Translate

Jacareí, 04.11.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo da comemoração da Vitória no Brasil | Festa de todos os Santos




VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=A5JylX3yrY8

Trechos do Cenáculo:

https://youtu.be/G09BLTz1_iE

https://youtu.be/mewi8fx4U5Y







JACAREÍ, 04 DE NOVEMBRO DE 2018

CENÁCULO COMEMORATIVO DA VITÓRIA DO NOVO PRESIDENTE DO BRASIL SR JAIR BOLSONARO
FESTA DE TODOS OS SANTOS 

727ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a prosseguirem no caminho da santidade. Eu tenho lhes dado grandes graças e milagres. Tenho salvado vocês e também a Nação de vocês e em troca desejo de vocês a santidade e o verdadeiro amor a Deus.
Rezem, olhem para os Santos, meditem nas vidas deles e imitem os exemplos de amor a Deus, a mim e às almas que eles deixaram para vocês. 
Renunciem à vontade própria de vocês, pois ela é o maior inimigo da santidade de vocês.
Se fizerem isso, vocês crescerão e progredirão rapidamente na santidade e na perfeição de todas as virtudes.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e não cessem de rezá-lo nem um instante, porque o Meu inimigo embora pisado pelo meu pé imaculado, ainda não foi acorrentado definitivamente no Inferno. Por isso, a qualquer momento pode voltar para atacar novamente o Brasil e o mundo. 
Somente uma grande força de Rosários e muitas Orações podem detê-lo e neutralizá-lo. Por isso, continuem rezando o meu Rosário todos os dias, fazendo os cercos de Jericó, cenáculos por toda a parte. E sobretudo, oferecendo o ‘sim’ de vocês a Deus e a mim, para que através da vida, das orações, dos sacrifícios de vocês possamos salvar muitas almas e tornar tudo o que satanás quer fazer, sem efeito. 
Eu possa aniquilar Satanás!
Agradeço a todos que ao longo de todos os anos obedeceram minhas mensagens, rezaram o Rosário, rezaram pela salvação do Brasil. 
Agora vocês veem o verdadeiro milagre que o meu Coração Imaculado está fazendo e ainda fará mais nesta terra de Santa Cruz.
Agradeço, também especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, alma reparadora, alma expiadora, alma vítima do meu Imaculado Coração. 
Você aceitou há 27 anos a cruz do sofrimento, da perseguição, de muitas enfermidades, calúnias, incompreensões para sofrer pela salvação do povo brasileiro, para sofrer pela salvação da humanidade.
Você sofreu os pesados trabalhos e sofrimentos para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus.
O seu sacrifício, a sua vida ofertada no altar do meu Coração Imaculado como um sacrifício agradável ao Senhor, atraiu do Pai a misericórdia para a nação brasileira.
E agora, verdadeiramente, Meu Coração começa já a salvar esta terra, começa já a esmagar e a aniquilar o império diabólico de satanás.
Alegre seu coração Meu filho, porque verdadeiramente você conseguiu com os Rosários meditados, com as horas de oração, com os filmes das minhas aparições, com o Trono do Sagrado Coração do Meu Filho, com o meu Trono. Com a sua vida totalmente dedicada a Mim ano após ano, dia após dia no serviço mais obediente e mais ardente de Amor, você conseguiu, verdadeiramente, a salvação da terra de Santa Cruz.
Alegre-se por isso! Exulte de alegria por isso e continue rezando, porque muito mais coisas maravilhosas, muito mais graças esperam a esta terra tão amada por Mim, mas tão insidiada pelo Meu inimigo.
Esta terra tão amada por mim receberá ainda muito mais graças e Bênçãos maravilhosas!
Rezem! Rezem e façam com que todos que ainda estão nas trevas: dos erros do comunismo, do socialismo, do ateísmo possam vir para a luz. 
E assim, a salvação... a Salvação do Senhor que Eu vim trazer a Jacareí também chegue a todos eles. e assim, toda a Terra de Santa Cruz, todo o Brasil se transforme, verdadeiramente, no jardim: de graça, de beleza e de santidade do Meu Coração Imaculado!
A todos abençoo com Amor e digo: Rezem! Rezem! Rezem sem cessar, pois, muitas maravilhas o meu Coração está preparando para vocês, para a nação de vocês!
A todos abençoo com Amor agora de Fátima, de Heede e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar e abençoar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens, terços cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos agradeço e especialmente também a você meu amadíssimo filhinho André. Obrigada por ter vindo para Me consolar nesses três dias, para me louvar, para me dar a alegria, a satisfação, o contentamento da sua presença aqui na minha casa, no Meu lar.
Obrigada por ter vindo também para dar momentos de alegria, momentos de compreensão, amizade e carinho para o meu filho Marcos.
Obrigada, obrigada por você ter vindo para dar a este meu Santuário também mais oração e mais amor. 
Sobre você derramo copiosamente agora as Minhas Bênçãos! E nunca se esqueça: Eu amo você e aonde quer que você estiver ali estará também o meu manto te cobrindo e protegendo sempre!

Agradeço e abençoo também a você amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pelos Cenáculos. 
Obrigada pelas Orações. 
Obrigada pela divulgação das Minhas Mensagens. 
Obrigada pelo seu amor que também sobe até o Céu como oração ardente de amor e que volta à Terra como Graças de Amor para tantas almas que precisam.

Obrigada a todos os meus filhinhos divulgadores e a todos que sempre rezam pelas Minhas intenções e pela realização dos meus planos maternos que culminarão com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no Brasil e no mundo.

Alegrem seus corações! A vocês todos agradeço.
Alegrem-se! Porque se não houvesse Jacareí não haveria mais Brasil agora.
Graças a minha aparição aqui. Graças ao ‘sim’ do Meu filhinho Marcos. Graças a coragem dele ao transmitir minhas mensagens e a suportar o peso da cruz, para fazer com que elas chegassem a todos.

Graças às almas que rezaram e jejuaram pude no mês do Meu Rosário salvar o Brasil.

Sim, 40 anos depois da quebra da Minha Imagem encontrada no Rio Paraíba, finalmente, vou começar a reconstrução do Brasil.
Assim como o povo de Deus andou 40 anos no deserto até a terra prometida, a terra da prosperidade e da benção. Assim, depois de 40 anos de socialismo e comunismo vou começar a reconstruir o Brasil.
Sim, o Meu filho Marcos acertou: O Aniversário dos 40 anos da reconstrução da minha imagem, da restauração da minha imagem é o ano que marca o início da restauração do Brasil.
Alegrem os seus corações porque a Mãe do Céu está no comando de tudo o que acontece e ela continuará guiando vocês, seguramente, até a vitória definitiva.
A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL / WEBTV:
www.apparitionstv.com


LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal