Translate

Jacareí, 28.12.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Oração das 500 Ave Marias

VÍDEO DA APARIÇÃO:



VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:


JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2019
ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”
(Maria Santíssima): “Aqui estou meu querido filho Marcos, a Rainha do Amor! Aqui estou novamente para te amar e amar os meus filhos!
Venho para cuidar de você e dos meus filhos, venho para amá-los e para trazer para todos vocês a paz do Céu.
Rezem, rezem, rezem sem cessar, pois somente com muita oração se conquistam as almas para Deus.
Sim, cada Rosário que rezam sobe ao Céu como um facho de luz brilhantíssimo e este facho de luz chega à presença da Santíssima Trindade, conduzido pelas minhas mãos. E então, unido com os meus méritos se transforma numa chuva abundante de graças que cai sobre a Terra inteira tocando e convertendo os corações.
Continuem rezando o santo Rosário, fazendo os cenáculos de oração por toda a parte para ensinar os meus filhos a rezar o santo Rosário. Sim, nada é mais urgente e importante que isto agora, pois, somente o Rosário poderá salvar tantos filhinhos meus, que de outra forma estarão irremediavelmente perdidos.
Oh, sim! O Rosário será a última e a única causa de salvação de tantos filhinhos meus. Por isso, levem-no, ensinem a todos a rezarem o meu Rosário.
Divulguem mais as minhas mensagens dadas em Montichiari, em Pontmain e também em Pellevoisin. Como desejo que os meus filhos entendam o valor da oração, da penitência, do sacrifício.
E deem esses filmes dessas Aparições que o meu filhinho Marcos fez para todos os meus filhos. Mas hoje, especialmente peço: que deem para 3 filhos meus, todos esses filmes. 
Para que então, verdadeiramente, os meus filhos possam conhecer as minhas mensagens de amor, abrir os seus corações e rezar, rezar, rezar até que a oração se torne a alegria e a santificação de todos eles.
Como desejo também, que os meus filhos conheçam a verdade que é Deus, o Sumo Bem. Quando a humanidade conhecer a verdade, será libertada pela verdade e salva pela verdade. 
E como o meu filho Marcos explicou muito bem: A verdade é reconhecer que Deus é o único, verdadeiro e Sumo Bem. O único digno e merecedor de ser amado.
A humanidade até hoje não entendeu isto, por isso, continua vagando, procurando a salvação, procurando a felicidade e a paz onde elas não estão.
Enquanto a humanidade não voltar para o Senhor e não reconhecê-lo como o único sumo e verdadeiro bem não poderá ter paz.
Por isso, vão meus filhos, divulguem as minhas mensagens incessantemente para trazer os meus filhos para junto do meu coração, onde encontrarão: o caminho certo que os conduzirá a Deus.
Rezem o Terço das Lágrimas de Sangue. Comecem a conversão dos meus filhos ensinando este Terço e o Terço da Paz a eles. Então, quando eles já conseguirem me amar terão forças para amar também o Rosário inteiro e rezá-lo.
Vão meus filhos, ensinem a todos esses Terços tão poderosos, que desde o princípio de minhas Aparições aqui ensinei e pedi ao meu filhinho Marcos. Para que então, eu possa fazer a minha chama de amor chegar a todos os meus filhos e trazê-los para mim.
A todos abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Abençoo a você por causa do Rosário meditado nº 76. 
Sim, você fez esse Rosário para mim há tantos anos atrás e na época ele cancelou 23 castigos que deveriam cair sobre o mundo, 4 deles sobre o Brasil. Por sua causa, o Brasil e várias outras nações foram perdoadas. O Senhor deu mais tempo para a conversão e milhões e milhões de filhos meus, que deveriam ter sido exterminados tiveram mais vida, ganharam mais vida e misericórdia graças a você.
Por causa disso, e também, por causa de todos aqueles que o rezaram com amor durante tantos anos, seus méritos meu filhinho, me dá hoje a oportunidade de conceder a você 28 graças especiais. E para o seu pai Carlos Tadeu 28 mil bençãos, graças especiais, que ele receberá: nos meses de fevereiro, de maio, de julho, de agosto, setembro e outubro do ano que vem.
Sim, tudo isso eu concederei a ele, porque sei que ele é aquele que você mais ama neste mundo, e pelo qual mais pede que eu derrame sobre ele as graças dos méritos dos Rosários meditados feitos por você. Pois bem, atendo o seu pedido favorecendo ainda mais aquele que não só você mas eu também mais amo.
Quanto as graças que darei a você, você poderá inclusive compartilhá-las e oferecê-las pedindo por quem você quiser. Eu te darei essas graças ao longo deste mês e ao longo do mês que vem.
Faça meu filho, faça cada vez mais os meus Rosários meditados! A medida das graças que te darei será a medida do seu esforço, do seu trabalho, que gerarão os méritos que eu poderei transformar em grandes graças para você, para o seu pai, a quem você ama mais que a si mesmo e também para o mundo inteiro.
Muito obrigada, por ter suportado com tanta paciência e amor as dores da sua cabeça desta noite. Desculpe-me, mas eu tive que fazer com que a dor fosse mais intensa hoje para salvar mais almas que se encontram em perigo de condenação.
Almas custam caro, custam grandes sofrimentos e em você deve se completar o que falta à Paixão de meu Filho para salvá-las. Por isso, tive que fazer com que a dor seja mais intensa, tive que mortificar mais você, para que as almas pudessem viver, viver a vida da graça!
Obrigada, por causa disso, você também ajuntou méritos, ganhou novos méritos para o Céu. E é por isso que também darei a você hoje mais 52 graças especiais, que você também poderá compartilhar com outras pessoas. E também, para o seu pai darei mais 47 mil bençãos, que ele receberá ao longo de 2 anos pela dor de cabeça que você hoje à noite suportou com tanto amor, carinho por mim.
O amor sobe ao Céu como amor e volta à Terra como uma chuva de abundantes graças! Sofrimento, sacrifício é amor que sobe ao Céu!
Que os meus filhos aprendam isto: Sacrifício é amor que sobe ao Céu e volta do Céu como chuva de amor e salvação!
A todos abençoo com amor agora de Pellevoisin, de Loreto e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
Me acompanharão as minhas filhas Úrsula e o meu filho Bento.
A todos, eu abençoo com amor mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal