Translate

JACAREÍ, 30.06.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 14ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




  JACAREÍ, 30 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE DOMINGO - 14ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, sim querida Mãe, sim. Sim eu vou dar prosseguimento a ele, sim. Sim eu também já estava sentindo que era tempo de um novo, sim. Farei sim, sim. Sim quero muito, mas ando muito cansado fisicamente, preciso da vossa ajuda para fazer mais. Sim. Sim. Farei exatamente assim. Sim, estou pronto.”



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a serdes as pedras de Jaspe de perfeito amor a Deus como ontem já em Minha Mensagem vos convidei a serdes e a buscardes cada vez mais, a ajudardes os vossos irmãos a serem também para a maior glória da Santíssima Trindade.

    Sede as pedras de Jaspe e de perfeito amor por Deus, vivendo uma vida de total amor, oração e profunda confiança nas Mãos de Deus e nas Minhas Mãos. Como bem testemunhou para vós hoje o Meu filhinho Marcos, quem possui o Meu amor que coisa pode temer? Quem é amado por Mim e tem o Meu amor que outra coisa, que outro amor mais pode desejar para si? Que outra graça poderá ser maior do que essa, viver Comigo para Mim e por meio de Mim? Que felicidade poderá ser maior do que essa ser amado por Mim e por Mim ser guardado, protegido, conduzido e guiado? Por isso filhinhos, sede pedras de perfeito amor por Deus e por Mim, pedras de Jaspe de perfeita confiança na Minha bondade materna, certos de que Eu vejo tudo e todos, conheço tudo e todos e para todos vós Eu tenho um amor mais do que suficiente, para cuidar de vós, para vos proteger, corrigir, ensinar e conduzir pela estrada da santidade.
    Confiai, portanto em Mim e deixai-vos conduzir em meus braços como o Meu próprio filho Jesus deixou-se conduzir por Mim. Sim, imitai a confiança, a entrega, o amor total do Menino Jesus para Comigo e Eu prometo que vos conduzirei seguramente em Meus braços, protegendo-vos de todos os perigos assim como Eu protegi o Meu filho Jesus na fuga para o Egito. Sede essas pedras vivas de perfeito amor e então o Meu Coração verdadeiramente em vós realizará grandes coisas, grandes maravilhas.
    Sede pedras de Jaspe de perfeito amor, procurando todos os dias mais fazer penitência, converter-vos, arrepender-vos dos vossos pecados e fazer também atos de pequenos sacrifícios em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo inteiro. Os vossos pequenos sacrifícios como abstinências, jejuns, renúncias àquilo que vós mais gostais, tudo isso, sobe ao Meu Coração Imaculado como pequenas pedrinhas preciosas de Jaspe que Eu junto tudo, que Eu colho perfeitamente no Meu Imaculado Coração e ofereço juntamente com as Minhas súplicas e os Meus merecimentos ao Pai eterno para que Ele perdoe o mundo, perdoe a cada um de vós e vos dê ainda mais tempo para a vossa conversão. As pedras de Jaspe dos vossos pequenos sacrifícios, da vossa penitência, unidas às Minhas Lágrimas de Sangue alcançam sempre mais do Senhor para vós a superabundante graça do Seu amor misericordioso que perdoa as vossas culpas, que vos dá novas graças para que vós possais praticar as virtudes e serdes santos e assim cada vez mais vos afastar-vos da condenação eterna e vos aproximardes da salvação, do Céu. Por isso Meus queridos filhos, sede estas pequenas pedrinhas de Jaspe, de penitência perfeita, para que Eu junto convosco possa conseguir para o mundo todo grande Misericórdia, paz e salvação.
    Sede as pedras de Jaspe de perfeito amor abrindo o vosso coração generosamente para a Minha chama de amor entrar, a Minha chama de amor é o Espírito Santo, Ele deseja habitar em vós, deseja agir em vós, mas não pode muitas vezes porque os vossos corações estão cheios das coisas vãs deste mundo, dos apegos a vós mesmos e até de pecados e num coração assim o Espírito Santo não pode entrar, não pode permanecer. Esvaziai, portanto, os vossos corações filhinhos e deixai que o Espírito Santo entre em vós e realize em vós esta grande conversão, transformando o vosso coração de pântano tenebroso de pecado em jardim de graça e santidade, transformando as ruínas da vossa alma em sua cidadela real, transformando as cinzas das vossas almas, cinzas a que foram reduzidas pelos vossos pecados continuamente praticados. E o Espírito Santo então vai transformar estas cinzas em um belo Palácio real para Ele mesmo, onde Ele vai viver dentro de vós enchendo os vossos corações com o Seu amor, Sua sabedoria, Sua graça, Sua paz, Sua luz.
    Eu desejo que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí hajam milhares, milhões de pedras místicas de jaspe, pedras de perfeito e puro amor sobrenatural, amor em pura transformação, almas completamente mortas para a Sua própria vontade e completamente vivas para a vontade de Deus. Por isso estou Aqui há tantos anos educando-vos, formando-vos emulando-vos cada vez mais a uma perfeição mais alta, mais consumada e mais agradável a Deus. Sede bons alunos Meus e deixai que vossa Mestra Celestial vos eduque, vos ensine e vos mostre o modo perfeito de amar a Deus e de abrir-se a Ele para que Ele venha fazer morada no meio de vós.
    Hoje neste dia em que vós ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições de Medjugorje, convido-vos todos filhinhos a agradecer a Deus por este tempo de graça em que Eu estou convosco, verdadeiramente este tempo em que permaneço aparecendo na terra todos os dias em Medjugorje, Aqui e em outros locais que escolhi, este tempo é para vós o maior tempo de graça da história da humanidade, nunca estive tão próxima do mundo como agora. Verdadeiramente vivo mais tempo na terra do que no Céu, passo mais tempo na terra do que no Céu chamando os meus filhos nas Minhas Aparições à conversão, à santidade e à salvação, agradecei a Deus Comigo, porque Ele foi tão bom convosco enviando-Me Aqui por tanto tempo para ajudar-vos, converter-vos, santificar-vos e salvar-vos.
    Hoje, a todos abençoo generosamente, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado e aguerrido dos Meus servos, dos Meus cavaleiros, dos Meus filhos.”

 

(Santa Agueda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agatha, Águeda de Catânia alegro-Me por voltar mais uma vez hoje ao vosso meio para dar-vos uma nova Mensagem.
    Aqui, neste lugar santo onde o Meu prediletíssimo irmão Marcos Tadeu fez para Mim o filme em Minha honra, o Vídeo Sede Santos 3, tornando-Me conhecida, amada, querida, invocada e imitada por tantas milhares de almas no mundo inteiro, o Meu coração exulta de alegria, amo este lugar tanto quanto a Minha amadíssima terra de Catânia e este lugar que é o Meu pequeno Paraíso na terra é a Minha morada com todos os Santos e Anjos e Aqui vos espero dia e noite para vos beneficiar, abençoar, proteger, amar e guardar.
    Eu vos convido a serdes verdadeiramente também hoje pedras preciosas de amor para a maior honra de Deus e de Maria Santíssima sendo os Jaspes místicos de pureza, de humildade, de docilidade e de fortaleza. Sede as pedras de Jaspe místicas de fortaleza, amando a Deus com todo o vosso coração como Eu amei, enfrentando as provações e tribulações, perseguições e incompreensões como Eu enfrentei com uma fé corajosa, varonil, constante, ardente, nunca deixando-vos levar pelo desânimo. Apesar da natureza humana estremecer diante do sofrimento, que na vossa alma jamais se apague a chama da fé, a chama da fortaleza que vos transforma verdadeiramente em servos ardorosos do Altíssimo, em lanças ardente de amor, caridade, fé, constância e valor para que então o mundo todo vendo como a vossa fé é varonil, forte e corajosa, as almas languidas, fracas e tíbias se afervorem, se animem e se fortaleçam seguindo o vosso exemplo de fortaleza, de amor, de coragem e de fé inquebrantável.
    Sede as pedras de Jaspe místicos de perfeita pureza, não permitindo que entre nos vossos corações nem sequer a mínima sombra de pecado mortal, todas as vezes que o demônio vos sugerir algo mal não deis atenção a ele, oh sim, e nem mesmo vos lembreis das imagens que ele apresentou à vossa alma para a vossa vontade apetecer, desejar e ao pecado aderir. Esquecei tudo, a tentação e até a imagem da tentação e mesmo que aconteceu uma situação de tentação, elevai o vosso pensamento imediatamente a Deus, à Mãe de Deus, a Mim, lede a vida dos Santos, cantai, rezai, fugi do pecado, para que então Satanás não prevaleça contra vós. Mantende-vos sempre vigilantes e atentos como uma sentinela que guarda uma cidade e que não cochila um instante sequer, para que Satanás não Venha de noite, ou seja, quando estais distraídos e plante em vossos corações a erva daninha de tentação. Assim, mantendo o vosso coração sempre puro, sempre limpo, o vosso corpo e a vossa vida também serão imaculados diante de Deus como foi a Minha vida e o olhar do Senhor se voltará para vós com agrado, amor e predileção.
    Sede as pedras místicas de Jaspe de perfeita docilidade e obediência, dizendo não a todo o momento à vossa natureza rebelde, à vossa alma rebelada contra Deus, para que não sejais semelhantes ao demônio, o rebelde desde o princípio. Bani do vosso coração também toda a mentira, para que não sejais filhos do pai da mentira, bani também do vosso coração toda a soberba, para que não sejais filhos do pai da soberba que é Satanás, para que assim fazendo os outros pecados não cresçam em vossas almas, porque a soberba é a mãe da impureza, é a mãe da inveja, é a mãe do ódio, é a mãe da avareza, da luxúria, da gula e de toda a espécie de pecado. Então, vossas almas crescerão na santa humildade, na santa docilidade, acolhendo tudo o que Deus vos envia, aceitando com amor tudo o que Deus coloca em vossa vida e vendo em tudo a Sua Santa vontade escondida. Então, vossas almas permanecerão em paz e alegria, tanto na bonança quanto na tribulação, tanto na alegria, quanto na dor e no sofrimento, e as vossas alma incólumes, impertérritas, inalteráveis seguirão sempre em frente no caminho da santidade.
    Por fim, sede pedras místicas de Jaspe de perfeito amor, dando a Deus como Eu todo o vosso ser, toda a vossa vontade, toda a vossa juventude, toda a vossa liberdade e todo o vosso corpo, para que Ele disponha de vós como bem desejar para os Seus planos de salvação de toda a humanidade.
    Eu, Aghata, ajuntei muitos merecimentos diante de deus com o Meu martírio, tal como a Minha prediletíssima irmã no martírio, Lucia, gozo diante de deus e da Virgem Santa de um grande favor e prometo oferecer ao Senhor os merecimentos do Meu martírio para socorrer-vos em todas as vossas necessidades, se Me invocardes sempre como invocais Lucia, como o Meu amadíssimo Marcos vos ensinou a invocar a graça de Deus pelos merecimentos do Martírio de Lucia e hoje mesmo peço ao Meu amadíssimo Marcos que faça também um Terço em Minha honra tal como fez à Minha querida Lucia, para que todos Me conheçam, Me amem, Me imitem e invoquem os merecimentos do Meu Martírio, do Meu sangue derramado por amor aos Sagrados Corações, a Deus, para que assim Eu possa alcançar todas as graças do Senhor para vós e aumentar assim na vossa vida o influxo da graça poderosíssima do Espírito Santo e se realize mais depressa em vós o plano do Senhor e se realize o Triunfo dos Sagrados Corações Unidos no mundo.
    Eu, Agueda, Ághata, oferecerei os merecimentos que Eu ajuntei suportando com heroica fé os Meus seios serem cortados pelo ímpio Quintiano, também, o Meu corpo todo queimado e os merecimentos da Minha Virginal morte para alcançar para todos vós todas as graças de Deus e da Mãe de Deus, enquanto estiverdes rezando o Terço que o Meu Marcos vai compor para vós, naquela hora verdadeiramente, Eu descerei com muitos Anjos do Céu para fazer chover sobre vós um dilúvio de bênçãos e de graças e para aumentar cada vez mais em vós o influxo da graça do Espírito Santo e debelar na vossa vida e na vida daqueles que amais todos os males, todas as insidias de Satanás derrotar, todos os planos de Satanás contra vós aniquilar e trazer para vós um novo tempo de alegria, felicidade e paz.
    A todos que Me ouvem neste momento, a vós Aqui presente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido do Meu Coração Eu abençoo neste momento e te prometo tantas quantas forem as almas que se converteram e ainda se converterão graças ao Vídeo que fizeste da Minha Vida serão outras tantas coroas de glória imortais, que Eu vou colocar na tua cabeça na glória do Céu e em todos aqueles que também verem o Vídeo da Minha Vida que fizeste, Me amarem, Me imitarem e Me invocarem com confiança rezando o Meu Terço, a todos estes também preparo túnicas, mantos de glória imortais no Céu onde gozarão Comigo para sempre da eterna felicidade e Comigo louvarão da bondade de Deus, a bondade da Mãe de Deus por todo o sempre.
    A todos, neste momento abençoo generosamente.”


(Marcos): “Sim, Eu farei esta semana mesmo querida Santa Águeda. Sim. Sim. Sim. Como devo fazer? Devo gravar dois terços vossos num disco só ou devo fazer como... E eu posso escolher qual santo posso colocar junto? Sim. Como saberei que o Terço está do vosso agrado e conforme vós desejais? Sim, entendi, combinadíssimo. Sim. Sim. Até breve, até breve querida Santa Águeda. Até breve querida Mãe do Céu, esperarei.”


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal