Translate

JACAREÍ,18.05.2017-MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE PARA O FILHO PREDILETÍSSIMO DE NOSSA SENHORA CARLOS TADEU




JACAREÍ, 18 DE MAIO DE 2017.
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE PARA O FILHO PREDILETÍSSIMO 
DE NOSSA SENHORA CARLOS TADEU

(VIDENTE MARCOS): (SANTA BERNADETTE ESTAVA MUITO MEIGA HOJE. ESTAVA VESTIDA DE BRANCO COM UMA FAIXA AZUL NA CINTURA E VÉU BRANCO DESCENDO DA CABEÇA AOS PÉS. DEU- ME ESTA MENSAGEM):


(Santa Bernadette Soubirous): “Marcos, Meu anjo, transmita essa Mensagem ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

Amado irmão Carlos Tadeu, hoje Eu te abençoo novamente com todo o Meu amor e digo a você que grande é o amor da Imaculada por você e por isso você deve exultar de amor e de alegria a todo momento.
Grande é o amor da Imaculada por você pois o escolheu desde o ventre de sua mãe para ser o filho amado Dela por meio do qual muitas almas serão salvas pelos cenáculos de oração que você faz.
Grande é o amor da Imaculada por você pois durante toda a vida sempre o acompanhou, guardou, protegeu e amparou nunca deixando você sozinho e nem permitindo que os demônios te fizessem mal.
Grande é o amor da Imaculada por você pois te procurou, te chamou, te escolheu, te confirmou na sua graça e nunca tirou os olhos imaculados Dela de você olhando sempre você com grande amor.
Grande é o amor da Imaculada por você pois te escolheu para ser o pai do vidente mais obediente Dela por meio do qual Ela vai terminar o que começou em La Salette, em Lourdes, em Fátima e assim levar todo o mundo ao triunfo definitivo do Imaculado Coração Dela em todas as nações.
Grande é o amor da Imaculada por você pois te escolheu para a grande honra de ser pai da alma privilegiada profetizada por Ela em Quito para tirar a vida da minha santa irmã a Madre Mariana de Jesus Torres e as Aparições da Virgem do Bom Sucesso do esquecimento bem como todas as outras aparições Dela levando a cabo a grande obra de salvação da Mãe de Deus fazendo com que todos finalmente conheçam a verdade e sejam salvos pela verdade.
Grande é o amor da Imaculada por você pois te escolheu para ser pai da alma privilegiada do Céu, o filho das profecias, através do qual tudo se cumprirá e finalmente a Mãe de Deus será conhecida e reinará em todos os corações dos homens e quando isso acontecer também Cristo será conhecido e amado por meio Dela em todos os corações e nações e finalmente o mundo será o reino dos Sagrados Corações Deles.
Grande é o amor da Imaculada por você pois te fez ser pai da alma privilegiada Dela que A tornou conhecida para milhões de almas em 190 países da terra através de um trabalho e esforço imensos pelos quais adquiriu méritos muito grandes diante de Deus. Assim como a dignidade e grandeza da Imaculada se entende pela dignidade e grandeza de ser Mãe do Filho de Deus e portanto Mãe de Deus; assim como se entende a grandeza de São José pela dignidade de ser pai adotivo e legal do Filho do Altíssimo e portanto pai do Filho de Deus; assim também a sua grandeza se entende pela honra de ser pai espiritual ordenado por Deus para a alma privilegiada que já salvou milhões de almas no mundo inteiro e por meio da qual a Mãe de Deus vai terminar os planos de salvação Dela e finalmente derrubar o império infernal no mundo.
Grande é o amor da Imaculada por você pois assim como São José foi elevado e tornado digno de ser pai do Filho de Deus Altíssimo assim também você foi elevado e tornado idôneo e digno de ser pai da alma privilegiada dos Sagrados Corações Unidos e junto com essa alma privilegiada você vai salvar muitas almas e por meio de vocês dois o poder de Satanás será destruído. Cada cenáculo que vocês dois fazem destrói um pouco mais do poder dele e muitas almas são libertadas das garras dele. Avante meu irmão amado! Não tenha medo. Estou com você e nunca o deixarei.
Grande é o amor da Imaculada por você dando a você um filho que te ama mais que tudo, que te deu o bem mais precioso que alguém pode ter e que é a sua morada no Céu, a salvação eterna e que te ama ao ponto de dar a própria vida por você.
Grande é o amor da Imaculada por você pois escreveu o seu nome no Imaculado Coração Dela para sempre e nunca mais nada poderá separar você Dela.
Em Lourdes, quando eu via a Imaculada na gruta de Massabielle, Ela me mostrou você junto com o nosso amadíssimo Marcos. Eu te conheci, amei e toda a Minha vida rezei por você e ofereci meus sofrimentos por você.
Reza sempre essa oração: ***********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Essa oração é só para você. Não a revele a ninguém. Eu rezava assim durante toda a Minha vida por isso hoje estou no Céu feliz para sempre. Reze assim também e você conseguirá muitas graças da Imaculada e será feliz repleto de graças e santidade na terra e glória no Céu.
Desejo que você divulgue 300 Terços da Misericórdia n. 38 este mês para que todos rezem e conheçam com urgência a vontade do Senhor e da Imaculada.
A cada que passa Eu te amo mais e estou mais próxima de você.
Eu te abençoo agora de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal