Translate

JACAREÍ,16.10.2016-MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=suXCWYOnDLk






 JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2016
FESTA DE SÃO GERALDO
561ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA E NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Marcos): “Na terça? Sim, verdade. Sim, que bom! Ela? Ah! Meu coração disparou? Sim, espero sim. Sim.’


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Festa para dar-vos a Minha Mensagem.
Amo-vos com todo o Meu coração. Nunca, nunca amei tanto tanto alguém assim como vos tenho amado! Protejo-vos de todos os males, livro-vos de todos os perigos e todos os dias sempre mais guardo-vos no amor de Deus e da Mãe de Deus.
Sede, sede flamas ardentes de amor pela Mãe de Deus, línguas de fogo que verdadeiramente a amam com todo o coração, com toda a alma, com todo o ser e tudo fazem para cumprir e fazer a vontade Dela.
Sede flamas de amor, línguas de fogo, que verdadeiramente por onde passam abrasam os corações de todos pelo Senhor e pela Mãe de Deus como Eu mesmo fiz.
Sede essas línguas de fogo que aonde quer que vão e passam abrasam os corações de todos pelo Rosário da Mãe de Deus e tudo procuram fazer para que todos rezem o Rosário que é meio certo de salvação.
Sim, o Meu Rosário, o Meu Rosário podia muito mais do que mil sermões. Por isso, Eu o rezava ardentemente todos os dias, recomendava-o a todos os pecadores e pessoas que vinham bater à Minha porta no convento. E não perdia oportunidade nas missões, andando pelas cidades e aldeias, não perdia oportunidade de falar dele a todos quanto Eu pudesse.
Dava-lhes todos os Rosários que podia e fazia com que todos verdadeiramente ardessem de amor pelo Santo Rosário e o rezassem fervorosamente.
Fazei também isto e vereis o milagre da conversão, da transformação de tantos corações, especialmente neste ano que pertence a Nossa Rainha Santíssima, que é a Ela consagrado, e que será marcado por uma grande e poderosa presença Dela e de todos os Santos que mais amaram o Rosário Dela na face da Terra.
Sede flamas, línguas ardentes de fogo, que onde quer que vão falam do amor de Deus, do amor desta Mãe abrasando-os e reduzindo-os à docilidade, reduzindo-os à paixão, à se enamorarem por Ela. E por meio Dela, da Nossa Rainha ao Senhor, se enamorarem pelo Senhor.
E então, verdadeiramente neste tempo de Graça vocês verão como uma grande primavera espiritual cobrirá toda a face da terra. E almas santas despontarão para dar a Deus e à Mãe de Deus o amor que Eles tanto desejam e procuram.
Em Mim, o Senhor e a Mãe de Deus encontraram aquele Amor profundo, terno, filial, sem interesses, que Eles procuram pelo mundo todo e não encontram.
Se vós quiserdes este Amor posso dá-lo a vós. Vinde portanto a Mim, dai-Me o vosso coração, desejai este amor com todas as vossas forças, suplicai-Me ardentemente este Amor. E eu vo-lo darei porque esta graça é a maior vontade do Pai, será a realização do Seu desígnio de Amor e da vinda do Seu Reino de Amor à Terra.
Vós, a quem Eu tanto amo e que a cada dia amo mais e mais, verdadeiramente, a vós tenho guardado, protegido e livrado de todo o mal. Sede gratos a esta grande graça que o Senhor e a Mãe de Deus tem vos dado Aqui, dando a Eles os vossos corações e vivendo unicamente para dar a Eles: amor, obediência, fidelidade.
A ti Marcos, chama incessante de Amor, novo passerello di Dio, novo louco de amor de Deus, novo noivo da Imaculada, a ti abençoo agora abundantemente. E também abençoo a ti Meu caríssimo e prediletíssimo Carlos Tadeu, que amo tanto, a quem tenho ajudado, guardado, protegido. A quem também tenho a missão de guardar e livrar de todo o mal.
A ti irmão caríssimo que tenho sempre diante dos Meus olhos, cuja vida está sempre diante de Mim, cujo nome nunca sai dos Meus lábios porque rezo, intercedo por ti e advogo tua causa no Céu noite e dia sem cessar.
A ti, que és verdadeiramente, um dom, um regalo precioso da Mãe de Deus para o Nosso amadíssimo Marcos, para ser para ele apoio, força, companheiro, amigo fiel. Para ser para ele verdadeiramente refúgio, luz. Para ser para ele conselho, fortaleza e, sobretudo, carinho e amor nesses tempos de tanta apostasia, de tantas trevas de satanás, quando os justos sofrem tanto por ver a dureza do coração das pessoas, ao ponto quase de desanimarem na batalha.
Sim, tu és para ele tudo isso, e Marcos será para ti verdadeiramente, apoio, força, companhia, amizade, amor, carinho. E, sobretudo, será para ti sinal do grande amor que a Mãe de Deus tem por ti.
A ti irmão caríssimo, abençoo, protejo, amo e digo-te: Vai em frente não desanimes nunca, estou contigo! A tua cruz por hora é pesada como foi a Minha, mas, assim como Eu triunfei no final, tu também triunfarás.
Nunca te faltará a Minha graça, nem o Meu amor, nem o Meu auxílio. E enquanto Deus for Deus nunca te deixarei, nunca te abandonarei, nunca te desampararei. Chama por Mim em todas as tuas aflições, em todos os teus sofrimentos e lá estarei junto de ti para te amar, ajudar e consolar.
És Meu, Eu também tenho parte em ti, ou seja, Eu também te protejo, te guardo e foste a Mim confiado pela Mãe de Deus para te acompanhar.
Por isso, não temas, se na Terra Eu já era tão poderoso para ajudar aqueles que recorriam a Mim, milhares e milhares de vezes mais o Sou no Céu. E digo-te irmão: Não há outro a quem Eu ame mais e deseje ajudar mais do que tu.
No amor do Meu caríssimo Marcos, também sentirás bem o Meu, que a todo o momento tentará te amar, te ajudar e te auxiliar. Vem descansa sempre em Mim, recosta a Tua cabeça na Minha Imagem e sentirás de Mim muita paz, muita esperança, serenidade, alegria e amor.
E nos Cenáculos fala de Mim, para que as almas, sobretudo, os jovens apaixonem-se por Mim e por meio de Mim apaixonem-se por Aquela que Eu amei, a quem dei toda a Minha vida, que era a Minha doce noiva do Céu, a Imaculada.
Porque então, apaixonados por ela eles darão as suas vidas alegremente por Ela, e então, será o Triunfo do Imaculado Coração Dela no mundo. E virá enfim para o mundo, tempo de felicidade, graça perpetua e paz duradoura.
A todos e especialmente a vós Meus caríssimos irmãos que deixastes tudo para serdes todos da Imaculada como Eu. A vós que sois a continuação da Minha vida, sois a Minha continuação, a vós que fostes escolhidos para ser todos de Maria, Sua raça eleita, Sua descendência real.
Vós que fostes chamados a habitar no Palácio da Rainha, a adentrar os seus aposentos reais e a comer com Ela em Sua mesa.
A vós, que fostes tão super amados, abençoo com amor e a todos vós meus amados irmãos peregrinos deste Santuário que tanto amo, abençoo de Muro Lucano, de Matedomini e de Jacareí.
A cada hora que passa amo mais ao Meu prediletíssimo Marcos e Seu Pai Carlos Tadeu. Sábado que vem voltarei Aqui com Luzia e com a Nossa Rainha, para dar-vos uma nova Mensagem.
Amados irmãos, permanecei na Paz do Senhor.”




(Marcos): “Obrigado Minha Rainha, a Senhora poderá também tocar neles? Obrigado Minha Mãe. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu abençoei estes Escapulários para serem colocados em vossas casas.
A casa que os tiver será como o povo israelita que teve o sangue do cordeiro na porta, onde não entrou o flagelo de Deus.  
Com este Escapulário vós sereis protegidos por Mim, nos tempos do castigo e os demônios não poderão entrar nas vossas casas para vos fazer mal.
Toda a sorte de graças descerá nas casas e lugares onde estes escapulários estiverem.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve Geraldo meu.”

***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal