Translate

JACAREÍ,14.05.2017-MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS-DE NOSSA SENHORA E IRMÃ LÚCIA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


ADQUIRA OS FILMES DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E AJUDE A DIVULGAR!


CDs DO TERÇO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA











JACAREÍ, 14 DE MAIO DE 2017
FESTA DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
628ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – NOSSA SENHORA E IRMÃ LÚCIA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, venho hoje no Centenário das Aparições da Minha Mãe Santíssima para dizer-vos: Grande foi o Amor do Meu Sagrado Coração pela humanidade, quando há cem anos atrás enviei a Minha Mãe Santíssima em Fátima para salvar toda a humanidade.
Grande foi o Amor do Meu Sagrado Coração no dia 13 de maio de 1917, enviando a Minha Mãe à Cova da Iria, para através dos Nossos Pastorinhos dar ao mundo inteiro a Mensagem do Amor, da conversão, da oração, da misericórdia e da paz.
Grande foi o Amor do Meu Sagrado Coração pela humanidade, quando a Minha Mãe saiu da Minha presença no Céu cheia de glória, poder, majestade e amor. E desceu à Cova da Iria para poder dar aos Nossos Pastorinhos e ao mundo inteiro por meio deles a grande oportunidade misericordiosa da salvação que os Nossos Corações ofereciam.
Sim, o Meu Sagrado Coração naquele momento abençoou toda a humanidade, fez brilhar nova luz no mundo e abriu para a humanidade dilacerada pelas guerras, pela ação do demônio, pelo seu próprio pecado. Abriu para a humanidade a nova estrada da salvação, a grande oportunidade da paz, da conversão que leva todos à salvação.
O Meu Sagrado Coração amou imensamente o mundo quando a Minha Mãe propôs aos Nossos Pastorinhos que Eles se oferecessem totalmente a Mim, suportando todos os sofrimentos que Eu lhes quisesse mandar para salvar os pecadores, para deter as guerras, salvar a humanidade e levar toda a humanidade à grande vitória do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.
Naquele momento, no ‘sim’ daqueles Pastorinhos abri para toda a humanidade a estrada luminosa da paz, da misericórdia, da salvação que destrói a guerra, destrói o pecado, destrói as trevas de satanás, destrói o mistério da iniquidade.
E no ‘sim’ daquelas três crianças o Meu Sagrado Coração se satisfez, o Meu Sagrado Coração descansou, o Meu Sagrado Coração verdadeiramente exultou de alegria. Porque ali encontrei um ‘sim’ generoso, profundo, verdadeiro como raras vezes encontrei na Terra. E então, verdadeiramente podia Eu com a Minha Mãe fazer acontecer Meu Plano Misericordioso de Amor.
O Meu Sagrado Coração amou profundamente a humanidade, quando naquele 13 de Maio e também nas Aparições seguintes da Minha Mãe, mês a mês, Eu oferecia a toda a humanidade a possibilidade da paz, da conversão, da salvação. Oferecendo por meio da Minha Mãe os remédios para o mundo. Os terços, o Rosário, a penitência, a prática do sacrifício, a mortificação, a conversão.
Em Fátima, verdadeiramente o Meu Sagrado Coração foi glorificado naquelas três crianças e ofereceu ao mundo todo a misericórdia, o perdão, o Meu amor como num abraço amoroso do Redentor, do Salvador a todo o homem.
Por isso Eu quis que a Minha Imagem, a imagem do Meu Sagrado Coração estivesse bem ali em frente da Capelinha das Aparições da Minha Mãe. Para mostrar ao mundo inteiro que através da Minha Mãe em Fátima abri o Meu Sagrado Coração cheio de Amor para oferecer aos homens perdão, graça, misericórdia como num grande abraço divino de Amor.
Sim, Meus filhos, Fátima é um Triunfo do Meu Amor e do Amor da Minha Mãe. Por isso desejo que todos vós continueis a viver a Mensagem de Fátima e a dá-la a conhecer ao mundo.
Por isso, quero que este mês vocês deem 30 (trinta) filmes que o Nosso amadíssimo Marcos fez da Aparição da Minha Mãe em Fátima para 30 pessoas. Quero que elas todas conheçam o Amor da Minha Mãe, conheçam o Meu Amor e a Mensagem do Amor, da Paz, da Conversão que Eu fiz ecoar na Cova da Iria em toda a humanidade.
O Centenário das Aparições da Minha Mãe em Fátima foi um momento de júbilo, de alegria para Mim é verdade. Mas, também foi um momento de grande tristeza. Porque vejo que apesar de haver passar uma centena de anos a humanidade continuou trilhando o caminho do pecado, das guerras, da perdição, desprezando a Mensagem da Minha Mãe e a Minha Mensagem.
O Nosso Amor foi pisado e é por isso que embora muitos tenham sido salvos por causa de Fátima muitos se perderam porque Fátima foi desprezada pelos que a conheciam e não foi dada a conhecer àqueles que não a conheciam.
Por isso, quero Meus filhos, que verdadeiramente, vós todos leveis a Mensagem da Minha Mãe em Fátima, que é a Minha Mensagem de Amor e de Misericórdia. Que é o abraço de Deus oferecendo a salvação para toda a humanidade, ao conhecimento de todos os Meus filhos, para que assim se convertam e se salvem.
Quero também, que vós este mês possais dar de presente a 40 filhos Meus o Terço Meditado dos Pastorinhos nº 2 que o Nosso filhinho Marcos fez para todos. Para que assim, meditando, conhecendo o exemplo dos Nossos Pastorinhos a humanidade possa encontrar enfim seu remédio, sua conversão, sua salvação e a sua paz.
A todos Eu abençoo com Amor agora juntamente com a Minha Mãe Santíssima e especialmente a todos os Meus filhos que ajudam o Nosso prediletíssimo filho Marcos a tornar conhecida, amada e propagada a Mensagem da Minha Mãe Santíssima em Fátima.
E também abençoo a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, consolaste enormemente o Meu Coração no momento da Minha coroação de espinhos. Naquele momento quando os espinhos perfuraram a Minha cabeça e os Meus inimigos Me cuspiam, Me batiam com a cana... Eu pude ver-te na visão sobrenatural e mística e a tua futura fidelidade, amor a Mim e à Minha Mãe consolou o Meu Coração que também era transpassado pelos espinhos da ingratidão, da maldade, da brutalidade humanas.
Sim, Meu filho, consolaste o Meu Coração naquela hora. A dor que Eu senti principalmente por causa da soberba dos homens e que Eu, portanto, expiava e satisfazia aceitando ser coroado por aqueles dolorosíssimos espinhos.
Aquela dor foi amenizada pela tua humildade, pelo teu espírito de submissão à Minha Mãe, a Mim. Pela tua profunda e total obediência, pela tua total entrega aos Nossos Corações vivendo todos os dias em amor, em obediência, em serviço humilde e operoso para Mim, para a Minha Mãe e para a salvação das almas.
Sim Meu filho, a tua humildade consolou o Meu Coração e aliviou a dor da Minha coroa de espinhos que Eu suportei para expiar todos os pecados de soberba do mundo.
Por isso alegra o teu coração porque foste o consolador do teu Deus no momento em que ele sofria aquela acerbíssima dor causada por todos os pecados de soberba do mundo.
Permanece assim obedecendo a Minha Mãe e a Mim com esta humildade, esta simplicidade e candura das crianças que tem em teu coração.
E assim, todos os dias continuarás a fechar as feridas causadas por tantos outros espinhos com que os pecadores Me coroam todos os dias desprezando o Meu Amor, preferindo viver sem Mim, renegando a salvação que Eu ofereço todos os dias com o pecado da soberba.

A ti filho Meu que tanto Me consolaste e consolaste a Minha Mãe na Minha Paixão Eu agora abençoo com Amor e a todos vós de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”





(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Senhora do Rosário, Sou a Mulher vestida de Sol coroada de Doze Estrelas, que desceu à Cova da Iria terrível como um Exército em Ordem de Batalha.
Fátima é um dos selos do Apocalipse, é também uma das trombetas do Apocalipse: ‘E apareceu no Céu um grande sinal, uma Mulher mais brilhante do que o Sol revestida de Sol.’
Sim, Fátima é um dos selos do Apocalipse que foi aberto no Dia 13 de maio de 1917. Isso vos indica que estais no fim dos tempos, que o Apocalipse se cumpre e que o retorno do Meu filho Jesus na glória é iminente. Levantai vossos corações ao alto para ver o Salvador que vem cheio de pode e glória para julgar a terra inteira.
Na Cova da Iria fiz aos Meus pequeninos Pastorinhos o convite: Quereis oferecer-vos a Deus?
O mesmo convite faço-vos agora: Quereis oferecer-vos a Deus? Para por meio da oração, do sacrifício, da penitência salvar muitas almas?
Quereis oferecer-vos a Deus para com amor todos os dias viver na graça de Deus, na santidade, no cumprimento perfeito dos Seus Mandamentos e da Sua Lei de Amor.
Quereis oferecer-vos a Deus para como os Meus Pastorinhos desprezardes o mundo, suas honras, suas glórias, vossa própria vontade, às seduções, seus prazeres mundanos para viver uma vida completamente voltada para o Céu, para Deus, para salvar almas, dar glória a Deus, consolá-lo e glorifica-Lo?
Se quereis isto, então Meus filhos, verdadeiramente poderei cumprir em todos vós a vontade do Altíssimo e os planos misericordiosos de salvação do Coração de Jesus e do Meu Coração.
O ‘sim’ da cova da Iria deve ecoar todos os dias na vossa vida também. Assim, vocês serão todos a continuação do ‘sim’ dos Meus Pastorinhos e do Meu próprio ‘sim’ materno. E através desse ‘sim’ que consolará o Coração do Pai, do Meu filho, do Espírito Santo, a porta de salvação, a benevolência, a misericórdia do Altíssimo será aberta para tantas almas que sem este vosso ‘sim’ não teriam nenhuma chance de salvação.
O ‘sim’ da Cova iria deve ecoar na vida de vocês, na vossa vida todos os dias principalmente quando o Pai Eterno pedir a vocês, a cada um de vós: o sacrifício da própria vontade, a renúncia do próprio querer àquilo que mais desejais aos vossos prazeres para sofrer por um pouco a cruz, a humilhação, a perseguição.
Para com esse sofrimento poder salvar tantas almas e, sobretudo, reparar o pior pecado desta humanidade perdida e transviada: o pecado da soberba. Com a qual a humanidade ergue as suas mãos ao Céu e brada: ‘Não servirei ao Senhor!”
O vosso ‘sim’, o ‘sim’ da Cova da Iria deve ecoar todos os dias nas vossas suas vidas, nas vidas de vocês, principalmente quando Deus lhes permitir um sofrimento, uma doença, uma dor. E assim, através desse sacrifício amoroso oferecido no silêncio e no escondimento da oração Eu possa fazer as Minhas maravilhas salvando as almas, os povos e as nações.
E sempre mais derrubando por terra tudo o que o Meu inimigo com grande soberba levanta e constrói na humanidade para poder leva-la à sua própria destruição.
O ‘sim’ da Cova da iria deve ecoar nas vidas de vocês nas vossas vidas todos os dias como aconteceu, como foi com os Meus Pastorinhos que não Me deram somente um único ‘sim’ no Dia 13 de maio, mas todos os dias repetiram este ‘sim’.
Então muitas almas serão salvas, o comunismo será destruído e esmagado por Mim no mundo inteiro. As guerras acabarão o mundo terá paz. E por fim triunfará o Meu Imaculado Coração!
A vitória dos Meus Pastorinhos que tiveram a sua santidade reconhecida por fim, por toda a igreja e pela humanidade é o triunfo do ‘sim’, o triunfo do amor!
Por isso, Meus filhos deem também o seu ‘sim’ a Mim, o ‘sim’ de vocês a Mim como eles. E um dia também toda a humanidade louvará, celebrará e se rejubilará pela vitória do ‘sim’ de vocês a Mim, pela vitória do Amor Eterno.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele sempre mais triunfarei nas suas vidas e na vida de todos os Meus filhos.
Abençoo a todos vocês, a todos vós e especialmente a ti Marcos, Meu grande Apóstolo de Fátima, Meu 4º Pastorinho. E também a ti Meu amadíssimo Carlos Tadeu, consolaste profundamente o Meu Imaculado Coração quando divulgaste Fátima nos cenáculos que tu fizeste na tua cidade.
E hoje solenemente te digo: Verdadeiramente, consolaste muito o Coração dos Meus Pastorinhos quando estavam presos. Eles te viram, Eu te mostrei a Eles numa visão intelectual e interior e eles também conheceram a tua futura obediência, fidelidade, amor a Mim.
E isso consolou-os e deu-lhes também ânimo para sofrerem por Mim a prisão e até o martírio que por desígnios ocultos da Divina Misericórdia não aconteceu.
Eles te viram juntamente com o Meu amadíssimo Marcos e isso os consolou. Por isso, filho Meu, imita sempre a bondade, a humildade, a candura, a obediência e a simplicidade dessas crianças. Amando-Me como Elas Me amaram e um dia você, tu será também grande no Reino dos Céus como elas que se fizeram tão pequenas e por isso no Céu são tão grandes.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”






(Irmã Lúcia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria alegro-Me por vir hoje mais uma vez para abençoar a vocês todos e dizer: Lutem pela Imaculada! Sejam verdadeiros apóstolos e soldados da Imaculada anunciando as Mensagens Dela por toda a parte.
Sejam os soldados da Imaculada ensinando por toda a parte que o tempo chegou que o reino de Deus está próximo e que toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo. Por isso, que todos se convertam e deem os frutos saborosos da santidade e do amor para a maior glória do Senhor.
Sejam os verdadeiros soldados da Imaculada, proclamando por toda a parte que ela é a medianeira, advogada e corredentora de toda a humanidade.
Porque este Dogma da Mãe de Deus não foi reconhecido, nem ensinado pela Igreja as almas não conhecem a Mãe de Deus, não sabem o que devem a Ela por ter sofrido tanto com Jesus Cristo pela salvação de toda a humanidade.
Por isso, é que Ela Me apareceu a Mim e aos Meus primos, em Fátima com o Seu Coração Imaculado coroado de espinhos. Para ensinar ao mundo que Ela é a corredentora da humanidade, que ofereceu seus sofrimentos junto com Jesus pela a salvação de todos.
Quando a humanidade conhecer o Dogma da Corredenção Dela, sentirá a necessidade de conhecê-la, de amá-La, de corresponder ao Seu Amor Materno e de todos serem os verdadeiros filhos Dela.
E como disse São Luís de Montfort, quando todos forem verdadeiros filhos de Maria, todos serão verdadeiros filhos de Deus. E quando Maria reinar em todos os corações, Jesus Cristo também reinará nos corações de todos os homens.
Vão e ensinem a todos os Dogma da Corredentora, façam todos compreenderem quanto devem a esta Mãe por ter sofrido tanto pela salvação da humanidade. E ensinem a todos a amar este Coração Doloroso e Imaculado, fazendo todos entenderem que a maior reparação que Ela quer além da dos Cinco Primeiros Sábados é a reparação do Amor.
Ela quer um amor filial, profundo, verdadeiro, sincero, desinteressado, que todos os seus filhos a amem justamente por isso: porque é a Corredentora da humanidade que por todos sofreu as maiores dores com Cristo. E por isso merece todo o amor, toda a obediência, todo louvor de todos os seus filhos.
Se vocês fizerem isso serão verdadeiros soldados da Imaculada, da bela Senhora da Azinheira e então, o Coração Imaculado Dela triunfará e a tarefa, a missão profética de Fátima se cumprirá culminando aqui com o Triunfo do Imaculado Coração Dela.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. Eu Me tornei Santa pelo Santo Rosário e por ele também vocês se tornarão santos como Eu e Meus primos Francisco e Jacinta.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos e ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, a quem também muito amo e pelo qual todos os dias rezo no Céu.
E a todos que como você Marcos, que tem um coração Fatimista cheio de amor pela Mensagem de Fátima e são os soldados da Senhora mais brilhante que o Sol.
A todos abençoo com Amor de Fátima, de Coimbra, de Pontvedra, de Tui e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Conforme já prometi antes, aonde quer que um desses Terços, Medalhas e Escapulários chegarem ali Eu estarei viva levando grandes e abundantes graças do Senhor.
Aqui, terminarei aquilo que comecei em Fátima. Aqui Meu Coração Imaculado triunfará e finalmente o mundo reconhecerão Meu Coração Doloroso e Imaculado. E Eu serei venerada, amada, reconhecida como Corredentora, medianeira e Advogada de toda a humanidade.
E então, todo o Universo reconhecerá e reinarei e Comigo reinará para sempre o Meu filho.
A todos deixo a Paz, boa noite.”





(Sagrado Coração): “Amado filho Carlos Tadeu, não revestiste apenas a Minha Mãe com o ouro puro do amor e da alegria. A Mim também revestiste, por isso te revisto agora das copiosas graças do Meu Divino Coração.

Boa noite filho, volta em paz para casa.”











RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal