Translate

JACAREÍ, 07.09.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


VÍDEO:
Aparição
https://www.youtube.com/watch?v=UGRikgv6iAo

Palestra após o Filme de Porzus e la Salette
https://www.youtube.com/watch?v=UGRikgv6iAo





JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
550ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS E NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Sagrado Coração de Jesus): “”Amados filhos Meus, Eu, Jesus, vosso Deus e vosso Senhor alegro-Me por vir hoje com a Minha Mãe Santíssima, Aqui no dia 7, dia escolhido pelos Nosso Sagrados Corações para derramar sobre vós toda a abundância e toda a torrenteza das Nossas Graças.
O Meu Sagrado Coração amou este país, o Brasil, e por isso escolheu, escolheu Jacareí, para ser o Trono do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.
Sim, verdadeiramente Aqui Nós estamos cumprindo aquilo que dissemos nos primeiros anos: Aqui seria o polo espiritual que atrairia as almas de boa vontade do mundo todo, reparai: as almas de boa vontade.
Aquelas que não se obstinam no pecado, aquelas que não tem o coração duro, obstinado no mal. Aquelas que ainda tem a inocência, aquelas que ainda tem a pureza interior, a capacidade de crer nas Minhas Palavras, de alegrar-se e rejubilar-se por Mim e por Minha Mãe, pelas Nossas Palavras e que ainda podem compreender as Nossas Palavras meditando no seu sentido extraordinário.
Sim, aqui será o grande polo da Terra, polo espiritual, que atrairá todas as almas boas, todas as almas que tem o seu nome escrito no livro da Vida, que tem o seu nome gravado no Meu Sagrado Coração e que estão destinadas a estarem Comigo e com Minha Mãe no Céu.
Ainda que pecadoras e ainda que imperfeitas, Aqui, debaixo da direção, debaixo da condução da Minha Mãe serão corrigidas, serão endireitadas, serão convertidas, serão aperfeiçoadas e santificadas.
E verdadeiramente, Aqui, em muitas almas farei uma grande obra de grande beleza. Para tanto, renunciai de uma vez ao mundo, endireitai vosso costumes, vosso modo de falar, de ser de agir. Mudai vossa forma de pensar, renunciai ao vosso modo de pensar, à vossa opinião, para que verdadeiramente em vós não haja obstáculo, nem barreira para a Minha ação e a ação da Minha Mãe.
O Meu Sagrado Coração amou o Brasil e Aqui em Jacareí verdadeiramente o Meu Sagrado Coração veio terminar tudo aquilo que a Minha Mãe começou em La Salette, Porzus, Lourdes, Fátima, Pontmain, Garabandal, Umbe, Ezquioga, Barral, Asseiceira e todas as Aparições Dela na face da Terra.
Sim, Meus filhos, Aqui verdadeiramente, Meu Sagrado Coração fará com que todas as Palavras de Minha Mãe se cumpram. Então, o mundo será renovado, Eu derramarei o Meu Espírito Santo que renovará toda a face da Terra e a Terra se transformará no jardim de graça, beleza e santidade do Meu Sagrado Coração.
Vós tendes que abrir o vosso coração para Mim, para que o Meu Espírito Santo, que é a Minha Chama de Amor, a Chama de Amor da Minha Mãe entre no vosso coração. E verdadeiramente renove, transforme, mude completamente o vosso coração até transformá-lo numa cópia viva do Meu próprio Sagrado Coração.
Ou seja, tendo os mesmos sentimentos do Meu Coração: amor, bondade, inocência, fortaleza, magnanimidade,longanimidade, caridade. E, sobretudo, amor... acima de tudo amor... Sim, vós só tendes um direito, o de vos deixardes amar por Mim, o de serdes amados por Mim e Eu vos amo até a loucura. Vós só tendes este direito, de deixar-vos perdoar por Mim, amar por Mim e transformar por Mim.
E o Meu,o Meu direito é amar-vos, é amar-vos até a loucura. E Eu vos amo até a loucura. Deixai-vos amar por Mim, por esse amor infinito e não coloqueis entraves à ação do Meu Amor em vós.
Se vos deixardes amar por Mim, amar que significa: corrigir, endireitar, podar, cortar fora de vós e da vossa vida tudo aquilo que não Me agrada, modificar por Mim, corrigir-vos por meio da Minha Mãe, por meio de almas boas que vos avisam quando estais errados e vos censuram.
Se vos deixardes amar por Mim, modelar e transformar por Mim, então, verdadeiramente farei em vós uma grande obra santa. Eu amo as almas dóceis e rejeito as almas soberbas que não aceitam correção.
Por isso, deixai-vos amar, corrigir e formar por Mim, para que verdadeiramente em vós o Meu Sagrado Coração possa esculpir os Seus traços, a Sua fisionomia, a Sua própria semelhança, a Sua própria santidade, a Minha Santidade.
Se fizerdes isso, sereis uma obra de grande beleza e santidade diante do mundo, que encantará o mundo e mostrará para o mundo a grande Glória da Minha Mãe Maria Santíssima e também da Minha Glória, Aqui neste Lugar Sagrado das Nossas Aparições.
Então toda a língua, toda a nação e todo o povo Nos louvará, nos bendirá, Nos amará. E finalmente, o Reino dos Nossos Sagrados Corações se estenderá sobre a Terra inteira sem rival algum e finalmente a Paz virá para toda a humanidade.
Apressai a vossa conversão porque a segunda grande evangelização que Eu profetizei no Meu Evangelho está sendo cumprinda Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos.
Sim, ele levou o Meu Nome e o Nome da Minha Mãe para os confins da Terra, para todas as nações da Terra. Faltam poucas para ouvirem falar do Nome da Minha Mãe Rainha e Mensageira da Paz e de Seu Filho Jesus Cristo, Eu, o vosso Salvador.
Quando isso acontecer e quando o restante das Minhas almas eleitas finalmente Nos conhecerem, Nos amarem e rezarem o Rosário.
Então, Eu virei, virei para destruir esse mundo dominado por satanás. Virei para destruir esse Reino demoníaco que agora dominou toda a humanidade e para renovar esse deserto na qual se transformou esta humanidade.
Então, trarei novos Céus e Nova Terra e finalmente vós sereis livres, livres e nunca mais nenhuma lágrima cairá dos vossos olhos porque as coisas antigas do reino do Meu antigo inimigo já não existirão mais.
Por isso filhinhos, convertei-vos sem demora, porque já chega a Minha hora e a hora da Minha Mãe. E aqueles que agora não estiverem Conosco, não se decidirem por Nós e não Nos derem o seu ‘sim’, não estarão Conosco naquela hora de Glória, na hora da nossa Glória.
Convertei-vos sem demora, Eu vos amo e não quero perder-vos jamais!
Marcos, Minha Chama incessante de amor, grande consolo deste ao Meu Sagrado Coração e ao Coração da Minha Mãe com todos estes filmes que fizeste das Aparições Dela.
Sobretudo La Salette, porque a espada de dor que estava cravada no coração Imaculado da Minha Mãe há mais de 150 anos, esta espada de dor finalmente foi tirada não só do Coração Dela, mas também do Meu Sagrado Coração.
Porque Eu já não podia mais ver a Minha Mãe sofrendo assim. Sim, não posso ver Minha sofrer, por isso serei Eu mesmo que virei para dar o Castigo a esta humanidade ingrata e tão desagradecida à Minha Mãe.
Eu mesmo tirarei o Manto de Dolorosa Dela, secarei as Suas Lágrimas e Lhe darei o Manto dourado da Glória e do Triunfo. E ai daqueles que fizeram das lágrimas, o pão quotidiano da Minha Mãe durante todos esses anos.
Porque Eu lançarei, arremessarei todos esses nas profundezas do inferno onde pagarão por toda a eternidade todas as lágrimas que arrancaram dos olhos de Minha Mãe.
Não sejais do número desses infelizes Meus filhos, perseverai no Amor de Minha Mãe, obedecei as Mensagens Dela para que alcanceis a Minha Misericórdia.
E tu Marcos, Minha chama incessante de amor, que tanto consolo deste a Minha Mãe e a Mim. Segue o teu caminho amando a Minha Mãe, tornando a Minha Mãe conhecida por todos os teus trabalhos, por tudo o que fizeste por Ela para as milhões de almas que ainda não Nos conhecem.
Para que assim, complete-se o número dos predestinados, que junto contigo cantarão por toda a eternidade no Céu o Nosso louvor.
Sim, Meu pombinho, Meu pombinho eleito, rubi precioso do Meu Sagrado Coração, delícia do Meu Coração. Segue entoando teu canto de amor pela Minha Mãe e por Mim, porque esta tua canção não terminará com a tua morte, continuará no Céu e também na Terra, porque todas as gerações futuras celebrarão o teu canto e se maravilharão pela tua canção de amor e Me darão glória, glória e louvor por essa canção de amor que Eu mesmo coloquei nos teus lábios por Mim e pela Minha Mãe, que é a tua vida cheia de obras de amor.

Marcos delícia do Meu Coração, Marcos alegria do Meu Sagrado Coração, encanto do Meu Sagrado Coração. Minha Chama incessante de Amor, Eu te abençoo agora e a todos aqueles que agora Me escutam com amor de La Salette, de Fátima, de Porzus e de Jacareí.”







(Maria Santíssima): “Amado filho Marcos, Minha chama incessante de amor, transmita agora a Minha Mensagem para o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, teu pai amado.
Eu Sou a Rainha e mensageira da Paz, meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, dia 7, dia em que te dou uma Mensagem especial por meio do teu e Meu filho Marcos Tadeu.
Eu venho novamente hoje para dizer-te, filho, amo-te, amo-te à loucura, por ti Eu, por ti Eu percorreria mesmo mil mundos para buscar-te, para salvar-te, por ti Eu a tua Mãe faria todos os milagres possíveis e até os inimagináveis, para buscar-te, para salvar-te, para defender-te, para proteger-te.
Filho Meu, não temas estou contigo, conheço todos os teus sofrimentos, todas as tuas cruzes e o peso de cada uma delas. Conheço até mesmo quantos fios de cabelo tens e quando um deles cai. Estou mais próxima de ti e mais unida a ti do que a linfa que percorre as tuas células, os teus tecidos e os teus membros.
Sim filho, amo-te tanto e nunca te deixarei, estarei sempre ao teu lado. Estou felicíssima com todos os cenáculos que tens feito por Meu amor. Prossegue sempre em frente seguindo todas as diretrizes que te dei.
E agora peço-te mais uma coisa, fala, fala muito de La Salette, fala muito de Bonate, fala destas Minhas Aparições desconhecidas da humanidade. Sê o Meu eco e o eco do teu e Meu filho Marcos Tadeu.
Segue fazendo com que esta voz que clama no deserto que é o Meu filhinho Marcos, faz com que esta voz continue ecoando sempre mais longe, sempre mais alto neste deserto, até que todos os ouvidos surdos e duros ouçam a Minha voz.
Sim, filho Meu, Eu mesma também te fiz uma voz que clama no deserto junto com o Meu filho Marcos e os dois como João Batista clamarão, clamarão bem alto até que esse deserto escute, até que esse deserto reviva e se transforme de novo em Jardim de Santidade.
Filho Meu predileto, cada vez que o Meu Coração bate derramo sobre ti uma benção. O teu nome está escrito na fibra mais íntima do Meu Imaculado Coração. Tu estás continuamente Aqui no Meu pensamento, nos meus olhos, estás continuamente Aqui envolvido nas dobras do Meu Manto.
Sim filho Meu, como te amo, como quero sempre mais te abençoar e te fazer crescer na santidade. Serás verdadeiramente grande no Reino dos Céus junto com o Meu filhinho Marcos. E os dois juntos, conduzirão para Mim esta grande nação que Eu tanto amo, mas que é tão insidiada e atacada, tão tentada e seduzida pelo Meu inimigo.
Filho Meu, não tenhas medo, vai em frente porque Eu imprimirei a Minha Chama de Amor na tua voz, nas tuas palavras e elas tocarão o coração dos Meus filhos endurecidos. Tu és a extensão Meu filho deste Santuário na tua cidade e como tal é por meio de ti que quero espalhar Minhas graças sobre todos os meus filhos.
Assim, como castiguei severamente ao longo dos anos muitos dos que   perseguiram e caluniaram Meu filhinho Marcos e para outros tantos reservo  o Castigo em segredo, mas certo.
Assim também, castigarei todos aqueles que caluniarem a obra de salvação que Eu tenho feito em ti e por meio de ti. Ama cada vez mais o Meu filho Marcos que é teu. Dei-te aquele que cumpre a profecia do Meu filho Jesus de anunciar o Nome Dele e o Meu Nome a todas as nações da terra.
Dei-te a alma escolhida para preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu filho, para ser teu filho, para que junto contigo e tu com ele sejais um só coração, uma só chama de amor a preparar a terra para a volta do Meu filho.
Une-te sempre mais com Meu filho Marcos e não permitas jamais que nada nem ninguém vos separe, nem distancie, porque sobre vós pousam desígnios de Misericórdia do Senhor, plano altíssimo de salvação e muitas almas que a vós foram atribuídas.
Filho Meu dei-te o filho, a alma eleita e predestinada para coroar de êxito todas as Minhas Aparições do passado, ressuscitando-as, tornando-as conhecidas, amadas e obedecidas para finalmente realizar o grande triunfo do Meu Imaculado Coração profetizado em La Salette, Fátima, em outras Aparições até chegar Aqui.
Sim, através desse Meu filho Marcos Meu Coração imaculado já está recebendo o amor, a obediência, a correspondência, a gratidão e o sim de todas as nações da face da terra, de milhões e milhões de almas que estariam irremediavelmente perdidas se não fosse o ‘sim’, o serviço, a obediência, o amor, a vida de amor da minha chama incessante de amor que é o Meu filhinho Marcos.
E este meu filho tão querido, tão amado tão esforçado e dedicado ao meu serviço,ao meu coração dei-te por filho, este é o grande sinal do amor que Eu tenho por ti, Porque ao invés de dá-lo a outras almas dei-o a ti meu filho, para mostrar quanto te estimo, quanto te quero, quanto confio em ti, e quanto te tenho em altíssima conta no Meu Imaculado Coração.
Só se confiou o filho de Deus a uma Virgem Santa, sem pecado, a uma Virgem pura, a uma criatura criada com todas as maiores perfeições virtudes e santidade.
Só se confiou o filho de Deus como filho adotivo a um homem santo,puro cheio de virtudes e perfeito em todas as suas obras, que foi José. E também só se confiou o Meu filho mais predileto, mais querido, mais amado, mais dedicado, mais esforçado, mais abrasado da Minha Chama de Amor a ti Meu filho.
Para assim, Eu te mostrar quanto te amo, quanto te quero e o quanto Deus também te ama, quanto o Meu filho te ama, te presa. Esta honra foi dada a ti para que assim sintas quanto é grande o Nosso Amor.
Não olhes o lado da responsabilidade para que não te amedrontes, nem desanimes, nem desalentes achando-te a ti mesmo indigno, ou incapaz de Minhas graças. Não! Olha o lado da honra, olha o lado do grande amor que te demonstrei dando-te o filho das Minhas profecias, o vidente profetizado por Mim nas Minhas profecias antigas de Quito, de La Salette e de outros lugares.
Para que assim, verdadeiramente filho, compreendas quanto te amei, quanto te honrei, quanto te privilegiei, quanto te exaltei e te favoreci.
Sim filho, estou sempre continuamente junto de ti. Mal abres a boca e já desço como um relâmpago, para junto de ti para escutar tuas súplicas, teus pedidos, para enxugar tuas lagrimas, para te confortar no teu martírio diário e para te dar forças para que nunca desanimes.
Nunca, nunca te deixarei e hoje coloco também junto de ti para ser teus defensores o Meu servo Geraldo Majella. E também coloco ao teu lado o Santo do teu primeiro nome, Carlos, para que te acompanhem te defendam, te protejam sempre em todos os teus caminhos, te iluminem e te ajudem na tua grande missão.
Sim, filho Meu, Enoque, Elias Sou Eu e o Meu filho Jesus que profetizamos com o próprio poder de Deus nesses tempos. Mas tu e o Meu filhinho Marcos também sois pequenos Enoque e Elias que junto Conosco deverão profetizar, deverão levar nossa palavra a toda a Terra.
E vós que agora semeais entre lágrimas em breve no Triunfo do Meu Imaculado Coração voltareis colhendo, cantando de alegria os frutos das sementes que plantastes.
Vai Meu filho, vai em frente porque estou plantando contigo. E fica, a saber, que todos os dias às 3hs da tarde, o Meu filho Jesus descerá do Céu para te dar também uma benção especial do Seu Sagrado Coração.
Porque tu naquela hora em que o Meu filho Jesus morria na cruz, tu e o Meu filhinho Marcos, fostes uma gotinha de consolação no cálice de amarguras do qual Ele estava saturado e também a Minha alma.
Sim, Nossos Sagrados Corações saturados de dores, de angústias, da amargura que nos deram a ingratidão e o ódio dos homens, naquele momento Nossos Corações encontraram no Nosso filhinho Marcos, nossa chama incessante de Amor e também em ti uma gotinha de consolação no meio daquele atroz sofrimento.
Por isso às 3hs da tarde o Coração de Jesus descerá do Céu para te dar uma benção especial, como gratidão pela consolação que Nos destes naquela hora de dor suprema pela tua futura fidelidade.
Alegra-te, exulta de alegria, porque o teu nome está escrito no Céu e todas as vezes que Eu o pronuncio grande é o júbilo dos Anjos, dos Santos e da trindade inteira.
Continuarei abençoando a tua cidade, as lavouras, as terras, por causa de ti e inclusive muitos doentes serão curados no Triunfo do Meu Imaculado Coração, na tua cidade por causa da tua obediência e fidelidade ao meu Coração.
A ti Meu filho prediletíssimo que és o pai ao qual confiei o Meu grande tesouro e que és Meu servo, que és Meu filho amado.

Abençoo agora com todo o amor do Meu Imaculado Coração de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal