Translate

FILME: VOZES DO CÉU 20 - As Aparições de GHIAIE DI BONATE - Nossa Senhora à Vidente Adelaide Roncalli em Bonate - Itália



Assista as palestras do Vidente Marcos Tadeu após as exibições deste filme na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí durante os Cenáculos:
http://gloria.tv/?media=399342
http://gloria.tv/?media=402061

(MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 20): “-As APARIÇÕES DE JACAREÍ como as de GHIAIE são um chamado angustiado da nossa Mãe Celeste a todos os Seus filhos para que rezem, se convertam e voltem a Deus. Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ Nossa Senhora falou da importância das Suas Aparições e em GHIAIE, da ligação sobrenatural entre ambas e da urgência em obedecê-las para salvar o mundo da perdição  completa.”



MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 20

AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE – LANÇADO EM FEVEREIRO/2013

        

(NOSSA SENHORA): “- Meus filhos, hoje contemplai as Minhas APARIÇÕES EM GHIAIE DI BONATE à Minha filhinha ADELAIDE no distante ano de 1944.

            Quando Eu te falei a primeira vez sobre GHIAIE DI BONATE no ano de 1993, tu Marcos te admiraste disso, pois nada sabias deste Lugar das Minhas Aparições e desde então tu começaste a amar GHIAIE com todo o teu coração e também desde então rezaste e trabalhaste para que esta Minha Aparição fosse mais conhecida e obedecida, e por isso Eu te amo tanto e tanto Me comprazo em ti. 
            De fato, foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a salvação da humanidade. Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar o mundo todo à Oração e à Penitência, não somente para acabar com a Segunda Guerra, mas também para salvar a humanidade da sua autodestruição produzida pelas suas próprias mãos, que poderá levá-la a uma terceira guerra mundial atômica que levará o mundo a uma destruição sem precedentes na história da humanidade e que porá fim à raça humana na Terra. Por isso, desejo que todos os Meus filhos Me ajudem com Suas Orações e sacrifícios para que o mundo possa ser salvo desta grande e ameaçadora catástrofe que agora paira sobre as vossas cabeças e para a qual a maioria das pessoas permanece cega e indiferente.
            Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar todos os Meus filhos a entrarem Comigo na luta contra o Meu eterno adversário, Satanás, que agora subiu dos abismos infernais para destruir toda a humanidade e levar todas as almas à perdição, ele trabalha dia e noite para seduzir os Meus filhos ao pecado e fazer com que percam a graça santificante, tornando-se assim escravos dele pelo pecado e depois de receber a servidão deles na vida pecaminosa os atormentará para sempre no fogo eterno. Por isso, Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide que todos e especialmente as criancinhas rezassem pela conversão dos pecadores que não pensam no dia da sua morte e por isso transpassam com uma espada de dor O Meu Imaculado Coração com a sua obstinação no pecado.
            Rezai o Santo Rosário todos os dias pela conversão deles e assim Me ajudareis a salvar um grande número de almas e consolareis o Meu Coração que tanto sofre por estes Meus filhos. Rezai o Santo Rosário e fazei penitência para que em breve Satanás seja derrotado definitivamente no Triunfo do Meu Coração e assim ele não faça mal nunca mais ao mundo e às almas.
            Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para avisar-vos de que devieis converter-vos depressa, pois um grande castigo cairá sobre toda a humanidade para punir os pecados e os crimes que o mundo comete sem cessar.
            A humanidade não atendeu as Minhas súplicas maternas e agora nos vossos dias já vedes a manifestação da justiça divina nos castigos da natureza, nos tornados e furacões, nos grandes maremotos, nos espantosos terremotos que acontecem e se ainda agora não Me obedeceis em breve vereis a Justiça Divina punir os pecados do mundo no grande e último Castigo que fará nações inteiras desaparecerem da face da Terra engolidas por terremotos. Os raios da ira de Deus atingirão a terra, sacudindo-a e fazendo-a estremecer com horríveis terremotos. Os oceanos subirão e invadirão a terra arrastando tudo e todos em seu caminho. E por fim, no grande Castigo que cairá do Céu pondo fim à vossa existência para sempre.
            Se quiserdes ser salvos deveis obedecer as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE e dá-las a conhecer ao mundo inteiro. Grande é a culpa daqueles que podiam ter feito as Minhas Mensagens de GHIAIE terem dado a volta ao mundo e não o fizeram, antes negaram e ocultaram tudo o que Eu disse e fiz em GHIAIE cravando no Meu Coração dolorosas espadas de dor, sobretudo, grande é a culpa dos bispos e sacerdotes que responderão por um incontável número de famílias e almas que foram destruídas pelo pecado e que se perderam para sempre porque as Minhas Mensagens de GHIAIE não foram dadas a conhecer ao mundo. Porque lutaram contra a Mãe de Deus e fizeram sofrer cruelmente uma alma eleita inocente à qual eles deveriam amar e ajudar, o Meu filho Jesus virá castigar todos eles e serão precipitados no fogo eterno para pagarem por sua impiedade e pecado por toda a eternidade.
            Ao menos vós Meus filhos, que Me amais e não sois maus como eles, acolhei as Minhas Mensagens e dai-As a conhecer ao mundo inteiro para que Ele se converta e tenha paz. Se hoje Me derdes vosso sim e começardes a obedecer as MINHAS MENSAGENS, Eu poderei apressar muito a transformação do mundo naquele Paraíso de beleza e paz, que Eu tanto quero para vós e Jesus virá para o meio de vós com grande esplendor e glória para viver convosco no meio de vós, revelar-vos todas as coisas e dar-vos aquela felicidade e paz duradouras que vos farão antegozar a alegria do Paraíso Celeste. Então, será o Meu Triunfo definitivo sobre todo o mal no mundo inteiro e o Meu Reino de Amor se estabelecerá sobre toda a Terra.
            Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, com este VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE, tu tiraste do Meu Coração espadas dolorosíssimas que estavam cravadas Nele há 70 anos e Me deste uma consolação e alegria inauditas. Por tudo isso, Eu te amo com predileção e te prometo que tantas quantas forem as almas que se converterem e se salvarem ao verem este vídeo, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça e os fulgores com que te farei rutilar no Céu. Sê, pois feliz, porque terás um grande galardão no Céu te esperando e que ninguém poderá tirar de ti e grande será a tua alegria quando Aqui chegares.
            A todos os Meus filhos que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE, aos Meus filhos do mundo inteiro e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e abnegado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de LOURDES, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.”


(REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU): “-As APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE são um chamado urgente da Mãe de Deus, para que voltemos a Deus pela renúncia completa ao pecado, para que então encontremos a felicidade nesta vida e depois na outra.
            Maria Santíssima está tentando nos salvar dos Castigos por meio das Suas Mensagens de dor e Amor e do Seu pequeno SANTUÁRIO DE GHIAIE, Ela nos estende Suas Mãos e nos pede que a ajudemos a levar Suas mensagens a todos quanto encontrarmos, para que todos se convertam e venha logo o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO no mundo inteiro.
            Suas Mensagens cheias de Amor vem nos despertar do sono do pecado e indiferença em que estamos caídos e nos libertar da cegueira espiritual que nos impede de aceitar Suas Mensagens e dar o nosso sim a Deus e a Ela com todo o nosso coração, para que sejamos transformados e nos tornemos verdadeiramente santos e o mundo seja salvo do grande Castigo.
            Só temos duas escolhas, ou obedecemos Suas Mensagens e assim garantimos para nós mesmos um futuro de felicidade e paz, ou as rejeitamos e depois teremos que enfrentar as consequências dos nossos pecados e da nossa desobediência.
A decisão é sua.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal