Translate

Jacareí, 31.07.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/1oM7CfcFp7c


JACAREÍ, 31 DE JULHO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à santidade. Sem a santidade vocês não podem viver e não podem alcançar o Céu.

Somente com a santidade vocês poderão agradar a Deus e viver uma verdadeira vida nele. Por isso, filhinhos, esforcem-se cada vez mais para alcançar a santidade. A santidade será acessível a todos aqueles que a desejam, porque o desejo da santidade é o primeiro degrau, o primeiro passo para alcança-la.

Convido-os também a lutarem mais pela divulgação das minhas mensagens, são tantos dos meus filhos que ainda não conhecem as minhas mensagens e por isso se perdem.

Por isso, vão e divulguem a eles com grande fervor todas as mensagens que eu lhes dou aqui e todas as que eu dei nos locais das minhas Aparições no mundo inteiro.

Eu sou Mãe de vocês e venho do Céu com grande amor para salvá-los. Ajudem o meu esforço materno trabalhando comigo pelo triunfo do meu Coração Imaculado no mundo e nas almas.

Meu filhinho Marcos, hoje te agradeço novamente pelo filme das minhas Aparições em Quito, à minha filhinha Madre Mariana. Sim, graças a você as minhas Aparições, as minhas mensagens em quito são conhecidas de tantos dos meus filhos. Dolorosas espadas de dor saíram do meu Coração Imaculado, graças a você e a este filme que você fez para tirar essas espadas de dor do meu Coração.

Sim, graças a você agora os meus filhos rezam mais, conhecem, entendem a minha dor, entendem também os males que agora estão presentes no mundo nesses tempos de apostasia. E lutam comigo com a oração, com o trabalho, da divulgação das minhas mensagens, com os cenáculos para me ajudarem a salvar todas as almas dos meus filhos.

Sim, você dedicou tanto tempo da sua vida, tantos dias, meses para fazê-lo e isso, esse esforço tão grande deu a você tantos e tantos méritos.

Você ofereceu esses méritos hoje para que eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu e também sobre os meus filhos aqui presentes.  

Pois bem, atendo o seu pedido e o seu desejo e derramo sobre ele juntamente com os méritos do Rosário 298 que você também ofereceu a mim, derramo sobre ele agora 4.879.000 (quatro milhões, oitocentas e setenta e nove mil) bençãos que ele receberá novamente no dia 14 de agosto, 7 de setembro e 7 de outubro deste ano.

E sobre os meus filhos aqui presentes, derramo agora 3.629 (três mil, seiscentas e vinte e nove) bençãos que eles receberão novamente no dia 7 de agosto e também no dia 7 de novembro deste ano.

Dessa forma, atendo a sua imensa caridade que deseja sempre mais beneficiar a todos à sua volta, satisfaço a chama de caridade e de amor do seu coração convertendo os seus méritos seus em graças. E derramando sobre os seus filhos que não tem méritos para alcançar tantas graças do Céu, que agora são possíveis a eles porque você os encheu com os méritos que os tornam dignos de novas graças.

Também, desejo agradecer a você pela sua tenacidade ao longo de tantos anos no meu serviço. Sim, tenacidade e resiliência você teve sempre enfrentando tantos problemas e situações difíceis. E mostrando sempre nesses momentos não só uma força interior, uma graça muito grande, mas também uma capacidade de superar as situações difíceis e de apesar de todas elas seguir em frente amoldando-se a situações difíceis sem deixar lutar, sem deixar de ir em frente.

Sim, sempre tão tenaz lutando por mim, trabalhando por mim, fazendo os filmes por mim, fazendo os Rosários meditados por mim, fazendo as Trezenas e as Setenas, os Terços meditados por mim, para me tornar conhecida e amada dos meus filhos.

Tão tenaz, procurando por todas as formas lutar por mim com todas as forças, com garra, coragem sempre sem nunca desanimar diante das provações e dificuldades.

Sim, sempre tão tenaz e resiliente e apesar das cruzes e dos sofrimentos soube suportá-las, soube superar as situações difíceis sem desanimar e sem deixar de avançar.

Sim, sempre tão resiliente, sempre tão tenaz, firme, decidido, impertérrito mesmo no meu serviço, sempre zeloso, sempre dedicado, sempre amor, sempre Marcos.

Te agradeço por isso meu filho e esses méritos dessas suas virtudes que ao longo de todas as minhas mensagens deste mês eu citei. Essas virtudes exercitadas por você em grau contínuo, heroico, deram a você muitas e muitas moedas de ouro, de méritos que como você tem me oferecido sempre pelo seu pai e pelos peregrinos, voltam a eles convertidas em graças e mais graças de amor.

Por tudo isso, pelas virtudes que você exercitou sofrendo tanto, rezando tanto, amando tanto, esperando tanto, acreditando tanto, suportando tanto com tanta paciência. Sim, por essas virtudes muitas e muitas moedas de ouro foram adicionadas ao seu tesouro espiritual no Céu e oferecidas por você pelo seu pai e pelos peregrinos voltam em graças.

Por isso, sobre ele hoje, derramo 10.520.000 (dez milhões, quinhentas e vinte mil) bençãos sobre o seu pai. E sobre os peregrinos que estão aqui derramo agora mais 7.000 (sete mil) bençãos adicionais.

Assim, converto os méritos das suas virtudes de tantos e tantos anos em graças para derramar uma chuva de bençãos sobre os meus filhos e sobre toda a Terra.

Por isso, sinta-se feliz porque todos os seus trabalhos, todos os esforços feitos por mim não se perderam com os anos e com o tempo. Mas pelo contrário, quanto mais o tempo passa mais eles dobram de valor diante de do Senhor e de mim no Céu. Porque tanto mais frutos surgem de tudo o que você fez, tanto mais moedas de ouro acrescentam-se ao tesouro meritório de suas obras de amor por mim e pelo meu filho Jesus.

Por isso, alegre-se raio de luz, meu raio de luz, alegre-se e sinta-se feliz, porque a você a quem tanto confiei de você sempre tanto mais amor fiel e frutos de obras de amor recebo. E o meu coração exulta, rejubila de alegria por você meu raio de luz, minha alegria e minha esperança.

A você e a todos os meus filhos amados novamente peço: Continuem rezando o Rosário todos os dias, façam a Trezena e a Setena com amor. Também, rezem o Terço da minha Imaculada Conceição que é poderosíssimo contra toda as forças do mal. Rezem o Terço do Triunfo e também o Terço dos Consagrados ao meu Coração.

Permaneçam no meu amor materno sempre e eu permanecerei nos seus corações.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho amado. A paz meus filhinhos queridos.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

O Anjo Mariel e também o Anjo Lubatel acompanharão esses objetos santos que eu toquei e abençoei com a minha mão materna.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito digno do milagre da chama da vela que não queimou a sua mão no início das Aparições.

Sim, muito digno você era deste milagre, muito digno também do sinal da roseira da sua casa que eu fiz florir milagrosamente. Muito digno do sinal que eu mostrei ao mundo inteiro do raio de luz que desceu sobre você.

Muito digno, digno dos grandes sinais que eu dei no início das minhas Aparições como o Milagre do Sol e o Milagre da Cruz no Céu.

Sim, digno porque cheio de amor, sempre zeloso, sempre dedicado, sempre fiel, sempre Marcos.

Sim, muito digno e ainda muito mais digno de graças do Céu você será porque continua sempre fiel, sempre perseverante, sempre dedicado, sempre zeloso, sempre Marcos!

A paz meu filho amado, a paz a todos, deixo a minha paz, vão na paz do Senhor.”

 

Assista esse Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1812

 

Filmes das Aparições de Quito:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-16-filme-1-das-aparicoes-de-nossa-senhora-do-bom-sucesso-em-quito-equador-a-vidente-madre-mariana-de-jesus-torres

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-17-filme-2-das-aparicoes-de-nossa-senhora-do-bom-sucesso-em-quito-equador-a-vidente-madre-mariana-de-jesus-torres

 

 

 


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal