Translate

JACAREÍ,28.10.2016-MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 28 DE OUTUBRO DE 2016 

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU


  “- Marcos, escreva esta Mensagem ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

  Meu irmão prediletíssimo, Carlos Tadeu, hoje, no dia da Minha festa, Eu venho mais uma vez para te dizer: eu te amo com eterno amor e nunca te deixarei sozinho!
        Eu te amo com eterno amor desde que o conheci no dia de Pentecostes naquela luz mística que o Espírito Santo derramou sobre Mim e me revelou a sua existência, a sua futura fidelidade ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada, a obediência que você teria Eles. 
       Desde então, nunca deixei de te proteger, guardar, amar e rezar por você. Oferecia sem cessar as Minhas dores, sofrimentos, orações, o cansaço na missão de pregar o Evangelho por toda parte por você, e no momento do Meu martírio às 4 horas da tarde Eu ofereci toda a terrível dor que padeci por você. 

  Eu te amo com eterno amor e assim que subi ao Céu a primeira coisa que fiz depois de adorar a Santíssima Trindade e prestar homenagem à Minha Rainha Santíssima foi oferecer os Meus méritos por você e  suplicar para você e para o Meu amadíssimo Marcos graças salutares para quando vocês fossem enviados à Terra para que tivessem todas as graças para cumprirem a missão que Eu sabia que teriam nos últimos tempos e que seria árdua mas que cumpririam perfeitamente salvando muitas almas e levando-as todas para a Mãe de Deus e para o Senhor.

  Eu te amo com eterno amor e na hora do seu nascimento Eu estava lá para ajudar a sua mãe no parto. Eu te ajudei a nascer e com quanta alegria Eu te recebi espiritualmente nos Meus braços! Durante toda a sua vida, Eu estive silencioso ao seu lado, te acompanhando, te guardando, te protegendo do mal e afastando de você muitas ciladas de Satanás em que você fatalmente teria caído se Eu não tivesse te protegido. No Céu, Eu te mostrarei tudo isso e então você verá como Eu te ajudei e o quanto Eu te amei e se você ainda pudesse morrer uma segunda vez você certamente morreria de amor e alegria!

  Eu amo você com eterno amor, e por isso Eu te dou as Minhas Mensagens através do Meu amado Marcos que é a Minha Delícia e Meu amor na terra. Estas Mensagens são a prova final do quanto Eu te amo pois o que Eu tenho dado a você não darei a ninguém mais nesta Terra. Por tudo isso, louva ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada que dão a você muito mais do que deram à muitas gerações juntas e a muitos santos que jejuaram a pão e água nos desertos e grutas a vida toda e não ganharam tanto como você! Eu tive muitos devotos por toda a terra, mas a nenhum deles Eu fiz ou disse o que tenho feito e dito a você, Meu diamante, por isso alegre o seu coração e exulte porque a ninguém, excetuando o Meu amado Marcos, Eu dei tanto o Meu amor como a você!

  Eu amo você com eterno amor e mesmo enquanto você dorme Eu estou diante do trono do Senhor oferecendo os Meus méritos e o Meu martírio para alcançar novas graças para você para que verdadeiramente o plano de salvação da Mãe de Deus aconteça em você e através de você na vida de tantas almas que serão salvas por meio de você. Agora você tem sofrido alguns golpes que o inimigo tem dado em você, mas não desanime nunca pois isso é o sinal que você está no caminho certo que leva ao Céu pois se ele não te atacasse seria o sinal claro de que você estaria indo na mesma direção que ele para o inferno. Por isso, vá em frente e não tenha medo de nada pois Eu te protejo e nunca te deixarei sozinho.

  Hoje, na Minha festa, derramo sobre você as 20 bençãos especiais que o Senhor e Nossa Rainha Santíssima me deram para derramar sobre você. 
  Siga rezando o Santíssimo Rosário e o Meu Terço sempre, pois com eles você será invencível  na fé e nada poderá te vencer.
Venha sempre descansar em Mim, ou seja, venha sempre diante da Minha imagem para ali Eu te dar a Minha paz, a Minha luz e o carinho que só Eu posso te dar. No Meu olhar você sentirá a Minha paz, o Meu amor e encontrará a força e o alento para ir sempre em frente.


Siga amando paternalmente o Meu amadíssimo Marcos como te pedi para que sejamos “um só” na Chama de Amor do Senhor assim como o Pai e o Filho são Um no Espírito Santo e como todo o que está unido ao Senhor Jesus pelo amor é ‘um’ com Ele e o Pai também.

  Hoje, Eu te abençoo com todo o Meu amor de Caná, de Jerusalém e de Jacareí.”




Imagem de São Judas Tadeu venerada
 no Santuário das Aparições de Jacareí

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal