Translate

Jacareí,08.09.2013-Mensagem de Nossa Senhora e Madalena Santa Sofia Barat - Sua festa 25 de maio





JACAREÍ, 08 DE SETEMBRO DE 2013
84ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
BENÇÃO DAS NOVAS IMAGENS PEREGRINAS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA MADALENA SOFIA BARAT
    
     (Marcos): “Sim. Sim. Sim, Eu sei que a Senhora já as abençoou ontem, mas elas estão novamente todas aqui, hoje, na vossa presença.”
    
     (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos convido novamente ao perfeito amor de Deus que vem a vós Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, cada vez mais de encontro ao vosso coração, para elevar-vos do pó do pecado, para elevar-vos do abismo de misérias que vós sois e onde pelos vossos pecados tantas vezes estais, para elevar-vos a uma grande santidade, de modo que a Santíssima Trindade seja glorificada em vós e vós verdadeiramente possais ser santos e sinais do Amor de Deus para o mundo inteiro. Hoje Eu vos convido a amar o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu como vós sois e que vos chamou Aqui a uma nova vida na Sua graça.
     Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu e vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições para serdes salvos. Amai este Amor dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa vida, toda a vossa alma, vivendo para glorificar, para obedecer a Deus, pois para isto fostes criados, de modo que depois no Céu possais ser participantes da glória e da felicidade eterna de Deus e Eu também Meus filhos. possa dar-vos a Coroa de Glória Imortal que está preparada para todos aqueles que escolhem a Deus, que obedecem a Deus e que O servem com amor nesta vida.
     Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, esse Amor que vos compreendeu sem nenhuma explicação da vossa parte, que não exigiu de vós nenhuma perfeição consumada, nem grandes façanhas para Aqui vos aceitar, vos amar, vos regenerar.
     Amai esse Amor, que a vós Aqui se derramou ao longo desses anos das Minhas Aparições, sem medida, não negando a ninguém o auxílio de Sua Graça, de modo que os vossos corações verdadeiramente se tornem morada deste Amor, templos deste Amor e sinais deste Amor neste mundo perdido que já está tocando o fundo do abismo de sua perdição, de seu pecado. Então, vós sereis os sinais luminosos que irão servir de indicação, de rumo para tantos filhos Meus que estão perdidos neste mundo, para que encontrem caminho da graça, da vida que leva ao Céu.
     Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, dando a este Amor o vosso sim, como fez a Minha filhinha Santa Bernadete, como fizeram tantos e todos os Meus Santos, como fez o Meu filhinho Marcos, para que Eu também possa realizar na vossa vida o Meu Plano de Amor, o plano de Deus e levar-vos cada dia mais para perto de Deus, para junto de Deus, para o Céu, para serdes verdadeiros e grandes Santos que irão dar a este mundo tão miserável a graça da riqueza da Graça de Deus, de Seu Amor fazendo com que tantas almas que agora são pântanos de pecado onde Satanás reina, vão transformar estas almas em jardins verdejantes de graça e de santidade.
     Sem demora dai a conhecer ao mundo tudo o que Aqui Eu vos tenho dado nas Minhas Aparições: Minhas Mensagens, as Medalhas, os Escapulários, os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos faz para vós e também todos esses Vídeos das Minhas Aparições e da Vida dos Santos, porque nada é mais importante e necessário agora do que isso. Fazendo isso fazeis tudo, dando a conhecer isso ao mundo dais tudo, dais o que de mais precioso vós poderíeis dar e que Eu mesma posso dar porque esse é o tesouro do Meu Coração Imaculado. Dando isso às almas dais os remédios mais poderosos, mais eficazes e mais salutares para que elas possam ser salvas, então Meus filhos, vós verdadeiramente secareis as Lágrimas de Sangue que Eu e o Meu filho Jesus derramamos em tantos lugares do mundo em Caserta, as Lágrimas que Eu também derramei Aqui e então dareis aos Nossos Corações a maior e suprema alegria.
     Continuai com todas as orações que Eu Aqui vos dei e pedi que fizésseis por meio das Orações Eu vos levo cada vez mais a serdes aqueles diamantes místicos de santidade, beleza espiritual, perfeição, oração e amor do qual Eu vos tenho falado nas Minhas mais recentes Mensagens Aqui. Em verdade fazendo estas orações vós vos tornais rubis místicos de amor, esmeraldas místicas de esperança e fortaleza, topázios de boas obras, de santidade, de pureza, âmbers de inocência e de fogo puro de amor por Deus e vos levo cada vez mais a serdes tesouros preciosos que vão agradar aos olhos da Santíssima Trindade, que vão enriquecer cada vez mais a coroa de glória que trago Comigo. Então, filhinhos, o mundo todo vendo a vossa beleza desejará também conhecer-Me e amar-Me para serem belos, para que as almas possam ser belas como vós, que tereis a beleza que Eu própria vos darei por meio da união dos vossos corações e das vossas almas comigo.
     Eu vos amo muito e não quero que venhais a sofrer no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora porque o vosso tempo acaba e o grande castigo se aproxima, sim, se aproxima e Ele será pior do que quarenta terremotos juntos a sacudir a terra. Eu já vo-lo disse em La Salette, em El Escorial, em Caserta e também Aqui que se o grande castigo vier os homens desejarão não ter nascido para não terem que ser queimados vivos pelo fogo devorador da Justiça de Deus que cairá do céu para purificar este mundo como fez outrora quando fez chover fogo sobre Sodoma e Gomorra.
     Eu desejo meus filhos, ter-vos a salvo Comigo no céu, por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora, porque somente a verdadeira conversão garantirá que vós escapareis de todos esses castigos e entrareis em segurança no reino do Meu Coração que virá para o mundo que Eu trarei para o mundo. Vede que a conversão não são apenas palavras, mas obras, Deus julgará tão somente as obras que tiverdes praticado nas boas obras, os bons frutos de santidade que tiverdes produzido pela prática, pelo exercício das virtudes que Aqui Eu vos pedi que tivésseis.
     Então filhinhos, não durmais mais, saí dessa morte, despertai e procurai sinceramente a vossa conversão. Agora, vereis como tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se e somente aqueles que estiverem muito bem unidos a Mim, enraizados na verdade e nas Minhas mensagens permanecerão fiéis até o fim. Rezai. Rezai. Rezai. Por meio do Santo Rosário rezado com o coração Eu vos levarei seguramente à salvação.
     A todos neste momento, abençoo com amor, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas novamente que irão levar a todos os confins do mundo, abençoo os Meus Escapulários Azuis em honra da Minha Imaculada Conceição que estão Aqui, abençoo todas as Medalhas e Escapulários que tendes convosco agora e todos os Rosários que são a Minha oração predileta. Abençoo também especialmente a ti Marcos, que com o Rosário Meditado novo e com a Minha Hora da Paz nova que fizeste para Mim esta semana Me deste grande glória, enquanto fazias isso Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naquele momento, Eu neutralizei os demônios e os paralisei e eles não puderam tentar as almas, afastei muitos castigos no mundo e derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças celestiais.
     Meu servo o mais obediente dos meus filhos, Eu te abençoo agora, e abençoo a todos os Meus queridos filhos Aqui presentes e os que estão agora Me seguindo e ouvindo de longe, abençoo a todos de La Salette, de Lourdes, de Caserta e de Jacareí.”

     (Santa Madalena Sofia Barat): “Marcos, Eu sou Madalena Sofia Barat, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus e Me alegro por vir hoje Aqui pela primeira vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
     Sede as açucenas do Divino Coração de Jesus vivendo totalmente para Ele, amando-O, servindo-O, glorificando-O e deixando-vos perder-vos a vós mesmo no Oceano de Amor do Sagrado Coração vivendo Nele e para Ele, permanecendo sempre mais unidos a Ele e vivendo Nele. Se vós viverdes no Sagrado Coração por uma vida de oração, de união com Ele, também de conformidade nos sofrimentos que Ele permite na vossa vida, renunciando a vossa vontade para fazer a Dele, então, a vossa vida será verdadeiramente uma açucena de amor ao Divino Coração de Jesus, será uma canção de amor ao Sagrado Coração de Jesus, que será verdadeiramente uma vida verdadeira em Deus, uma vida verdadeira em Cristo, uma vida verdadeiramente escondida em Cristo como disse o Apóstolo Paulo.
     Sede açucenas do Divino Coração de Jesus, vivendo sempre mais unidos Nele, permanecei Nele em todos os momentos, até mesmo quando cometerdes alguma falta, quando cometerdes algum pecado, porque o Senhor deseja verdadeiramente que não vos separeis Dele, por isso quando cometerdes algum pecado, imediatamente voltai a Jesus, pedi-Lhe perdão e prometei que nunca mais O ofendereis de novo. Então, Meus queridos irmãos vivereis verdadeiramente no Coração de Jesus e vos tornareis Suas açucenas de amor. Que ninguém desanime se apesar de rezar ainda conservar algum pecado venial, alguma falta leve, algum defeito, alguma inclinação desordenada da natureza, permanecei ainda assim em oração, unidos em Jesus, cumprindo aquilo que Ele vos disse:”Permanecei em Mim em todo o momento, nos momentos de fortaleza ou de fraqueza, então, verdadeiramente o Divino Coração virá a vós vos levantará com Sua Graça e vos dará a vitória sobre as vossas más inclinações, sobre o pecado, sobre os vossos defeitos e sobre Satanás.
     Eu, Madalena vos ajudarei, tomarei a vossa mão e vos conduzirei cada vez mais pela estrada da santidade. Continuai com a Hora dos Santos todas as quartas-feiras e com todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Jesus, Maria e José vivem em vós e vós viveis Neles. Continuai a vir Aqui, para que o Céu todo, para que o Céu todo, para que Nós possamos prosseguir a vossa conversão.
     Eu vos amo muito, quero a vossa salvação a todo custo, por isso digo-vos: Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo não vos apanhe de surpresa. Vós já vedes os sinais que vos anunciam que o tempo é chegado, as horas correm mais depressa, as guerras explodem de todos os lados, os corações humanos terminam de perder o amor a Deus e ao próximo tornando-se verdadeiros blocos de gelo, de egoísmo, maldade e desamor. O mundo cada vez mais tem menos paz, as famílias destroem-se, a juventude se perde totalmente e nem mesmo a infância, as crianças são poupadas e terminam de afundar no mar da imoralidade promovida por canções, programas, jogos e tudo o mais que se lhes oferece para perder as suas almas.
      A igreja termina de afundar na Apostasia total e até mesmo alguns eleitos de Deus agora, terminam por se render à Apostasia negando os privilégios da Mãe de Deus, as Suas prerrogativas ao seu valor excelsíssimo, o valor dos Santos, dos Anjos e terminam eles mesmos por obscurecer as suas almas e obscurecer as dos outros. Quem se salvará se o Senhor não abreviar o tempo? Por isso, o Senhor acelera agora os dias e as horas para que chegue ao fim esse período da grande Apostasia e da grande tribulação, para libertar-vos do predomínio de Satanás, dos erros que ele introduziu dentro da Igreja, graças aos pastores que lhe abriram as portas, para então finalmente chegardes aos novos tempos, da graça, da santidade e do verdadeiro amor a Deus que se aproxima.
     Eu vou ajudar-vos em todos os momentos, vinde a Mim, recorrei a Mim e Eu vos conduzirei seguramente pela estrada do bem, da verdade, do amor, da graça e da salvação e vós chegareis incólumes ao Triunfo dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José e recebereis então a grande recompensa, a Coroa da Vitória.
     “A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Mãe de Deus.”

     (Marcos): “Até breve.”






***

Santa Madalena Sofia Barat, Fundadora - Festa 25 de maio


     Na madrugada de 13 de dezembro de 1779, em Ivigny, na Borgonha, França, Madalena Sofia nasceu prematura devido a um incêndio assustador que arrasou a casa vizinha àquela em que moravam seus pais. Se um incêndio marcou seu nascimento, o fogo da fé presente em sua alma contagiou muitas outras durante toda a sua existência, que abrangeu o período da sangrenta e anticristã Revolução Francesa.
     Sua mãe quase perdeu a vida e Madalena, devido ao risco de morte que corria, foi batizada no mesmo dia, tendo como padrinho o irmão Luís, de doze anos, profundamente ligado aos ensinamentos cristãos.
     A família de Madalena tinha uma atividade econômica ligada sobretudo ao vinhedo e ao bosque. Pertencia à pequena burguesia rural em ascensão social e compreendia a importância dos estudos.
     Madalena Sofia era miúda, baixa para sua idade e era obrigada a subir em um tamborete para que a visse o pároco quando lhe ensinava o catecismo. Todavia, embora fosse fraca fisicamente, tinha uma força interior marcante desde a infância. Tímida, suas primeiras reações eram impulsivas. Ela teve sempre réplicas prontas e palavras mordazes; gostava das diversões, dos passeios pelas colinas. Era dócil com os que a rodeavam e demonstrava seu afeto com gestos espontâneos.
     Desde pequena aprendia as orações com facilidade e era sempre a primeira nas aulas de catecismo. Seu irmão e padrinho, estudante de teologia, foi promovido a subdiácono e nomeado professor da escola de Ivigny, levando consigo sua irmã e afilhada, para melhor prepará-la para a vida. Percebendo que Madalena aprendia com rapidez as matérias, Luís passou a lhe ensinar também História antiga e moderna, Sagrada Escritura, latim, grego, noções de italiano e de espanhol, rudimentos de hebreu.
     Em 1789, Madalena fez sua Primeira Comunhão. Era piedosa e fervorosa, assídua à Missa matinal diária em sua paróquia de São Teobaldo. Aos 14 anos decidiu fazer voto de virgindade. Um pouco antes, a família Barat tinha começado a abandonar o jansenismo graças à mediação de Luís Barat, que havia comprado em Paris, durante uma de suas idas à capital, umas imagens do Coração de Jesus e do Coração de Maria. Era diante destas duas imagens que a família se reunia para a oração diária.
     A Revolução Francesa perturbou a paz da família, do país, da Santa Igreja, do mundo... Igrejas e conventos eram fechados. Os cárceres ficaram lotados de sacerdotes e religiosos. Os bens dos Barat foram confiscados, Luís foi preso em maio de 1793 e se livrou da guilhotina por milagre.
     Madalena Sofia demonstrava sua força de caráter ajudando sua mãe a recuperar o ânimo, porém ela guardará uma repulsa pela Revolução Francesa, que identificava como um “tempo de ódio contra Jesus Cristo”. Ainda em 1840 a Marseillaise a fazia tremer; e em 1848 associava as manifestações populares ao período revolucionário do “Terror”.
     Quando Luís Barat foi libertado, em 1795, ele se ordenou sacerdote e foi para Paris, acompanhado da irmã; celebrava a Santa Missa clandestinamente. Madalena ensinava catecismo às crianças do bairro e continua sua formação religiosa e profana, rodeada de algumas jovens, com as quais começa um ensaio de vida em comum.
     Trabalhando na reconstrução da Igreja aniquilada pela revolução, Madalena confiou sua orientação religiosa ao sábio e famoso Padre José Varin. Este sacerdote expôs-lhe o projeto de fundar uma congregação de educadoras, inspirada pela devoção ao Sagrado Coração de Jesus.
     Percebendo as necessidades da época e seguindo forte inspiração, Madalena, aceitou humildemente a ajudá-lo em tal missão, cheia de desconfiança em suas forças: “Aceito tudo, sem compreender nem prever nada”, disse.
     A Congregação do Sagrado Coração de Jesus, que tinha por objetivo o ensino gratuito de meninas pobres, foi fundada em 21 de novembro de 1800. Junto com outras companheiras Madalena vestiu o hábito da congregação na capela da Rua Touraine, diante do quadro da Virgem Ssma., e embora fosse a mais jovem, tinha apenas 23 anos, foi nomeada superiora. A Santa partiu para Amiens para ensinar em uma escola que foi o primeiro convento da congregação.
     A congregação reuniu sempre mais seguidoras e enfrentou muitas dificuldades até obter a aprovação canônica. Para manter as escolas gratuitas, Madalena as criava aos pares: uma para as meninas pobres e outra para as de classe rica, que custeava a primeira. Assim espalhou a vocação da congregação, com suas missionárias sendo enviadas pelo mundo.
     A Santa percorreu a França em todas as direções, e do mesmo modo a Suíça e a Itália, para estender a Instituição e atender aos necessitados. O talento varonil e o saber pouco comum, a vontade indomável e o coração de mãe, tendo por base as mais austeras e profundas virtudes, granjearam-lhe fama em todas as classes sociais. Falava com nobres e príncipes, sábios, bispos e cardeais.
     Quando não estava ainda estabelecida a clausura, Santa Madalena Sofia ia à sua aldeia natal de Joigny e tomava como companheira uma das religiosas mais aristocráticas, a fim de esta ficar a conhecer a pobreza da casa em que nascera.
     Um grande senhor encontrou-a um dia com a vassoura na mão. - Que faz, Madre Geral? – Senhor Duque, o que teria feito durante toda a vida se tivesse ficado no lugar que me toca. “A Madre Barat é a revelação da humildade”, dizia um Bispo.

     Durante 63 anos ela fundou 122 escolas em 16 países. Como não podia visitar tantas fundações, mantinha contato com elas por meio das inúmeras cartas que escrevia. Encarregava-se também da administração da casa-mãe e de atender as visitas que chegavam para pedir-lhe conselho. Em uma de suas cartas escreveu: “O trabalho excessivo é um perigo para as almas imperfeitas; porém as perfeitas obtêm, por esse meio, uma rica colheita”.
     Em dezembro de 1826, o Papa Leão XII aprovou oficialmente a Sociedade do Sagrado Coração. Em 1864, aos 85 anos de idade, a Santa pediu ao conselho geral que permitisse que ela renunciasse a seu cargo, a assembléia, porém, não atendeu a seu pedido, mas nomeou uma vigária para ajudá-la nos trabalhos.
     No dia 21 de maio de 1865, estando na casa de Paris, a Santa anunciou à comunidade a sua morte próxima com estas palavras: “Apresso-me a vir hoje, pois na quinta-feira vamos para o Céu”. Efetivamente, sofreu um ataque e no dia 25 de maio de 1865, Festa da Ascensão do Senhor, carregada de méritos e trabalhos pela glória do Coração de Jesus, beijando o Crucifixo, entregou sua alma a Deus.
     Vários milagres e muitas conversões aconteceram logo depois de seu falecimento, conforme os registros que regeram sua canonização, que ocorreu em 24 de maio de 1925, decretada pelo Papa Pio XI. Santa Madalena Sofia Barat é festejada nos cinco continentes no dia de seu falecimento. A congregação atua em quarenta e quatro países, inclusive no Brasil.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal