Translate

05 DE OUTUBRO - DIA DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA - MEDITEMOS SUA MENSAGEM NAS APARIÇÕES E JACAREÍ EM 15.04.2012


VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=rwpMPDP-DMs&feature=youtu.be

JACAREÍ, 15 DE ABRIL DE 2012
MENSAGEM DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

   
(Santa Faustina Kowalska): “Amados irmãos Meus! Eu, Faustina, serva do Senhor e de Maria Santíssima me alegro por estar novamente aqui hoje convosco!
            Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia, vivendo todos os dias para tornar a Misericórdia de Deus mais conhecida, mais amada, mais glorificada. Dedicai a vossa vida a glorificar mais este atributo do Senhor, que é tão grande, tão belo, mas por tantos, especialmente pelos mais pecadores é tão desconhecido. Pela palavra, pelo exemplo e pela vida, tornai a Misericórdia de Deus conhecida e amada e assim, dai ao mundo inteiro a Misericórdia do Senhor, que curará todas as feridas espirituais e até as temporais desta humanidade que sofre e que geme debaixo do jugo que ela mesma atou sobre si, o jugo do pecado, o jugo da rebelião contra Deus e sua Lei de Amor, que abriu chagas dolorosas e profundíssimas: nas almas, nas famílias, na sociedade e nas nações. Somente quando a Misericórdia divina for verdadeiramente e profundamente, largamente e sobejamente conhecida de todas as almas, é que estas chagas serão fechadas e curadas e o mundo enfim poderá ter paz constante e felicidade completa.
            Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia do Senhor, dando a conhecer a todas as almas que puderdes: as Mensagens que o Senhor e a Sua Mãe Me deram, o Terço da Misericórdia, a Imagem de Jesus Misericordioso, a Festa da Misericórdia e todas as demais formas da devoção à Misericórdia de Deus, que o Senhor Me pediu. Meio poderoso para isso é divulgar com largueza o Vídeo que o Marcos fez da Misericórdia Divina na Minha Alma e também os Terços da Misericórdia meditados, por meio dos quais as almas conhecem as maravilhas do amor de Jesus e como flores ao sol da primavera elas se abrem à luz radiante do Coração Misericordioso de Jesus. Fazendo isso, vós dais a Jesus a maior glória, vós dais a Jesus a maior consolação, porque vós aproximais os pecadores do Divino Coração Dele, e assim, a Misericórdia Divina pode derramar-se sempre mais sobre aqueles que mais dela necessitam. Se vós seguis por esse caminho levando a Misericórdia Divina ao conhecimento de todos, vós mesmos sereis um dia coroados por essa Divina Misericórdia no Céu e recebereis o prêmio que o senhor prepara para todos os verdadeiros apóstolos e discípulos da Sua Misericórdia.
            Quando divulgais a Divina Misericórdia do Senhor no modo como expliquei, estou muito próxima de vós, estou muito junto de vós e vós dais a Mim, Faustina, uma grande alegria e grande consolação por ver enfim divulgadas todas as coisas que Nosso Senhor havia Me pedido e que Eu, impedida e obstaculizada pelos homens não pude divulgar, não pude tornar conhecidas e amadas pelas almas. Assim, fazeis Meu coração rejubilar em Deus e Eu de Minha parte, ponho-Me a suplicar e a interceder por vós diante do Senhor Misericordioso, para alcançar Dele para vós as graças eficazes do Oceano da Sua Misericórdia e para alcançar para vós o auxílio para a vossa santificação do Seu Coração Adorável. E Jesus que muito Me ama, sempre concede de bom grado, todas as inesgotáveis graças da Sua Misericórdia que Eu Lhe peço para vós.
            Meus amados irmãos, o tempo é curto, o tempo da Conversão e da Misericórdia está acabando. E em breve Nosso Senhor trará o grande dia da Justiça. Apressai a vossa conversão, porque estas Aparições de Jacareí são a última Obra da Misericórdia de Deus na Terra e quem a desprezar desprezará a última tábua de salvação que o Senhor lança à humanidade, para que se agarre a ela e escape do naufrágio geral na apostasia, no pecado e no domínio de Satanás. Agarrai-vos a essa Tábua de Salvação Meus irmãos! Agarrai-vos a estas Aparições e Mensagens para que a chama da fé jamais se apague em vós, mas antes cresça e se torne um grande incêndio de amor místico. Agarrai-vos a essa Tábua de Salvação, que a Mãe de deus com tanto amor lançou para vóspara vos salvar deste mar traiçoeiro e tormentoso dos tempos maus em que vós viveis.
            Eu, Faustina, Me alegro muito e rogo por todos os bons alunos da Misericórdia Divina, que se tornaram peregrinos deste Santuário das Aparições e que Aqui aprendem, conhecem e amam tudo sobre a Misericórdia do Senhor. Sobre todos vós, que sois os Apóstolos da Divina Misericórdia desses últimos tempos e que continuais a obra que o senhor começou comigo derramo agora as mais copiosas bênçãos, sobretudo, sobre ti Marcos, o Meu mais querido irmão, amigo, defensor e propagador da Divina Misericórdia do Senhor, o Apóstolo dos Últimos Tempos da Divina Misericórdia, que é mais querido do Meu Coração e do Coração de Jesus Misericordioso.”
      

            (Marcos): “Até breve Senhor!”

***
PARA LER AS DUAS MENSAGENS DESTA APARIÇÃO:

http://www.avisosdoceu.tv/2013/10/05-de-outubro-dia-de-santa-faustina.html#.V_T_69LR_cs

 ***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal