Translate

Jacareí, 01.12.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bárbara | Festa antecipada de Santa Bárbara | "Apressem a conversão meus filhos, porque um dos Avisos do meu Coração está prestes a acontecer. Rezem, rezem, rezem! Um selo está para ser aberto e grande sofrimento descerá para o mundo. "

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/aGDg6vGfDzg

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
https://youtu.be/lTNW0C54LfQ

ORAÇÃO COM O CORAÇÃO A SANTA BÁRBARA:
https://youtu.be/Yt9OS9TdP7s

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:


JACAREÍ, 1º DE DEZEMBRO DE 2019
FESTA ANTECIPADA DE SANTA BÁRBARA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
e SANTA BÁRBARA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à santidade. Desejem a santidade, busquem a santidade, esforcem-se por crescerem na santidade cada dia mais nas suas vidas. 
Sejam meus filhos, verdadeiras rosas de santidade perfumando as vidas de vocês todos os dias com muitas orações, muitos sacrifícios, muitos atos de amor, de adoração, de louvor, de serviço a Deus. Para que verdadeiramente, as vidas de vocês possam espalhar o suave perfume da santidade para atrair toda a humanidade das trevas para a luz, da morte para a vida. 
Imitem a minha filhinha Bárbara que deu a sua vida por Jesus e a Mim com tanto amor. 
Imitem a coragem, imitem o ‘sim’ que a minha filha Bárbara deu. Imitem o amor abrasado dela ao meu filho, a mim e ao Céu. Então, verdadeiramente a vida de vocês terá sentido, a paz reinará nos corações de vocês e vocês serão capazes de dar a Deus o grande e perfeito amor que ele deseja e espera de todos vocês. 
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele tenho salvado muitas almas por muitas nações.  
Continuem me ajudando a salvar almas, continuem rezando o Terço das minhas Lágrimas todos os dias. Rezem a minha Hora da Paz, da qual depende a paz do mundo e o cancelamento do castigo da Terceira Guerra Mundial. 
Espalhem a minha Hora da Paz para todos os meus filhos, para que uma potente força de oração pela paz se eleve todos os dias ao Céu e assim, cancele o castigo da Terceira Guerra. 
Deem a Hora da paz nº 8 para 6 filhos meus, para que eles a rezem e me ajudem a estabelecer a paz no mundo inteiro. 
Apressem a conversão meus filhos, porque um dos Avisos do meu Coração está prestes a acontecer. Rezem, rezem, rezem! Um selo está para ser aberto e grande sofrimento descerá para o mundo. 
Sofro por aquilo que espera os meus filhos, por isso, peço oração, pois por ela tudo pode ser cancelado, tudo pode ser salvo. Rezem, rezem e rezem com amor todos os dias! 
Quanto me agradou este Terço da Imaculada que hoje vocês rezaram. Sim, estas meditações da minha vida que eu dei à minha filhinha Maria de Ágreda enternecem o meu Coração. 
Deem 3 Terços da Imaculada que hoje vocês rezaram para os meus filhos que não conhecem a minha vida. Para que então, vendo a minha caridade, o meu amor e a minha misericórdia para com os pobres pecadores os meus filhos possam se aproximar de mim com confiança e com amor. 
Possam também, entregar-se completamente a mim, porque somente eu, somente eu posso arrancá-los da boca do inferno. Somente eu posso reconduzi-los à salvação, posso apaziguar a cólera do Senhor irritada pelos pecados dos meus filhos. 
Somente eu posso abrir para eles as portas do Paraíso e do coração do meu filho. Somente eu posso verdadeiramente, resgatar os pobres pecadores que sem a minha ajuda irremediavelmente estariam perdidos. 
Que os meus filhos conheçam então a minha misericórdia, o meu amor de Mãe e o quanto o meu poder para ajudá-los a se salvarem é grande. E assim, os meus filhos recorram a mim com confiança para serem salvos. 
A todos eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.” 





(Santa Bárbara):“Amados irmão meus, eu, Bárbara venho hoje com a Mãe de Deus para dizer novamente a vocês:
Vivam de amor, porque somente o amor é que o salvará!
O amor é o que dá valor às obras de vocês.
É o amor que dá valor à oração, ao sacrifício, à penitência.
É o amor que dá valor a tudo o que vocês fazem por Deus e pela Mãe de Deus.
As obras sem amor não valem nada, mas se feitas com verdadeiro amor agradam muitíssimo ao Senhor e a Nossa Rainha. E por isso, dão a alma não somente muitos méritos com as quais ela se torna digna de entrar no Céu, mas também tornam a alma o próprio reflexo de Deus.
Sim, o Senhor só vive onde há amor, porque ele é o amor! Por isso, abram os seus corações ao verdadeiro amor, como eu fiz, para que então, o amor eterno JESUS venha habitar nas suas almas e nos seus corações.
Quando vocês fizerem tudo, tudo por amor ao Senhor, tudo por amor à sua Mãe, mesmo as coisas mais difíceis e duras. Então, verdadeiramente, vocês estarão se aproximando cada dia mais do Céu e do Senhor.
Somente pelo amor a vida de vocês terá sentido aqui na Terra. Somente com o amor a existência de vocês terá sentido, terá alegria e felicidade. Sem amor ninguém pode agradar a Deus, ninguém pode encontrar a paz, ninguém pode encontrar a felicidade nesta vida.
Por isso, abram os seus corações ao amor, vivam o amor cada dia mais para com o Senhor para com a nossa Rainha e então, vocês serão capazes de amar Jesus escondido e Maria escondida nos irmãos.
Rezem o Rosário todos os dias, pois, somente pelo Rosário vocês terão a força interior para dizerem não a tudo o que o mundo oferece a vocês e vocês possam fazer a vontade de Deus até o fim como eu fiz.
O mundo tentou por todas as formas me afastar do Senhor Jesus e da nossa Rainha Santíssima. O meu próprio pai converteu-se no meu pior inimigo, no pior inimigo da minha salvação, da salvação da minha alma.
Mas, preferi perder tudo, o amor do meu pai e até a própria vida, para não perder o amor de Jesus e o amor da nossa Rainha Santíssima. Se vocês rezarem o Rosário pedindo um amor semelhante ao meu este lhe será dado.
Cultivem também este amor todos os dias, renunciando as pequenas vontades, aos pequenos desejos, aos pequenos prazeres de vocês. E então, vocês serão capazes de fazer as grandes renúncias por Jesus e Maria, pois quem não é fiel no pouco não será fiel no muito. Quem não é capaz no pouco não será capaz no muito.
Assim, as almas de vocês se tornarão fortes, cada dia mais no amor, na fidelidade a Jesus e vocês serão capazes de renunciar a tudo por ele e fazer tudo, tudo o que Jesus quiser.
Eu amo a cada um de vocês, amo este Santuário, que protejo com grande amor e carinho. Estarei sempre perto de todos vocês que confiam em mim. E nos sofrimentos e dificuldades de vocês sempre os ajudarei, sempre estenderei a minha mão para ajudá-los e nunca os deixarei sozinhos.
A todos e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos, que sempre me amou, que sempre propagou a minha devoção: pela palavra, pelo exemplo da vida. Abençoo com grande amor e generosidade.

E também a você meu amadíssimo irmão Marcos de Paula, de quem sou a protetora especialíssima. Sempre cuido de você nunca o deixo, nunca o abandono. O seu nome está gravado no meu coração, está gravado aqui na palma da minha mão e nunca, nunca esqueço você.
Todos os dias ofereço no Trono do Senhor os méritos da minha vida e da minha morte, alcançando graças para você. Não tema nada, porque estarei sempre ao seu lado.
Ame-me mais, reze-me mais, recorra mais a mim e eu o ajudarei ainda muito mais com as minhas graças. As graças que te darei serão proporcionais ao vaso da sua confiança em mim.
Confia, confie cada vez mais em e derramarei sobre você uma chuva abundante de graças. Recorra sempre a mim e sempre eu te consolarei.


Eu também te abençoo meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, a quem amo e protejo com especialíssimo amor. Sobre você todos os meses nos dias 4 e 24 de cada mês derramarei grandes graças, grandes bênçãos.
Te darei neste dia tudo o que você me pedir e que for de acordo com a vontade do Senhor, nada, nada te negarei. As graças serão abundantes para você neste dia e ame sempre mais o filho que a nossa Rainha Santíssima te deu.
O meu pai não soube reconhecer o Dom precioso que o Senhor lhe fez dando-me a ele como sua filha. O meu pai não soube valorizar o tesouro que o Senhor lhe tinha dado.
O meu pai não soube entender a graça que o Senhor lhe tinha dado. Ele não soube compreender que o Senhor me tinha dado a ele como filha para que ele fosse salvo e conhecesse a verdade por meio de mim.
Infelizmente ele se perdeu porque não soube reconhecer a visitação do Senhor na vida dele. Quanto a você ame sempre mais o filho que a nossa Rainha te deu, reconheça a visitação do Senhor e da Mãe de Deus na sua vida através do filho que eles te deram. E quanto mais você compreender, entender e amar esta graça tanto maior serão: a felicidade, a alegria, a paz e as graças com que os Sagrados Corações cumularão a sua vida, porque a medida das graças do Senhor é a medida da confiança e da gratidão por ele.
A gratidão atrai novos e maiores favores do Senhor e da nossa Rainha Santíssima e quanto maior é esta virtude na alma, mais o Senhor e a nossa Rainha se inclinam a conceder à alma novas mercês, novas graças.
Abra portanto, o seu coração cada vez mais a esta gratidão, a este reconhecimento da visitação e da grande graça que o Senhor e a nossa Rainha te deram e tanto mais você colherá e receberá.
Eu, Bárbara, amo a você profundamente com todo o meu coração, nunca deixo a você.
E fique sabendo, que no momento da minha morte eu te vi no futuro servindo ao Senhor e a nossa Rainha e o Senhor me pediu que oferecesse por você a dor da morte crudelíssima que ia padecer.
Ofereci o sacrifício da minha vida com grande amor por você e no momento em que o meu pai desferiu o golpe mortal que cortou a minha cabeça a minha alma voou gloriosamente para o Céu.
E já naquele momento copiosas graças foram dadas pelo Senhor por meu intermédio a você para que no futuro te fossem dadas. Por isso, tudo o que você me pedir pelos méritos da minha morte, do meu martírio, tudo, tudo te será concedido porque muito te amei, muito te amo e sempre te amarei.
A todos abençoo generosamente com amor agora e deixo a minha paz."



(Maria Santíssima):" Conforme eu já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem ali estarei viva com a minha filha Bárbara e também com o meu filho São Boaventura levando copiosas graças do Senhor.
Novamente abençoo a todos para que sejam felizes e deixo sobre vocês com a minha filha Bárbara o meu sopro de paz."

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal