Translate

Jacareí, 10.07.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada do 75º Aniversário das Aparições da Rosa Mística em Montichiari à pierina Gilli


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/7Av98Ba-o1E



JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2022
FESTA ANTECIPADA DO 75
º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI

MENSAGEM  DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Oração, Sacrifício, Penitência! Façam tudo isso se querem salvar as almas de vocês.

Sejam as rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência. Rezem muito todos os dias, pois quem reza se salva, quem não reza se condena.

Quem não reza não pode receber as graças do Senhor e do meu Coração que necessita para ser santo e chegar ao Céu.

Quem reza pouco coloca-se em risco de condenação.

Quem não reza não tem a defesa espiritual, nem a força espiritual para resistir as tentações do demônio e do mundo.

Façam sacrifícios pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo, pois certos tipos de demônios que provocam as guerras, as discórdias, também as paixões que cegam e como que enfeitiçam as almas dos pecadores, ó podem ser lançados fora com jejum e sacrifícios.

Façam penitência em expiação dos pecados de vocês mesmos e das almas do mundo inteiro, para que então, os castigos possam ser cancelados e possam dar lugar à misericórdia do Senhor. Sim, façam tudo isso, pois disso depende a paz do mundo, a paz da humanidade inteira.

Se não fizerem muita oração e muito sacrifício no próximo ano acontecerá um grande castigo.

Rezem, rezem muito, pois os pecados do mundo aumentam dia após dia e as orações e os sacrifícios não aumentam na mesma proporção, para que eu possa travar os castigos que o mundo merece pelos seus pecados.

Ajudem-me com mais orações e sacrifícios meus filhos pois é a única esperança da humanidade.

Meu filhinho Marcos, mais uma vez venho do céu para dizer a você: Sim, a sua obediência encanta o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus. O seu senso de responsabilidade, de zelo por mim, pelo meu filho, pela obra que eu confiei a você, tudo isso, encanta o meu Coração sobremaneira que não posso deixar de dizer: ‘Mamãe está felicíssima e orgulhosa com você por esses 31 anos de tantas reponsabilidades, que você assumiu com tanto amor e com tanto zelo por amor a mim, por amor às almas, por amor à minha obra de salvação aqui.

Sim, tão responsável, sempre responsável, sempre Marcos!

Sim, sempre responsável você tem sido durante esses 31 anos cumprindo com grande amor e fidelidade as tarefas que eu dei a você.

Sempre responsável levando as minhas mensagens ao conhecimento dos meus filhos todos os dias sempre mais. E procurando por todas as formas levar ao conhecimento de todos: o meu amor materno, as minhas mensagens e assim fazer-me triunfar nos corações.

Tão responsável, cuidando do meu Santuário aqui há tantos e tantos anos, trabalhando arduamente de domingo a domingo, todos os dias, sem descanso, férias ou folga. Tudo para me dar um teto, uma casa para mim, para o meu filho Jesus, para os meus filhos terem um refúgio de oração, terem aqui uma fortaleza invencível de fé, de oração, onde eles podem me encontrar e onde eu posso derramar sobre eles todas as minhas torrentezas de graças.

Tão responsável, procurando por todos os meios modernos divulgar as minhas mensagens aos meus filhos, procurando sempre os meios mais eficazes, mais rápidos e mais perfeitos para que as minhas palavras de amor e a minha graça cheguem aos corações de tantos filhos meus que precisam de mim, para poderem encontrar a salvação e a paz do coração.

Tão responsável, cuidando das obras do meu Santuário, cuidando também do meu Mosteiro, onde eu desejo formar os grandes Apóstolos dos Últimos Tempos para anunciarem ao mundo inteiro a minha palavra materna de amor e levarem o meu amor às almas.

Tão responsável, trabalhando com pedras pesadíssimas, com ferramentas, com materiais pesadíssimos para construir esta minha Capela, esta minha Casa.

Tão responsável, procurando por todos os meios conseguir os fundos necessários para terminar a minha casa aqui e para me dar um Santuário belo, uma fortaleza invencível de fé e de oração, onde os meus filhos encontrarão sempre a minha graça. E de onde eu poderei fazer refulgir para o mundo inteiro a minha glória.

Sim, tão responsável, trabalhando dias e noites inteiras para fazer os maravilhosos filmes das minhas Aparições, da vida dos Santos. Para que os meus filhos possam me conhecer, conhecer as minhas mensagens de dor e de amor, secar as minhas lágrimas, dando-me o sim deles e transformando-se eles mesmos em chamas incessantes de amor. Que dedicam as suas vidas inteiramente a me consolar, a me amar, a me tornar conhecida e amada para que assim o meu coração possa triunfar no mundo inteiro.

Sim, tão responsável, tão zeloso, sempre Marcos!

Sim, tão responsável, sempre responsável, procurando por todos os modos salvar as almas e trazer as almas dos meus filhos para mim, não medindo para isso nem esforços, nem cansaço, nem sacrifício.

Sempre responsável! Tão responsável, arriscando a própria vida tantas vezes para construir o meu Santuário, para levar as minhas mensagens aos meus filhos, para salvar as almas e para manter sempre a oração viva neste lugar.

Quantas vezes você quase perdeu a sua vida nos atentados, perigos que você sofreu tudo por amor a mim, tudo por amor às almas, tudo por amor ao mundo.

Tão responsável, tão zeloso, sempre Marcos!

Sempre vigilante, sempre orante, sempre perseverante, sempre fiel, sempre constante, sempre Marcos!

Sempre responsável, sempre zeloso, sofrendo ao longo de todos esses anos doença após doença. E oferecendo tudo com grande amor a mim pela salvação das almas, pelo próprio pai, por uma alma em particular e pelas almas de tantos dos meus filhos que tanto precisam de mim.

Sim, sempre responsável, sempre Marcos, sempre amor!

Sim, sempre responsável procurando por todos os modos viver continuamente em oração e levando a minha palavra através da rádio, através da TV, dos livros, dos filmes, das Horas de Oração, que consumiram tantas milhares de horas, tantos anos de sua vida. Tudo por mim, tudo pelas almas.

Sempre responsável, sempre zeloso, sempre amor, sempre Marcos!

Sim, a labareda da sua chama de amor por mim sobe bem alto em direção ao Céu meu filho. E quando tocar o Céu, então, o Espírito Santo virá num Segundo Pentecostes sobre o mundo inteiro renovando todos os povos e nações, abrasando-os no conhecimento da verdade e do verdadeiro amor.

Então, o meu Coração Imaculado triunfará e o império infernal cairá por terra. Então, proclamarei a minha maior vitória no Universo. E a Senhora de todos os povos que primeiramente era Maria de Nazaré e agora é Rainha e Mensageira da Paz dará finalmente a paz ao mundo.

E aquilo que o Senhor Deus começou com o meu ‘sim’ na casa de Nazaré finalmente ele o terminará aqui. E a copiosa redenção de meu filho será derramada sobre o mundo inteiro, renovando todos os povos e nações com o poder da minha Chama de Amor e do Espírito Santo.

Então, Satanás se verá de um minuto para o outro sem nada, como por encanto derrotado e aprisionado para sempre no fogo eterno. Então, o mundo terá mil anos de paz!

Sim, não apenas o seu senso de reponsabilidade e de zelo, de obediência, mas também o seu espírito e senso de sacrifício, hoje meu filho, que agradecer e enaltecer.

Obrigada, por sacrificar-se durante tantos e tantos anos pondo de lado o seu descanso, o seu conforto. Tantas vezes até o cuidado com a própria saúde, tudo por mim, tudo pelos meus filhos. Pelos milhares de cenáculos realizados, tantas milhares e milhares de horas dedicadas a mim, dedicadas às almas, dedicadas a salvar almas para mim.

Obrigada! Tão sacrificado, tão responsável, sempre amor, sempre Marcos!

Sempre, sempre fiel, sempre sacrificado, aceitando todas as enfermidades que eu te pedi e oferecendo sempre pela salvação dos meus filhos. De muitos que inclusive estão aqui e que somente graças ao seu martírio prolongado e contínuo, aos seus sacrifícios de amor. Somente assim, puderam ter a chance de serem tocados pela minha Chama de Amor.

Sempre sacrificado, aceitando com amor todas as enfermidades que eu te enviei e te pedi, oferecendo pelo próprio pai, para dar a ele o maior grau de santidade na Terra, as maiores graças e bençãos e a morada mais bela e gloriosa no Céu.

Sempre amor sempre Marcos!

Tão sacrificado, aceitando com amor todas as enfermidades e dores que te pedi, que te enviei. E oferecendo continuamente por este país que tantas vezes pagou com ingratidão as graças, mensagens e sinais que enviei a ele para sua salvação.

Por sua causa, por causa do seu espírito de sacrifício, de amor ao sofrimento você alcança para este seu país tantas bençãos, tantas graças que ele jamais mereceria. E afasta dele tantos castigos que ele merece todos os dias pela indecência, imoralidade, falta de fé, falta de oração vícios e tantos pecados que comete todos os dias.

Tão sacrificado, sempre amor, sempre Marcos!

Tão sacrificado, aceitando com tanto amor as enfermidades e sofrimentos que te enviei e te permiti, oferecendo sempre com tanta caridade pelas almas do Purgatório, que aos milhões sobem todos os anos para o Céu, graças aos seus sofrimentos oferecidos por elas.

Sim, Saul não entendia que o que Deus queria não era sacrifícios de animais, sacrifício de vítimas, mas sim: obediência, amor, fidelidade.

Por isso, o Senhor olha com tanto amor para você e eu também meu filho, porque você entendeu isso rapidamente e perfeitamente, que o que Deus quer: é o amor, é a fidelidade, é a obediência, é a submissão amorosa na cruz, no sofrimento, na cruz, na dor, a fidelidade aos seus planos e à sua vontade. Por isso, você atrai para o seu país e para o mundo inteiro tantas e tantas graças de amor!

Tão sacrificado, sempre oferecendo todos os sofrimentos que te permiti e te enviei oferecendo por Portugal, pela Itália, pela França, pela Espanha, pela América, por tantos países todos os dias alcançando para eles tantas e tão copiosas graças.

Sempre amor, sempre Marcos!

Tão sacrificado, aceitando os sofrimentos, perseguições, calúnias, traições, injustiças com tanta paciência e amor e oferecendo tudo, tudo pelos meus planos para que eles se realizem perfeitamente.

Graças a você meu plano avança apesar dos esforços e obstáculos colocados por Satanás e todos os meus filhos que são os predestinados estão sendo alcançados pela minha Chama de Amor, que em breve vai conduzi-los todos a um maior grau de santidade e de amor ao Senhor.

Tão sacrificado, tão fiel, tão zeloso, sempre amor, sempre Marcos!

Sim, tão sacrificado, abrindo mão de todos os planos pessoais, de todos os desejos pessoais, tendo um coração pobre de desejos terrenos, querendo unicamente o que eu quero, fazendo tudo para me agradar e para me amar sempre.

Sempre amor, sempre Marcos!

Sempre aberto ao novo, nunca, nunca fechado às novidades, às boas novas vindas do Céu. Por isso, também te escolhi porque você aceitou sempre o novo, o novo do Senhor.

Abiu o seu coração e a sua mente para aceitar os planos do Senhor, as boas novas vindas do Céu sem questionar, sem colocar condições. Por isso, a minha Chama de Amor, nunca, nunca encontrou obstáculos no seu coração. E por isso, você nunca falhou, você nunca fracassou comigo e com o Senhor.

Alegre-se meu filho, porque você é uma verdadeira rosa mística vermelha de sacrifício e de amor. De amor oferente, de amor sacrificado que encanta os olhos da Santíssima Trindade.

Por tudo isso, pelos méritos de tantos e tantos sacrifícios, tantas e tantas obras de amor. Hoje, dou a você uma grande graça: 4 milhões de bençãos só para você.

Para o seu pai Carlos Tadeu, dou agora 9 milhões de bençãos, frutos dos méritos do seu espírito de sacrifício, de amor a mim. E sobre os meus filhos que estão aqui derramo hoje 10.502 bençãos que eles voltarão a receber no dia 13 de setembro deste ano e no dia 7 de fevereiro do ano que vem. No dia 12 de fevereiro do ano que vem, dia do seu aniversário, darei a eles novas graças, darei a eles 20 mil bençãos, frutos dos méritos do seu espírito de amor sacrificado, oferente e sempre fiel a mim.

Divulguem as minhas mensagens de Montichiari ao mundo, deem o filme Vozes do Céu nº 8 para 15 filhos meus. Deem também o filme Lourdes nº 5 para 14 filhos meus e o Terço da Misericórdia meditado nº 114 para 7 filhos meus, que não o conhecem. Para que meditem nas minhas mensagens de amor e se convertam antes que seja tarde demais.

A todos hoje, abençoo novamente: de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU

 

O vidente Marcos Tadeu reza o Pai Nosso e o Glória juntamente com Nossa Senhora

 

(Maria Santíssima):Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva com a minha filha Crucifixa de Rosa, minha filha Pierina e minha filha Rosa de Viterbo levando as maiores graças do meu Coração Imaculado.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu, eu o amo de todo o meu coração, dou a você hoje a minha mensagem mensal:

 

MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Eu o amo, estarei sempre ao seu lado e nunca o deixarei.

Não tenha medo de nada, pois o meu Coração Imaculado está sempre 10 passos à sua frente meu filho, já afastando todos os males de você. E aplainando o caminho cheio de pedras e espinhos para que seus pés possam caminhar sem se ferir tanto na estrada dura que leva ao Céu.

Sim, filho meu, antes mesmo que você desperte eu estou vigilante e já estou afastando 100 males da sua vida, do seu dia e alcançando e derramando sobre você 1000 bençãos do Senhor.

Por isso, você não deve temer nada, porque as minhas bençãos são muito mais numerosas do que todas as tribulações, todas as provações que vierem a você. Sim, as minhas rosas são muito mais numerosas que os espinhos, as minhas graças são mais numerosas.

Eu sempre estarei ao seu lado derramando sobre você essas graças e todo aquele que te amar será abençoado e aqueles que eram contra Davi eram amaldiçoados pelo Senhor. Assim também, serão todos aqueles que forem por ti e não contra ti.

Durante todo esse mês fale aos meus filhos do meu grande amor pelo meu filhinho Marcos. Repita para eles as mensagens que eu dei ultimamente aqui falando do filho que eu te dei. Para que eles compreendam a grande graça que receberam ao conhecerem o meu filhinho Marcos, que eles compreendam a grande graça que eu dei a eles por conhecerem o filho mais obediente, o servo mais fiel e mais dedicado que tenho na Terra inteira.

Para que assim, esses meus filhos compreendam a seriedade e a grandiosidade da obra à qual foram convidados para entrarem. E assim, levem a sério as minhas mensagens e os seus deveres cumprindo-os fielmente e com zelo todos os dias.

Medite também, durante 3 semanas seguintes todos os dias, as mensagens que dei recentemente no dia 3, no dia 7 e hoje explicando e revelando a alma do filho que te dei. Para que você também compreenda e sinta quão grande foi a graça que eu te dei ao dar-te por filho o meu filhinho Marcos, o meu raio de luz sempre responsável, sempre zeloso, sempre sacrificado, sempre amor!

Para que então, você também compreenda filhinho a grande graça, honra, privilégio e favor que te dei. E assim, a sua alma exulte de alegria e você também sinta o desejo de unir-se ainda mais profundamente com o filho que eu te dei tal como Davi e Jonatas eram unidos para cumprirem a vontade do Senhor.

Se não houvesse a amizade de Jonatas por Davi, o amor de Jonatas por Davi, Davi teria sido morto por Saul e o plano do Senhor teria sido frustrado e o inimigo triunfaria.

Graças ao amor de Jonatas por Davi, Davi foi salvo e pôde cumprir a missão dele. Sim, o amor dos dois foi necessário e foi imprescindível para o cumprimento dos planos do Senhor.

Assim também, é necessária a união e o amor do seu coração com o do meu filhinho Marcos, para que se cumpram os planos do Senhor e os meus planos para esta geração, para esta nação.

Por isso, quanto mais você se unir a ele, quanto mais você se fundir com ele como Jonatas e Davi tanto mais a minha poderosa Chama de Amor agirá para salvar o mundo inteiro e toda a humanidade.

Por isso, filho meu, renuncie a todo e qualquer obstáculo que possa impedir essa união, atrapalhar essa união. Para que então, finalmente o meu plano se realize para o bem de tantos milhões de meus filhos que precisam da minha graça para serem salvos, graça emanada deste lugar.

Assim como Jonatas protegeu, defendeu a humanidade de Davi para que ele pudesse realizar o plano do Senhor, assim também você deve: proteger, amparar, cuidar, zelar pela humanidade do filho que eu te dei. E ele por sua vez cuidará da sua alma, da sua espiritualidade.

Assim, cuidando um do outro vocês realizarão o meu plano de amor e se realizará o Triunfo do meu Coração Imaculado sem rival e obstáculo algum.

Reze durante todo este mês de julho inclusive nos cenáculos o Terço da Paz meditado nº 9, para que os meus filhos vejam a minha glória, sintam o meu amor e me entreguem os seus corações.

Eu estou perto do seu coração e cada batida dele sobe até o meu como flechas de amor. E o meu Coração desce pressurosamente para te ajudar e te amparar em todos os momentos da sua vida.

A todos abençoo e digo: Graças aos sacrifícios e sofrimentos do meu filho Marcos, aos méritos disso e das obras da vida inteira dele, muitos de vocês irão ao Céu. E na hora da morte verão os méritos do meu filhinho Marcos se transformarem em muitas moedas de ouro dadas caridosamente e amorosamente por ele a vocês, oferecida por ele a vocês.

E então, vocês adquirirão a entrada no Céu e muitos ficarão pouquíssimo no Purgatório, graças aos méritos do meu filhinho Marcos oferecidos por vocês. Caso contrário, ficariam lá muitos e muitos anos sofrendo naquelas chamas terríveis.

Isso tudo é o fruto do amor que diante de Deus é tudo e faz tudo.

A paz!”

 

Assista este cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1789

 

Filme das Aparições da Senhora Rosa Mística:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-8-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-rosa-mistica-a-vidente-pierina-gilli-em-montichiari-italia

 

CDS da Trezena:

https://www.lojamarieltroni.com.br/trezenas

 

Terço das Lágrimas de Sangue:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-das-lagrimas-de-sangue


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal