Translate

JACAREÍ,26.11.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=A53yI-3bRsQ

 
JACAREÍ, 26 DE NOVEMBRO DE 2016
574ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a divulgarem ainda mais as Minhas Mensagens de Bonate, o Meu Coração ainda sangra por causa de Bonate.
Porque não se fez reparação a todo o mal que foi feito a Mim e à Minha filhinha Adelaide Roncalli em Bonate é que os castigos continuam caindo em muitas nações no mundo. E continuarão caindo e aumentando, sobretudo: terremotos, furacões, fomes, pestes, doenças, epidemias até o último e grande formidável Castigo do Céu.
Se vocês querem evitar a destruição da Terra e de vocês mesmos rezem muitos Rosários e façam reparação a Bonate, dando Bonate a conhecer a todos os Meus filhos.
Somente, quando todos ouvirem as Minhas Mensagens de Bonate e verdadeiramente obedecerem estas Mensagens , o Meu Coração deixará de sangrar, deixará de sofrer.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi Aqui, sobretudo, o Santo Rosário, pois no dia 8 de dezembro grandes graças serão dadas aos Meus filhos que são fiéis à oração do Meu Rosário.
Somente aqueles que são fiéis à oração do Rosário não perderão a Sua fé na grande abominação da desolação que está para chegar.
A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”




(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo alegro-Me por ver-vos hoje mais uma vez Aqui.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, rezando sempre e cada vez mais.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo violência à vossa vontade, à vossa natureza e ao vosso ‘eu’, pois somente assim, morrereis para vós mesmos para poderdes viver e ser só e verdadeiramente de Deus e Dela.
Dai a conhecer a Minha vida aos jovens, para que conhecendo-Me eles sintam o desejo de serem santos, de amarem a Deus que a Nossa Rainha Santíssima, que através de Mim quer verdadeiramente entrar nos corações dos jovens, santificá-los, toma-los e fazê-los completamente do Senhor, completamente da Mãe de Deus.
Rezai o Meu Terço, dai-o a conhecer a todos para que todos verdadeiramente recorram a Mim e possam receber grandes graças.
Meditem sempre no livro Imitação de Cristo, que foi um dos Meus livros prediletos, com ele aprendi a ser santo, aprendi a morrer para Mim mesmo e a viver tão somente para Deus. Aqueles que o lerem e o praticarem verdadeiramente crescerão em pouco tempo em grande santidade.
Rezai o Rosário, porque um Rosário vale muito mais do que mil exortações. Rezai o Rosário pela conversão dos pecadores. Rezai o Rosário pela vossa própria conversão e santificação e vereis como vos adiantareis no caminho da graça e da santidade.
Rezai muito porque a Justiça Divina está continuamente irada e inflamada contra este mundo que a cada dia que passa torna-se pior.
Sim, a humanidade tornou-se verdadeiramente uma nova Sodoma, uma nova Gomorra, aliás os habitantes daquele tempo não eram tão culpados quanto os homens desta geração.
Por isso muito maior deve ser ainda a reparação e a oração para aplacar a Justiça Divina, caso contrário o Castigo desta geração será tremendo, tremendo.
Eu tremo só de pensar nesse Grande Castigo, tremam também e rezem muito para que verdadeiramente as orações de todos possam aplacar a Ira do Senhor.
A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer a vocês amo-os sempre, amo-os cada dia mais.
Continuem rezando o Meu Terço, pois por meio deles Eu posso lhes dar muitas graças. No Meu dia, 13 de dezembro, farei descer grandes graças sobre todos aqueles que o rezam com grande amor e fervor sempre durante o ano.
Dilatem os corações de vocês ao amor de Deus, à Chama de Amor da Mãe de Deus por mais orações, mais sacrifícios. Para que verdadeiramente esta Chama abrasadora desça sobre vocês e transformem vocês nos grandes apóstolos que a Mãe de Deus pediu Aqui.
Divulguem rapidamente as Mensagens da Mãe de Deus em Ezquioga e também em La Codosera. Porque isto não foi feito no passado, a Espanha, a Europa e o mundo todo caíram na grande Apostasia, somente as Mensagens da Mãe de Deus com o Rosário podem salvar o mundo.
E é por isso que os Rosários Meditados que o Nosso amadíssimo Marcos faz Aqui são tão agradáveis a Deus, tão agradáveis à Nossa Rainha Santíssima e tão agradáveis a Nós, os Santos do Céu. Porque é a oração do Rosário, a Saudação Angélica unida às Mensagens da Mãe de Deus que podem converter mesmos as pedras nos maiores Santos.
Divulguem estes Rosários, divulguem também os vídeos das Aparições que o Nosso Amadíssimo Marcos fez Aqui, isso é a última esperança de salvação da humanidade, é a última esperança também da Mãe de Deus de que a humanidade possa converter-se e ser salva do Grande Castigo.
Dediquem-se a isso, pois nada é mais importante do que isso agora, isso é mais importante que o corpo, que a comida, que os bens, que tudo! Trata-se da alma, da salvação da alma, da salvação ou da perda de muitas almas.
E Nosso Senhor pedirá contas a vocês destas almas que não se salvaram, que se perderam, se vocês não derem a conhecer a eles tudo isso. Por isso, dediquem-se completamente de corpo e alma a esta santa tarefa e no Céu terão um grande galardão, uma bela coroa.

Eu, Luzia, amo a todos vocês e rezo por todos vocês, a todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


ACESSEM:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal