Translate

JACAREÍ,17.09.2016-APARIÇÃO E MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-SANTA LUZIAS DE SIRACUSA-SANTA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES-

VÍDEO: 
https://www.youtube.com/watch?v=vM6TnSqa5yQ










***

JACAREÍ, 17 DE SETEMBRO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
552ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E MADRE MARIANA DE JESUS TORRES
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Sim, vou fazer sim. Sim, vou incluir Umbe. Sim. Entendi sim querida Mãe. Sim.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a crescerem ainda mais no verdadeiro amor por Deus. Fazendo verdadeiramente todos os dias: pelo menos 10 minutos de oração mental, contemplando a Deus, contemplando a Mim mesma, contemplando as verdades da fé, rezando com o coração.
E, sobretudo, repetindo, rezando muitas vezes os atos de amor. Para que verdadeiramente assim, cresça dentro de vocês a Minha Chama de Amor.
Leiam também naquele tempo de meditação e oração mental as Minhas Mensagens, que muito farão com que os seus corações cresçam no verdadeiro amor por Mim.
Sobretudo, façam naquele momento uma resolução: de renunciar a um pecado e combater um defeito que vocês têm por dia. Assim, Meus filhos, dia após dia vocês crescerão na perfeição e na santidade que agrada a Deus.
Abram os seus corações para o amor de Deus e ele será derramado copiosamente nos seus corações. Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que ela possa transformar verdadeiramente vocês nas chamas incessantes de amor que Eu desejo Aqui. A exemplo do Meu filhinho Marcos, a exemplo daquilo que fiz com ele e da chama de amor que Eu o tornei.
Assim, Meus filhos, vocês viverão continuamente ardendo de amor por Deus, por Mim e cada vez mais famintos de amar-Me, tornar-Me conhecida e amada por todos os Meus filhos. Para que o Meu filho Jesus reine por meio de Mim no mundo todo, no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Apressem a sua conversão, porque o grande Castigo virá. Sim, numa noite muito quente para vocês virá o grande Castigo. A fumaça tóxica se espalhará tanto pelo ar que matará tudo, somente os Meus filhos estarão em segurança, guardados por Mim e pelos Meus Anjos e a eles o Castigo não tocará.
Felizes aqueles que tiverem os Meus Terços tocados por Mim, junto de si, Minhas Medalhas e Meus Escapulários. Porque a esses o Meu inimigo não poderá fazer nada.
A todos Eu peço mais uma vez, rezem o Meu Rosário com o coração todos os dias, porque por meio dele seus corações crescerão cada vez mais no verdadeiro e perfeito amor por Mim.
A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Umbe e de Jacareí.
A Paz, Meus filhos amados.”





(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente para dizer a vocês: Rezem, somente com a oração com o coração vocês podem sentir o amor de Deus, o amor da Mãe de Deus e crescer neste verdadeiro amor e união com Eles, como Eles desejam.
Dilatem os seus corações todos os dias, por grandes e profundas leituras espirituais. Pois a leitura espiritual, a meditação abre os seus corações ao conhecimento de Deus, de Sua verdade, de Sua vontade.
E faz com que cada vez mais vocês enxerguem os defeitos que vocês têm aquilo que precisa ser mudado e melhorado em vocês. Para que vocês possam então, perseguir a meta de vocês que é: a santidade.
Somente quem medita continuamente sabe o caminho que deve seguir. Eis porque muitas vezes vocês se encontram confusos, desnorteados e vagando, porque não leem, não meditam nas Mensagens que o Céu já deu a vocês Aqui. Se meditassem bastante teriam a alma iluminada pela luz que as Mensagens contêm, pois elas são uma lâmpada que o próprio Céu acendeu diante dos olhos de vocês Aqui, para mostrar-lhes o caminho que devem seguir.
Meditem mais e vocês compreenderão tudo o que Deus quer de vocês, tudo o que a Mãe de Deus quer de vocês. Vocês compreenderão a beleza extraordinária das Mensagens que a Mãe de Deus lhes disse Aqui, lhes deu Aqui.
E verão como elas verdadeiramente são um grande farol de luz que Deus lhes deu para que vocês não se percam no caminho. De nada adianta agradar a Deus com as palavras se depois vocês O decepcionam com as atitudes.
Então: Menos palavras, e mais obras.
Menos palavras e mais conversão.
Menos palavras e mais combate aos defeitos de vocês.
Menos palavras e mais trabalho de amor pelo Triunfo do Coração Imaculado de Maria no mundo.
Menos palavras, mais oração.
Se fizerem isso, verdadeiramente a vida de vocês mudará e vocês crescerão grandemente na santidade que agrada a Deus.
Vençam as tentações do demônio, fugindo delas. Vençam as tentações do demônio não prestando atenção, nem pensando nelas. Vençam as tentações do demônio fechando a porta dos olhos das almas de vocês para tudo que é mundano e abrindo estas portas dos olhos de vocês para as coisas celestiais, para as coisas de Deus.
Meditem mais, rezem mais!
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”





(Madre Mariana de Jesus Torres): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariana de Jesus Torres, alegro-Me por estar com vocês nesta noite juntamente com a Minha Rainha e com a Minha irmã Luzia.
Amem a Mãe de Deus dando a Ela os seus corações completamente. Pois vocês já sabem que tudo aquilo que é dado a Deus pela metade, ou de modo incompleto, imperfeito, Deus rejeita. Como rejeitou as ofertas de Caim, que não dava a Deus o melhor de si. Mas amava as ofertas de Abel e as aceitou porque ele as dava de todo o coração, dando o melhor de seu trabalho.
Deem a Deus os seus corações completamente e não partilhem os seus corações com nenhuma criatura ou coisa mundana. Pois, do contrário, Deus rejeitará a oferta dos seus corações, porque Ele é um Deus ciumento, que quer os corações de vocês totalmente, completamente e não pela metade ou parcialmente.
Deem a Deus os seus corações completamente, para que Ele abrase vocês com aquela mesma Chama de Amor, com que Ele Me abrasou e que era tão forte que se fosse fogo natural teria dissolvido o Meu corpo muitas vezes.
Sim, esta mesma Chama de Amor, Deus deseja dar a vocês Aqui. A Nossa Rainha Santíssima, deseja dar a vocês Aqui. Mas, muitos não querem! Muitos não abrem os seus corações, muitos não desejam essa chama com todas as forças de sua vontade.
Deem os seus corações a Deus, desejem esta Chama de Amor do Senhor e da Mãe de Deus com todas as Suas forças e Ela lhe será dada.
Busquem sempre mais rezar com o coração, fazer a oração profunda, a leitura espiritual, a meditação, rezar com o coração para que verdadeiramente essa chama cresça em vocês.
Rezem muitas vezes os Atos de Amor que Aqui foram ensinados a vocês.
E rezem também, este que agora vou lhes ensinar: “Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, fazei com que Eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”
Rezando assim, este ato incessante de amor à Mãe de Deus, vocês verdadeiramente crescerão no verdadeiro amor a Deus, à Mãe de Deus. E sentirão cada vez mais a necessidade de amar, servir e obedecer a esta Rainha Santíssima, a quem Eu servi durante toda a Minha vida, a quem Eu amei toda a Minha vida.
E neste amor vivi unida com Ela profundamente, totalmente. E por isso Eu fui elevada à grande santidade na Terra e à grande glória no Céu. Porque a união com esta Rainha Santíssima é o grande Segredo dos Santos, pois Ela é modelo, é fornalha de Santidade.
E todo aquele que se lança Nela, funde-se com ela no calor da Sua Chama de Amor até tornar-se imagem e cópia perfeita da Santidade Dela.
Eis o que quero que vocês entendam: Lancem-se no molde, na fornalha do Coração Imaculado de Maria e Ela derreterá vocês, fundirá vocês. Até que vocês se tornem uma cópia perfeita Dela que é modelo de santidade.
Façam isto como Eu fiz e vocês também chegarão à grande santidade para a maior glória de Deus.
Conto a vocês outro segredo da Minha santidade: Vivam continuamente no Espírito de Maria, ou seja, procurando ter os mesmos sentimentos que Ela tinha pensar como Ela pensava e agir como Ela agia. E a todo o momento recorrendo a Ela na oração pedindo Suas boas inspirações, Suas boas ideias para caminharem na estrada da santidade.
Assim fazendo, vocês errarão menos, cada vez menos e cada vez mais darão passos acertados no caminho da santidade e do verdadeiro amor.
Rezem o Rosário todos os dias, pois Eu o rezei todos os dias de Minha. E o Rosário sempre foi Meu escudo, Minha defesa e Minha escada luminosa pela qual subi ao Céu.
A todos Eu abençoo com amor de Quito, de Ágreda e de Jacareí.”




 ***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:


WEBTV:
LOJA VIRTUAL:


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal