Translate

JACAREÍ,21.05.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO BARRAL-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DO BARRAL PORTUGAL






JACAREÍ, 21 DE MAIO DE 2017
FESTA DO 100º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DO BARRAL - PORTUGAL
630ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, quando vocês estão celebrando aqui o Centenário das Minhas Aparições no Barral, em Portugal, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para Mim e digo-lhes:
Sou a Senhora da Paz, que apareceu no Barral ao Meu filho Severino, para chamar o mundo todo à oração do Terço que é tão poderosa para parar todas as guerras, alcançar a paz para o mundo e obter de Deus toda a Sua Misericórdia, todas as Suas Bênçãos.
Rezem o Terço todos os dias como Eu pedi no Barral e então, verdadeiramente, a violência diminuirá até acabar. Os homens voltarão a amar-se como verdadeiros irmãos, a paz voltará reinará na terra e o Anjo da Paz dará finalmente a todas as nações a tão sonhada concórdia e paz.
Sou a Senhora da Paz que desceu ao Barral para chamar todos os Meus filhos à conversão e à penitência, a abandonarem os pecados e os vícios que eram a causa da primeira guerra mundial e que também a causa de todos os males no mundo inteiro.
E novamente repito: Se os homens deixarem os vícios, se deixarem de fazer pecados as guerras e todos os males da humanidade desaparecerão, o mundo conhecerá uma nova era de paz, amor, progresso, benção e felicidade como nunca houve antes.
E então, finalmente a humanidade desfrutará da paz verdadeira e duradoura: a paz de Deus!
Sou a Senhora da Paz que desceu ao Barral para dizer aos Meus filhos que se eles não se convertessem um novo castigo cairia sobre o mundo: a segunda guerra mundial.
 E ainda hoje convido todos vocês Meus filhos: Convertam-se. Mudem de vida e todas as guerras cessarão. Sobretudo, parem de fazer os pecados que foram a causa da segunda guerra mundial com mais de 100 milhões de mortos. Os pecados cometidos contra Mim, contra o Meu Imaculado Coração e a desobediência às Minhas Mensagens, sobretudo, às de Fátima e Barral.
Porque os homens não ouviram o que Eu disse nessas duas Aparições, Deus puniu o mundo por seus crimes com os horrores da segunda guerra mundial.
Ele permitiu aquela guerra para mostrar de uma vez por todas à humanidade que é pecado mortal sim desobedecer as Minhas Mensagens. E toda vez que elas são desobedecidas ou desprezadas Deus vai permitir que a humanidade pague, lave com o seu sangue as lágrimas de sangue que Me faz derramar.
Deus vai permitir que o mundo lave no seu sangue os seus pecados.
Por isso, Meus filhos, se não querem lavar no sangue de vocês os seus pecados: convertam-se, mudem de vida, obedeçam as Minhas Mensagens. E anunciem por toda a parte que é errado dizer que ninguém é obrigado a crer nas Minhas Aparições, que não é pecado desobedecer as Minhas Mensagens, porque a segunda guerra mundial prova o contrário.
Convertam-se, mudem de vida e vocês todos terão finalmente a benção de Deus e o mundo desfrutará de um longo e novo período de paz.
Desejo que nesse mês vocês deem 10 Terços da Misericórdia nº 24 para os Meus filhos. É preciso que eles conheçam as Mensagens e Orações desse Terço da Misericórdia, para que verdadeiramente os Meus filhos se convertam mais depressa possível e enfim, o mundo tenha paz.
No Barral, como em Fátima abri o Meu Coração Imaculado cheio de amor materno para com todos os Meus filhos. E ali verdadeiramente derramei o Meu amor maternal sobre todos os Meus filhos com abundância das Minhas graças como nunca tinha feito antes na história da humanidade.
Por isso é preciso dar a conhecer a Minha Aparição no Barral tanto quanto Fátima. Ajudem o Meu filho Marcos nessa missão, serão abençoados e recompensados por Mim com a vida eterna aqueles que o ajudarem nessa missão e nessa tarefa.
Vão e digam a todo o mundo que divulguem, obedeçam as Minhas Mensagens no Barral e que vão lá em grande quantidade rezar e consolar Meu Coração Imaculado. Então, farei brilhar sobre todo o Portugal, o Brasil e mundo Minha grande luz imaculada e mística que tirará os Meus filhos cegos da escuridão do pecado e os fará ver finalmente: a luz da graça, da paz e da salvação do Meu filho Jesus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais vou fazer com que todos vocês dilatem mais seus corações para a Minha Chama de Amor. E então, finalmente destruirei o Meu orgulhoso inimigo por meio dos corações dos pequeninos que sempre mais, sem medida Me deixam viver, reinar, agir e operar maravilhas nos seus corações.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. E também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que juntamente com o Meu filhinho Marcos é a Minha consolação, é causa da Minha alegria e toda a Minha esperança.
Filho amado do Meu Coração não desanime nunca, continue indo em frente levando as Minhas Mensagens de Amor e dando ao mundo inteiro sempre mais o Meu amor materno e a luz da verdade, que está nas Minhas Mensagens.
Continua indo com a Minha Imagem Milagrosa e Peregrina filho Meu, levando a salvação para tantos dos Meus filhos.  Estou felicíssima com você e com tudo o que você está fazendo por Mim.
Se não fosse pelo seu ‘sim’ bem como diz o Meu filho Marcos os Meus filhos de Ibitira e dessa região não teriam nenhuma chance de salvação nesses tempos maus, de predomínio do pecado e de satanás. Graças a você, à sua generosidade Minha luz materna pode irradiar-se daqui até aí e mudar, transformar a vida de tantos filhos Meus.
Por isso, Meu filho, hoje com o Meu Coração repleto de alegria e júbilo de uma Mãe que sempre mais é por você e pelo Meu filho Marcos, amada, obedecida, glorificada...

Eu te abençoo e a todos os Meus filhos amados aqui também de Fátima, do Barral e de Jacareí.”






RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal