Translate

Jacareí, 13.07.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 75º Aniversário das Aparições de Montichiari


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/QnJAEVGP2n0


JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2022
75º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


 

(Maria Santíssima):Queridos filhos, Eu sou a Rosa Mística!

Oração, Sacrifício e Penitência, novamente venho pedir, para que possam salvar todas as almas.

Somente com a oração e o sacrifício a alma pode purificar-se dos pecados. Somente com a penitência e a reparação, a alma pode expiar os pecados do passado, seus e do mundo inteiro. E assim, atrair sobre a Terra inteira e sobre si mesma a misericórdia do Senhor.

Quantos diálogos tive com as almas eleitas ao longo desses séculos! Quantas mensagens Eu dei! Quantas graças, quantos dons do meu Imaculado Coração. Tudo pago com ingratidão.

Por isso Eu vim em Montichiari, para pedir a Trezena em minha honra, para que as almas boas reparassem e desagravassem tanta ingratidão da humanidade ao meu Coração e ao Coração do meu Filho, me honrando com 13 dias de oração ininterrupta.

Sim, Eu vim pedir a Trezena para que os meus filhos, honrando-me mais, louvando-me e rezando mais, pudessem tirar as espadas de dor do meu Coração que a humanidade ingratamente crava. Sobretudo, as almas consagradas que me desprezam, me esquecem e que vivem traindo a sua vocação, os votos e as promessas que fizeram ao meu Filho.

Por meio da Trezena todos esses pecados são reparados, expiados e, assim, Eu posso alcançar do Senhor para mundo inteiro a misericórdia e a paz.

Façam a minha Trezena todos os meses, divulguem mais a mensagem que dei à minha filhinha Pierina sobre a Trezena e também a medalha que Eu revelei a ela, para que o mundo inteiro possa conhecer o meu amor de mãe e assim possa converter-se.

Deem para 6 filhos meus o filme Vozes do Céu 8 que o meu filho Marcos fez, que tanto me consola, e deem a Trezena nº 10, para dois filhos meus que não conhecem, para que assim rezem a minha Trezena com amor e consolem o meu Coração Imaculado.

Meu filhinho Marcos, graças a você, as minhas mensagens dadas por mim à Pierina em Montichiari e as minhas Lacrimações de Louveira são conhecidas de tantos dos meus filhos. E eles sentem a necessidade de me amar mais, de me consolar e de tirar as espadas de dor do meu Coração: com obras de amor, com uma vida cheia de amor e totalmente dedicada a mim.

Graças a você, tantos dos meus filhos entenderam o meu sofrimento, entenderam a minha dor por tantas almas que se perdem, tantas que vão ao caminho da perdição. Tantas que com tanta ingratidão pagam as graças que receberam do meu Filho e de mim. Sobretudo, as almas consagradas que deveriam ser as mais gratas, as mais fervorosas no serviço do meu Filho e no meu. Mas, infelizmente, de muitas delas, nós dois só recebemos: ingratidões, tibieza, má vontade e preguiça no nosso serviço.

Por isso os nossos Dois Corações estão continuamente transpassados por espadas de dor.

Mas, graças ao filme Vozes do Céu que você fez, ao filme das minhas Lacrimações mostrando as minhas lágrimas em Louveira, os meus filhos compreenderam, entenderam a minha dor. E tantos deles querem consagrar a mim as suas vidas para me consolar, para secar as minhas lágrimas, para fazer a minha vontade e para me dar todo o amor que me é negado por tantos filhos ingratos meus.

Sim, muito obrigada, meu filho querido, por tudo isso Eu te abençoo hoje com amor e te dou mais 1.900.000 (um milhão e novecentas mil) bênçãos.

Para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu os méritos das Trezenas nº 6, nº 08 e nº 09 e também os méritos do filme Vozes do Céu 8, do das Lacrimações 1 e 2, e também dos Rosários Meditados 228, 254, 258, 292 e, também, da Hora dos Santos nº 13, Eu derramo sobre ele agora 6.980.000 (seis milhões, novecentas e oitenta mil) bênçãos.

E sobre os meus filhos que estão aqui nesta noite, nesta Capela, derramo agora 968 bênçãos, que receberão novamente no dia 13 do mês que vem.

Só se perderão se quiserem, porque graças não faltam para nenhum dos meus filhos aqui, e cada um será responsável por elas e terá de prestar contas ao meu Filho.

Eu derramo também agora sobre todos os meus filhos que fazem a minha Trezena todos os meses e aqueles que divulgam o filme das minhas Lacrimações número 01 e o Vozes do Céu 08, derramo agora especialmente sobre eles 1.708 bênçãos que eles receberão todos os anos nesta data, se perseverarem na divulgação.

A todos novamente Eu digo: Oração! Sacrifício! Penitência!

Sejam ‘Rosas Místicas de oração, de sacrifício e de amor, de penitência, para consolarem o Coração de Jesus e o meu Coração.

Sim, meu filhinho Marcos, você defendeu com tanta coragem sempre, as minhas Aparições à minha filhinha Pierina e também as minhas Lacrimações em Louveira.

Sim, você tirou tantas espadas de dor do meu Coração fazendo isso e, graças a você, agora tantas Rosas Místicas espirituais Eu tenho, tantas almas que querem ser Rosas Místicas espirituais para consolarem o meu Imaculado Coração. Tudo graças a você!

Sim, quantos e quantos anos você divulgou as minhas Aparições em Montichiari, as minhas Lacrimações em Louveira, falando, levando os meus filhos para me consolarem em Louveira, fazendo as Trezenas no seu grupo de oração, ensinando todos a rezarem o Terço de minhas Lágrimas para me consolarem e fazendo tanta penitência, tantos sacrifícios.

Sim, quantas Trezenas já foram rezadas até agora graças a você, com meditações perfeitas, belas, tão agradáveis ao meu Coração e que verdadeiramente arrancam as almas da mais negra escuridão, da mais negra ignorância e as trazem todas para a luz do meu Coração Imaculado.

Sim, como a minha Chama de Amor age nas almas que fazem a minha Trezena com o coração. Em muitas delas a minha Chama de Amor está trabalhando e vou levar todas essas almas à mais perfeita santidade, para agradar ao meu Filho Jesus e para serem as rosas mais perfumadas do jardim do meu Coração.

Sim, graças a você e do seu trabalho árduo durante tantos e tantos anos, Montichiari não acabou, Louveira não acabou! As mensagens que Eu dei à minha filhinha Pierina não acabaram, não desapareceram da humanidade e mesmo a vida e o amor da minha filha Pierina brilham, brilham para todos os meus filhos.

E assim, os meus filhos compreendem qual o caminho certo que devem seguir para me agradar, para me consolar e para agradar o meu Filho Jesus e serem dignos da vida eterna.

Sim, graças a você, sempre zeloso, sempre responsável pela missão que Eu confiei a você, de tirar todas as minhas Aparições do esquecimento e do escondimento, sempre responsável com o voto que você fez a mim de me tornar conhecida, de tirar todas as minhas aparições do esquecimento e tornar-me conhecida e amada de todos os meus filhos.

Sim, sempre tão dedicado, tão zeloso, sempre amor, sempre Marcos!

Sim, sempre zeloso fazendo o filme das minhas Lacrimações e da minha Aparição à Pierina, durante tantos meses, tantos dias, suportando tanto cansaço, a fadiga, o esgotamento sem nunca desanimar e divulgando tudo isso aos meus filhos durante tantos e tantos anos.

Sempre amor, sempre Marcos!

Por tudo isso, meu filho, Eu te abençoo e te dou um novo e abundante galardão de bênçãos pelo esforço, pela sua dedicação ao fazer o meu filme Vozes do Céu 8 e também os das minhas Lacrimações, Eu dou a você 2 milhões de bênçãos hoje, que você inclusive poderá compartilhar, repartir, com quem você quiser.

Assim, Eu remunero generosamente o amor do seu coração que durante tantos e tantos anos tem me servido, me serviu e me servirá. E nunca, nunca falhou comigo, sempre, sempre foi fiel renunciando a si mesmo, esquecendo-se de si mesmo para fazer a minha vontade.

Sobre você Eu derramo agora novamente a Minha graça e a todos abençoo: de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1791

 

Filme das Aparições da Senhora Rosa Mística:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-8-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-rosa-mistica-a-vidente-pierina-gilli-em-montichiari-italia

 

CDS da Trezena:

https://www.lojamarieltroni.com.br/trezenas

 

Terço das Lágrimas de Sangue:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-das-lagrimas-de-sangue

 


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal