Translate

JACAREÍ,15.11.2016-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA IRENE-COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:






JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2016
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA
571ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA IRENE
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
            

(Marcos): “Sim. Que bom que a Senhora gostou! Sim, farei sim. E a senhora quer ela pra quando? Sim.
Farei. Sim, sim. E esse a Senhora quer pra... também. Sim, farei. Adoro dar alegrias pra Senhora todos os dias! Seguirei dando essas prendas pra Senhora todos os dias!
Sim. A Senhora quer os livros das Mensagens primeiro, ou este outro primeiro? Sim, farei.
Certo, farei sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam aqui a Festa da Minha face materna aqui revelada, venho novamente do Céu para dizer-lhes: Minha Face é um Sol luminoso, que ilumina a vida de todo o filho que a contempla com amor, que obedece as palavras que saíram dos lábios Dela, dos Meus lábios e vivem estas Mensagens, estas palavras com amor.
Aquele que obedece Minhas Mensagens não anda nas trevas e o seu coração é feito de pura luz, luz celestial de santidade, de amor a Deus, de pureza, de oração, de graça divina.
A Minha Face é um Sol que todo aquele que olhar para Ela jamais se perderá na caminhada para o Céu, jamais se enganará, jamais se deixará seduzir por satanás, o Meu inimigo. E nunca, nunca se desviará do Meu Divino Filho Jesus cristo, antes, se tornará grande Santo, dará grande alegria e glória ao Coração do Meu Filho e ao Meu e também será reconhecido diante de Deus Pai e dos Anjos, como verdadeiro irmão do meu Filho e verdadeiro filho Meu.
A Minha Face é um Sol luminoso, que todo aquele que a amar irradiará a mesma luz que Eu irradio e essa luz dissipará as trevas do mal e do pecado deste mundo. E então, o reino de satanás e satanás mesmo será derrotado, derrubado na própria vida e na vida de todos os homens também.
Amai a Minha Face, divulgai-a, fazei com que todos a amem para que possam receber no Meu olhar e no Meu sorriso, na Minha Face, a Paz, o carinho e o amor que os Meus filhos tanto tem fome e procuram nas coisas mundanas onde só encontram amargura, decepção, traição e tristeza.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, como Eu disse aos Santos, não há nada que Eu ame mais que o Rosário. E não há ninguém a quem Eu ame mais do que o filho que reza e que propaga o Meu Rosário.
Ao filho que rezar o Meu Rosário e que o amar, darei grandes graças. Mas ao filho que propagar o Meu Rosário além rezá-lo e ensina-los aos outros, por esse filho Eu farei loucuras de amor.
É por isso, que tenho feito tantas loucuras de amor pelo Meu filho Marcos, tantas graças e milagres Aqui. Porque ele como o Meu filho Domingos amou o Meu Rosário e propagou o Meu Rosário como nunca. 
Especialmente neste tempo mal e cheio de apostasia em que vocês vivem quando todo aquele que reza o Rosário é massacrado com zombarias, escárnios, críticas e perseguições de todo tipo.
E o Meu filho Marcos resistiu a tudo, aguentou tudo, enfrentou tudo, passou por cima de tudo e todos, venceu tudo e colocou o Meu Rosário nas mãos e no coração de tantos milhões de filhos Meu. Por isso, por esse filho sempre fiz e sempre farei loucuras.
Feliz daquele que o imitar e também propagar Meu Rosário!
A todos, ao Meu filhinho Marcos e também especialmente ao Meu filhinho Carlos Tadeu abençoo com grande amor. Abençoo esses Meus apóstolos, cavaleiros do Meu Rosário pelos quais tenho grande amor, grande carinho e pelos quais Sou capaz de fazer coisas que não podeis imaginar.
A eles e a todos vós Meus filhos, abençoo com amor de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”



(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu Irene, vos abençoo hoje e digo-vos: Abri vossos corações à Minha Paz deixando-a entrar nos vossos corações, enraizar-se nos vossos corações e dar fruto nos vossos corações.
Como? Rezando pelo menos três horas por dia, rezando profundamente a Mim com o coração, recorrendo a Mim também em toda a provação e tribulação. E vereis como Eu encherei vosso coração de amor, de paz, de alegria e de esperança.
Abri os vossos corações à Minha Paz recorrendo a Mim em todos os momentos, principalmente nos de decisões difíceis e sofrimentos. Contai-Me todas as vossas dificuldades e problemas, abri os vossos corações a Mim.
E então Eu vos inspirarei, vos inspirarei o que deveis fazer, quando não enviarei ajuda através de alguma pessoa e então vós entendereis o que deveis fazer e então, vossas decisões serão mais acertadas.
E então, vosso coração gozará de grande paz ao ver que em tudo e por tudo Eu, Irene, vossa irmã que tanto vos amo estou sempre junto de vós, velo por vós e cuido de vós.
Abri vossos corações à Minha Paz passando pelo menos vinte minutos por dia em oração profunda Comigo, procurando sentir a Paz do Céu, procurando em Mim a luz para os vossos corações e os vossos passos, buscando em Mim a Paz para enfrentardes as lutas de cada dia.
E vereis que Eu encherei vosso coração de Paz, no fim do dia descansarei vossa alma cansada das lutas das dificuldades, das provações do dia. E vós descansareis em grande paz, em grande serenidade interior.
Por fim abri vossos corações à Minha paz rezando o Santo Rosário todos os dias e rezando o Meu Terço que em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para vocês. 
Então, Eu lhes darei grandes graças e, sobretudo, colocai Minha Imagem nas vossas casas para que verdadeiramente Eu possa cobri-las com o Meu Manto e manter longe delas o lobo feroz. Aquele que quer destruir a Paz dos vossos lares, o rebelde, o assassino desde o princípio,o inimigo.
E então, vossas famílias terão sempre constante Paz.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Roma, de Banneux e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, um último pedido a vós nesta noite: Desejo que de agora em diante façais o Jejum a pão e água nas terças e nos sábados, não mais quartas e sextas-feiras. Que o jejum continue a ser feito do mesmo modo agora nos dias que vos indiquei.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses quadros para os vossos filhos?”

***
Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal