Translate

JACAREÍ,25.12.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-CENÁCULO DE NATAL-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=_PSLKk6vC9I&t=679s











JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2016
CENÁCULO DE NATAL
584ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(à noite por volta das 20hs)
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, no dia do nascimento do Príncipe da Paz, Eu venho novamente para dizer a todos vocês: Abram os corações ao Príncipe da Paz, deixando que ele nasça nos seus corações, reine neles. Para que possa então, finalmente, encher seus corações com a Sua Paz divina até fazê-la transbordar dos corações de vocês para o mundo inteiro.
Abram os seus corações ao Príncipe da Paz, deixando as coisas mundanas que ocupam no coração de vocês o lugar Dele. Coloquem o Príncipe da Paz, o Meu Filho Jesus em primeiro lugar nos seus corações e então, Ele também colocará vocês em primeiro lugar no coração Dele.
Deem todo o amor de vocês a Ele e Ele dará todo o amor Dele a vocês também. Entreguem-se completamente a Ele com os seus corpos, almas e corações, para que tudo seja Dele e a Ele pertença. E através de vocês Ele possa ainda hoje realizar as Suas maravilhas de amor nessa humanidade e nesse mundo que prega que ele está morto, que Ele não existe.
Então, os corações dos homens verão que o Meu Filho Jesus está mais vivo do que nunca e nasce nos corações que creem Nele e que o aceitam com amor. Nos corações que colocam o Meu Filho em primeiro lugar já acontece o Triunfo Dele e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
E as Nossas graças na vida desta alma não se podem contar porque Ela não tem os obstáculos comuns que as outras almas colocam para a ação de Nossa Graça. Por isso, Meus filhos, abram os seus corações ao Príncipe da Paz.
Quando Eu digo abrir: dar o coração, a vontade, a liberdade, o corpo e todo o ser a Ele. Assim, o Meu Filho Jesus vai realizar em vocês o Seu plano de salvação e paz, que vai requerer sacrifício e um pouco de sofrimento de cada um.
Mas que vai conduzir a todos no fim a um fim real e glorioso, a uma coroa de glória imortal no Céu e a uma felicidade que jamais acabará. Então, o Príncipe da paz reinará nos corações de todos como único Senhor e o Seu Reino de Amor virá para a Terra inteira.
Hoje, no dia do nascimento do Príncipe da Paz desejo pedir-lhes: Convertam-se, convertam-se depressa, porque este Príncipe da Paz está voltando a vocês na glória. E quando voltar não voltará mais como Príncipe de Paz para aqueles que não quiserem ouvir os Seus chamados, os Seus avisos e não quiseram aproveitar as oportunidades que agora Nós estamos dando para todos em Nossas Aparições.
Então, Ele voltará como o Rei da Justiça que será terrível para todos aqueles que não quiseram sair das trevas e vir para a luz. Por isso, Meus filhos, agora que o Príncipe da Paz lhes dá todas as oportunidades, aproveitem-nas, vivam no Amor Dele e Ele viverá nos corações de vocês.
Eu Sou a Mãe do Segundo Advento que prepara o mundo para o Segundo Natal do Príncipe da Paz que voltará na Glória. Preparem seus corações porque em breve verão coisas maravilhosas que os olhos humanos nunca viram, o mundo será transformado e a Paz reinará sobre toda a Terra.
Felizes aqueles que como Eu acreditaram em tudo que foi dito, pois serão cumpridas todas as coisas que da parte do Senhor Eu lhes tenho falado.
A todos peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele preparo nas almas de vocês todos uma cidade bela, santa, perfeita, pura e real para o Meu filho Jesus reinar.
Leiam mais todos os livros que lhes pedi Aqui, os da Minha vida, Imitação de Cristo, o das Minhas Glórias, para que cada dia mais vocês imitem as Minhas virtudes e as virtudes do Meu filho Jesus. E assim, cada vez mais vocês se tornem outros Cristos, se tornem outras cópias de Mim mesma, vivendo e santificando a face da Terra.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Belém e de Jacareí.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal