Translate

Jacareí, 17.07.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Nossa Senhora do Carmo


VÍDEO DA APARIÇÃO: 

https://www.youtube.com/watch?v=3XteJIMt2Ys

 


JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2022
FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Venho do Céu para dar a paz ao mundo, a paz aos seus corações!

Venham a mim todos que estão cansados e abatidos e eu os aliviarei, dando a todos a paz do Coração do meu Filho Jesus.

Venham a mim todos que estão cansados e abatidos, e eu restaurarei as suas forças, dando-lhes a beber a água da graça, a água do amor de Deus, a água da paz.

Venham a mim todos que estão cansados e abatidos, e por meio do Rosário, eu os aliviarei e darei a todos o meu amor materno.

Sim, eu venho trazer a paz! Quero dar a paz ao mundo, mas os seus corações devem abrirem-se para acolher a minha paz e para que eu possa, através de vocês, inundar o mundo com a minha paz.

Rezem! Nas coisas mundanas, vocês só encontrarão aflições, decepções e perturbações. Voltem os seus corações para a oração. Dediquem mais tempo à oração e à meditação e os seus corações descansarão em mim, descansarão no amor do meu Filho Jesus e terão a paz.

Aumentem as orações pela conversão dos pecadores. O mundo vai mal, está cada dia pior, porque não há oração. Rezem, rezem por todos, para que os meus filhos possam aceitar o meu amor e possam compreender o meu amor.

Usem o meu Escapulário do Carmo. Todo aquele que o usar receberá de mim grandes graças. E se morrer com ele, não conhecerá as chamas do Inferno. O que eu prometi ao meu filho Simão Stock, eu cumprirei perfeitamente.

Vão! Ensinem todos os meus filhos a rezar o Rosário Meditado.

Desejo que vocês rezem durante três dias o Rosário Meditado 232, gravado pelo meu filhinho Marcos. E também que rezem durante três quartas-feiras seguidas a Hora dos Santos 16, para que vocês possam compreender melhor as minhas mensagens e as dos Santos, e assim, fazer a vontade do Senhor com acerto e êxito em suas vidas.

Meu querido filho Marcos, você ofereceu para mim hoje tantos Rosários, os méritos também deste filme de Lourdes que você fez por meu amor. Primeiro, na intenção do seu pai, Carlos Tadeu, depois na intenção dos meus filhos que estão aqui, especialmente da minha filha Jean e do meu filho amado Jonny.

Atendo o seu pedido, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) bênçãos. Sobre a minha filha Jean, derramo agora 4.000 (quatro mil) bênçãos. Sobre o meu filho Jonny derramo também 4.000 (quatro mil) bênçãos que eles receberão durante três meses seguidos, sempre no dia 16 de cada mês.

E sobre os meus filhos que estão aqui presentes, derramo hoje 3.988 (três mil, novecentas e oitenta e oito) bênçãos, que eles voltarão a receber nos primeiros domingos de cada mês ao longo de todo este ano.

Assim, eu satisfaço o desejo ardente do seu coração de compartilhar com os meus filhos o valor meritório de todas as suas boas obras para acudi-los, socorrê-los e ajudá-los nesses tempos de tantas tribulações. Quando eles precisam de tantas e copiosas graças para poderem carregar a cruz e para vencerem todas as provações que vêm a eles no dia a dia.

Sim, assim também posso derramar sobre eles as correntezas das graças do meu Coração Imaculado e realizar neles a vontade do Senhor, os meus planos maternos de amor, que vão resultar na santificação deles e na salvação de tantas e tantas almas, que tanto precisam do meu amor materno.

Sim, Eu agradeço a você, meu filho, sobretudo, pelo seu espírito de abnegação. Sim, durante tantos e tantos anos, você esqueceu-se de si mesmo tantas e tantas vezes para pensar só em mim. Esqueceu até às vezes do próprio descanso e do próprio lazer para passar tantos meses, tantos dias trabalhando para mim, gravando os Rosários Meditados com as minhas mensagens para mim, fazendo os vídeos das minhas aparições para mim e para me tornar conhecida e amada dos meus filhos e fazer chegar a eles as minhas mensagens.

Sim, todos os domingos enquanto todos descansam e se divertem, você está aqui o dia inteiro: rezando, cantando, falando de mim e transmitindo-me para o mundo inteiro. Para os meus filhos conhecerem o meu amor materno. Sim, tão abnegado, tão responsável, tão zeloso.

Sempre amor, sempre Marcos!

Sim, ao longo desses 31 anos, enquanto todos procuraram unicamente a satisfação dos seus desejos e a realização dos seus desejos pessoais, você esqueceu de tudo, renunciou a tudo, para pensar só em mim, para se dedicar só a mim e para me ajudar a salvar as almas dos meus filhos. Sempre tão responsável, tão dedicado, tão abnegado, esquecido de si mesmo.

Sempre amor, sempre Marcos!

Esquecendo sempre do próprio bem e sacrificando até mesmo a própria saúde tantas vezes, aceitando as enfermidades que eu te enviei para que você oferecesse pela salvação de tantas almas. Que precisam que uma alma vítima se imole, se sacrifique por elas em união com Jesus e comigo para que elas possam ser libertadas das garras do meu inimigo.

E você todas as vezes sempre me disse sim, esquecendo-se da própria vontade, até do próprio bem pessoal, para pensar nos outros, para pensar nas almas, para unicamente pensar em tirar espadas de dor do meu Coração, convertendo almas e trazendo-as para o meu Filho e para mim. Sempre tão zeloso, tão responsável, tão abnegado.

Sempre amor, sempre Marcos!

Sempre tão abnegado, estando mesmo tantas vezes esgotado, cansado e mesmo assim cuidando de tudo no meu Santuário. Cuidando de todos, cuidando e guardando esta minha casa e trabalhando noite e dia para melhorá-la e para fazê-la crescer cada dia mais. Sempre tão abnegado. E até mesmo enquanto está doente, não deixa de trabalhar e de cuidar da minha casa. Tão abnegado!

Sempre amor, sempre Marcos!

Por isso te amo tanto, filho meu. Persevere no caminho que eu te indiquei, que é este caminho do amor que passa pela abnegação.

Sem esquecer-se de si mesmo, sem morrer para si mesmo, ninguém pode verdadeiramente dedicar-se ao meu Filho Jesus, a mim, e a salvação das almas.

Você tem feito isso integralmente, por isso hoje te abençoo com uma nova correnteza de graças que você poderá compartilhar com quem você desejar, com quem você quiser. Já sei que você vai oferecer tudo também pelo pai espiritual que te dei. Muito bem, compartilhe com ele e com aqueles que você ama. E, sobre eles, hoje eu derramarei copiosamente as minhas graças.

Sim, você, meu raio de luz, deve continuar iluminando a Terra. Deve continuar levando o meu amor e a minha paz a todos os meus filhos, para que então, sentindo o meu amor, os meus filhos renunciem às coisas mundanas, venham a mim e verdadeiramente se decidam pelo caminho da santidade.

Abençoo a você também, minha queridíssima filha Jean. Continue firme no caminho que te indiquei, levando a todas as almas, pela sua voz, pela sua canção, pela sua vida, o amor do meu Filho Jesus e o meu amor, nesses tempos em que os meus filhos têm uma necessidade desesperada de mim, da minha paz e do meu amor. E eu estarei sempre com você, minha querida filha, e nunca te deixarei. Eu te abençoo com amor.

 

Também abençoo a você, meu queridíssimo filho Jonny. Como gostaria de abraçá-lo neste momento, mas esse abraço eu reservo para você no Céu, onde eu te espero ansiosamente. Sempre estive presente em sua vida, em todos os momentos e sempre estarei. Eu serei sempre a sua maternal providência. Serei sempre seu Perpétuo Socorro e a sua paz.

Obrigada por ter vindo, você consolou tanto meu Coração, tirou tantas espadas de dor do meu Coração, assim como a minha filha Jean, que também hoje, secou tantas lágrimas que eu derramo ao contemplar o mundo tão cheio de guerras, maldade e pecado.

Você trouxe grande alegria ao meu Coração. Por isso agradeço a você. Sou feliz! E agradeço também ao meu filho, Sr. Marcelo, que veio junto com você. Estou contentíssima, felicíssima com a presença de vocês aqui e de todos os meus filhos amados.

Eu sou a mãe que vim do Céu com um grande amor para ajudar vocês nesses tempos difíceis e dizer a vocês que só em Deus vocês encontrarão a verdadeira paz. Não busquem mais nas coisas mundanas, pois não encontrarão paz nenhuma. Voltem a Deus e os corações de vocês serão repletos de paz.

Não tenham medo! Acontecimentos graves terão que acontecer como está predito, mas eu estarei com vocês. O meu Coração Imaculado triunfará e aquilo que eu comecei em Fátima, em La Salette, em Lourdes, eu terminarei aqui, através das minhas aparições ao meu filhinho Marcos. E levarei todo o mundo de volta a Deus, de volta ao Coração do meu Filho Jesus. Não tenham medo, porque a Mãe do Céu, eu, estou continuamente com o meu olhar voltado e fixo em todos vocês.

Divulguem mais o meu Escapulário do Carmo. Ele ainda não é suficientemente conhecido e há graças que eu só posso conceder aos meus filhos se usarem este meu escapulário. Vão e deem-no a conhecer a todos, a todos os meus filhos!

Eu permaneço aqui durante todo este tempo, meus filhos, para dizer a vocês que eu os amo muito e não quero perder nenhum de vocês.

Preparem-se, porque em breve os segredos que eu confiei ao meu filhinho Marcos vão se realizar e o mundo mudará. Toda a humanidade passará por uma grande transformação. Então virá para vocês os Mil Anos de Paz que Eu prometi na Ucrânia e em tantos lugares, também aqui.

O meu inimigo será preso no Inferno de onde não mais poderá sair para fazer mal ao mundo, mal a vocês. E então finalmente vocês terão paz. Preparem-se para passar para este novo tempo de paz, abrindo seus corações para a minha Chama de Amor.

A minha Chama de Amor procura almas no mundo inteiro que aceitem o meu amor, que aceitem colaborar com os meus planos maternos.

Se hoje vocês aceitarem a minha Chama de Amor, ela agirá poderosamente em todos vocês e fará de vocês verdadeiramente os instrumentos do amor para o triunfo do amor, no amor.

Eu abençoo a todos vocês: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A paz, meus filhos amados, vão na paz do Senhor.



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

São Miguel e São Rafael deverão acompanhar estes objetos e também abençoarão e protegerão todos aqueles que os portarem com fé e amor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.



(Marcos) “Farei sim, farei como a Senhora deseja, Mãezinha! Sim, muito feliz hoje! Muito consolado. Obrigado! Grazie! Grazie, Mamma.

 

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1794

https://www.lojamarieltroni.com.br/1-escapulario-marrom-do-carmo

  

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal