Translate

JACAREÍ,11.05.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-PREPARAÇÃO PARA O CENTENÁRIO DE FÁTIMA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

ADQUIRA OS FILMES DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E AJUDE A DIVULGAR!


CDs DO TERÇO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA





JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2017
625ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Com a presença do seu pai espiritual Carlos Tadeu)

(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Meu Deus, como a Senhora já está linda hoje, nem chegou ainda o dia do Centenário e já está lindíssima!
Direi, direi sim. Farei sim. O Terço das Lágrimas que a Senhora pediu com aquelas mensagens com aquela alma privilegiada da Bélgica eu já gravei.
Desculpa a demora, por causa da construção, da rádio e de tantas coisas que tenho que fazer aqui demorei tanto para fazer este terço, mas finalmente ele está pronto, e depois de amanhã vai sair.
Sim, farei. Também já fiz o Terço da Misericórdia que a Senhora pediu. Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês todos a abrirem os seus corações à alegria pelo Centenário das Minhas Aparições em Fátima.
O Céu e a Terra, todos, já se rejubilam e exultam de alegria pelos 100 anos da Minha Aparição aos Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta.
Dilatem os seus corações por mais orações nesses dias, para que no Meu Centenário Eu possa encher os corações de vocês com a Minha Chama de Amor, como enchi os corações dos Meus Pastorinhos.
A luz que saia das Minhas mãos e que entrou no peito dos Meus Pastorinhos, fazerem-nos arder em Deus era a Minha Chama de Amor. Naquele momento, Eu fiz com que os Meus Pastorinhos conhecessem o Deus-Amor, a grandeza do amor de Deus!
E este Amor abrasou-os de tal forma que eles ficaram completamente abrasados em Deus, imersos em Deus e dele nunca mais saíram.
Se vocês dilatarem os seus corações também, Eu lhes darei a mesma graça, cada um na sua proporção e medida. Aqueles que Me abrirem mais seus corações farei sentirem mais a Minha Chama de Amor e a arderem mais nessa chama abrasadora de caridade que é o Deus de Amor.
Aqueles que se abrirem menos, infelizmente sentirão menos esta chama e arderão menos. Por isso filhinhos, lhes digo: depende de vocês! Me digam o que querem: Querem sentir a Minha chama de Amor? Querem sentir e conhecer o Deus-Amor que Eu dei a conhecer e fiz sentir aos Meus Pastorinhos de Fátima?
Então, abram-Me os seus corações, dilatem-Me os seus corações por muitas e ferventes orações, meditações, cânticos, súplicas, lágrimas, gemidos. E então, verdadeiramente, darei a vocês esta Chama abrasadora de Amor que os transformará em cópias perfeita dos Meus Pastorinhos.
E então, vocês serão como Eles e como o Meu filhinho Marcos bem também já o é: chamas de amor em Deus e que vivem abrasadas em Deus .
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, é por meio dele que sempre mais dilato os corações de vocês para receberem a Minha Chama de Amor. Rezem a Minha Hora da Paz com o coração, porque rezando-a com o coração seus corações se abrirão largamente também para receber em plenitude Chama de Amor.
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, e também a você, a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu que já hoje Me dá grande e imensa alegria com a sua presença aqui.
A você que é o consolador do Meu Coração, que é a causa da alegria do Meu Coração, que é verdadeiramente Minha Rosa Mística de amor, de oração na qual encontro o perfume sempre suave, sempre agradável e sempre belo do amor, da oração, da obediência, da fidelidade a Mim.
Você que consola o Meu Coração e Me faz esquecer as tristezas e desgostos que Me dão os Meus filhos ingratos, dessa humanidade pervertida.
A você que aqui dá ao Meu Coração alegrias profundas, alegrias inauditas... Eu abençoo com amor hoje de Fátima, de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.”

(Marcos): “Por favor amada Mãezinha do Céu, pode abençoar este terço que o Meu pai Carlos Tadeu fez e me deu de presente hoje?


Até breve, Mãezinha.”




RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal