Translate

Jacareí, 13.12.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e Santa Luzia de Siracusa | Cenáculo da Rosa Mística

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1266

JACAREÍ, 13 DE DEZEMBRO DE 2019
CENÁCULO DO DIA 13 EM HONRA À ROSA MÍSTICA
FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística! Desejo mais uma vez chamá-los à santidade.
Sejam as rosas místicas santas de oração, sacrifício e penitência.
Rezem cada vez mais, sacrifiquem-se cada vez mais, façam penitência expiando os próprios pecados e os pecados do mundo inteiro cada vez mais!
Sejam as rosas embalsamadas de amor, que todos os dias dão ao Senhor o suave e doce perfume do verdadeiro amor.
Sejam as rosas embalsamadas de amor, desprezando as coisas mundanas, desprezando a vontade de vocês próprios e fazendo sempre a vontade do Senhor que é amor, misericórdia e salvação para vocês.
Sejam as rosas embalsamadas de amor, procurando cada dia mais agradar ao Senhor, agradar ao meu filho Jesus com todas as forças de vocês. Procurem cada vez mais a intimidade com o meu filho Jesus, pela oração de intimidade, até que vocês e ele se tornem um só na chama de amor!
Sejam as rosas embalsamadas de amor, morrendo para vocês mesmos e a própria vontade todos os dias e vivendo só para a vontade do Senhor.
Convertam-se sem demora! Rezem para afastar os Três Dias de Trevas ou pelo menos para amenizá-los... Com a oração eles podem ser amenizados.
Rezem para afastar o castigo do Astro Eros, com as orações de vocês podem afastá-lo, com a oração e o jejum podem cancelar qualquer castigo, podem alcançar qualquer graça.
Rezem por 3 horas por dia, quero essas horas de oração de todos, desde as criancinhas até aos agonizantes. Para que assim eu possa verdadeiramente unir vocês com o Senhor e possa fazê-lo verdadeiramente viver e reinar nos seus corações.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, pois, grandes graças eu concederei àqueles que rezarem esse Terço. O meu filho Jesus não pode resistir a quem reza esse Terço e concede tudo o quanto lhe é pedido por meio dele.
Usem a medalha que eu revelei à minha Filhinha Pierina, por meio dela afastarei os demônios de vocês e das suas casas e a cada dia 13 derramarei sobre vocês por meio dessa medalha grandes graças!
Deem 5 medalhas que revelei em Montichiari para 5 filhos meus que não a possuem.
E também, deem 4 filmes da minha Aparição à minha filha Pierina como Rosa Mística, para 4 filhos que não a conhecem esta semana.
Para que assim, eu possa tocar cada vez mais os corações dos meus filhos, fazê-los rezar mais e assim, estas orações gerem novas conversões, que por sua vez aumentarão as orações e gerarão ainda mais numerosas conversões. E assim, num ciclo sempre crescente eu possa cada vez mais esmagar Satanás, salvar os meus filhos e assim, levar toda a humanidade à conversão e à salvação.
Deem também, 2 Terços da minha filha Luzia meditados, para 2 filhos que não a conhecem, sobretudo, os jovens, para que então, possam conhecê-la, se apaixonar por ela e por meio dela pelo meu filho Jesus.
E assim, eu levante um exército de novas Luzias, de jovens feitos de amor puro como ela para o triunfo do Senhor.
A todos eu abençoo com amor agora: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.”






(Santa Luzia): “Queridos irmãos meus, Eu, Luzia, venho do Céu para abençoá-los e para dizer-lhes:
Sejam Luzia, sejam luzes para esse mundo envolto em trevas!
Sejam luzias, luzes, para este mundo envolto nas trevas do mal e do pecado. Brilhem no meio da escuridão cada dia mais por uma vida de intensa oração e amor a Deus!
Sejam Luzias, luzes, desprezando tudo o que o mundo oferece a vocês, aceitando tudo o que a nossa Rainha Santíssima lhes oferece, tudo o que o Senhor lhes dá. Para que assim, verdadeiramente, a luz de Deus brilhe em vocês e através de vocês para dissipar a escuridão deste mundo.
Sejam Luzias, luzes, tendo um coração pobre de desejos terrenos, mas rico como o meu era dos tesouros do Céu. Para que assim, todos vendo em vocês esses tesouros, também, vejam a beleza da santidade, a beleza do amor a Deus e queiram como vocês também: amar a Deus, viver na santidade, que é infinitamente melhor e mais feliz do que a vida do pecado.
Sejam Luzias, luzes, vivendo verdadeiramente, numa grande intimidade de alma e coração com o Senhor e com a nossa Rainha Santíssima.
Rezem a oração de intimidade todos os dias, ao menos um pouco, para que cresça em vocês o germem da vida, sobrenatural, da graça, do amor a Deus e da santidade.
E assim através de vocês o mundo todo possa conhecer a face doce e amável do Senhor e da nossa Rainha Santíssima., e assim, todos se entregarem a eles com amor e por amor.
Rezem o meu Terço todos os dias se possível, e se não, pelo menos uma vez por semana. Concederei grandes graças a todos que o rezarem!
Tenham em suas casas a minha imagem, pois nas casas onde elas estiver os demônios não poderão entrar, especialmente nos Três Dias de Trevas, porque o Senhor deu-me o poder de expulsar os demônios com o poder dos meus méritos, virtudes e santidade. E onde eu estiver nenhum mal ali se achegará.
Rezem o Rosário todos os dias, porque por meio dele vocês serão sempre mais: luzes, Luzias de amor neste mundo.
Eu amo este lugar e especialmente a você, meu amadíssimo irmão Marcos!
Hoje na minha Festa, você mais que todos os meus devotos no mundo tem direito a muitas graças especiais, pelos méritos do filme que você fez na minha vida que até hoje, vem tocando e abrasando os corações por Jesus, pela nossa Rainha Santíssima e também por mim.
A você hoje, concedo portanto, 13 bençãos especiais e como já sei o que você deseja para o seu pai Carlos Tadeu, dou agora 13 mil bençãos que ele recebrá ao longo dos anos, uma por dia.
A você não posso negar nada! E tudo o que você me pedir pelos méritos do filme que você fez eu te darei como já dei no passado curas e graças estupendas!
Recorra sempre a mim, pedindo ao Sagrado Coração de Jesus pelos meus méritos e pelos méritos do filme que você fez e tudo, tudo lhes será dado.
A você e a todos esses meus irmãos amados, sobretudo a você, meu querido irmão Leandro, a quem protejo e guardo também como protetora especialíssima. E a todos que aqui eu curei, a todos a quem devolvi a saúde e dei mais vida e a todos que me amam abençoo com amor.

Especilmente também, a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje você recebe as bençãos especiais dos méritos do filme que o seu filho fez da minha vida. E que tocou tanto os corações, abrasou tantas almas de amor e fez verdadeiramente, com que tantos rezassem mais e se decidissem a me seguir pelo caminho da santidade.
Sim, assim como eu fui pra minha Mãe Eutiquia causa de graças, da cura dela, da cura milagrosa dela.
Assim, como pelos meus méritos a minha mãe Euqtíquia foi curada e também foi salva, levada ao Céu. Assim também, você receberá grandes graças sempre pelos méritos do seu filho, receberá grandes bençãos!
Você já recebeu grandes graças no passado até hoje pelos méritos dele. A cura da hemorragia que você teve anos atrás, ao beber a água da Fonte da nossa Rainha Santíssima, foi uma graça da Mãe de Deus, mas também pelos méritos do seu filho pela antecipação por você ser destinado no futuro a ser o pai espiritual dele.
Por isso, alegre-se, pois grandes são as graças que ainda te esperam no futuro pelos méritos do seu filho.
E tudo o que você pedir pelos méritos do filme que ele fez da minha vida, que tanto agradou a Jesus e a Maria e que oferecidos por ele alcançou graças de doenças até incuráveis neste lugar… você receberá tudo, tudo mesmo!
E eu também, estarei sempre com você te protegendo em todos os momentos.
Já te revelei que quando os meus olhos foram arrancados eu os ofereci por você.
Fica sabendo amado irmão meu, que quando o soldado transpassou o meu pescoço conservando-me ainda viva, ofereci aquela dor cruel por você até o momento em que me degolaram finalmente.
Tudo isso, porque te amo com todas as minhas forças e nunca, nunca deixarei de te amar. Por isso, pede-me tudo o que você desejar. Peça-me e eu darei a você para a maior glória e triunfo do Amor do Senhor!
Eu te abençoo e a todos esses meus irmãos amados agora: de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz!”



(Maria Santíssima aopos tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços cheguem ali estarei viva com a minha filha Luzia e também o filho Santo Anselmo, levando comigo copiosas graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal