Translate

Jacareí, 07.12.2019 | Mensagem do Sagrado Coração e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Aniversário mensal das Aparições de Jacareí | "Sede amor, porque Deus é Amor, Eu sou o Amor e somente aquele que é Amor é em Mim, vive em Mim e Eu nele!"

VÍDEO DA APARIÇÃO:


ORAÇÃO COM O CORAÇÃO:



JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2019
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, filhos do meu Sagrado Coração! Hoje vos agradeço novamente por terdes vindo até aqui para ouvir a minha Mensagem e a mensagem da minha Mãe.
Abri os vossos corações para o meu Sagrado Coração, para que verdadeiramente a minha chama de amor e a chama de amor da minha Mãe Santíssima possam entrar, penetrar no vosso coração.
Sou o filho da Imaculada Conceição, nasci no tempo de Maria Imaculada, antes dela já existia, eu a criei e ela me deu a luz e filho dela me tornei.
Se a Mãe é imaculada, é imaculado o filho. E se disserdes que é manchada a Mãe tereis que dizer que é manchado o Filho. Por isso, meus filhos, vede a obra-prima do meu amor que é a minha Mãe Imaculada, eu a criei imaculada como eu próprio sou imaculado. Criei a minha Mãe isenta de toda a mancha do pecado, para que nela, verdadeiramente, eu pudesse habitar com toda a potência de meu amor, de minha graça e nela pudesse encontrar verdadeiramente todas as delícias do meu Sagrado Coração.
Vinde à minha Mãe, para que verdadeiramente possais chegar a mim!
Eu amei tanto a minha Mãe que dela me tornei seu filho, verdadeiramente, acertaram os Santos e o meu filhinho Marcos ao dizerem que a minha Mãe me amou tanto ao ponto de se tornar a minha Mãe.
Ela amou tanto a Deus ao ponto de se tornar Mãe de Deus e eu amei tanto a minha Mãe ao ponto de me incarnar nela e fazer-me seu filho.
Se eu amei tanto assim à Maria, amai-a também! Não sejais soberbos como Lúcifer e tantos outros que assemelhando-se a ele não dobram os joelhos diante de minha Mãe e assemelhando-se verdadeiramente aos demônios infernais a odeiam, blasfemam e a perseguem.
Oh, não! Sejais como Eu: sejais dóceis e amorosos para com Maria, entregai-vos a ela, à minha Mãe e então, pertencendo completamente a ela, pertencereis completamente a mim que dela tomei o ser humano me fiz seu filho.
Eu quis ser todo de Maria e vós também deveis querer ser todos de Maria se quereis ser todos meus.
Oh sim! Deveis ser todos de Maria para serdes totalmente meus. Por isso, abri os vossos corações à Maria, minha Mãe, acolhei-a no vosso coração, deixai-a entrar, reinar e viver em vós.
Dai à Maria, minha Mãe o vosso ‘sim’, para que verdadeiramente possais dar a mim o vosso ‘sim’ e verdadeiramente pertencerdes a mim. Quando mais perto viverdes de Maria, mais perto vivereis em mim e mais longe vivereis do meu inimigo.
Sim, isto que vos ensina o meu filhinho Marcos é a mais pura e santa verdade, vivei isso e triunfarei sobre Satanás, salvareis as vossas almas e verdadeiramente entrareis no Céu como vencedores triunfantes.
Sim, nessa noite que precede a Imaculada Conceição de minha Mãe começava a ter fim a grande noite da humanidade que jazia nas trevas da separação eterna de Deus e aguardava o Salvador, que viria enfim reconciliar e renovar todas as coisas em Deus.
E a minha Mãe, a alma da minha Mãe infusa no seu corpo santíssimo no dia 8 de dezembro, pôs fim a esta grande noite e já fazia raiar para todos vós a aurora da salvação.
Amai pois, esta Mãe, que com o seu ‘sim’ o primeiro ‘sim’ que deu a Deus já no momento em que sua alma foi criada e viu meu Pai, viu a Mim, viu o meu Espírito Santo e já nos amou, nos adorou, se entregou totalmente a Nós para servir-nos e amar-nos para sempre.
Esta Mãe alcançou para vós a nossa benevolência, alcançou de nós para vós a misericórdia e mesmo o apressamento do tempo da minha incarnação para salvar a humanidade.
Portanto, sede da Imaculada! Amai a Imaculada! Entregai-vos à Imaculada como eu me entreguei incarnando-me nela e tornando-me seu filho.
Entregai-vos à Imaculada, dando a ela o vosso ‘sim’, para que então, a minha vontade santa possa realizar-se na vossa vida e, finalmente, o meu Sagrado Coração possa triunfar em todos vós e realizar em todos vós a minha divina vontade.
Entregai-vos à Imaculada como eu me entreguei: dando a ela todo o vosso coração, todo o vosso ser deixando-vos nutrir e formar por ela como eu me deixei formar e nutrir no seu ventre.
Alimentai-vos da graça de Maria, alimentai-vos da substância de Maria: que é o amor, que é a santidade, que é a sua pureza e a sua bondade. E então, crescereis fortes como eu até verdadeiramente atingirdes a plenitude da estatura na santidade e na graça.
Entregai-vos à Imaculada como eu 
me entreguei, deixando-vos carregar nos braços dela como eu fiz, alimentar por ela como eu fiz, educar por ela como eu fiz. E então, verdadeiramente, serão cópias vivas do meu Sagrado Coração e crescereis na santidade e na perfeição até atingirdes verdadeiramente a plenitude da sabedoria, a plenitude da perfeição, a plenitude do amor, a plenitude da graça como eu.
Entregai-vos à Imaculada, dizendo sempre ‘sim’ a ela como eu e então, crescereis no verdadeiro amor a mim e por meio de mim chegareis seguramente ao Pai.
Hoje, completa-se mais um mês das nossas Aparições aqui, este longo tempo em que eu e a minha mãe estamos convosco aqui é a grande prova do imenso amor que temos por todos vós.
Aceitai este amor, vivei este amor, propagai este amor e sede amor para os outros. Muita razão e sabedoria tem o meu filhinho Marcos ao dizer: que se pegam mais abelhas, mais mosca com mel que com vinagre.
Sede portanto amor! Sejam amor para todos! Sejam as minhas mãos amorosas e as mãos amorosas da minha Mãe Santíssima: para salvar, levantar, curar todas as ovelhas feridas pelo meu inimigo, todas as almas que ele golpeou e fez cair no pecado afastando-as de mim.
Deem amor a estas almas e pelo amor vocês possuirão não apenas as almas de vocês, as vossas almas. Mas também, possuireis todas as almas dos pecadores e conseguireis conduzi-las todas a mim para que as guarde no redil seguro do meu Sagrado Coração.
Sede amor, porque Deus é Amor, Eu sou o Amor e somente aquele que é Amor é em Mim, vive em Mim e Eu nele!
Continuai rezando o Rosário da minha Mãe Santíssima todos os dias, por meio do Rosário cada vez mais derrotareis Satanás nas vossas vidas e proclamarei a minha suprema vitória.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias e dai-o a todos os meus filhos queridos, para que eles então possam receber a minha Divina Misericórdia, terem os seus pecados perdoados, os castigos dos seus pecados cancelados e eu possa na hora da morte ser para eles não um juiz imparcial, mas sim: Salvador Misericordioso!
Contemplai o meu Sagrado Coração, contemplai este Coração que vos amou primeiro.
E tu o maior pecador não tenhas medo de te aproximares de mim, porque o Sagrado Coração te amou primeiro, o meu Sagrado Coração por ti abraçou uma vida de pobreza, desprezos e humilhações desde Belém, o Egito até Nazaré.
Por ti o meu Sagrado Coração aceitou os escárnios, as zombarias, as dúvidas, as acusações, as críticas, as calúnias, as difamações.
Por ti o meu Sagrado Coração por fim aceitou a cruz, tudo para dizer-te: Quanto és precioso para Mim filho meu!
Sim, eu não posso dar a minha vida outra vez, porque a minha morte na cruz foi o suficiente para salvar-te e salvar todeste mundo e até mil mundos. Mas, anda que fosse necessário que eu por ti desse a minha vida outra vez eu o faria por amor a ti, porque te amo, porque tu és precioso para mim e porque eu não quero perder-te.
Vem a Mim, tu o pior pecador e eu não direi uma palavra, uma palavra de repreensão a ti.
Vem a Mim, não esperes para ser perfeito, não espere para ser livre de imperfeições. Vem a Mim, com as tuas imperfeições que eu consumirei essas imperfeições na minha Chama de Amor e num só instante tornarei a tua alma mais bela e mais luminosa que o Sol.
Vem a Mim, porque o meu Coração desfalece de saudade de ti e rompe-se pela dor da tua ausência.
Vem a Mim filho meu, ama-me e entrega-te totalmente a mim por minha Mãe.
Eu a todos abençoo agora de Dozulê, de Paray_Le_Monial e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Imaculada Conceição! Hoje, quando comemoram aqui o Aniversário mensal das minhas Aparições, venho novamente para dizer:
A minha presença aqui é o sinal do grande amor de Deus e do meu amor por todos os seus filhos.
O meu amor por todos os meus filhos é o que me fez descer do Céu, há tantos anos atrás, para vir dar as minhas mensagens aqui em Jacareí.
O meu Amor foi o que me fez olhar para tantos filhinhos meus perdendo-se no pecado para sempre. E o meu amor falou mais forte, o meu amor me trouxe até aqui para cuidar, amar e proteger os meus filhos.
Foi o meu amor que me fez esquecer todas as mágoas causadas pelos pecados de vocês a mim e ao meu filho e me fez então, ainda mais intensamente amar a vocês.
Sim, naquele dia 7 de fevereiro de 1991 o amor falou mais forte, o meu Coração Imaculada vendo tantas ofensas que o mundo fazia contra o meu filho Jesus e contra mim, esqueceu e perdoou todas as ofensas e abriu-se a uma nova e ilimitada capacidade de amar.
Por isso, vim do Céu, cheia de amor e bondade, para salvar os meus com as minhas mensagens de Dor e de Amor. Por isso, também, lhes dei aqui a minha Sagrada Face com o meu filho Jesus vivo para que através dela pudesse consolar, pudesse aliviar, pudesse encher de paz e de amor todos os meus filhos.
Sim, sim meus filhos, a minha Face de Amor é o grande sinal do meu amor, da minha misericórdia, do meu carinho maternal para com todos vocês e também para com o meu filhinho Marcos.
Ninguém confia o seu próprio filho e nem a si mesmo a alguém que não confia. Se confiei a minha Sagrada Face e também o meu filho Jesus vivo, dando-o em comunhão ao meu filhinho Marcos, é porque confiava nele. E porque já naquela idade de 17 anos ele já possuía muitos e grandiosos méritos para possuir a graça de ter a minha Sagrada face e também o meu filho Jesus.
Por isso, filhinhos, alegrem seus corações porque o meu amor favoreceu tanto não apenas a vocês e a este lugar, mas também ao meu filhinho Marcos confiando a ele a minha própria face materna. Para que através dele todos os meus filhos pudessem ser consolados, pudessem ser amparados e ajudados por mim.
Alegrem os seus corações, honrem o honrado da Imaculada. Amem o amado da Imaculada e prefiram o preferido da Imaculada. E então, verdadeiramente vocês serão os preferidos do meu Coração também e sobre vocês derramarei tantas e tão copiosas graças que transformarão as suas vidas num verdadeiro mar de amor, paz e bençãos de Deus.
Foi o meu amor que falou mais forte no momento da criação da minha alma, na minha Imaculada Conceição. E me fez prostrar-me profundamente diante da Santíssima Trindade para implorar para todos vocês: a redenção, a salvação, a vinda do Salvador, do Redentor ao mundo para finalmente por fim à antiga maldição, à antiga sentença de morte que condenava todos os homens ao exílio eterno de Deus.
Sim, o meu amor falou mais forte, foi o meu amor filhinhos, que me fez rezar, jejuar e penitenciar-me tão arduamente durante toda a minha infância no templo para alcançar o apressamento da vinda do Salvador para todos vós.
Por isso, meus filhos, olhem para o meu amor, aceitem o meu amor e deixem este abrasadíssimo amor entrar em seus corações.
Sim, se os soldados não tivessem crucificado o meu filho eu própria o crucificaria para salvar a vocês. E embora, despedaçada de dor isto eu faria para salvá-los. E ainda que o meu filho Jesus não se deixasse pregar na cruz para salvá-los eu pediria, eu pediria aos soldados que me crucificassem.
Sim, desejei a salvação de todos vocês, mais do que vocês mesmos podem querer. Por isso, desejem o meu amor que deseja beneficiá-los filhinhos, que deseja salvá-los por todos os modos.
Acolham a minha chama de amor, ela deve passar de coração a coração, de família a família, de nação em nação, até que finalmente o império do meu inimigo caia por terra.
Então, farei verdadeiramente triunfar meu Coração Imaculado e fazer brilhar para o mundo inteiro um novo tempo: de amor, santidade, beleza e fidelidade a Deus.
Rezem o Rosário todos os dias, para que esta graça aconteça o quanto antes.
E deem 8 Rosários meditados nº 58 para os meus filhos, para que eles rezem estes Rosários e assim possam ajudar-me a salvar mais almas e apressar o triunfo do Meu Coração
Deem também a Trezena nº 7 e a Setena nº 7 para os meus filhos, uma Setena e uma Trezena, para que os meus filhos conheçam estas poderosas orações e por meio delas possam alcançar todas as graças do meu filho Jesus e do meu Coração.
Rezem pela salvação da humanidade!
Rezem para afastar o perigo da Terceira Guerra Mundial.
Rezem para impedir a abertura do próximo selo!
Rezem para alcançar a misericórdia do Senhor!
Rezem para afastar os três dias de trevas!

Amanhã rezem 3 Ave marias pela França. Eu quero salvar a minha querida França e com as orações de vocês derrotarei o meu inimigo e a salvarei.
A todos novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada, obrigada por todos os Rosários meditados.
Obrigada por todas as Horas de Oração, por todos os filmes das minhas Aparições e da vida dos Santos que você fez para mim.
Através de tudo isso meu Coração Imaculado vence e triunfa sempre mais na vida dos meus filhos.
Obrigada, também, por todos os Terços em honra da minha Imaculada Conceição, graças a você tatos filhos que não conheciam este poderoso terço agora o rezam e eu posso derramar graça sobre graça em todos os meus filhos.
Amanhã, você receberá do Meu Coração Imaculado 8 graças especiais. E como já sei que o seu coração o dia todo me pediu amanhã derramarei sobre o seu pai Carlos Tadeu 8 mil graças, 8 mil bençãos especiais que se renovarão todos os anos no dia 8 de dezembro.
A você que tanto tem me amado e que tanto tem me feito triunfar nos corações nos meus filhos abençoo com amor.

E também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, desde o momento que você chegou aqui até agora 3 mil espinhos já saíram do meu Imaculado Coração.
Obrigada pelo alívio que você deu ao meu Coração, tirando esses espinhos que os meus filhos ingratos me cravam a todos os momentos com blasfêmias e ingratidões.
Amanhã darei a mensagem mensal a você e voltarei juntamente com o meu filho Jesus e também, com a minha filhinha Bernadette, para abençoar a todos vocês.
A todos eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal