por toda a parte!
Que todo dia 10 de cada mês, vocês façam um cenáculo em desagravo à minha aparição em Heede, rezando o terço das minhas lágrimas de sangue e falando das minhas mensagens de Heede a todos os meus filhos queridos.
Para que assim, finalmente, a espada de dor que a humanidade cravou no meu coração por não obedecer minhas mensagens dadas em Heede, saia do meu coração. E enfim, eu possa triunfar no mundo inteiro trazendo para todos um novo tempo de graça, de amor e de paz.

Meu amadíssimo filhinho Marcos, minha alma reparadora e expiadora dos pecados do mundo.
Obrigada por todas as dores de cabeça que você pacientemente e amorosamente tem suportado e oferecido por mim todos os dias!
Sim, meu filho, na noite passada você salvou 279 mil almas e na outra noite, na noite de sexta para sábado você salvou 309 mil almas.
Sim, o sacrifício nunca é em vão! O sacrifício oferecido com amor transforma-se numa chuva abundante de misericórdia e de graças para toda a humanidade, para tantas almas que precisam!
Alegre seu coração, porque almas de muitos agonizantes foram salvas pelo seu sofrimento e outras de pecadores que ainda estão sobre a terra serão tocadas pela graça divina, a tempo de se converterem e se salvarem, antes que termine o prazo para a conversão do mundo.
Que todos os meus filhos aceitem os trabalhos e cruzes de cada dia e os ofereçam como sacrifício ao Senhor para a salvação de tantas almas que precisam.
A você minha alma reparadora, a você minha pequena rosa mística vermelha de sacrifício amoroso, agradeço e digo:
Continue a sofrer meu filho. Graças aos seus sofrimentos, às suas dores oferecidas a mim, sobretudo, nesses últimos 4 anos. Graças aos rosários meditados, às horas de oração, aos filmes e tudo o que você fez por mim.
Eu dei a vitória a você, dei a vitória aos bons sobre o comunismo no Brasil.
Sim, meus filhos, eles estavam preparados para começar uma perseguição semelhante à da China aos cristãos, aos verdadeiros e bons filhos de Deus. Mas, eu intervim, eu tenho salvado vocês.
E eu continuarei salvando meus filhos, se vocês continuarem rezando, fazendo os cercos de Jericó, os cenáculos por toda a parte, obedecendo as minhas mensagens, e principalmente se você Marcos, continuar a oferecer o sacrifício generoso e amoroso a mim.
Sim, eu transformarei o Brasil num jardim de santidade, de beleza, de paz e de amor a Deus, como nunca se viu na história da humanidade em nenhuma nação, se você continuar a oferecer o sacrifício.
Continua a oferecer, para que os bons possam perseverar nesta luta até que finalmente a vitória do bem sobre o mal nesta guerra final seja definitiva. E finalmente, toda a obra de Satanás, toda doutrina satânica de Satanás, do meu inimigo, seja banida, não só do Brasil como de todas as nações da terra.
Se não fosse você, se não fosse o seu sofrimento, se não fosse a sua vida totalmente consagrada a mim há 27 anos. Se não fossem os rosários meditados, as horas de oração e tudo o que você fez por mim, não existiria mais Brasil agora.
Você salvou a sua terra e tem cumprido o seu destino meu filho, para isso você estava predestinado. Agora, deve continuar a sofrer, deve continuar a trabalhar para mim, oferecendo os seus méritos para que eu possa continuar salvando a Terra de Santa Cruz, que um dia, também, será chamada de Terra do Meu Coração Imaculado, Terra de amor, Terra de graça, Terra de paz.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, quem o rezar com amor será salvo. Quem colocar completa confiança em Mim, ainda que tenha mais pecados do que o mar tem gotas de água. Ainda que tiver mais pecados que todos os grãos de areia da Terra. Ainda que tiver mais pecados do que a Terra tem árvores, plantas e ervas, não importa, será salvo pelo poder do meu santíssimo Rosário. E eu o livrarei não só do fogo do Inferno, mas também do fogo do Purgatório.
Alegrem-se meus filhos, porque eu estou com vocês, eu tenho salvado vocês, eu tenho salvado a nação de vocês. E em breve cumprirei a minha promessa feita em Fátima e reiterada aqui: ‘Por fim o meu Coração Imaculado triunfará!’ Não tenham medo.
Eu amo a todos, abençoo a todos e também especialmente a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, Mamãe está muito feliz com os seus cenáculos.
Continue em frente meu filho e não pare nunca, porque através desses cenáculos uma parte do meu plano será cumprida e muitas almas serão salvas!
Eu, amo você como a fibra mais íntima do meu Coração e abençoo a todos hoje de Heede, de Fátima e de Jacareí.”




 (Maria Santíssima após tocar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses livros, medalhas, todos os objetos que vocês hoje trazem consigo, estiverem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e a todos guardo com amor no meu Coração Imaculado.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427

*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com

SITE DIVULGADOR

www.mensageiradapaz.org


LOJA VIRTUAL:


www.presentedivino.com.br



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal