Translate

JACAREÍ,04.12.2016-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-P-BRASIL


VÍDEO:
https://youtu.be/fKfe_vipPME

JACAREÍ, 04 DE DEZEMBRO DE 2016
577ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
                                                                                                                                     

(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim, sim farei. Sim, entendi sim. E pra quando a Senhora quer essa Trezena nova?
Não, não é trabalho não. Nada me dá mais alegria! Só lamento que tenho tantas coisas para fazer ao mesmo tempo, que às vezes não consigo realizar tudo o que a Senhora pede.
Obrigado por confiar tanto em mim.
Sim, sim.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a se aproximarem mais de Deus que é Amor! Vocês não podem ter amor longe de Deus nem sem Deus. 
Por isso, aproximem-se Dele mais e mais até que os corações de vocês fiquem repletos do Amor de Deus, do verdadeiro Amor de Deus, que Eu vim Aqui oferecer e dar a cada um de vocês.
Deus é o Amor, o Amor é Deus! E somente quando os corações de vocês estiverem cheios de Deus estarão cheios de amor.
Eis porque esse mundo tocou o fundo do seu pecado, das guerras, do ódio, da violência, do egoísmo e da maldade. Porque ao afastar-se de Deus afastaram-se do Amor e é por isso que o ser humano tornou-se uma fera violenta e raivosa, que não ama nada, nem ninguém, nem a si mesmo. Porque se amasse a si mesmo e a sua própria alma amaria também a Deus, que é a fonte de todo o bem e de toda a graça. 
E eis porque Eu vim Aqui à Jacareí para ensinar todos a amarem novamente a Deus, mas não com o amor do temor de escravo, que só obedece a Deus por medo de castigos ou do fogo do inferno, nem tão pouco pelo amor interesseiro, que só ama e procura a Deus por causa de graças e consolações. 
Mas, vim Aqui ensinar a vocês o amor filial, o amor do filho que ama o Pai por Ele mesmo, porque o Pai é digno de todo o amor, o Pai é digno de todo o serviço e obediência do Seu filho, que Ele criou, tirou do nada, chamou ao existir por amor e cumula de benefícios todos os dias ao longo de sua vida.
Sim, é esse amor que Eu vim ensinar e pedir a vocês, um amor semelhante ao de Abraão, que não negou a Deus seu único filho. Abraão, que amou a Deus mais que ao seu filho Isaac, mais do que a si mesmo, mais do que tudo.
Sim, por causa dele foram abençoadas todas as nações da Terra, porque muito amou. E se vocês também amarem como Abraão a Deus serão abençoados: vocês, seus trabalhos, suas vidas, suas famílias e tudo o que vocês fizerem.
O amor semelhante ao de Abraão é o que Deus espera, é o que Ele procura na Terra e não encontra. Aqui, onde encontrei este amor no Meu filhinho Marcos e onde nele Eu e o Pai nos comprazemos, porque nos ama mais do que tudo, mais do que a si mesmo com um amor filial raro.
Aqui, faço sempre Minhas maravilhas e é por isso que revelo os grandes segredos da Minha glória e do Meu poder ao Meu filhinho Marcos, porque Me ama com amor filial e é somente àqueles que têm um amor assim que revelo os Meus segredos. Somente aos filhos que Me amam com amor mais terno, mais abrasado e que são os Meus amigos mais queridos.
Se vocês Meus filhos, querem receber também grandes graças do Meu Coração, amem-Me assim. Amem-Me como o Meu filho Marcos ama e iluminarei suas almas com a Minha luz, revelarei a vocês os Meus segredos de Amor, que transformarão as almas de vocês num mar de luz. E ferirão suas almas com a lança do eterno, do divino amor transformando-as em chamas incessantes de amor.
Vai Marcos, vai Minha chama incessante de amor e continua entoando a tua canção de amor todos os dias por Mim, para que o mundo inteiro ouça e também se apaixone por Mim e todos os Meus filhos venham Aqui Me entregar os seus corações. Eu amo a todos vocês cada dia mais e cada dia quero enchê-los mais e mais com a Minha Chama de Amor.
Dilatem seus corações para receber a Minha Chama por mais orações, pela meditação de Minha Palavra. E, sobretudo, pelo exercício de morrer continuamente para vocês mesmos, para a vontade de vocês, para amarem sempre mais o Meu Coração e também amarem o Senhor com o amor de Abraão.
Continuem rezando o Meu Rosário, a Minha Trezena, a Minha Setena e todas as minhas orações todos os dias. 

A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de La Codosera e Ezquioga e de Jacareí.”





(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Festa a vocês, para dizer a vocês: Amem a Deus com um amor igual ao Meu, dando tudo por tudo, vida por vida e mesmo sangue por sangue se for preciso.
Nosso Senhor deu toda a Sua Vida a vocês, todo o Seu Sangue a vocês na cruz pela salvação de vocês. Deem a Ele tudo também, suas vidas, suas existências, suas forças dedicando-vos sempre mais a amar, servir a Deus com todo o coração.
Amai o Senhor com um amor igual ao Meu amando-O mais que a vós mesmos, amando-o mais do que aos vossos pais, mais do que os familiares, mais do que os filhos, mais do que tudo. Para que verdadeiramente o vosso amor seja semelhante ao Meu, que amei ao Senhor mais que ao Meu pai que queria que Eu renegasse a Minha fé em Jesus e Maria e que Os desprezasse.
Não o obedeci fiquei firme na fé, perdi o amor do Meu pai da Terra, mas ganhei a predileção do Meu Pai do Céu. Perdi o amor da Minha mãe da Terra, mas ganhei a predileção e o amor da Minha Mãe do Céu.
Vós também, neste tempo da grande tribulação sois chamados a ter uma fé forte, grande, varonil como a Minha. Uma fé que não se deixe paralisar, que não se deixe abater por nada, nem por ninguém, ainda que sejam as pessoas mais queridas aos vossos corações que queiram fazer-vos abandonar Jesus e Maria, não cedais.
Ficai firmes na fé e no final como Eu, tereis uma grande coroa de glória no Céu.
Eu vos chamo a terdes uma fé forte, forte como uma rocha, para que então, verdadeiramente as torrentes das provações, das tribulações não vos possam abater, não vos possam derrubar, não possam desmoronar a edificação da vossa fé.
Amai a Deus com um amor semelhante ao Meu, dando a Ele o vosso corpo como Eu dei, consagrando-Me a Jesus e à Maria já na Minha juventude. Não penseis que deveis primeiro dar o espírito e só depois o corpo. Não! Dai o corpo e o espírito irá junto.
Consagrai-vos jovens ao serviço da Mãe de Deus e sentireis a mesma perfeita alegria que Eu sentia por servi-La como uma alma consagrada, como uma Virgem consagrada ao Seu serviço e ao serviço do Senhor. 
E então, verdadeiramente, vosso coração transbordará de alegria, de felicidade celestial. E então, vós irradiareis essa alegria e essa chama de amor sobre todos os homens e todos os povos, atraindo-os todos para Jesus e Maria como Eu atraí com o Meu exemplo e com o Meu Martírio.
Sim, no momento em que Eu era martirizada pelo Meu próprio pai, muitos converteram-se a Fé, muitos aceitaram Jesus e Maria em seus corações e se tornaram apaixonados por Eles.
Façam, fazei com que todos também se apaixonem por Eles pelo vosso exemplo de santidade, de oração, de amor a Eles, também, pelo vosso martírio diário. Não podeis derramar o vosso sangue como Eu, mas podeis aceitar as cruzes de cada dia que o Senhor vos permite com amor.
E transformar isto num martírio de amor, que fará não só com que a vossa chama de amor por Eles, pelo Senhor e pela Mãe de Deus cresça enormemente. Mas também, transmitireis esta chama de amor a todos aqueles que vos conhecerem abrasando-os e apaixonando-os também de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.
O vosso exemplo, sofrendo tanto por amor a Eles acabará por conquistar os homens todos a Jesus e a Maria. Porque do vosso sacrifício subirá para as mãos da Mãe de Deus um grande poder místico, que voltará à Terra como uma fonte inesgotável de graças que nunca cessará.
Eu, Bárbara, amo-vos muito de todo o Meu coração! Protejo-vos como já vos disse aqui nos anos anteriores com todo o Meu Amor! 
E nesses dias da Imaculada, peço-vos: Apaixonai-vos por ela como Eu Me apaixonei, Ela foi o Meu grande e profundo amor. Foi Ela que Me apresentou o Seu divino Filho Jesus Cristo e que Me fez consagrar-Me a ele tornando-Me Esposa mística Dele.
Será Ela também que vos levará a Ele e que vos fará unir-vos com Ele profundamente até serdes uma só chama de amor e um só coração com Ele.
Amai-A! Amai-A, porque Ela é a escada do Céu, Maria foi Minha escada para o Céu, com Ela aprendi todas as virtudes e tive a força de praticá-las em grau heroico. Com Ela aprendi a rezar com o coração mesmo sem ter Mensagens Dela, porque Ela Me guiava, Me inspirava, Me iluminava, Me conduzia pela mão.
Com Ela Eu aprendi a desprezar as coisas mundanas e preferir o Céu. Com Ela aprendi a desprezar as riquezas deste mundo, uma vida feliz, casando-Me, tendo filhos e tendo uma vida sossegada, rica e confortável para preferir as riquezas e os tesouros do Céu, que os ladrões não roubam, a traça não rói, a ferrugem não corrói.
Com Ela, com Maria, aprendi que o amor era Deus e que somente Deus podia preencher Minha alma tão grande e tão sedenta da plenitude do verdadeiro amor.
Com Maria, Eu aprendi o segredo da cruz, o amor da cruz, ou seja, que o caminho que leva ao Céu é o caminho da cruz e da negação de si mesmo. E que não era afirmando-Me diante do mundo como uma mulher bela, rica, poderosa, sábia, atraente, bem casada, com uma prole bem educada e nobre. Não era afirmando-Me diante do mundo que Eu seria nobre no Reino dos Céus, mas sim, que era negando a Mim mesma que Eu ganharia a vida eterna.
Jovens vinde aprender Comigo este grande segredo de amor e santidade e Eu vos ensinarei esta ciência dos Santos, que é a ciência de Jesus e de Jesus crucificado, onde se encontra o segredo da vida eterna.
Vinde a Mim e Eu vos darei toda essa luz, todo esse conhecimento divino que encherá o vosso coração de uma alegria mística que o mundo jamais poderá vos dar.
Consagrai-vos a Maria e tereis tudo isso, vivereis tudo isso e sereis nobres, ricos como Eu no Céu, onde brilhareis mais do que as estrelas todas do firmamento.
E tu Marcos, chama incessante de amor da Mãe de Deus, Minha chama incessante de amor também, que Me amas já há 25 anos. Desde que conheceste Minha vida, apaixonaste-te por Mim e Eu também Me apaixonei por ti.
Desde então, tomei-te como coisa e propriedade Minha e decidi proteger-te e esta licença pedi ao Senhor e à Nossa Rainha Santíssima e Eles gostosamente Ma deram. Desde então, acompanho-te, sigo-te, cubro-te, protejo-te, ilumino-te, inspiro-te, guio-te e sempre fui Eu que te dei uma fé varonil para enfrentar todas as perseguições e calúnias que levantaram contra ti.
Sim, te fortaleci, derramava continuamente sobre ti as graças dos méritos do Meu martírio, do Meu sangue derramado pelo Senhor para fortalecer-te nas perseguições dos sacerdotes e do povo em geral.
Nunca, nunca te abandonei e nunca te abandonarei, amo-te até a loucura e por ti Sou capaz de ir até a outra ponta da galáxia ou do Universo para trazer para ti qualquer coisa que queiras. Se pudesse voltaria Eu à Terra em carne mortal, para ajudar-te, para morrer por ti. 
Sim, amo-te, amo-te até a loucura e amo todos aqueles que vem Aqui. Já disse nos anos anteriores, que os peregrinos que vem Aqui são protegidos especialmente por Mim. Valei-vos disso nas tribulações e sofrimentos, chamai por Mim e Eu virei sem demora em vosso socorro.

E quanto a ti amadíssimo Carlos Tadeu, Pai espiritual do Meu Marcos Tadeu, Eu também protejo-te a partir do momento que dissestes ‘sim’ e aceitastes ser pai espiritual do Nosso tesouro na Terra, o Nosso Marcos, o Meu Marcos. 
Eu também apaixonei-Me por ti e decidi proteger-te, amar-te, guiar-te e dar-te todas as graças dos méritos do Meu martírio sempre por toda a tua vida. Nunca te deixarei, venha a Mim também nas tuas orações, chama-Me e Eu verdadeiramente virei sem demora para te consolar, para te dar força  no combate, para venceres todas as batalhas e chegares ao Céu como um campeão vencedor.

Quanto a ti amado Marcos de Paula, que assumiste Meu nome no dia de tua consagração, de teus votos religiosos, sobre ti hoje no Meu dia derramo, descem as graças especiais do Meu coração, das Minhas mãos e do Meu martírio. 
Deste a Mim grande honra, grande alegria, e grande contentamento tomando o Meu nome no dia da tua vestição, dos teus votos religiosos há tantos anos atrás. Amo-te muito e verdadeiramente hoje abençoo-te com todo o Meu amor.

E a ti também Meu amado Luís Miguel, que há muito esperava Aqui, hoje também abençoo-te com toda a abundância das Minhas graças. Não podes imaginar quanto Eu te amo e o quanto te ama também a Nossa Rainha Santíssima, Ela é capaz de fazer o inimaginável por ti.
Deves, pois, sentir-te feliz, porque dentre bilhões de homens, dentre milhões inclusive da tua pátria foste olhado com amor e predileção por Ela. Foste separado do mundo, para ser só Dela, viver vida mais angélica que humana, ser servido pelos próprios Anjos, pois Eles servem todos aqueles que se consagram à Maria pelos votos religiosos como a Príncipes. 
Sim, alegra-te por seres escolhido para um dos Príncipes do Céu, que juntamente com à Mãe de Deus irão verdadeiramente um dia reunir todas as nações aos pés Dela, para formar para o Senhor um povo santo na Terra na Sua volta e um povo angélico para Ele no Céu.

E sobre todos vós, jovens amados que tivestes a coragem de renunciar ao mundo, às suas glórias, às suas riquezas e até mesmo a um casamento feliz, o que vos seria lícito. A vós, que renunciastes a tudo para serdes só de Maria e para fazerdes Dela vossa esperança, vosso tudo, vossa vida, e vosso amor com Deus.
A vós hoje descem as grandes graças também do Meu coração e das Minhas mãos, amo-vos muito e vos abençoo agora com Amor.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses escapulários, quadros e terços para os vossos filhos agora?”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada por terem ficado todo este longo tempo, em que Eu e a Minha filha Bárbara tocávamos esses terços e escapulário, aqui em oração.
Agradeço a vocês e como já disse onde quer que esses terços, quadros ou escapulários chegarem ali Eu e a Minha filha Bárbara estaremos vivas, levando a graça do Senhor, a Sua proteção e o Seu Amor para todos. 
Sobretudo, nos tempos do Castigo, nos três dias de trevas, esses quadros, escapulários e terços serão como o sangue do cordeiro colocado na porta dos israelitas.
Ali, onde eles estiverem não poderão entrar nem os demônios para os agarrar e levar para as chamas, nem tão pouco aquele lugar será atingido pela Ira de Deus.
Aonde estiverem esses terços, escapulários e quadros tocados pelas Minhas Mãos e da Minha filha Bárbara, também estarão os Santos Anjos juntamente com o Anjo Gabriel ao Meu lado para levar muitas e grandes graças para todos.

A todos Eu deixo Minha Paz, boa noite."




ACESSEM:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal