Translate

JACAREÍ,17.12.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA-COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=VSa4q8ONkMo&t=338s









JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2016
582ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
                                                                                                                                     

(Marcos): “Sim. Sim, farei. Sim, farei sim.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir novamente hoje para dizer-vos: Sede luzes, luzes brilhantes de amor nesse mundo repleto de pecado.
Sede luzes fazendo brilhar sempre mais a santidade e o amor de Deus nas vossas vidas para que assim, todos que olharem para vós vejam a verdade e acreditem, creiam no Senhor.
Sede luzes de amor vivendo e obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus todos os dias com fidelidade.
E procurando sempre mais dilatar os vossos corações para a chama de amor Dela, por ferventes orações, ferventes súplicas, pela leitura espiritual. E, sobretudo, pelo exercício da vossa doação, da vossa dedicação a Ela mesmo quando muitas vezes vós esbarrais nas vossas fraquezas corporais que às vezes limitam a vossa ação e a vossa doação a Ela.
Pedi então na oração a força da chama de amor e ela irromperá de dentro do vosso coração e vos ajudará a vos doardes sempre mais pela Mãe de Deus.Procurando sempre mais fazer mais, mais por Ela e mais pela salvação das almas.
Sede luzes de amor, cultivando nos vossos corações um verdadeiro amor filial por Deus e pela Mãe de Deus, expulsando do vosso coração todo amor interesseiro. Expulsando do vosso coração também todo o apego às coisas mundanas, para que verdadeiramente no vosso coração a chama de amor da Mãe de Deus triunfe e faça maravilhas.
Relede todas as Mensagens que o Céu aqui já vos deu, não fiqueis a amontoar Mensagens sem as lerdes com o coração, para procurardes crescer no verdadeiro amor.
As Mensagens só vos fazem crescer se forem verdadeiramente relidas por vós todos os dias e se forem assimiladas por vós todos os dias. Então sim, vós crescereis na santidade e no perfeito amor que agrada a Deus.
Já vos disse Aqui, que o amor é Deus muitas vezes, Ele é o Amor e o que Ele veio procurar Aqui em vós e de vós é o verdadeiro amor. Dai este amor e Deus dará a vós todo o amor Dele com Suas Graças e Sua Salvação e a vossa vida verdadeiramente será repleta deste Amor.
Não tenhais medo deste Amor, não tenhais medo de entregar-vos todo este amor a Deus, a este amor de Maria. Porque neste Amor tereis tudo e deixando tudo ganhareis tudo no Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Vivei no Amor, vivendo uma verdadeira vida em Deus e na Mãe de Deus, para que vós sejais amor como Eles são.
Vivei no Amor renunciando às coisas mundanas, vivendo sempre mais na amizade e na graça de Deus. renunciai a toda vaidade, ou essa vaidade matará na vossa alma a modéstia, a humildade. A beleza que deveis procurar ter é a beleza espiritual, da alma. Pois não adianta nada ao homem ser belo por fora e feio por dentro.
E Deus quer almas belas, belas como Ele e a Sua Mãe para através dessa beleza espiritual ensinar ao mundo qual é a verdadeira beleza.
Vivei no Amor, vivendo sempre mais, rezando o Santo Rosário com amor, fugindo das coisas mundanas, procurando sempre mais as coisas celestes, o contato, o convívio com as coisas do Céu, que dão tanta paz e luz ao coração.
Imitai-Me no Meu amor à oração, sempre depois do meu trabalho refugiava-Me ou em alguma Igreja, ou em alguma capela à noite para lá sozinho falar com Deus e com a Minha divina noiva, a Virgem Maria.
Vós também procurai o recolhimento, procurai a oração e ali sentireis coisas deliciosas que no trato com as criaturas e nas festas nunca vós conseguiríeis uma paz, uma felicidade tão grande.
Encontrareis o verdadeiro sentido da vossa vida, conhecereis quem sois vós, vereis a vossa alma como ela é, detestareis os vossos pecados, enxergareis o que precisais mudar em vós, entendereis a finalidade da vossa vinda a este mundo e da vossa existência, e então, a vossa vida sentido terá.
Rezando o Santo Rosário todos os dias nessa doce intimidade com a Mãe de Deus, vossa vida terá sentido, enxergareis o caminho da santidade a seguir, encontrareis a força necessária para segui-Lo.
E compreendereis verdadeiramente aquilo que o Senhor e a Sua Mãe disseram: Que é perdendo tudo e negando-se a si mesmo que ganhareis tudo e que quem ama o pai, a mãe, o filho, o mundo mais do que o Senhor não é digno do Senhor, não é digno do Seu Amor.
Eu vivi isto, Eu entendi isso e preferi este Amor acima do amor da Minha mãe, das Minhas irmãs, dos Meus familiares e do mundo. E porque soube negar-Me a Mim mesmo aquilo que todos procuravam com tanta avidez Eu ganhei tudo, ganhei a vida eterna.
É perdendo esta vida mundana que se ganha a vida eterna. Aprendei Comigo esta lição e vivei verdadeiramente na santidade e no amor.
Dizei a todos que vivam no amor que é Deus, e como é que se vive em Deus? Morrendo para si mesmo para viver só para Ele e Nele. Vivendo na oração fugindo das coisas mundanas, cultivando no vosso coração um grande amor por tudo que é santo e tudo o que é de Deus, e, sobretudo vivendo no Amor.
Nem sempre podeis viver sem defeitos, mas podeis viver sempre no amor, vivendo em Deus, buscando a Deus, buscando a Sua Mãe vivereis no Amor e o Amor viverá em vós.
Fazei da vossa vida o lema aquilo que é o lema do Nosso amadíssimo Marcos e que de uma certa forma também foi o Meu lema de vida:
Ou viver para Maria ou morrer!
Felizes e bem aventurados vós sereis, serão todos aqueles que o imitarem neste grande amor à Nossa Rainha Santíssima e que também viverem proclamando sempre com as obras, com as palavras e com as atitudes: Que é preferível viver para Maria ou então, morrer.
Vivei assim, vivei para Ela e vivereis para Deus. Viveis para Ela que é a Mãe do Amor e vivereis para o Amor, que é o bendito fruto do ventre Dela, Nosso Senhor Jesus!
A todos Eu peço que rezeis o Meu Terço e o Terço da Minha amadíssima Luzia todas as semanas, pois através deles Nós concederemos muitas e grandiosas graças a todos vós.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mamãe.”


                             

ACESSEM:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal