Translate

JACAREÍ,20.05.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2017
FESTA DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
629ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 







(Marcos): “Que bom que a Senhora gostou, agora falta fazer os outros dois que a Senhora tinha me mandado, essa semana eu farei. Sim, sim farei.”



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido a todos mais uma vez à conversão.
Os tempos são maus, as almas ficam cada vez mais frias avessas a Deus e à oração. Cada vez mais é maior o número de almas que se entrega à vida dos prazeres e do pecado e se perde. E por isso, os Meus olhos e o Meu Coração sangram.
O número das almas que querem Me ajudar a salvar as outras almas, a salvar a humanidade com amor e generosidade é cada dia menor. Por isso, peço-lhes: Imitem os Meus Pastorinhos de Fátima, oferecendo-se a Deus com generosidade para com as orações, sacrifícios, orações e os sofrimentos de vocês Me ajudarem a salvar almas, principalmente as mais pecadoras.
Eu continuo acreditando que aqui, entre vocês, vou encontrar essas almas generosas. Dilatem os seus corações cada dia fazendo algo a mais, um sacrifício a mais, uma obra de amor, orações a mais, para que seus corações recebam a Minha Chama de Amor, para que com generosidade respondam ‘sim’ ao chamado do Eterno Amor que aqui Me enviou.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele hei de salvá-los.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Deem 10 CDs do Terço da Misericórdia nº 26 que o Meu filhinho Marcos fez para vocês para dez pessoas. É preciso que os Meus filhos conheçam aquelas Mensagens, hajam depressa e não descansem, pois satanás não dorme no serviço de levar as almas à perdição.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, rezem, rezem muito! Satanás não dorme no trabalho de levar as almas à perdição e enquanto isso, vocês dormem no sono da preguiça e dos prazeres.
Rezem, trabalhem pela salvação das almas, rezem o Rosário todos os dias, façam os cenáculos de oração que a Mãe de Deus pediu por toda a parte.
Renunciem às vaidades e às coisas deste mundo, às coisas mundanas, pois elas só servirão para levar as suas almas a esfriarem no amor a Deus, no amor a Nossa Senhora até ao ponto de que as almas de vocês cairão em alguma iniquidade e se condenarão eternamente.
Não deem demasiada atenção aos prazeres mundanos, nem tão pouco às vaidades corporais, pois o corpo já tem destino certo. Cuidem de salvar a alma, pois ela é preciosa e nada há mais importante sobre a terra do que salvar as suas almas e alcançar o Céu.
De nada adianta ser belo, nem ter todo dinheiro e prazeres do mundo se alma vai cair no fogo eterno onde gritará de dor eternamente. Salvem a alma e usem o corpo para santificar suas almas e torna-las agradáveis a Deus: pela oração, pelo sacrifício, pela penitência e pelas boas obras de amor a Deus.
Deem 5 filmes da Minha vida, para cinco jovens. Sim, este filme da Minha vida que o Meu filho Marcos fez para Mim é poderoso, poderoso! Deem-no a cinco jovens para que eles Me conheçam, Me amem, Me imitem e me sigam no caminho da oração e da santidade.
Continuem rezando o Meu Terço sempre, pois por meio dele darei grandes graças a vocês e suas famílias. Rezem-no pela salvação do Brasil que se encontra à beira de um novo e grande perigo.
A todos abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”




RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal