Translate

Jacareí, 24.07.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Léia | Nas aparições de Jacareí SP Brasil


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/Tzz8xlhDSZc

 



JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SANTA LEIA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

  

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à oração!

Desejo mais oração e mais amor ao meu filho Jesus. Por isso, desejo que vocês cheguem aqui no meu Santuário todos os domingos às 9h da manhã. Que rezem o Terço do Sagrado Coração, o Terço da Misericórdia, o Terço do Amor e o Terço das Santas Chagas no Trono do Sagrado Coração do meu filho Jesus, antes do Cenáculo.

Para que assim, o meu filho Jesus possa receber de vocês: a adoração, o louvor, o amor. E ele possa abrasar os corações de vocês com a chama de amor dele, para que então, vocês possam durante o cenáculo serem dignos de receberem as riquezas do seu Sagrado Coração aqui.

Desejo também, que vocês rezem o Terço do Amor todos os dias especialmente nas Terças e Sextas-feiras, para desagravarem o Coração do meu filho Jesus, para consolarem o meu filho e para ajudarem-me a salvar almas e dar almas ao meu filho Jesus.

Continuem rezando o Rosário todos os dias.

Rezem durante 3 dias seguidos o Rosário meditado 291 e deem-no para 5 filhos meus que não o tem. Desta forma, os meus filhos meditarão nas importantes e graves mensagens contidas neste Rosário. E assim, compreenderão a minha aflição, a minha preocupação com o destino eterno dos meus filhos e sentirão a necessidade de me amar, de rezar mais e de me ajudar a salvar as almas.

Desejo também que cada um de vocês no mês de agosto reze a minha Trezena duas vezes: uma do dia 1º até o dia 13 e a outra alguns dias depois até o final do mês de agosto. Para que assim, meus filhos, vocês possam oferecer mais orações para me ajudarem a salvar as almas e para afastar um outro novo grande castigo que poderá cair sobre a humanidade e que foi atraído pelos numerosos pecados que o mundo comete todos os dias ofendendo ao Senhor.

Meu filhinho Marcos, hoje, agradeço novamente a você especialmente pela virtude da Magnanimidade, pelo espírito magnânimo que você sempre teve e com o qual sempre me serviu.

Sim, tão magnânimo, sempre procurando fazer coisas árduas por mim, sempre procurando fazer coisas grandiosas por mim.

Sempre tão magnânimo procurando dar-me um grande Santuário, para que aqui a minha glória possa resplandecer e ser vista por todos os meus filhos. E para isso, você dedicou tantos anos da sua vida não somente rezando, mas também, trabalhando, fazendo as minhas imagens, fazendo os livros das minhas mensagens, fazendo as minhas medalhas, fazendo os cds de oração, dos Terços meditados e Rosários, fazendo os filmes das minhas Aparições e da vida dos Santos.

Fazendo tantas coisas, para poder construir este Santuário que eu tanto desejo e que também eu bem sei meu filho você tanto deseja, para me dar muitas almas, almas chamas incessantes de amor e onde eu quero reunir e guardar todos os meus filhos no refúgio seguro do meu Coração.

Sempre magnânimo, sempre zeloso, sempre responsável, sempre Marcos, sempre amor!

Tão magnânimo, procurando por todos os meios me tornar conhecida e amada e por isso você dedicou tantos anos da sua vida para tornar as minhas mensagens, tornar a minha vida conhecidas e amadas de todos os meus filhos por todos os modos: escrevendo, publicando livros, divulgando tudo isso pelos meios de comunicação, pela palavra nos cenáculos. E também, por tantos modos de que você procurou se servir para me tornar conhecida e amada.

Sim, tão magnânimo, tão responsável, tão zeloso, sempre amor, sempre Marcos.

Tão magnânimo, procurando dar para mim não apenas um Santuário grandioso físico, mas também, um grandioso Santuário espiritual nas almas dos meus filhos. E por isso, você dedicou 30 anos da sua vida fazendo cenáculo após cenáculo, cercos de Jericó, vigílias e tantas outras coisas para construir no coração dos meus filhos um Santuário vivo para mim, uma Basílica viva de amor pra mim.

Sim, quantos milhares de quilômetros você percorreu, quantas estradas, quantos dias e noites sempre andando, sempre levando as minhas mensagens, fazendo os meus cenáculos. Deixando tantas vezes de descansar, de se divertir e de estar com a sua família, para pensar só em mim, para lutar pela salvação dos meus filhos, para fazer os cenáculos a fim de ajudar a fé deles, ajudar as almas deles e ensinar a eles o caminho da oração, da conversão, do amor a Deus e a mim.

Tão magnânimo, tão zeloso, tão responsável, sempre amor, sempre Marcos!

Tão magnânimo, nunca se contentando com o que já tinha feito por mim e sempre procurando fazer mais, sempre procurando ousar mais. Empreendendo coisas grandiosas difíceis, árduas, tudo para levantar para mim esta casa, levantar para os meus filhos a minha casa. Onde os meus filhos podem me encontrar viva aqui e podem aprender de mim o que as maternas lições do meu Coração e o que devem saber para poderem servir a Deus com perfeição, com exatidão. E assim, se santificarem e se tornarem dignos do Céu.

Sim, você queria fazer uma casa para mim, em tempos de apostasia, tempos de dificuldade, de crise, de perda da fé e quando o amor, a fé no mundo esfriou e desapareceu. E mesmo assim, mesmo sozinho, muitas vezes e mesmo sem a ajuda necessária você lutou, você trabalhou dia e noite fisicamente, espiritualmente, psicologicamente provendo não apenas os recursos necessários para a construção desta minha casa. Mas até mesmo trabalhando fisicamente na construção dela até a exaustão muitas vezes como eu via.

Tudo isso, para me dar um lar, para me dar um teto sobre a minha cabeça, onde os meus filhos pudessem me encontrar aqui viva habitando com eles e derramando sobre eles as correntezas das graças do meu Coração.

Sempre magnânimo, tão zeloso, sempre amor, sempre Marcos!

Tão magnânimo, e mesmo vendo a dificuldade da missão que eu confiei a você, você disse sim. Você não teve medo nem do sofrimento, nem da dor, nem da morte e por causa disso as minhas mensagens chegaram a tantos dos meus filhos, que sem elas estariam irremediavelmente perdidos.

Por ser assim, tantos foram salvos, por ser assim, tantos que eu eduquei nesta minha escola de santidade hoje estão no Céu. E muitos outros ainda irão para lá porque você não teve medo e foi magnânimo pensando somente em mim, pensando somente nas almas e não no próprio bem, no próprio conforto.

Magnânimo, sempre tão zeloso, tão responsável, sempre amor, sempre Marcos!

Tão magnânimo e vendo que essa missão lhe custaria tanto, tanto sacrifício, tanto trabalho, tanto cansaço, tantas injustiças. Também, mesmo assim, aceitou por amor a mim, por amor ao meu filho Jesus, por amor às almas.

Por causa disso, a minha graça, a minha chama de amor pôde chegar a tantos filhos meus que estariam irremediavelmente destinados ao fogo eterno agora estão no caminho da graça, da oração, da santidade e do Céu.

Magnânimo e mesmo vendo a missão árdua e difícil, o caminho pedregoso e espinhoso que você tinha pela frente. Mesmo assim, você aceitou o meu plano de amor, a missão que eu lhe confiei.

E decidiu-se a trilhar esse caminho ano após ano, dia após dia sem nunca olhar para trás, sem nunca desanimar, sem nunca também reclamar e nem mesmo se contentar com o que já tinha feito por mim. Mas sempre buscando fazer mais, sempre procurando dedicar-se mais, servir-me mais, trabalhar mais por mim, sofrer e trabalhar mais pela salvação das almas.

Sempre magnânimo, sempre Marcos!

Tão magnânimo, e mesmo fisicamente esgotado, tão cansado, abatido pelos sofrimentos, pelo trabalho árduo, pelas enfermidades, ainda assim não procurou descanso, não procurou alívio. Mas antes, ainda mais se dedicou, se esforçou e procurou trabalhar e servir-me mais.

Sempre zelos, sempre magnânimo, sempre amor, sempre Marcos!

Tão magnânimo e vendo o perigo que o mundo corria, que as almas corriam, vendo o meu inimigo destruindo tudo ao invés de pensar em si mesmo, em realizar os próprios desejos e planos pessoais esqueceu-se completamente de si mesmo, desprezou totalmente a si mesmo e a própria vontade, mortificou-se completamente até aniquilar-se totalmente por mim, pelas almas.

Sim, tão mortificado, tão zeloso, sempre amor, sempre magnânimo, sempre Marcos!

Tão magnânimo, vendo a necessidade das almas, a ignorância e também os vícios, a perdição em que se encontravam as almas de tantos dos meus filhos. E vendo que eles necessitariam de uma ajuda poderosa, grandiosa, para que fossem levantados do charco de lodo onde estavam caídos... Você se dedicou gravar tantos Rosários meditados, tantos terços meditados, a fazer tantos filmes das minhas aparições, dos Santos. E ainda muito mais fará para tirar os meus filhos do pantanal de pecado, de vícios e ignorância onde eles estavam e tantos ainda estão.

E para isso, você não mediu esforços e dia após dia gravou, trabalhou gravou, me serviu esquecendo-se tantas vezes até de descansar, até de comer e até de dormir o suficiente tudo para salvar as almas.

Tão magnânimo, tão mortificado, abnegado, tão zeloso, sempre amor, sempre Marcos!

Tão mortificado e também tão magnânimo, vendo que muitas almas só poderiam ser salvas se um grande sacrifício fosse oferecido na intenção delas para alcançar para elas a conversão. Você aceitou todas as enfermidades que te pedi que aceitasse e oferecesse, todas as que te enviei e especialmente estas últimas e sempre cheio de amor, sempre paciente, sempre fiel.

Você tem sofrido e tem oferecido o sacrifício necessário para alcançar o milagre da conversão de tantas almas que mortas pelo pecado não tem mais méritos para alcançar a própria salvação.

Tão magnânimo, tão zeloso, tão mortificado, sempre amor, sempre Marcos. Por tudo isso te agradeço filhinho meu, não desanime. E avante, sempre em frente porque a sua vida, a sua magnanimidade tem feito com que a minha chama de amor e a minha graça chegue a tantos filhos meus, que se você não fosse assim e não tivesse esta virtude estariam perdidos para sempre, porque a minha graça não poderia alcançar esses filhos.

Através da sua magnanimidade faço chover sobre os meus filhos do mundo inteiro uma chuva de copiosas graças todos os dias, especialmente sobre esse país que tanto recebeu de mim, mas pagou com ingratidão todas as minhas graças, o meu benefício e o meu amor.

Assim, o meu coração pode ainda alcançar mesmo os meus filhos mais afastados de mim e mais mergulhados nas trevas do pecado, da perdição, da total ignorância de Deus, das coisas santas e eu possa fazer brilhar para eles a luz do meu amor e do meu coração.

Avante meu raio de luz, continue iluminando o mundo inteiro com a luz da sua magnanimidade e assim, o s meus filhos verão a minha glória, o meu amor, o meu desejo extremo de salvá-los, ardentes de tê-los comigo no Céu. E eles então, finalmente, entenderão o meu amor, entenderão a minha preocupação com eles e virão todos aos meus braços me entregando os seus corações. Então, o meu Coração Triunfará!

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias.

Rezem o Terço da Paz para afastar o perigo da Terceira Guerra Mundial e para derrotar os demônios da Guerra, que agora espalharam a sua fumaça tenebrosa e mortal sobre a humanidade.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE SANTA LÉIA E NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

(Santa Léia): “Amados irmãos meus, eu, Léia, estou contente de ver todos vocês mais uma vez. Procurem as coisas celestes para as quais vocês foram unicamente criados.

Nesses tempos maus o inimigo procurará de todos os modos afastar vocês das coisas celestes. Resistam a ele formando ao redor de vocês uma barreira espiritual, rezando continuamente todos os dias o Rosário, fazendo a meditação que tanto ilumina e enche a alma da graça de Deus.

Também, formem esta barreira ao redor de vocês retirando do ambiente onde vocês vivem tudo aquilo que possa entibiar as suas almas, tudo aquilo que possa desertificar as suas almas, enche-las de aridez ou esfriá-las na oração e no amor a Deus.

Cerquem as suas almas de sinais, oração e tudo o que vocês puderem que possa mover as almas de vocês a um maior fervor, um maior amor a Deus, um maior amor a nossa Rainha Santíssima e uma maior compenetração na presença de Deus.

Rezem o Rosário todos os dias, para que através dele vocês possam fazer crescer no coração de vocês os germens do amor e da santidade.

Cultivem nos seus corações um grande e verdadeiro amor, porque somente aqueles que tem um grande e profundo amor poderão entrar no Céu.

Cultivem a virtude da Magnanimidade que a nossa Rainha Santíssima teve, que eu tive e que também o meu amadíssimo Marcos teve durante todos esses anos, porque somente os magnânimos entrarão no Céu.

Eu amo vocês e estou junto de vocês sempre e nunca os abandonarei. A todos eu abençoo com grande amor agora.”

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e objetos santos cheguem ali eu estarei viva com a minha filha Léia e a minha filha Rosa Gatorno derramando as maiores graças do Senhor.

Meu filho Marcos, você ofereceu a mim hoje os méritos do filme Lourdes 2 também do Rosário meditado 58, 65, 82, 97 e 109. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e por todos que estão aqui. Derramo sobre ele agora 5.823.000 (cinco milhões e oitocentas e vinte e três mil) bençãos. Sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 3.858 (ter mil oitocentas e cinquenta e oito) bençãos que eles receberão novamente no próximo domingo.

Assim, transformo a grande fogueira, a grande chama de caridade e amor do seu coração em graças convertendo os seus méritos em bençãos e derramando sobre os meus filhos.

Sim, sim meu filho querido, continue, continue oferecendo o poder, o valor dos seus méritos para ajudar os meus filhos que tão empobrecidos por este mundo e pela apostasia não tem méritos com que se valerem para poderem alcançar as graças que necessitam para a sua salvação.

Dessa forma você é amor e o amor é tudo.

Quanto a você meu filhinho Carlos Tadeu, continue meditando sobre o grande amor que eu mostrei a você dando a você por filho o mais obediente e magnânimo dos meus servos, dos meus escravos de amor, dos meus filhos.

Sim, esse raio de luz, esse anjo magnânimo é também uma grande graça para você, pois graças a magnanimidade dele você recebeu de mim através dele tantas e tantas graças. E ele continuamente sofre, martiriza-se todos os dias num martírio contínuo de amor, pregado à cruz todas as noites para alcançar tantas graças para você, especialmente aquela grande graça que você já recebeu de mim pelo sacrifício da dor de cabeça dele e tantas outras você ainda receberá graças a magnanimidade desse filho.

Sobre você todos os dias faço chover uma chuva copiosíssima de tantas e tantas graças, de tantas e tantas bençãos.

Por isso, alegre-se e seja feliz, porque isso é o grande sinal do amor que eu tenho por você e do quanto você é caro, é precioso para o meu Imaculado Coração.

A você e a todos os meus filhos aqui novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1796

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-291


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal