Translate

Jacareí, 08.12.2019 | Mensagem do Sagrado Coração, Nossa Senhora e Santa Bernadette Soubirous |Festa da Imaculada Conceição | Hora da Graça Universal 2019

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1265



JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2018
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - HORA DA GRAÇA UNIVERSAL

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO - NOSSA SENHORA E DE
SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração):Minhas almas eleitas, hoje na Festa da Imaculada Conceição da minha Mãe, venho novamente para vos dizer: Confiai-vos à Imaculada!
Confiai-vos à Imaculada como Eu Jesus vosso supremo e único modelo confiei-me a ela, inteiramente, deixando-me carregar nos braços dela, nutrir por ela, alimentar por ela, ensinar por ela, conduzir por ela, formar por ela.
Confiai-vos à Imaculada como Eu, Jesus vosso supremo modelo me confiei.
Confiei-me tanto à Maria que incarnei-me no seu ventre virginal, dela me fiz seu filho totalmente dependente dela e totalmente preso ao seu coração.
Confiai-vos assim à minha Mãe Imaculada, deixai-vos formar por ela, conduzir por ela, alimentar com a minha graça por ela, deixai-vos ensinar por ela, deixai-vos crescer e formar na santidade por ela.
E então, verdadeiramente, adquirireis aquela sabedoria... aquela sabedoria que a minha Mãe Santíssima sempre ensinou aos Santos: conhecereis aquela sabedoria que sou eu mesmo escondido e vivo para sempre em Maria.
Confiai-vos à Imaculada, como eu me confiei, deixando-me aos cuidados dela, tomando-a como minha mestra nos caminhos, nos primeiros passos da minha vida terrena.
E então, verdadeiramente, vós meus filhos, também andareis pela estrada do Pai como eu andei, dando ao Pai maior glória por obedecerdes à Maria como eu obedeci, do que fazendo os maiores milagres públicos na humanidade.
Confiai-vos à Imaculada, vivendo uma vida de oração com ela todos os dias, como Eu, Jesus, vosso supremo modelo vivi.
Eu rezava com a minha Mãe na nossa casinha em Nazaré, no Egito por 8 horas por dia. Rezávamos por vós meus filhos! Rezávamos para que o Pai se dignasse apressar a hora do meu sacrifício e assim vos redimir e vos reconciliar a todos com ele.
Rezávamos para alcançar do Pai o perdão, a misericórdia, a salvação e a graça para o mundo.
Deixai-vos também formar pela minha Mãe na vida de oração como eu me deixei formar por ela. Se eu que era o supremo Deus, a sabedoria eterna, humilhei-me por amor à minha Mãe e me tornei dócil cordeirinho de minha Mãe, deixando-me formar por ela. Quem sois vós, oh soberbos pecadores para não vos sujeitardes à minha Mãe?
Oh! Confiai-vos a ela, sujeitai-vos a ela por amor como eu fiz e então, verdadeiramente, sereis meus verdadeiros imitadores, discípulos e seguidores.
Confiai-vos à Imaculada, vivendo essa vida de oração com ela, de penitência! Eu e a minha Mãe jejuávamos a pão e água muitas vezes durante o mês, oferecendo pelas mesmas intenções acima citadas, o apressamento da vossa redenção e enfim apressar a hora da libertação de toda a humanidade da escravidão do pecado.
Vivei com a minha Mãe esta vida de penitência, para que verdadeiramente possais ser meus verdadeiros seguidores, cópias e reflexos do meu Sagrado Coração. E então, verdadeiramente a vossa vida de sacrifício agradará ao Pai e conseguirá do Pai misericórdia, o perdão para tantos pecadores, para tantos irmãos vossos pecadores. E apressará a hora de muitas e muitas graças que o Pai quer enviar não somente para vós, mas para toda a humanidade.
Por fim, confiai-vos à Imaculada, porque se Eu o supremo Deus confiei-me a Ela foi para dar-vos o exemplo de que todos deveis confiar-vos a ela para serdes inteiramente meus, inteiramente de Deus.
O mundo não era digno de me receber diretamente, só era digno de me receber por meio de Maria. Por isso, confiei-me totalmente à minha Mãe para que então, eu pudesse vir a vós e salvar-vos!
Por isso, digo a vós: todo aquele que quiser encontrar-me, todo aquele que quiser chegar a mim, deve primeiro confiar-se à Maria, minha Mãe e nunca achar-se digno de chegar diretamente a mim. Mas, somente por ela, pois somente ela é digna de me possuir, digna de me conservar, digna de me manter, digna de me guardar, alta o suficiente para me alcançar, humilde, pequena o suficiente para no meu Coração poder habitar.
Somente a minha Mãe era digna de mim, por isso, todo aquele que quiser também possuir-me e encontrar-me faça-se primeiro possuir pela minha Mãe, para depois verdadeiramente ser todo meu.
Confiai-vos à Imaculada, e então, chegareis todos a mim e por meio de mim chegareis ao Pai.
Continuai rezando o santo Rosário todos os dias, pois, por meio dele sempre mais farei na vossa vida maravilhas de amor. Tudo que me pedirdes por meio do Rosário de minha Mãe vos será concedido:
Hoje, eu e a minha Mãe vos demos o sinal do Sol, para vos confirmar mais uma vez a verdade das nossas Aparições aqui. Sim, nós estamos aqui verdadeiramente neste lugar e há 28 anos através do nosso filhinho Marcos, derramamos sobre todos vós misericórdia, sobre misericórdia e graça sobre graça.
Acolhei estas graças!
E mesmo tu, o maior pecador não tenhas medo de te aproximardes de mim, ainda que não sejas digno de aproximar-te de mim, se vieres a mim pela minha Mãe e na minha Mãe se tornarás dignos de mim.
Sim, se te confiares à Imaculada, se te deres a ela, se te refugiares no Imaculado Coração Dela por uma vida de amor e de verdadeira consagração a ela. Então, ela te trará a
mim e, verdadeiramente, então, serás digno de mim recorrendo à minha Mãe. Porque ela pedirá por ti a mim e eu nada posso negar à minha Mãe que nada me negou quando estava na terra.
Sim, vem a mim tu, o maior pecador, pela Imaculada e na Imaculada e então, encontrarás a minha misericórdia, encontrará o teu Deus e o teu Pai que te amou e que te salvou antes mesmo que tu viesses a este mundo e antes mesmo que tu pudesses amar-me e conhecer-me eu já te conhecia, te amei e te salvei.
Então, não tenhas medo, vem a mim na minha Mãe e não só não pronunciarei nenhuma palavra de repreensão ou de condenação a ti. Mas antes, só pronunciarei bençãos e graças e a ti como se estivesse fazendo à minha própria Mãe.
Se eu encontrar a minha Mãe em ti derramarei em ti todas as correntezas do meu amor, como se estivesse beneficiando a minha própria Mãe. Não posso condenar quem a minha Mãe ame apesar de tudo.
Por isso, confiai-vos à minha Mãe, obedecei a minha Mãe e para vós não serei juiz imparcial na hora da morte, mas serei verdadeiramente salvador misericordioso.
A todos abençoo agora com amor de Dozulê, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Imaculada Conceição!
Fui concebida sem a mácula original do pecado e por isso, toda bela, toda santa, toda perfeita, toda cheia de Deus.
O Senhor amou-me tanto que criou-me Imaculada, para que desde o primeiro instante da minha existência fosse unicamente dele e jamais eu fosse tocada quer pelo pecado, quer por Satanás, quer por nenhum inimigo seu.
Sou Imaculada e por isso vim do Céu, para chamar todos os meus filhos a entrarem pela estrada imaculada do amor e da salvação que aqui ofereço e apresento a todos os meus filhos.
Pela estrada imaculada da salvação vocês devem entrar meus filhos, dando-me o ‘sim’ de vocês para que eu possa levar a Deus, e então, o Senhor possa realizar nas vidas de vocês as suas grandes maravilhas.
Pela estrada imaculada da salvação vocês devem entrar rezando o meu Rosário todos os dias, rezando e buscando a santidade, renunciando às coisas mundanas e sempre mais entregando-se a Deus para cumprir sua santa vontade.
Pela estrada imaculada da salvação vocês devem entrar dando ao meu filho Jesus tudo por tudo, coração por coração, vida por vida, amor por amor. Para que então, o meu filho Jesus possa verdadeiramente realizar em vocês as mesmas maravilhas que realizava outrora nos santos do passado que lhe entregava tudo por tudo e o meu filho podia fazer maravilhas retumbantes de amor!
Pela estrada imaculada da salvação vocês devem seguir rezando o meu Rosário todos os dias, vivendo uma vida de intensa oração, de intensa intimidade comigo e com o meu filho Jesus.
Rezem as orações de intimidade que o meu filhinho Marcos obedientíssimo fez com vocês e ensinou a vocês aqui, para que vocês possam crescer no verdadeiro amor a mim e ao meu filho Jesus e, verdadeiramente assim, eu possa transformar vocês nas chamas incessantes de amor que aqui eu vim procurar.
Eu sou a Imaculada Conceição! E em Lourdes, à minha filhinha Bernadette, em Pellevoisin em tantos lugares até chegar aqui confirmei esta verdade maravilhosa e retumbante que havia sido proclamada pouco tempo antes de Lourdes.
Sou a Imaculada Conceição! Sou tão santa que sou a própria santidade, sou tão pura que sou a própria pureza, sou tão cheia de amor que sou o próprio amor.
Venham a mim, mesmo você o meu filho mais pecador e não tenha medo de se aproximar de mim. E não diga: Eu não sou digno de aproximar da minha Mãe Imaculada, porque embora carregado de pecados você é meu filho, Jesus me deu a você como Mãe no alto do Calvário e eu amei a você ainda quando você era meu inimigo e inimigo do meu Filho.
Eu te gerei nas grandes dores que padeci no Calvário. E assim, como uma Mãe jamais abandona o filho frágil, machucado, ferido, eu também jamais, jamais te abandonarei.
Eu sou a sua Mãe, não espere para ser perfeito, para vir até mim, vem a mim assim como você é e eu derramarei sobre você a minha graça, o meu amor e a minha misericórdia.
Não se aflija com as suas imperfeições, deixe as suas imperfeiçoes comigo, eu cuidarei delas e com a minha mão imaculada farei todas elas desaparecerem em você uma por uma cada uma no seu devido tempo.
Você, preocupe-se em amar-me e amar o meu filho Jesus e isso te basta.
Leve o meu jugo materno que é suave e doce e que é a única preocupação de me amar. Ame-me somente e não se a
flija com as imperfeições, porque não está em seu poder tirá-las. Você deve claro, rezar para que elas te sejam tiradas e deve se esforçar por melhorar.
Mas você deve entender que assim como o aprendizado no andar e a cura das feridas, depende mais dos cuidados da Mãe do que da força da criancinha.
Assim, também o seu progresso espiritual e o seu crescimento na santidade não dependem só de você mas de Mim. Por isso, entregue-se a mim, confie-se a mim e nada tema!
Não tema nem mesmo os seus pecados, porque basta uma só palavra minha a Jesus e todos eles serão perdoados.
Rezem o meu Rosário todos os dias!
Rezem o Terço de minhas Lágrimas de Sangue todos os dias! Prometo conceder todas as graças que me pedirem por meio dele.
Rezem o Terço da minha Imaculada Conceição todos os sábados.
E deem 6 Terços nº 6 da minha Imaculada Conceição para 6 filhos que não o conhecem, que o rezem e assim eu seja mais conhecida e amada para que o meu Coração Imaculada triunfe o mais depressa possível.
Hoje viram aqui o retumbante Sinal do Sol que eu e o meu filho demos a você através do meu filhinho Marcos. Sim, os méritos do meu filhinho Marcos alcançaram não só para ele mas para vocês essa grande graça.
Sim, confirmei mais uma vez a veracidade das minhas Aparições aqui.
Alegrem-se, alegrem seus corações filhinhos e agora animem-se ainda mais no caminho da oração, da conversão, da santidade e do amor.
Eu sou a Mulher vestida de Sol, que hoje em Jacareí mostrei mais uma vez todo o meu poder e a minha glória no extraordinário milagre do sol que lhes dei.
Abram, os seus corações para as minhas mensagens, acolham-nas, vivam-nas! Venham aqui cantando e rezando em procissão!
Voltem aqui no dia 7 de fevereiro ao meio-dia, para a Hora da Paz Universal, quando novamente concederei tudo o que me pedirem naquela hora.
Animem-se e sigam em frente, perseverantes, ardentes, na oração, no sacrifício, na conversão e no amor a Deus.
Aqui na pessoa e no trabalho do meu filhinho Marcos, manifesto sempre mais a minha mística luz que se tornará cada vez mais fortes quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas.
E aqueles que pemanecerem perto do meu filhinho Marcos, permanecerão na luz e serão guardados na minha mística luz.
A todos abençoo com amor agora coma minha filhinha Bernadette e também a minha filhinha Luzia e o meu filho Jesus: de Fátima, de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”





(Santa Bernadette):Amados irmãos meus, eu, Bernadette venho novamente do Céu para dizer-lhes: Rezem o Rosário todos os dias! O Rosário foi a minha escada luminosa que me conduziu ao Céu.
Na hora da morte os meus Rosários me valeram, me ajudaram muito mais do que todas as obras de caridade, todos os jejuns e sacrifícios que fiz ao longo de toda a minha vida.
Rezem o Rosário e através do Rosário vocês subiram velozmente como eu, pela estrada da santidade, uma estrada de humildade e simplicidade que os levará diretamente ao Coração de Jesus e da nossa Rainha Santíssima.
Rezem o santo Rosário todos os dias e sejam verdadeiramente as novas grutas de amor da Mãe de Deus, que a exemplo da gruta de Massabielle acolheu-a, para que ali ela pudesse realizar as suas maravilhas.
Sejam as novas grutas de amor da Imaculada, vivendo com ela uma vida de perfeita oração, de sacrifício, de santidade e amor a Deus. Então, verdadeiramente, em vocês, a Imaculada fará maravilhas como fez na Gruta de Massabielle e ela transformará vocês em fontes de amor, de graça, de bênçãos para a salvação do mundo inteiro.
Rezem o Rosário, eu virei do Céu, para rezá-lo com vocês e naquele momento derramarei sobre todos bênçãos especiais.

A todos, mas, especialmente a vocês meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, a quem tanto amo. E também a você meu amadíssimo irmão Marcos Tadeu, servo obedientíssimo da Imaculada e irmão amorosíssimo meu, eu abençoo com amor de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima):Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje dou a você minha mensagem especial:
Sou a Imaculada Conceição, que te escolheu, que te amou primeiro, que te preferiu e te elegeu para ser o meu apóstolo, para levar a todos os meus filhos as graças da minha Chama de Amor e mostrar a todos os meus filhos a minha misericórdia e a minha bondade materna.
A Imaculada te preferiu e te escolheu dentre bilhões de homens para te dar este filho, que é toda a minha esperança, todo o meu consolo, que é também, todo o meu amor.
Para que através dele eu pudesse manifestar a você de uma forma nunca antes vista a minha face amorosa e materna; cumular a sua vida de bençãos e de graças de amor e fazer verdadeiramente, com que, cada dia mais você se torne reflexo vivo do meu Imaculado Coração.
A Imaculada te preferiu dentre bilhões de homens e te escolheu para em você derramar todas as graças dela, que é a fonte das graças. E que é verdadeiramente, a Casa de Ouro do Senhor, onde o Senhor depositou e guardou todos os tesouros de sua graça.
Por isso, você deve vir a mim, a Imaculada, todos os dias, para de mim aurir as graças do Senhor, de mim receber os tesouros do Senhor que te são oferecidos com largueza e generosidade.
E eu te prometo meu filho: que tudo o que você me pedir pelo Mistério da minha Imaculada Conceição, tudo te será concedido.
A Imaculada te preferiu dentre bilhões de homens, e por isso, te cumulou com tantas e tantas graças, sinais, curas, através dos cenáculos realizados por você, para mostrar a você: quanto você também é a minha esperança, meu consolo, meu alívio e todo o meu amor!
A Imaculada te preferiu e te escolheu, unindo você à alma mais privilegiada dos últimos tempos, com a qual fecharei o meu plano de salvação, começado com todas as minhas Aparições do passado e que aqui terão sua plena realização.
Para que através dele, do meu filhinho Marcos e também de você eu possa levar todos os meus filhos ao Triunfo do meu Imaculado Coração e aos novos Céus e Terras que o Senhor está preparando para todos os meus filhos.
A Imaculada te preferiu, te amou primeiro. Sim, a Imaculada te amou desde o momento da concepção e nunca em nenhum momento deixou de pensar em você, de te amar e de procurar para você todo o bem e toda a graça.
Por isso, alegre-se filhinho meu, e saiba, que no momento em que a minha alma Santíssima foi infusa no meu corpo, naquele momento fiz uma súplica ardente ao Senhor pedindo copiosas graças para você que no devido tempo te seriam dadas.
E o Senhor concedeu estas graças!
Fica sabendo, que no momento da minha dormição, quando eu me despedia desse mundo, fiz altíssima oração ao Senhor, pedindo que pelos méritos de minha vida inteira e também pelo mistério de amor da minha Assunção ao Céu, o Senhor te concedesse copiosas graças de seu amor. Sobretudo, dando-te uma chama abrasadora de amor por mim e por ele, e também bençãos especiais no dia da minha Assunção ao Céu.
Por isso, nos dias 15 de Agosto de cada ano, você receberá do Senhor 15 mil bençãos e graças que ao longo do ano te serão dadas. Sim, serão realizadas!
Sim, tudo isso é sinal do meu amor por você, tudo isso é o sinal da minha predileção materna.
Alegre seu coração, predileto da Imaculada Conceição! E exulte de amor e alegria porque também em você o Senhor por mim fez maravilhas!
Eu te abençoo agora generosamente de Pellevoisin, de Banneux e de Jacareí.

Obrigada, por ter vindo, hoje você tirou 812 mil espinhos do meu Imaculado Coração, que foram cravados pelas blasfêmias e ofensas, ingratidões e desprezos de tantos filhos meus.
Obrigada, meu filho, vai na paz do Senhor, vai na minha paz! 
Eu seguirei com você realizando copiosas graças de amor na sua vida e na vida de todos aqueles que permanecerem perto de mim em você.
A paz.”



(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens chegue ali estarei viva levando comigo grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo  minha paz."















Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal