Translate

Jacareí, 03.07.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Nova promessa a quem rezar o Rosário todos os dias


 VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=dNmpsMMz-ME&t=1855s





JACAREÍ, 03 DE JULHO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

Nova promessa a quem rezar o Rosário todos os dias

 


 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo novamente vocês à penitência. Sejam rosas amarelas de penitência fazendo atos de expiação pelos pecados de vocês, dos seus familiares e também do mundo inteiro.

Se vocês pudessem ver quantos pecados o mundo comete, a humanidade comete todos os dias. Se pudessem ver quantas espadas de dor a humanidade lança contra o Coração de Jesus todos os dias, vocês se esforçariam muito mais para fazer penitência, para reparar os pecados do mundo inteiro e também os dos familiares de vocês que são tantos tantos.

Por isso, filhinhos retornem à penitencia e à oração, que é o único caminho por meio do qual vocês poderão expiar todos os pecados com que o mundo paga ingratamente o amor do meu filho, alcançar dele o perdão, a misericórdia e novas graças.

Meu filhinho Marcos, agradeço a você por tudo o que tem feito pela obra de salvação do meu Coração Imaculado aqui. Sim filhinho, estou felicíssima, contentíssima com você.

A forma como você age e trabalha por mim agrada tanto ao meu Coração e ao Coração do meu filho. Sobretudo, agrada muito aos nossos Corações o seu grande senso de responsabilidade, a responsabilidade com a qual você todos os dias cuida do meu Santuário, cuida da minha obra de salvação e de todos os negócios inerentes a ele.

Sim, como você cuida tão responsavelmente de todas as coisas e de todas as pessoas que te confiei. Sim, desde muito pequeno você sempre foi muito responsável. Responsável com os estudos, responsável com o catecismo, responsável com as suas obrigações e tarefas, responsável enfim com todas as coisas da sua vida.

Isto também foi um ponto que foi decisivo para que eu e meu filho escolhêssemos você. Sim, essas virtudes, essas qualidades que você tem foram decisivas para que eu e o meu filho confiássemos a você essa grande obra de salvação dos nossos Dois Corações. Que levará toda a humanidade ao maior Triunfo do meu Coração e do Coração amoroso do meu filho concluindo toda a minha obra, que começou lá em Caravaggio e passou por todas as minhas Aparições até chegar aqui.

Sim, o seu grande senso de responsabilidade, de cumprir bem todas as coisas que te confiei, de cuidar responsavelmente de todas as coisas que se referem a mim, que pertencem a mim e que são direta ou indiretamente ligadas a mim.

Sim, o seu senso de responsabilidade encanta o meu Coração! Tão responsável, tão fiel em cumprir todas as tarefas, em realizar todas as obras, em dar um jeito de cumprir todas as coisas que eu te pedi.

Tão responsável para poder organizar, executar tantos trabalhos que se referem a minha obra de salvação e ao meu Santuário.

Tão responsável em prover, sustentar todas as coisas.

Tão responsável em conservar todas as coisas que pertencem a mim.

Tão responsável em defender meu Santuário, minha obra de salvação e tudo o que é meu.

Tão responsável em resolver todas as situações difíceis e todos os problemas deste meu Santuário.

Tão responsável e tão preocupado sempre em se virar para resolver todas as coisas, pagar todas as contas, resolver todos os problemas, prover tudo, fazer com que tudo avance e ande para a frente sem que nada, nada falte, nada saia do traçado do plano que eu fiz. Nada, nada desagrade ao meu Coração.

Sim, tão responsável! E por isso os irresponsáveis não podem entender e nem compreender o seu zelo por mim, pela minha casa, pela minha obra de salvação e por aquilo que é meu.

Não, os irresponsáveis não podem entender e não concordam porque não tem o mesmo zelo, não tem o mesmo senso de responsabilidade e é por isso que eu não apareci a eles, eu não os escolhi. Foi por isso que escolhi você justamente porque sabia que confiando a você minha obra e tantas coisas importantes referentes a mim eu não seria nunca decepcionada e o meu plano não seria frustrado.

Sim, aqueles que tem o mesmo zelo, o mesmo senso de responsabilidade por mim e por tudo que é meu compreenderão. Mas os irresponsáveis, os necios, esses nunca, nunca compreenderão o seu zelo porque não tem a mesma chama de amor que produz o zelo que é fruto do amor.

Somente quem ama zela por aquilo que ama.

Somente quem ama conserva, protege, defende e luta por aquilo que ama.

Quem não ama: não zela, não defende, não conserva, não protege e não luta nem pelo ser amado, nem por aquilo que ama. Porque não tem amor não luta por nada.

Por isso, filhinhos meus, não podem compreender. Não podem compreender o seu zelo. Não podem compreender o seu senso de reponsabilidade porque não tem amor e porque não tem amor não tem zelo nem responsabilidade, que são frutos do amor.

Sim, não pensam em fazer cada vez mais e sempre mais por mim para me agradar. Pensam somente no próprio eu, no próprio conforto, em agradar a si mesmos e em serem indolentes consigo mesmos.

Por isso, não podem compreender o seu zelo, não podem compreender o seu senso de responsabilidade, que é fruto da chama de amor que você tem.

Por isso, meu filho, solte-se dos irresponsáveis e vá em frente, cada vez mais, com o mesmo zelo, com o mesmo senso de responsabilidade que você sempre teve e tem e não se detenha por nada e ninguém.

Nunca deixe de voar cada vez mais alto minha águia, meu raio de luz, como você sempre tem feito. Para que então, meus planos finalmente se cumpram através de você e eu possa levar toda a humanidade com milhões de almas que eu confiei a você, confiei ao seu sim, ao seu testemunho, à sua palavra, aos terços meditados que você fez, ao seu trabalho, à sua missão. Possa levar essas milhões de almas ao Triunfo do meu Coração Imaculado e ao Céu, à salvação.

Sim, nunca perca este zelo, nem este senso de responsabilidade que você sempre teve e que conquistou o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus e nos fizeram escolher justamente você.

Continue sendo zeloso, responsável e dando cada dia mais estes frutos do verdadeiro amor por mim. Zelo, responsabilidade que leva a amar, a cuidar, a conservar, a proteger, a lutar e a defender tudo o que é meu, tudo o que aqui neste lugar é meu e pertence a mim.

E não se deixe nunca, nunca mudar, contaminar pela irresponsabilidade, falta de zelo e falta de amor dos outros. Sim, você voará cada vez mais alto e aqueles que não forem águias não conseguirão.

Por isso, avante meu filho, voe alto cada vez olhando só mais para mim, para a missão que te dei, para o plano que te confiei e esquecendo tudo o mais... tudo o mais...

Para que você meu filho, não se canse inutilmente por aqueles que irresponsavelmente não tem o mesmo zelo e só servem para cansar você. Avante! Não olhe para nada, só para mim, cumpra a minha missão.

Aqueles que forem meus, que forem zelosos como você e me amarem verdadeiramente te acompanharão: no mesmo zelo, no mesmo fervor, no mesmo ardor.

Aqueles que não te acompanharem não são, não são iguais a você e não tem a minha chama de amor, não são dos meus, dos meus apóstolos, dos meus soldados, dos meus guerreiros da luz. Por isso, avante meu filho, e não tema nada!

Como também me agrada o seu senso de Justiça, dando sempre a mim o que é devido a mim, ou seja: o serviço total, a dedicação total, o amor total e o primeiro lugar sempre e em tudo. E dando também a Deus o que é devido a Deus: o amor total, a adoração, a obediência o amor filial, enfim, todo o seu ser.

Isso é Justiça, era uma virtude que eu tinha que em você tem e que eu amo tanto. E que também, muito, muito foi decisiva para que eu escolhesse você para ser justamente o meu raio de luz, para iluminar essa humanidade completamente envolta em trevas e que não sabe mais o que é justiça, o que é responsabilidade, o que é zelo, o que é virtude, nem o que é amor.

Por isso, destroem-se uns aos outros, destroem-se a si mesmos. Sim, eles não têm paz porque não tem essas virtudes, por isso, não amam nada, não amam ninguém, nem a si mesmos. Porque se amassem a si mesmos procurariam amar as suas almas e escapar do fogo do inferno.

Mas, não amam nem a si mesmos, por isso, não lutam, não se esforçam para arrancar os próprios defeitos, se tornarem pessoas melhores, se tornarem santos e salvarem as suas almas.

Não tem amor nem por si mesmos, por isso, não lutam, não fazem tudo para se salvarem e serem santos, são indolentes, preguiçosos, e complacentes, autocomplacentes, complacentes consigo mesmos.

Não amam nem a Deus, porque se amassem a Deus fariam o máximo para agradar a Deus. E não amam nem a mim, porque se me amassem fariam tudo, tudo para me agradar, tudo e um pouco mais.

Sim, não me amam, se me amassem viriam aqui, porque não vem aqui é o sinal claro que dão que não me amam. Pode alguém dizer que ama a sua mãe e abandoná-la e nunca procurá-la e lança-la para longe? Se um filho faz isso com sua mãe e ainda diz que a ama claramente mente.

Aqueles que dizem que me amam, mas não vem aqui não podem me amar, mentem, porque o amor faz com que a pessoa ame, procure o ser amado e procure estar junto dela, procure sempre, sempre estar com ela.

Se me amassem também procurariam ter em si mesmos as minhas virtudes, os meus sentimentos, as minhas qualidades, porque o amor transforma aquele que ama no ser amado.

E aquele que ama será igual aquilo que ele ama. Aquele que me ama sempre será igual a mim como você sempre diz e terá as minhas virtudes: fará tudo por Deus, sofrerá tudo por Deus, dará o melhor de si para Deus como eu dava. Dará o seu sim sem impor condições para Deus como eu dei, carregará a cruz por Deus como eu carreguei. E tudo, tudo fará para realizar a vontade do Senhor como eu mesma fiz.

Se alguém me ama terá em si essas minhas virtudes: terá em si a obediência a Deus, terá em si a docilidade e, sobretudo, o amor!

Aquele que não tem amor, não tem o meu amor não pode me amar porque não é semelhante a mim. Por isso, se querem ser semelhantes a mim amem, tenham o amor verdadeiro como eu tive e serão semelhantes a mim.

Sim, meu filho, se eles me amassem seriam semelhantes a mim, seriam também semelhantes a você, teriam amor, amariam, amariam a Deus com todas as forças como você, me amariam como você, fariam tudo pelo Senhor e por mim como você. E seriam responsáveis por tudo o que é meu como você, seriam fervorosos no meu serviço. E não teriam em si tanta preguiça, tanta autocomplacência, tanta indolência, tanta languidez assim.

Por isso, é preciso que você verdadeiramente fixe o seu coração e o seu olhar somente em mim, olhar somente a mim, amar somente a mim. E não olhar nem aos lados, nem atrás para que você não se canse ao ver tanta irresponsabilidade, tanta frieza, tanta falta de amor, tanta indolência e languidez.

Avante filhinho meu, avante no meu serviço! Tenho tantas coisas ainda importantes a dizer-te, tenho ainda tantas coisas maravilhosas para fazer em você e através de você.

Avante, cada vez mais em frente sem nunca se deter! Eu estarei sempre ao seu lado e te fortalecerei, fortalecerei você em todos os momentos de cansaço e desânimo. Quando tudo a sua volta parecer um deserto frio, gelado e sem amor eu serei a sua luz, eu serei a sua força, eu serei a sua alegria, eu serei a força de todos os meus filhos.

Por isso eu dei aqui o Terço do meu Imaculado Coração, para que então, invocando a força do meu Imaculado Coração você e eles também não desanimassem neste deserto frio, gelado e sem amor que é este mundo.

Sim, eu dei este Terço para você especialmente meu filho, para fortalecer você porque você seria sempre cercado de almas frias, irresponsáveis, sem zelo, sem amor por mim, almas que não teriam a mesma chama de amor e que constituiriam uma contínua causa e fonte de sofrimento para você.

Rezando este Terço você terá sempre a força para ir em frente e nunca desanimar seguindo cada vez mais a missão que eu te dei e realizando fielmente o meu plano de amor.

Desejo que todas as almas rezem o Terço em honra do meu Coração. E que rezem mais que nunca agora o Terço da minha Chama de amor, pois é chegada a hora em que a minha chama de amor deve finalmente iluminar as nações e faze-las compreender que sem Deus estarão condenadas para sempre à total destruição.

A minha Chama de Amor deve fazê-las compreender agora que sem Deus não terão nenhum futuro, não terão nenhum amanhã. E somente com Deus e comigo é que o mundo finalmente poderá encontrar a verdadeira concórdia, a verdadeira harmonia e a verdadeira paz.

Então, Satanás finalmente será derrotado e o poder dele suplantado pelo poder e pela força da minha Chama de amor.

Procuro corações que queiram a minha Chama de Amor, que prefira a minha Chama de Amor e que com o mesmo senso de responsabilidade, de zelo e de amor do meu filhinho Marcos também me amem mais que a si mesmos, me amem mais que tudo. E a minha Chama de Amor possa realizar as maiores maravilhas desde que o Verbo se fez carne.

Sim, se eu encontrar almas assim, chamas incessantes de amor meu poder de Rainha do Universo se manifestará poderosamente. E então, milhões e milhões de almas serão salvas para a vida eterna. E finalmente, o poder do meu Coração Imaculado resplandecerá no mundo inteiro e toda a humanidade se tornará meu Reino de Amor e de Paz.

Sim, eu procuro estas almas, onde eu escutar um verdadeiro sim ali entrarei com a minha Chama de Amor e farei, realizarei as maiores maravilhas da graça e do amor do meu Coração Imaculado.

Rezem o Rosário com o coração todos os dias, pedindo que a minha Chama de Amor entre nos seus corações. A quem pedir verdadeiramente, sinceramente com todas as forças, a esse eu darei a minha Chama de Amor com todo o poder.

Meu filhinho, meu raio e luz, você ofereceu a mim hoje durante todo o dia os méritos do filme Lourdes nº 5 e também do Rosário meditado nº 31 e 67. Você ofereceu também os méritos da Trezena nº 2 e da Hora dos Santos nº 4. Ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, ofereceu também pelos que estão aqui.

Pois bem, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 3.780.000 (Três milhões, setecentas e oitenta mil bençãos. Sobre os que estão aqui derramo agora 3790 bençãos.

Assim, transformo a chama de amor e caridade do seu coração, os seus méritos em graças para derramar sobre esses meus filhos.

A seu pedido, derramo também sobre as minhas filhas Renata, Rafaela Bompiani e Wellington agora 933 bençãos especiais, que esses 3 voltarão a receber novamente no dia 18 de setembro deste ano.

Assim, transformo as moedas de ouro dos seus méritos em graças super abundantes para derramar sobre os meus filhos, e assim, poder prepara-los para as grandes graças que o meu Coração Imaculado reserva para eles no futuro.

Sim, todas essas bençãos deverão prepará-los para a grande efusão e derramamento da minha Chama de amor, que vai transformar todo o mundo de um grande deserto num jardim de verdadeiro e de puro amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Para quem rezar o meu Rosário prometo todos os dias dar uma benção especial às 7hs da noite extensiva a toda a sua família, à família de quem o rezar.

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Após Nossa Senhora tocar os objetos religiosos o vidente Marcos Tadeu reza o Pai Nosso juntamente com Nossa Senhora.

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1785

 

Filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lourdes

 

CDs dos Rosários meditados:
https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

 

 

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal